FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Verdade ou Mito #43 - Especial NXT TakeOver: Brooklyn

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Verdade ou Mito #43 - Especial NXT TakeOver: Brooklyn

Mensagem por Renato em Qui Ago 20 2015, 21:04



Sejam bem-vindos à 43ª edição do "Verdade ou Mito".

Esta semana é cheia de grandes eventos no Universo WWE. No Sábado teremos o NXT TakeOver: Brooklyn e no Domingo o WWE SummerSlam. Como achei que não seria suficiente dividir o Verdade ou Mito desta semana pelos dois shows, optámos por fazer esta edição inteiramente dedicada ao NXT, sendo que para o SummerSlam estamos a preparar uma preview completa do evento, pelos membros do Staff do Fórum.

Como participantes temos o Administrador da página de Facebook Fãs da WWE em Portugal, @Ambr0s3 e o vosso conhecido @Fabio08.

1. Estou mais entusiasmado para o NXT TakeOver: Brooklyn do que para o SummerSlam.




Ambrose: VERDADE - Apesar de me considerar um verdadeiro mark do NXT, o próprio SummerSlam não me oferece um card assim tao apelativo, daí o meu entusiasmo cair mais para o lado do NXT TakeOver: Brooklyn.

Fabio08: VERDADE - Pessoalmente sim. O SummerSlam não me desperta um particular interesse sinceramente. Tem 2/3 combates um pouco mais apelativos mas de resto temos de levar com feuds chatas e combates sem interesse ou sentido. Por outro lado o simples facto de o NXT se realizar no Barclays Center deixa-me com bastante hype. Para além disso temos o Ladder Match, Bailey/Sasha, estreia do Nation, Liger...


2. A qualidade dos shows semanais do NXT tem vindo a regredir nos últimos tempos.




Ambrose: VERDADE - É um facto mas isso é facilmente compreensível dado que o roster do NXT não é muito vasto e não se consegue "tirar da cartola" estrelas constantemente e isso ainda é mais acentuado pelas lesões de Hideo Itami e de Sami Zayn e por Charlotte, Becky Lynch e Kevin Owens estarem mais no Main Roster nesta altura do que no NXT. O NXT está em renovação e essa renovação não é imediata.

Fabio08: VERDADE - Não implica que o produto esteja mau, mas nota-se claramente a elevada dependência que o NXT tem face aos talentos de topo que vieram das Indies. As lesões do Itami e do Zayn, e as recentes subidas têm contribuido ligeiramente para tal. Para além disso nota-se um algo de vazio nos show semanais. Acho que os fãs já não têm uma história em que se possam investir à algum tempo. Desde a jornada do Zayn para o título e do Owens/Zayn todo o resto tem o sabor de um filler. A história da Bailey tem sido o ponto alto dos últimos shows precisamente por ser algo em que os fãs se investem emocionalmente, e sinceramente acho que isso tem faltado ao NXT ultimamente.

3. Kevin Owens devia ter passado a tempo inteiro para o main-roster assim que perdeu o NXT Championship.




Ambrose: VERDADE - Completamente mas a verdade é que se formos ver bem as coisas, Sami Zayn nunca se chegou a redimir frente a Owens nem Samoa Joe teve a oportunidade de enfrentar Owens, situações que se esperou a dada altura que acontecessem no NXT. Para além disso, esta escolha da WWE em manter Owens "agarrado" ao NXT é justificável pelas lesões que têm afectado nomes do uppercard do NXT.

Fabio08: MITO - Atendendo à personagem do Owens e sendo o NXT um território que prima pela lógica dos acontecimentos, seria absolutamente descabido ele perder um título de que (em kayfabe) tanto precisa e seguir em frente com a vida dele como se nada se passasse.

4. Com a sua idade, acredito que Samoa Joe nunca venha a subir ao main-roster da WWE.



Ambrose: MITO - Uma figura como Samoa Joe, tão completo como consegue ser, nunca viria para a WWE "apenas" para estar no NXT. Acredito plenamente que Joe venha a subir e nem acho que fizesse sentido ele não o chegar a fazer.

Fabio08: VERDADE E MITO - Se por um lado sabemos que o Joe foi contratado para tapar o buraco de star-power que se criava no NXT (saída do Owens, lesão do Itami e Zayn) por outro lado os planos podem sempre mudar e sabendo que o Joe já era uma fantasia de longa data para a WWE nunca se sabe o que espera o futuro. O facto de ele ser diferente de todo o Roster e ter um estilo algo próprio também lhe pode vir a dar mais destaque no futuro.


5. Acredito que Jushin Liger não será a única estrela da NJPW a fazer aparições em shows do NXT.




Ambrose: MITO - Mudando um pouco a questão, eu gostaria que ele não fosse a única estrela da NJPW a aparecer no NXT mas a verdade é que não acho que a WWE ache graça a começar a "publicitar" estrelas de outras companhias e em última análise essas mesmas empresas, nomeadamente a NJPW que está em expansão e é já a Nº2 Mundial.

Fabio08: MITO - O Liger só vai lutar no NXT porque não está comprometido como lutador com a NJPW. Sendo uma lenda e estando assim disponível, é natural que o NXT tenha interesse em trazê-lo, até porque na altura precisavam de mais motivos para encher o Barclays. Não vejo a NJPW disponibilizar os seus Wrestlers a full-time ao NXT sinceramente. Isto até porque a NJPW está a crescer lentamente e não se quererá envolver com a WWE num futuro próximo.




É altura de darem também a vossa opinião.
Qual o teu ponto de vista em relação a cada questão? Com qual dos participantes mais concordam?


Última edição por Renato em Sab Ago 22 2015, 01:35, editado 2 vez(es)
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 24394
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdade ou Mito #43 - Especial NXT TakeOver: Brooklyn

Mensagem por Deus em Qui Ago 20 2015, 22:01

pensava que esse ambrose tinha morrido, mas afinal veio cá só para promover a página e bazou.
avatar
Deus
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10739
Idade : 21
Localização : lx
Emprego/lazer : famoso no fb
Data de inscrição : 14/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdade ou Mito #43 - Especial NXT TakeOver: Brooklyn

Mensagem por .Aimar em Sex Ago 21 2015, 01:33

Deus escreveu:pensava que esse ambrose tinha morrido, mas afinal veio cá só para promover a página e bazou.

Ia dizer isto.
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15459
Idade : 24
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdade ou Mito #43 - Especial NXT TakeOver: Brooklyn

Mensagem por Adam Puck em Sex Ago 21 2015, 07:24

1 - Mito. Ambos têm um card forte, que me interessa e entusiasma, mas o SummerSlam tem mais pontos de interesse para mim. Apesar de o TakeOver ser um evento giro, não chega aos calcanhares do SS. A ver se a acção muda esse estigma.

2 - Verdade. Fase de transição? O Hideo lesionado, o Zayn igualmente, e com as idas do Owens e do Neville para cima, é normal que as coisas estejam minimamente perdidas. Nem sequer seria possível manter a qualidade de há uns meses, com tanto talento superlativo à disposição. É altura de as águas estarem mais calmas e porventura nos tempos mais próximos a situação manter-se-á. Não que torne os programas em algo mau, mas nota-se a diferença.

3 - Mito. Continuo a reiterar que precisava do rematch. Chegou agora. Ao tê-lo e ao perdê-lo, não só fica com zero para fazer no NXT, como pode passar a full-time para o main roster. Chegou agora. Para mim bate certo.

4 - Verdade. Só o facto de eles terem permitido que ele fizesse indy shows enquanto tem contrato com a WWE já me diz bastante. Não que não haja lugar no main roster para ele - é provável que sim -, mas não o vejo como sendo 'prioridade' por parte dos oficiais.

5 - Verdade. Com a aparente ligação a outras empresas, tudo é possível. Ainda estou um bocadinho sem saber o que pensar ou o que significa, mas estou entusiasmado.
avatar
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16140
Idade : 26
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Why so much heat?

Mensagem por Ambr0s3 em Sex Ago 21 2015, 16:01

Deus escreveu:pensava que esse ambrose tinha morrido, mas afinal veio cá só para promover a página e bazou.

.Aimar escreveu:
Deus escreveu:pensava que esse ambrose tinha morrido, mas afinal veio cá só para promover a página e bazou.

Ia dizer isto.

Desde quando ganhei tanto heat gostava eu de saber...

Anyway, para quem está mal informado e parece não se ter dado ao trabalho de se informar devidamente, foi o Renato que me contactou porque achou que podia acrescentar algo ao artigo, tão simples quanto isso, algo que o próprio poderá confirmar.

Eu não "vim para promover a página e bazei" e sinceramente acho que se pode discutir o assunto, mas apenas não aqui, uma vez que este tópico não é para esse efeito.

Alguma questão podem sentir-se na liberdade de me contactar ou haver um tópico onde se possa discutir o assunto.
avatar
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 321
Idade : 23
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdade ou Mito #43 - Especial NXT TakeOver: Brooklyn

Mensagem por rDmT93 em Sex Ago 21 2015, 16:47

Farto-me de ver na página do Fãs da WWE em Portugal comentários do Luís Patrão e do Pedro Araújo.
avatar
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 20829
Idade : 23
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdade ou Mito #43 - Especial NXT TakeOver: Brooklyn

Mensagem por Mithrandir em Sex Ago 21 2015, 16:58

Não se vai abrir tópico nenhum até porque não há nada a discutir em relação a essa situação. Toda gente sabe que é o Renato que convida as pessoas, e ele está no direito dele de convidar quem lhe apetecer. Como administrador achou por bem publicitar a página do Ambrose, até porque o FPW tem uma parceria com essa página, e troca de publicidade é algo que os parceiros fazem. Adiante...

Mito: O SummerSlam costuma ser sempre um dos meus eventos favoritos do ano, e é costumam serem produzidos uns 2 combates de grande qualidade. Infelizmente o build up tem sido um pouco pó fraco, mas acredito que se não fizerem decisões parvas têm a possibilidade de apresentar um evento bem superior ao do NXT. Cesaro vs Owens e Rollins vs Cena são os combates que têm maior potencial. Não sou a favor de um Lesnar vs Taker, porque acho que o Lesnar deve estar a trabalhar com gajos jovens, para dar bons combates e fazer deles estrelas maiores, mas acho que há a possibilidade de fazer algo único aqui. Não sei porque parece que vejo um possivel double turn, com o Lesnar a sair daqui novamente como o gajo mais odiado da companhia.

O cartaz do NXT é naquela, já vi Owens vs Devitt e mesmo sendo muito bom, não os vejo a apresentar algo melhor.Corbin sucks e Joe está abaixo de forma. A cena de tag também é meh. Liger tá ali para jobbar e pronto. É esperar que a Bayley e a Sasha Banks se safem
Verdade:

Tretas: É fixe ter alguém diferente e que continue a aparecer nas duas brands. Ainda por cima alguém que tem tido algum destaque no main roster. Ajuda a vender o NXT. Além do mais à situação das lesões e a storyline com Zayn ( que até pode continuar no main roster)

Por mim não ia para o Main Roster: Pá, Samoa Joe é tipo o Benjamin Button do Wrestling. O gajo invés de ir melhorando, foi sempre a regredir. Teve um inicio de carreira do caralh*, mas agora é meh mesmo não sendo propriamente um gajo velho para isto. Claramente fora de forma e não vejo o que raio pode ele trazer ao main roster assim tão de bom neste momento.

Mito: Primeiro porque é provavelmente o único gajo que a maioria do pessoal conhece. E depois é o única estrela que eles vão dar para jobbar a outras companhias. E sim, a WWE não vai dar destaque a gajos como Okada, Tanahashi e Nakamura.
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17296
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdade ou Mito #43 - Especial NXT TakeOver: Brooklyn

Mensagem por Ambr0s3 em Sex Ago 21 2015, 17:02

Rei AR escreveu:Não se vai abrir tópico nenhum até porque não há nada a discutir em relação a essa situação. Toda gente sabe que é o Renato que convida as pessoas, e ele está no direito dele de convidar quem lhe apetecer. Como administrador achou por bem publicitar a página do Ambrose, até porque o FPW tem uma parceria com essa página, e troca de publicidade é algo que os parceiros fazem. Adiante...


Acabaste por explicar o que havia para explicar, thanks.

Se alguém tem algo a tratar comigo em vez de mandar coisas para o ar, pode fazê-lo se assim entender mas por outra via que não esta.

Let's keep this on-topic.
avatar
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 321
Idade : 23
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdade ou Mito #43 - Especial NXT TakeOver: Brooklyn

Mensagem por .Aimar em Sex Ago 21 2015, 17:11

Ambr0s3 escreveu:
Rei AR escreveu:Não se vai abrir tópico nenhum até porque não há nada a discutir em relação a essa situação. Toda gente sabe que é o Renato que convida as pessoas, e ele está no direito dele de convidar quem lhe apetecer. Como administrador achou por bem publicitar a página do Ambrose, até porque o FPW tem uma parceria com essa página, e troca de publicidade é algo que os parceiros fazem. Adiante...


Acabaste por explicar o que havia para explicar, thanks.

Se alguém tem algo a tratar comigo em vez de mandar coisas para o ar, pode fazê-lo se assim entender.

Let's keep this on-topic.

Calma meu, ninguém tem nada contra ti. Simplesmente até estavas a ser um user participativo e de repente bazaste, é normal que o pessoal fique a pensar que os motivos pelos quais cá vieste são outros. Nem tenho nada contra isso, como é óbvio ninguém te apontará uma pistola à cabeça para participares aqui.
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15459
Idade : 24
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdade ou Mito #43 - Especial NXT TakeOver: Brooklyn

Mensagem por Ambr0s3 em Sex Ago 21 2015, 17:53


Calma meu, ninguém tem nada contra ti. Simplesmente até estavas a ser um user participativo e de repente bazaste, é normal que o pessoal fique a pensar que os motivos pelos quais cá vieste são outros. Nem tenho nada contra isso, como é óbvio ninguém te apontará uma pistola à cabeça para participares aqui.

Peço desde já desculpa por estar a fugir ao tópico mas vamos lá responder de forma a que todos tenham pelo menos o meu lado da situação.

Queria eu manter isto no assunto do tópico mas já que respondeste vou arrumar o assunto (espero, senão podemos sempre falar sobre isso por privado ou via facebook ou de outra qualquer forma, não tenho problemas com isso):

Respondendo, eu li ali umas bocas algo desnecessárias sem razão aparente, como se tivesse em dívida com alguém ou tivesse ofendido alguma pessoa e é óbvio que acho que devia esclarecer e tentar até perceber o ponto de vista das pessoas em questão.

Eu era participativo porque conseguia ter tempo na altura e conseguia gerir essa participação e conciliar isso com a página e com a minha vida pessoal.

Se me acompanham fora do fórum e mesmo se só me acompanharem por aqui é fácil partir do princípio que algo mudou para mim e que terá sido por interesse momentâneo ou por ter depois conseguido crescer no meu conteúdo e etc e por acharem que eu não senti mais necessidade de cá vir.

Acontece que não é esse o caso...

A verdade é que tenho dedicado o meu tempo livre e que tenho para mim (tirando as coisas normais da vida como estar com amigos) para dedicar à minha página e ao meu projecto pessoal que é o podcast. É verdade que a minha vida se tornou um pouco mais movimentada em termos pessoais e a própria página e podcast têm crescido e têm requerido mais atenção da minha parte e acabei por cortar em algumas coisas que fazia, nomeadamente deixar ver tudo o que via de wrestling anteriormente (como ROH e TNA e ver menos NJPW e focar mais na WWE porque a minha página sendo de WWE requer mais foco nessa mesma empresa) e acabar por deixar de vir cá de forma participativa.
Eu prefiro participar a 100% naquilo que gosto e se não o puder fazer, não gosto de participar de todo porque não tiro daí o mesmo gosto uma vez que não participo tanto como gostaria.

Isto não é propriamente chamado para aqui mas acho que devo esclarecer que se fosse uma questão de apenas interesse por segundas intenções, eu teria continuado a postar mas só "largaria" os posts que promovessem a minha página e o meu conteúdo, algo que não fiz. Eu em particular através do meu podcast firmei parcerias ultimamente que sim representaram um salto para o meu produto mas ainda até há bem pouco tempo sempre fiz questão de referenciar o Fórum no podcast semanalmente, mesmo não aparecendo eu aqui há meses e não ganhava nada com isso. Tal como se o Fórum me contactar com o intuito de trocar publicidade com a minha página, aceitarei com todo o gosto, até porque temos uma parceria, ainda que a troca de publicidade seja muito mais vantajosa para o Fórum do que para a minha página por uma questão do tamanho de ambas ser diferente.
Agradecia que não fossem feitos julgamentos porque estive um tempo desligado ou com base nas parcerias que firmei ultimamente (caso estejam por dentro disso) e que se fizesse o esforço de tentar perceber o que realmente se passa...

Eu sei que isso acontece imenso e eu próprio já o fiz e se mostrei abertura para entender os diferentes lados de uma mesma situação, foi isso mesmo que me permitiu entender-me com muita gente, até pessoas com visões BEM diferentes umas das outras.

Por último e no que diz respeito ao tópico, como puderam ler o que escreveu o Rei AR, o contacto foi feito pelo próprio Renato. E diga-se, foi algo que aceitei de bom grado e não pela promoção em si mas porque tenho gosto em participar em iniciativas que visem lançar um bom debate de ideias e se os responsáveis acham que posso contribuir, tenho todo o gosto em fazê-lo. Para além disso, este mesmo "Verdade ou Mito" será publicado na minha página, algo de que certamente eu não tiraria qualquer benefício se só estivesse interessado em me promover a mim mesmo ou ao meu conteúdo.

Eu participarei quando entender participar, assim como qualquer um de vós e isso é um direito que nos assiste a todos, sem estarmos sujeitos a ler comentários negativos a nosso respeito pela ausência que tivermos.

Noto ainda que não houve qualquer tentativa de alguém entender junto de mim o que teria mudado mas assim que o meu nick surgiu aqui neste tópico, foram rápidos a tirar as vossas conclusões...

Apenas respondi porque acho que merece ser respondido e também por ter sentido que houve muita pressa em julgar o meu carácter e a minha participação.

Obrigado pela atenção a quem se der ao trabalho de ler tudo isto e peço desculpa em especial ao Renato pelo testamento aqui sobre este assunto.

Alguma outra coisa que alguém queira discutir, o meu post de apresentação pode servir ou mandarem mensagem privada ou contactarem através do Facebook.
avatar
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 321
Idade : 23
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdade ou Mito #43 - Especial NXT TakeOver: Brooklyn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum