FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Verdade ou Mito #45 - Preview do Night of Champions

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Verdade ou Mito #45 - Preview do Night of Champions

Mensagem por Renato em Sab Set 19 2015, 15:35



Sejam bem-vindos à 45ª edição do "Verdade ou Mito".

Com o Night of Champions a pouco mais de 24 horas, era impossível fugir a esse assunto no nosso espaço. Irá Seth Rollins sair do PPV como duplo campeão? Será Randy Orton o parceiro surpresa de Ambrose e Reigns? Estes são apenas dois dos temas em análise no Verdade ou Mito desta semana.

Como participantes temos o Administrador do site All About Wrestling, Patricki Chites e eu próprio, Renato.

1. Seth Rollins sairá do Night of Champions na posse dos seus dois títulos.




Patricki Chites: VERDADE - A WWE vem apostando muito no Seth Rollins, por isso creio que este sairá do Night of Champions como campeão. O fato de Cena vs. Rollins acontecer, é mais pelo fato de seguir a linha de uma rematch, e não para Cena reconquistar o título.

Renato: VERDADE - Eu dou esta resposta mais com o coração do que exatamente com o que possivelmente vai acontecer. É que não estou a ver eles querem continuar esta situação do Rollins com os dois títulos por muito tempo, até porque não vão andar para sempre com o Rollins a lutar duas vezes por PPV. Mas não acho que seja o ideal dar o United States Championship de volta ao John Cena nem quero ver o Sting como WWE World Heavyweight Champion (ou mesmo ver o Sting em geral). Ah, e também não sei se há alguém que consiga dizer que quer um cash-in do Sheamus com cara séria. Realisticamente, é possível que o Rollins saia do Night of Champions sem o WWE WHC, mas espero que isso não aconteça, daí a minha resposta. Quem sabe o Vince tenha visto o All Star Extravaganza ontem à noite e queira copiar o booking da ROH ao Jay Lethal.


2. Acredito que Randy Orton será o parceiro misterioso de Dean Ambrose e Roman Reigns no Night of Champions.




Patricki Chites: MITO - Acredito que a WWE criou este combate com os planos de criar uma grande repercussão, para pegar os fãs desprevinidos. Não seria algo compreensivel colocar o Orton nos planos, muito menos deixando-o fora dos olhares uma semana antes do show.

Renato: VERDADE - Não faço ideia de quem vai ser o parceiro dos ex-Shield, o que é sempre positivo. Mas a verdade é que o Randy Orton foi um dos poucos a quem deram um teaser para que pudesse ser o parceiro e tem estado ausente nas últimas semanas à custa disso. E não esquecer que há uns tempos havia rumores de uma feud entre o Bray Wyatt e o Orton. Respondo verdade porque não tenho nenhuma ideia melhor de quem possa ser, mas acho que esta não será exatamente uma opção muito entusiasmante. Se calhar teremos algum regresso (acho que o Erick Rowan ainda estará lesionado por isso não estou a contar com ele) ou mesmo estreia vinda do NXT, mas não consigo atirar nenhum nome para o ar.

3. A conquista do Intercontinental Championship seria um passo atrás para a carreira de Kevin Owens na WWE.




Patricki Chites: VERDADE - Em partes, seria sim. Para quem esteve lutando no evento principal, entre os grandes lutadores, lutar com Ryback com certeza será um passo atrás. Conquistar o título seria algo muito bom para quem pretende continuar no mid-carder, mas para quem quer algo além disso, com certeza é um passo para trás.

Renato: MITO - Supostamente, ganhar um título nunca pode ser um passo atrás na carreira de quem for. Mas claro que já sabemos o que a casa gasta e a forma como o Intercontinental Championship é habitualmente tratado e como qualquer fã, tenho sempre esperança de que de repente isso vá mudar. Como a WWE não tem planos para apostar já no Kevin Owens para vôos maiores, sempre é melhor andar na luta por títulos do que combates e rivalidades aleatórias e sem grande rumo, e há uma série de midcarders com quem o Owens pode dar combates bem giros. É bem provável que ele ganhe o título e não tenho nada contra.

4. Os Dudleys irão sair do Night of Champions como WWE Tag Team Champions.



Patricki Chites: VERDADE - Com a WWE trocando de campeões a cada seis meses, isso não me impressionaria. Acredito que a WWE possa dar os títulos aos Dudleys, e logo em seguida, termos um possível retorno de Jeff Hardy e Matt Hardy. Como a TNA não anda lá nas melhores, rerescindir o contrato com Jeff seria algo compreensivel no momento, uma vez que este tem um dos salários mais altos da empresa.

Renato: MITO - Dou esta resposta sem ter 100% de certeza que isto vá mesmo acontecer. Parece-me evidente que eventualmente os Dudleys vão ser campeões, porque não faz sentido regressarem só para meterem toda a gente over, isso só resulta durante algum tempo (ver: Chris Jericho). Mas não se vão fazer isso já ou se teremos algum final duvidoso neste PPV, até puxando a história das mesas com a conquista dos títulos a acontecer apenas no próximo evento. Os New Day andam a ser uma das melhores coisas da WWE e não precisam exactamente dos títulos para continuarem a brilhar nesta rivalidade, por isso aposto neles para continuarem campeões até um próximo combate.


5. Não gostei da inclusão dos Lucha Dragons e dos Ascension na rivalidade entre Neville e Stardust.




Patricki Chites: VERDADE - Isso é uma evolução quando se fala nos Ascension, pois anteriormente a coisa estava ruim para seu lado. Acho que a WWE não pensou muito bem nesta feud, acredito que deveriam colocar os Ascension e o Lucha Dragons lá no inicio, quando tivemos a feud com Sthepen Amell. A feud deveria ser entre Barrett e Amell, que resultaria na ocasião em um combate entre,  Lucha Dragons , Neville e Sthepem Amell vs. Ascension, Barrett e Stardust. A feud seguiria no rumo que está, mas com Barrett e Amell tendo de ficarem fora dos olhares por causa de outros eventos, teria mais sentido.

Renato: MITO - Podiam estar a aproveitar melhor o Neville e o Stardust? Sim, podiam. Podiam estar a aproveitar melhor os Lucha Dragons e mesmo os Ascension? Sim, podiam. Mas a verdade é que se não fosse esta rivalidade eles estariam todos perdidos no roster como andavam antes desta história começar, por isso não me oponho exatamente à sua presença. No entanto não estou a ser o mais fã desta rivalidade por isso espero que não dure muito mais tempo e arranjem outros vôos para os seus intervenientes.




É altura de darem também a vossa opinião.
Qual o teu ponto de vista em relação a cada questão? Com qual dos participantes mais concordam?


Última edição por Renato em Dom Set 20 2015, 22:10, editado 1 vez(es)
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 24402
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdade ou Mito #45 - Preview do Night of Champions

Mensagem por Adam Puck em Sab Set 19 2015, 15:50

1. Seth Rollins sairá do Night of Champions na posse dos seus dois títulos.

Mito
. O Rollins ter conquistado o US Title foi muito giro, trouxe headlines por causa do turn do Jon Stewart, mas o Cena não perde duas vezes seguidas em PPV. Uma derrota limpa contra o Cena e uma vitória limpa (mas suja) frente ao Sting não é o ideal, nem perfeito, mas é uma óptima forma de manter o ímpeto do Rollins para o futuro.

2. Acredito que Randy Orton será o parceiro misterioso de Dean Ambrose e Roman Reigns no Night of Champions.

Mito
. Caso fosse essa a opção, já a teriam tornado oficial - a partir do momento em que ele foi atacado pelos três no outro Raw.

3. A conquista do Intercontinental Championship seria um passo atrás para a carreira de Kevin Owens na WWE.

Mito
. É um facto que o título não está - nem de perto, nem de longe - nos patamares que o tornaram famoso e cobiçado. No entanto, um passo destes nunca será negativo para o Owens, que precisa de algo que o credibilize e 'prenda' ao main event/upper midcard. É o ideal para lhe dar ímpeto.

4. Os Dudleys irão sair do Night of Champions como WWE Tag Team Champions.

Mito
. A altura deles chegará até final de 2015, mas só lá para Novembro, quiçá Survivor Series, para um grande clash com os New Day ou New Day E PTP. Tables no primeiro caso, TLC no segundo. Well, nesse caso fica mesmo para o TLC, em Dezembro.

5. Não gostei da inclusão dos Lucha Dragons e dos Ascension na rivalidade entre Neville e Stardust.

Mito
. Para ser perfeitamente sincero, acho que fez todo o sentido. Os LD tiraram os títulos de equipas aos Ascension no NXT. E são comic-booky. E mixam bem com o Neville. E é um programa que não ocupa espaço nenhum. Papa-se bem.
avatar
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16140
Idade : 26
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdade ou Mito #45 - Preview do Night of Champions

Mensagem por gr8blue em Dom Set 20 2015, 10:14

2. Não faço ideia de quem vão sacar para fazer equipa com os ex-shield e nem acho que vá ser algo de empolgante. Orton nesta altura está stale, não teria grande impacto imo. Talvez chamem alguém do NXT, nem que seja só para fazer este combate.

3. A conquista do título por parte do Owens não seria um passo atrás mas se a ideia for envolve-lo com o Ryback por mais tempo, então aí acho que seria maléfico para a ascenção do KO.

4. Aqui acho que não faz grande sentido estar a tirar o título aos New Day quando eles são das melhores coisas na programação da WWE. Acredito que os Dudleyz chegarão aos título mas esta não é a altura de "cortar as pernas" aos atuais campeões que têm feito um excelente papel.
avatar
gr8blue
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1077
Idade : 21
Localização : Porto
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 23/04/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdade ou Mito #45 - Preview do Night of Champions

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum