FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 17 de Agosto de 2015 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 17 de Agosto de 2015 - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 17 de Agosto de 2015 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 17 de Agosto de 2015 - Página 2 Arrow_54_512

Monday Night Raw - 17 de Agosto de 2015

+2
DiogoAz
Renato
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Monday Night Raw - 17 de Agosto de 2015 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 17 de Agosto de 2015

Mensagem por .Aimar Ter Ago 18 2015, 13:00

DiogoAz escreveu:Achei terrível o segmento final, ainda para mais sendo esta a última Raw antes do SS. Completamente antíclimax e logo na terra natal do Brock, não dá para entender a intenção. Foi fazer do 'Taker o heel para domingo, ainda por cima com a referência directa ao low blow na promo do Heyman? É que agora decerto que é isso que vai acontecer.

Eu acho que era isso que eles queriam fazer e é o que faz mais sentido. O Lesnar fez o face turn recentemente e é neste momento um dos lutadores mais over, não faz sentido deitarem isso tudo ao lixo só por causa do Taker. Já este último, além de uma versão mais heel do mesmo ser algo novo, não deve continuar activo por muito mais tempo, pelo que ajudar o Lesnar a ficar ainda mais over enquanto babyface faz todo o sentido. Além de que na teoria é o que faz mais sentido, o Taker regressar com um único objectivo, vingar-se a todo o custo.

Lindo lindo era depois disto avançarem com um Taker vs Cena para o Survivor Series.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 17 de Agosto de 2015 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 17 de Agosto de 2015

Mensagem por Chó Ter Ago 18 2015, 13:03

Já agora, mais uma promozorra do Heyman mas isso nem vale a pena dizer, a cada semana é mais do mesmo Monday Night Raw - 17 de Agosto de 2015 - Página 2 239680
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 17 de Agosto de 2015 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 17 de Agosto de 2015

Mensagem por CChris Ter Ago 18 2015, 19:19

Acho que é a primeira vez, desde que comecei a assistir WWE (meio de 2006) que oiço um publico vaiar o Taker daquela forma, pqp! Meter o Taker como o Heel do combate é algo bastante esperto, mas tava a espera que o Lesnar fizesse couter ao Tombstone ou algo assim, mas fizeram bem em deixar o Taker por cima neste Raw. Ah, btw, o Heyman a cantar aquele hino ao Lesnar foi das coisas mais lindas que vi nos ultimos anos Monday Night Raw - 17 de Agosto de 2015 - Página 2 920693 Mas yah, é o Heyman, por isso, qual é a supresa?

De resto, Cena e Rollins a fazerem promos do caralhã*, especialmente o Cena que anda a esmerar-se já à uns tempos. Qualquer um ficava hypado para um combate só vendo este segmento.

A promo que fizeram para o Tag Team do Stardust/Barret vs Arrow/Neville tambem agradou-me imenso, fizeram algo bem bonito e até passam a sensação que é algo importante Monday Night Raw - 17 de Agosto de 2015 - Página 2 920693 Jk, até que tenho gostado disto. Btw, nova team do Barrett e do Cody? I aprove it.

O resto do show foi meh, tivemos um combate até fixolas do roman e do harper.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 17 de Agosto de 2015 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 17 de Agosto de 2015

Mensagem por Adam Puck Qua Ago 19 2015, 07:51

A WWE tem bookado os go-home shows antes dos PPVs de forma semelhantes há meses e meses, por isso até nem surpreendeu a estrutura deste.

Shoutout para a promalhaça do Rollins e a resposta do Cena. E para o pop que o Ziggy recebeu, mesmo que a Lana tenha "estragado" a cena por ter olhado demasiado tempo para trás do Rusev.

Em relação ao resto: fodam-se, público, por gritarem "we want Lesnar!" no combate da Sasha e da Nikki. E até gostei da promo do poio com o Barrett, não me desagradaria vê-los como equipa.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 17 de Agosto de 2015 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 17 de Agosto de 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos