FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Verdade ou Mito #41 - O escândalo de Hulk Hogan e o Cena vs. Rollins no SummerSlam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Verdade ou Mito #41 - O escândalo de Hulk Hogan e o Cena vs. Rollins no SummerSlam

Mensagem por Renato em Sab Ago 08 2015, 22:21



Sejam bem-vindos à 41ª edição do "Verdade ou Mito".

Depois de na última edição termos dado destaque ao torneio G1 Climax da NJPW e ao ROH Death Before Dishonor, esta semana voltamos a olhar à atualidade da WWE. O escândalo à volta de Hulk Hogan, o provável combate entre John Cena e Seth Rollins no SummerSlam e o booking de Neville são alguns dos temas em análise por parte dos meus convidados.

Como participantes temos os dois amigos @Rafa e @Martinslel. Eu acho que eles devem ter feito isto em conjunto, pois como vão poder ler, as respostas não diferiram quase nada.


1. Acredito que Hulk Hogan nunca mais voltará a pisar um ringue da WWE.




Martinslel: MITO - Apesar do escândalo das tiradas racistas protagonizado pelo Hogan, consigo perfeitamente imaginá-lo a voltar à WWE daqui a dois ou três anitos, quando isto tudo arrefecer. Provavelmente vai voltar para promover uma treta qualquer num segmento pelo qual ninguém se vai realmente interessar, mas todos sabemos como eles gostam de usar figuras de renome para estes efeitos, e em 2018 o Hogan já há-de parecer o ideal para tal efeito. Esperançosamente, pode ser que volte para uma feud com o New Jack, derivado da foto que o gajo tirou com a Brooke. Book it, Vince.

Rafa: MITO - Antes de mais, é um prazer participar novamente no Verdade ou Mito e é bom ver que, após a promoção do Ricky ao Hall of Fame, o FPW continua a promover a sua luta contra a homofobia através do convite ao outro participante desta edição.

O Hogan foi dar uma volta para tanto ele como a WWE ficarem menos mal na fotografia, após os supostos comentários racistas do ex-lutador. Pela notícia que circulou aqui no fórum, as acções da WWE desceram e estão a associar os comentários do Hogan como a causa. Seguindo essa lógica, se ele não deixasse de estar ligado à empresa, suponho que ainda poderia ser uma descida mais acentuada.
Contudo, já voltaram as referências ao Hogan no site, o Curtis Axel também voltou à sua gimmick e seria demasiado mau ver o legado do mais famoso wrestler de todos os tempos terminar assim. Ele há-de aparecer.


2. Apesar do combate marcado para o SummerSlam, não acredito que a unificação do WWE WHC com o United States Championship venha mesmo a concretizar-se.




Martinslel: VERDADE - Acho perfeitamente possível que o Cena ganhe o WWE WHC ao Rollins nesta edição do Summerslam, mas não acredito que vão unificar os títulos. Na ROH, também temos o Jay Lethal como ROH e ROH Television Champion simultaneamente (até saiu uma notícia aqui há pouco tempo que a WWE estava a utilizar algumas ideias da ROH no booking, mas não vou por aí, não estou a querer dizer que esteja necessariamente relacionada uma situação com a outra), tanto que me parece mais plausível que o Cena o vague ou qualquer coisa do género, para o midcard pegar nele enquanto ainda está quentinho.

Rafa: VERDADE - Depois da credibilidade que deram ao US Championship, coisa que era impensável depois da importância que deram ao título durante tanto tempo, duvido que vão tirar esse ponto de interesse na programação.
Mesmo que alguém saia vencedor do Summerslam e leve os dois títulos para casa, um dos títulos vai acabar por ir para outra pessoa. Há alguns cenários que podem vir a acontecer no PPV:
-> John Cena ganha, a Authority obriga-o a escolher um dos títulos.
-> Seth Rollins ganha e Sheamus faz o cash-in no Summerslam ou noutro dia qualquer, ficando o Rollins como US Champion.
-> John Cena ganha e Sheamus faz o cash-in no Summerslam ou noutro dia qualquer.
Pode acontecer qualquer coisa, retirar o US Championship não me parece ser o cenário mais provável.

3. Olhando para as últimas semanas, a WWE nunca devia ter separado Lana de Rusev.




Martinslel: VERDADE - Admito já que com ou sem Lana, o meu interesse pelo Rusev nunca foi de todo muito elevado. Contudo, estas histórias de novela que metem namoro ao barulho na WWE nunca demonstraram grande qualidade e, como tal, esta parece-me forçada e desnecessária. Não ajuda que a Summer Rae tenha a personalidade de um peixinho dourado, de modo que preferia a dupla Lana/Rusev de volta, desde que lhes dessem algo interessante para fazer e a Lana dissesse mais qualquer coisinha no mic. Dou nota 20, contudo, ao segmento do peixe. "IT'S A FISH!!!" merecia uma t-shirt na WWE Shop.

Rafa: VERDADE/MITO - Por um lado, a Lana fazia falta ao Rusev, principalmente nas promos, e não me parece que a Summer Rae possa ser tão boa manager como a Lana pelas mais variadas razões.
Por outro, a Lana, que já tinha uma certa popularidade com o Rusev, começa a destacar-se individualmente e isso só pode ser bom para ela. Estou no meio-termo.


4. Apesar de estar envolvido em combates de qualidade com main-eventers, o booking de Neville tem deixado a desejar.



Martinslel: VERDADE - Eu sempre disse que quanto mais Neville no meu ecrã, melhor. E o gajo tem tido combates muito bons, dos quais tem regularmente saído com uma boa imagem. Até aqui, tudo bem. Mas é a velha desconfiança para com o booking: o que é certo é que a direcção do Neville não tem sido muito clara, ora luta com o Stardust porque tá a servir de bónus numa storyline entre ele e um actor, ora combate com o campeão da WWE e tem duas nearfalls praticamente perfeitas, para na semana seguinte certamente voltar ao limbo do midcard e assim sucessivamente. Eu preferia uma coisita mais consistente, mas que ele tem tido muitas oportunidades para mostrar o que vale tem, por isso podia ser pior.

Rafa: VERDADE - Nunca fui muito à bola com o Neville e não é com este booking que vou passar a interessar-me por ele. Por muitos bons combates que ele dê, a verdade é que uma boa parte deles surge de forma random. Ainda não lhe foi dado nada de relevante para trabalhar e continua sem nenhum rumo. De qualquer das formas, acho que nunca vai passar do midcard, tenha o booking que tiver.


5. Os Lucha Dragons devem ser os próximos WWE Tag Team Champions.




Martinslel: VERDADE - A feud entre os PTP e os New Day vai tendo os seus momentos engraçados, mas quando for altura de seguir em frente, acho que os Lucha Dragons deviam ter uma run com os títulos. Idealmente já teriam construído de volta os Ascension para lhes dar alguma credibilidade e pôr ambas as equipas frente a frente, dado que muito honestamente as opções são escassas neste momento (o Cesaro largou o Kidd, os Matadores... são os Matadores, e por aí adiante). Quando o Amore e o Cassady estiverem prontos a sair do forno, aí sim, tragam-nos e deixem-nos limpar a concorrência. Mas até lá, Kalisto é tipo Neville: quanto mais dele no meu ecrã, melhor.

Rafa: VERDADE - Gosto deles e o restante público também apesar de já não serem uma novidade nem terem o hype que tiveram quando a equipa apareceu. Para mim, têm sempre o título à espera deles e torço por eles. Mas os New Day também podem recuperá-lo, don't know.




É altura de darem também a vossa opinião.
Qual o teu ponto de vista em relação a cada questão? Com qual dos participantes mais concordam?


Última edição por Renato em Sab Ago 08 2015, 22:27, editado 1 vez(es)
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 24998
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdade ou Mito #41 - O escândalo de Hulk Hogan e o Cena vs. Rollins no SummerSlam

Mensagem por Chó em Sab Ago 08 2015, 22:24

Rafa: VERDADE - O Death Before Dishonor é um dos grandes PPVs da ROH, existe desde 2003 e já teve um dos melhores main events da história da ROH (Black vs. Richards, DBD VIII), mas o card da edição deste ano parece mais um card de um show de gravação para TV. Apenas os combates por títulos dão algum interesse (em especial Lethal vs. Strong), os outros são ao apenas ‘fillers’ com storylines fracas.

Estou mesmo a ver o Rafa a dizer isto sobre os Lucha Dragons
avatar
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 36055
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdade ou Mito #41 - O escândalo de Hulk Hogan e o Cena vs. Rollins no SummerSlam

Mensagem por Renato em Sab Ago 08 2015, 22:28

@Chó escreveu:Rafa: VERDADE - O Death Before Dishonor é um dos grandes PPVs da ROH, existe desde 2003 e já teve um dos melhores main events da história da ROH (Black vs. Richards, DBD VIII), mas o card da edição deste ano parece mais um card de um show de gravação para TV. Apenas os combates por títulos dão algum interesse (em especial Lethal vs. Strong), os outros são ao apenas ‘fillers’ com storylines fracas.

Estou mesmo a ver o Rafa a dizer isto sobre os Lucha Dragons
Ups, já corrigi.
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 24998
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdade ou Mito #41 - O escândalo de Hulk Hogan e o Cena vs. Rollins no SummerSlam

Mensagem por Martinslel em Sab Ago 08 2015, 23:43

Agradeço igualmente a oportunidade de participar neste Verdade ou Mito =)

Só agradecia que se for convidado mais alguma vez para esta rubrica, me arranjes um parceiro melhorzito, Renato. Não gosto de papagaios, e o cheiro a álcool incomoda-me.

Martinslel
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 69
Idade : 22
Localização : Coruche
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/03/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdade ou Mito #41 - O escândalo de Hulk Hogan e o Cena vs. Rollins no SummerSlam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum