FPW: Fórum de Pro Wrestling
Mark Henry planeia retirar-se em 2016 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Mark Henry planeia retirar-se em 2016 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Mark Henry planeia retirar-se em 2016 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Mark Henry planeia retirar-se em 2016 Arrow_54_512

Mark Henry planeia retirar-se em 2016

5 participantes

Ir para baixo

Mark Henry planeia retirar-se em 2016 Empty Mark Henry planeia retirar-se em 2016

Mensagem por Renato Qua Set 02 2015, 20:14

Wrestlemaníacos escreveu:
Durante uma entrevista ao The Times of India, Mark Henry revelou que ele pode se aposentar no próximo ano. O Homem Mais Forte do Mundo disse: “Eu posso me aposentar no próximo ano, pode ser o último ano da minha carreira de wrestling. Mas definitivamente não é o fim do Mark Henry”

Ele também foi perguntado se ele tem qualquer arrependimento em sua carreira, ele respondeu: “Bem, eu fiz de tudo. Ganhei vários campeonatos. Minha ambição agora é ser importante na descoberta de futuros talentos do wrestling e abrir o esporte de países como a Índia. “
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mark Henry planeia retirar-se em 2016 Empty Re: Mark Henry planeia retirar-se em 2016

Mensagem por PoD Qui Set 03 2015, 12:45

Já vai uns 4 ou 5 anos tarde.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mark Henry planeia retirar-se em 2016 Empty Re: Mark Henry planeia retirar-se em 2016

Mensagem por Adam Puck Qui Set 03 2015, 13:40

You've had a good run. A run como World Champ + o Hall of Pain + até um bocadinho antes, como ECW Champ, foi maravilhosa.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mark Henry planeia retirar-se em 2016 Empty Re: Mark Henry planeia retirar-se em 2016

Mensagem por DiogoAz Qui Set 03 2015, 15:35

Foi bom no seu tempo mas, agora, já está mais do que na hora. Gostava de o ver numa última run enquanto Sexual Chocolate, numa personagem mais ligeira e enquanto comedy act.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mark Henry planeia retirar-se em 2016 Empty Re: Mark Henry planeia retirar-se em 2016

Mensagem por Renato Qui Out 08 2015, 20:34

Mark Henry afirma que irá reformar-se depois da Wrestlemania 32
De acordo com Mark Henry, a sua carreira de mais de vinte anos na WWE irá terminar pouco depois da Wrestlemania 32. Segundo uma recente entrevista de Henry, este estava pronto para se reformar em 2013, mas Vince McMahon convenceu-o a fazer mais uma extensão ao seu contrato.

Aqui está o que este teve a dizer:
“Não sei como, em 2013, deixei Vince convencer-me a assinar outro contrato. Ele fez magia. Quando entramos no gabinete dele e começamos a falar com ele, ele consegue convencer-nos. Mas, não assinarei mais nenhum contrato. Disso tenho 100% de certeza. Este é o meu último contrato. Irei continuar até um pouco depois da Wrestlemania 32 e depois acabou a minha carreira nos ringues.”

Mark Henry acrescentou que, mesmo depois da sua carreira nos ringues terminar, gostaria de continuar a trabalhar com a WWE, possivelmente com o departamento de marketing.
Numa outra entrevista dada recentemente, Mark Henry afirmou que gostaria de lutar o seu último combate com Daniel Bryan.
Fonte: Wrestling.pt
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mark Henry planeia retirar-se em 2016 Empty Re: Mark Henry planeia retirar-se em 2016

Mensagem por Ribeiro Qui Out 08 2015, 20:45

nao acredito
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mark Henry planeia retirar-se em 2016 Empty Re: Mark Henry planeia retirar-se em 2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos