FPW: Fórum de Pro Wrestling
O fenómeno da Internet - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O fenómeno da Internet - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
O fenómeno da Internet - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O fenómeno da Internet - Página 4 Arrow_54_512

O fenómeno da Internet

+16
Fundertaker
Killer
MCZE
Jack Laree
Arts
PM Rock
SdN
Daniel-san
Adam Puck
St. vallentine
admin
Jekod-san
mayer.
TBD
D P G P
Dr. Eira
20 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O fenómeno da Internet - Página 4 Empty Re: O fenómeno da Internet

Mensagem por MCZE Ter Set 04 2012, 00:28

Essa de serem as vítimas a aliciarem um predador, é a desculpa mais nojenta usada pelos mesmos. Alguém com as ideias todas no lugar não se aproveita de uma criança de 12 anos (por exemplo), nem que a mesma se dispa à frente dele.

Por outro lado, há sempre quem crie um perfil falso e ande à caça. Pode começar com uma "amizade" normal no facebook. Meter conversa no chat, um dia chega a adicionar no msn, quiçá marcar um encontro - e isto não é oferecer-se a ninguém, há várias amizades/ relacionamentos que começam na internet - e nesse encontro aparece alguém 20 anos mais velho que o esperado...

A sério, culpabilizar as vítimas revolta-me...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O fenómeno da Internet - Página 4 Empty Re: O fenómeno da Internet

Mensagem por Arts Ter Set 04 2012, 00:52

MCZE escreveu:Essa de serem as vítimas a aliciarem um predador, é a desculpa mais nojenta usada pelos mesmos. Alguém com as ideias todas no lugar não se aproveita de uma criança de 12 anos (por exemplo), nem que a mesma se dispa à frente dele.

Por outro lado, há sempre quem crie um perfil falso e ande à caça. Pode começar com uma "amizade" normal no facebook. Meter conversa no chat, um dia chega a adicionar no msn, quiçá marcar um encontro - e isto não é oferecer-se a ninguém, há várias amizades/ relacionamentos que começam na internet - e nesse encontro aparece alguém 20 anos mais velho que o esperado...

A sério, culpabilizar as vítimas revolta-me...


Como é que podes dizer isso com coisas como estas


Spoiler:
Descobri isto em 5minutos de pesquisa pelas redes sociais das quais não tenho nenhuma conta, logo são públicos.

Assério? Achas bem isto? Sabes onde é que coisas destas se admitem? Aqui http://www.tomatespodres.com/2012/08/joana-duarte-e-capa-da-playboy-setembro.html e até estas não se dispõem a isso. Depois admiram-se. gajas de 12, 13 anos a aperaltarem-se que nem adultas para ir sair à noite até ás 4h/5h da manhã. São putanhices, e quem faz putanhices é tratada como isso, put*. Quem tem juizo e se protege está bem livre dessas merdas. Agora quem faz disto ou até vai fazer amigos para chats e marca encontros e merdas? É bem feita, se há coisa que não falta por aí, é informação.

Agora se achas bem estas coisas e achas que os culpados são mesmo eles, não sei que te diga.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O fenómeno da Internet - Página 4 Empty Re: O fenómeno da Internet

Mensagem por Convidado Ter Set 04 2012, 12:16

Comia as 1ª, a 2ª e a 4ª

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O fenómeno da Internet - Página 4 Empty Re: O fenómeno da Internet

Mensagem por MCZE Ter Set 04 2012, 12:26

Eu não estou a dizer que não há raparigas que quase se oferecem na internet mas um adulto decente não aceitaria uma criança, nem que esta lhe apareça nua à frente. Mesmo um rapaz da idade delas, se tiver tudo no lugar não se aproveitaria (se bem que por outras razões).

Agora dizer que se acha bem que uma rapariga seja estuprada só porque tira fotografias provocantes ou porque se "aperalta como adulta" para sair à noite só pode vir de uma mente transtornada e perversa. A sério, rapaz, vai-te tratar antes que seja tarde demais...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O fenómeno da Internet - Página 4 Empty Re: O fenómeno da Internet

Mensagem por Convidado Ter Set 04 2012, 12:30

Um rapaz da idade delas não se aproveitaria? Não sei não.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O fenómeno da Internet - Página 4 Empty Re: O fenómeno da Internet

Mensagem por Killer Ter Set 04 2012, 12:51

Gostei do facto de usares o termo estrupada, vou olhar pela janela para confirmar uma cena wait...

*checks window*

Sim, OMG AINDA ESTAMOS EM PORTUGAL... IA JURAR QUE JA ERAMOS BRASILEIROS.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O fenómeno da Internet - Página 4 Empty Re: O fenómeno da Internet

Mensagem por MCZE Ter Set 04 2012, 13:08

Jonathan Papelbon escreveu:Um rapaz da idade delas não se aproveitaria? Não sei não.
Um rapaz decente, porque uma rapariga dessas não interessa a ninguém.

Killer escreveu:Gostei do facto de usares o termo estrupada, vou olhar pela janela para confirmar uma cena wait...

*checks window*

Sim, OMG AINDA ESTAMOS EM PORTUGAL... IA JURAR QUE JA ERAMOS BRASILEIROS.
Novidade: Português variante do Brasil é Português. Só porque é mais utilizado no Brasil não significa que seja erro. Além de que o termo também existe em Portugal. Mas posso dizer "violada", se te incomoda tanto =(
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O fenómeno da Internet - Página 4 Empty Re: O fenómeno da Internet

Mensagem por Convidado Ter Set 04 2012, 13:18

Não interessa nem a mim, nem a ti. Mas acredita que muitos rapazes de hoje se aproveitam dessas raparigas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O fenómeno da Internet - Página 4 Empty Re: O fenómeno da Internet

Mensagem por Killer Ter Set 04 2012, 13:27

[eu em versão douche] Quem pede quer pau, já me dizia o meu avo[/]
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O fenómeno da Internet - Página 4 Empty Re: O fenómeno da Internet

Mensagem por Arts Ter Set 04 2012, 14:11

MCZE escreveu:Eu não estou a dizer que não há raparigas que quase se oferecem na internet mas um adulto decente não aceitaria uma criança, nem que esta lhe apareça nua à frente. Mesmo um rapaz da idade delas, se tiver tudo no lugar não se aproveitaria (se bem que por outras razões).

Agora dizer que se acha bem que uma rapariga seja estuprada só porque tira fotografias provocantes ou porque se "aperalta como adulta" para sair à noite só pode vir de uma mente transtornada e perversa. A sério, rapaz, vai-te tratar antes que seja tarde demais...

Nao, vem de uma mente que não se fecha num canil e que vive o mundo real. Quem quer pau, mostra que quer pau e tem pau, quer tenha 12, 16 ou 18, e não é quem dá que tem culpa, mas sim de quem pede.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O fenómeno da Internet - Página 4 Empty Re: O fenómeno da Internet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos