FPW: Fórum de Pro Wrestling
NXT TakeOver: Respect - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NXT TakeOver: Respect - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NXT TakeOver: Respect - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NXT TakeOver: Respect - Página 6 Arrow_54_512

NXT TakeOver: Respect

+6
Chó
Colt
DiogoAz
Adam Puck
Ribeiro
Renato
10 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Que balanço fazes do NXT TakeOver: Respect?

NXT TakeOver: Respect - Página 6 QLleEBS60%NXT TakeOver: Respect - Página 6 N7hXwA3 60% 
[ 9 ]
NXT TakeOver: Respect - Página 6 QLleEBS40%NXT TakeOver: Respect - Página 6 N7hXwA3 40% 
[ 6 ]
NXT TakeOver: Respect - Página 6 QLleEBS0%NXT TakeOver: Respect - Página 6 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
NXT TakeOver: Respect - Página 6 QLleEBS0%NXT TakeOver: Respect - Página 6 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
NXT TakeOver: Respect - Página 6 QLleEBS0%NXT TakeOver: Respect - Página 6 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 15
 
 
Votação encerrada

NXT TakeOver: Respect - Página 6 Empty Re: NXT TakeOver: Respect

Mensagem por Ribeiro Sex Out 09 2015, 16:21

Eh dude, não precisavas de escrever tanto. Mas ya, também me esqueci de falar dos callbacks, bem como a história do combate, que tornam o combate bem fixolas e não apenas um "hey eles curtiram do primeiro, por isso fazemos um segundo".

NXT TakeOver: Respect - Página 6 920693 para a parte do vestuário.

Btw, eu quando falei que preferi o Becky vs Sasha estava a falar apenas do momento em que o arbitro anuncia o combate, até ao momento em que ambas saem de cena, porque obviamente que no que toca em toda a feud em geral...o Becky vs Sasha é bem superior.

Pareceu-me que disseste que a Sasha é melhor lutadora feminina. Sim, daquelas que vi, também me parece. Não sei se já disse isto, mas a brincar a brincar, a rapariga é quase um Okada feminino. Não só pela personagem, mas também pelo modo como trabalha os combates e especial vende a ofensiva do oponente no decorrer do combate.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Respect - Página 6 Empty Re: NXT TakeOver: Respect

Mensagem por didiabeterraba Sex Out 09 2015, 17:09

Uma correcção acrescentada a negrito à frase em baixo.
"E esta parte dos callbacks é o que permite o Ironman seja uma sequela de Brooklyn e NÃO uma tentativa de o superar."
Este não é importante :p

Sorry devia ter feito um TL:DR no fim mas não tinha como resumir e explicar tudo o que queria. Acho que no fundo estes dois combates, O Zayn/Cesaro e a vitória do título do Sami foram momentos que quando vi deixei de analisar wrestling e fiquei perdido na forma mais pura de arte humana.
E fiz long posts porque antes do forum só tinha 1 pessoa para discutir estas cenas de wrestling e agora tenho bués o que é fixe. e also, NXT é a minha praia.

Ah ok já percebi! E sim esse combate a nível de in-ring work entre toques de campainha é fenomenal.

Yup para mim a Sasha é a melhor que eles têm e a parte assustadora é que ela só tem 23 anos. Quero acreditar que ela vai ter muita influencia na divisão de mulheres e tendo a Bayley potencial para ser o John Cena das gajas em merch sales como já se começa a suspeitar, é só mais um factor para apostarem nela no main roster. Por isso tal como se quer Owens vs Sami pelo IC (ou por um maior) no main roster eu tambem quero Sasha vs Bayley no main pelo titulo daqui a uns aninhos. Isto claro assumindo que é para apostar nisto porque se as feuds continuarem a ser sobre inveja, celulite ou comer gajos vivo muito bem se este for o confronto final.

Vou tentar reparar nessa comparação com o Okada quando vir o meu PPV de NJPW porque até à data só acompanho WWE, TNA, ROH e vi lucha underground por isso não quero estar a falar à toa de alguem que conheço só de nome mas pelo que já li pelo forum acredito que ele seja rei.

didiabeterraba
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 30
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Biólogo/Educador
Data de inscrição : 03/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Respect - Página 6 Empty Re: NXT TakeOver: Respect

Mensagem por Ribeiro Sex Out 09 2015, 17:22

didiabeterraba escreveu:

O Zayn/Cesaro e a vitória do título do Sami foram momentos que quando vi deixei de analisar wrestling e fiquei perdido na forma mais pura de arte humana.


O Mets só não deu 5 star a esses dois combates porque não decorreram em Tokyo Dome.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Respect - Página 6 Empty Re: NXT TakeOver: Respect

Mensagem por didiabeterraba Sex Out 09 2015, 17:52

Para mim leva 5 stars à balda, o Zayn/Cesaro! NXT TakeOver: Respect - Página 6 754701

didiabeterraba
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 30
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Biólogo/Educador
Data de inscrição : 03/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Respect - Página 6 Empty Re: NXT TakeOver: Respect

Mensagem por Adam Puck Sex Out 09 2015, 18:31

Who cares, na minha mente de "reviewer" dei trinta estrelas às duas meias-finais. É tudo relativo.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Respect - Página 6 Empty Re: NXT TakeOver: Respect

Mensagem por gr8blue Sex Out 09 2015, 19:16

Combates de qualidade no DRTTC. Gosto do background de wrestling amador que o Jordan e o Gable trazem consigo, achei que a vitória no torneio iria cair sobre eles mas apesar da derrota deixaram uma excelente imagem. Aprecio também o estilo mais old school dos Mechanics,
espero que lhes seja dada uma oportunidade daqui para a frente.
Estes combates também acabam por ajudar o Corbin, esta equipa temporária com o Rhino fez-lhe bem. Pelo menos sempre é melhor do que squashes, evolui mais desta forma.

As apostas estavam todas do lado do Apollo, mas por momentos cheguei mesmo a pensar que o Breeze ia vencer após ter bloqueado o moonsault. Sinceramente esta parece-me a posição ideal para o Breeze e ele tem feito bem o seu papel.

O main-event é o verdadeiro significado de "Divas Revolution", não é preciso enfiá-las todas no mesmo ringue e dizerem-nos que está a acontecer uma revolução. O combate em termos de psicologia e storytelling foi fantástico, conseguiram mesmo deixar-me preso ao combate, nem dei pelos 30 minutos passarem. A Sasha é dos melhores heels este momento e conseguiu gerar muito heat para o seu lado durante o combate, duvido que no main roster lhe sejam dadas as mesmas oportunidades.
gr8blue
gr8blue
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1077
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 23/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Respect - Página 6 Empty Re: NXT TakeOver: Respect

Mensagem por didiabeterraba Sex Out 09 2015, 23:35

gr8blue escreveu:duvido que no main roster lhe sejam dadas as mesmas oportunidades.

Quero acreditar que desta vez as coisas vão mesmo ter outro rumo. E se estiver enganado e for bosta é só esperar por outro momento como este. Afinal de contas ser fã de wrestling é comer bosta até termos aqueles raros momentos como este onde tudo se alinha e faz sentido.

didiabeterraba
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 30
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Biólogo/Educador
Data de inscrição : 03/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Respect - Página 6 Empty Re: NXT TakeOver: Respect

Mensagem por Adam Puck Sáb Out 10 2015, 14:22

Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Respect - Página 6 Empty Re: NXT TakeOver: Respect

Mensagem por didiabeterraba Sáb Out 10 2015, 18:57

@Adam Puck curto bué dos vídeos "How would WWE should have booked..." desse gajo.

didiabeterraba
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 30
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Biólogo/Educador
Data de inscrição : 03/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Respect - Página 6 Empty Re: NXT TakeOver: Respect

Mensagem por Renato Sáb Out 10 2015, 19:01

@didiabeterraba, para usernames com mais do que uma palavra tens de colocar entre aspas para a notificação funcionar, tipo assim

Código:
@"Adam Puck"
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NXT TakeOver: Respect - Página 6 Empty Re: NXT TakeOver: Respect

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos