FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Verdade ou Mito #39

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Verdade ou Mito #39

Mensagem por Renato em Sab Jul 18 2015, 23:12

Sejam bem-vindos à 39ª edição do "Verdade ou Mito".

Amanhã (ou hoje, dependendo de quando estiverem a ler isto), temos mais um Evento Especial da WWE, o Battleground, com Seth Rollins vs. Brock Lesnar e John Cena vs. Kevin Owens em destaque. Obviamente que esta semana o destaque irá para este evento, bem como a outros temas dos últimos dias, nomeadamente o push a Cesaro, a estreia das Divas do NXT no Raw e a lesão de Ryback.

Como participantes temos @Adam Puck e @PedroS.

1. Seth Rollins irá sair do Battleground como WWE World Heavyweight Champion.

Adam Puck: VERDADE - Ainda é relativamente cedo para mais um reinado do Lesnar começar. Eventualmente irá acontecer, mas prevejo no SummerSlam (para repetir o feito de 2014) ou então só mesmo no Royal Rumble, porque entretanto desaparece até lá. O Seth tem estado verdadeiramente on-fire e precisa do "bombom" de se safar sem ajudas exteriores. E mais um "squash" (a la Cena) não seria nada positivo para o campeão. Será por uma unha negra, mas o título manter-se-á onde está.

PedroS.: VERDADE -  Têm construído um Seth cada vez mais perigoso e capaz de lidar com as coisas sozinho. Tem sido um bom campeão à sua maneira e é preciso explorar todo o seu potencial de outra forma e o melhor mesmo é sair do Battleground com o título. Não digo que vença o Lesnar de forma totalmente limpa, ou que vença, mas que sai de lá campeão, isso sai.

2. O combate entre John Cena e Kevin Owens não terá um final limpo, de forma a que a feud continue até ao Summerslam.

Adam Puck: VERDADE - Ainda continuo a querer ver um gimmick match entre eles. Mas, com o Cesaro a espreitar, acaba por ser doente se não fizerem um triple threat no SummerSlam. Estou para ver é como isto acaba, porque não só o Cena tem sido soberbo no US Open Challenge, como tem dado combates fantásticos com uma série considerável de elementos do roster. Já em relação ao Owens, e depois de perder o títuo para o Bálor (e previsivelmente o rematch também), precisa de algo que o prenda ao main roster, pelo menos numa fase inicial. E o título cair-lhe-ia bem.

PedroS.: VERDADE - Sabendo bem o que é a personagem do Cena, calha bem o Owens vencer este combate de forma a que o atual campeão tenha razões para pedir uma desforra. Ou isso ou então o Owens provoca uma desqualificação e arranja maneira de ter mais um combate. Sinceramente, não me parece que uma vitória limpa do Cena seja o melhor e se é para continuar até ao SummerSlam, ao menos que tenha algo por trás (vitória suja)

3. Mesmo com a lesão de Tyson Kidd, não acredito que o push a Cesaro seja para continuar.

Adam Puck: VERDADE - É um facto que tem sido uma verdadeira máquina, tem dado combates belíssimos e que os fãs têm sabido apreciar, e acho lindamente que a WWE esteja a aproveitar algum do ímpeto que conseguiu criar com o homem. Contudo, acho que é sol de pouca dura. Vai ser até eles se olvidarem novamente dele. Estou a rezar a todos os santinhos e mais alguns que ele continue forte - não precisa de lutar por títulos -, porque é alguém que saca combates giros com imensa gente. Saiba a WWE pôr-lhe a mão agora, têm maquinão para vários anos.

PedroS.: MITO - É verdade que o Cesaro ficou sem nada para fazer desde que o Tyson se lesionou e até que aposto que iria ficar perdido, mas com o apoio do Cena e as grandes exibições que tem tido, o suiço vai continuar com o seu push de certeza.

4. Fiquei desapontado com a forma como Sasha Banks, Charlotte e Becky Lynch foram introduzidas no Raw.

Adam Puck: MITO - Fiquei absolutamente encantado. O problema está mesmo é na ressaca dessa mesma introdução. Ou seja, o momento de fantasia nasceu e morreu naquela noite, para gerar falatório? Ou aquilo tudo surgiu porque, de facto, querem pegar nelas e levá-las (não só as três mas a divisão toda) para outro nível? A reacção do público foi estupenda - mesmo numa crowd meio fraca - e só por isso deviam ter mais respeito por elas. O meu lado mais romântico quer mesmo acreditar que sim, isto é o início de algo extraordinário e pelo qual tanta gente anda há tanto tempo a salivar, eu incluído. As mulheres (fuck divas) têm surpreendido toda a gente com o seu trabalho árduo e merecem, no mínimo dos mínimos, o benefício da dúvida. Deixem-nas trabalhar.

PedroS.: VERDADE E MITO - Fiquei contente por finalmente terem dado algum talento decente a esta divisão. Não sei se esta foi a forma que toda a gente queria que estas meninas fossem introduzidas, talvez fosse melhor individualmente com uma storyline atraente em cada uma. Mas por outro lado, foram todas de uma só vez, surpreendeu muita gente e foram logo introduzidas na storyline de destaque das divas.

5. Caso a lesão de Ryback se confirme, The Miz merece ser o próximo Intercontinental Champion.

Adam Puck: VERDADE E MITO - É factual que não gosto do Miz; nem na altura que era WWE Champion, muito menos agora. Por um lado, o homem tem sido ouro recentemente e tem-me conquistado aos poucos. A forma como consegue gerar heat com todos os públicos é impressionante, tem uma gimmick super fácil de odiar, e percebe-se que ele sabe gerir bem a personagem dos "momentos". Dando-lhe alguma liberdade, ele consegue surpreender. Por outro lado, há melhores nomes para serem campão. Rusev, Dolph Ziggler, Cesaro, só assim de cabeça - todos eles acrescentam, pelo menos aos meus olhos, algo mais ao título que o Miz. Que já foi campeão e não (me) deixou saudades. Campeão de transição? Aceito. Mais que isso teria mesmo de esperar para ver.

PedroS.: VERDADE - Eu sou fã do Miz e do seu trabalho, tem feito boas coisas com esta personagem obcecada em Hollywood e desta vez, tem isso na base, mas está a explorar outras coisas, o que é bom. Acho que ele merece o título, ainda para mais por se ter mantido minimamente interessante numa rivalidade que estaria à partida centrada em Ryback e Big Show.

É altura de darem também a vossa opinião.
Qual o teu ponto de vista em relação a cada questão? Com qual dos participantes mais concordam?
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 24998
Emprego/lazer : Estudante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: