FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Verdade ou Mito #46 - Undertaker vs. Lesnar no HIAC, o futuro de Reigns e Ambrose e o possível regresso dos Hardys à WWE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Verdade ou Mito #46 - Undertaker vs. Lesnar no HIAC, o futuro de Reigns e Ambrose e o possível regresso dos Hardys à WWE

Mensagem por Renato em Sab Set 26 2015, 14:47



Sejam bem-vindos à 46ª edição do "Verdade ou Mito".

O Night of Champions trouxe bastantes motivos de notícia, com destaque para o anúncio de um combate Hell in a Cell entre Undertaker e Brock Lesnar para o próximo mês. Mas será demasiado cedo para esta desforra? Nesta edição analisaremos também a conquista do United States Championship por John Cena, o futuro de Roman Reigns e Dean Ambrose, entre outros assuntos.

Como participantes temos o @.Aimar e um dos nossos leitores no House of Wrestling, Owen.

1. A desforra entre Undertaker e Brock Lesnar devia ter sido guardada para a WrestleMania 32.




.Aimar: MITO - O fim da streak foi um momento único que ficará na história. Tudo o que fosse feito a partir daí, especialmente numa WM, ficaria sempre aquém do que se passou na WM 30, pelo que sou contra a ideia de uma desforra, fosse na WM ou noutro PPV qualquer. Já que avançaram com isso, espero que ao menos cimentem o Taker como heel, sempre seria algo novo na sua personagem.

Owen: MITO - Eu realmente gosto muito de ambos lutadores, é difícil escolher para quem torcer, por isso um combate entre eles é sempre bom, e querendo ou não, Undertaker e Brock Lesnar já tiveram dois combates “simples” seria interessante ver as duas maiores forças da WWE atual se enfrentarem em uma estipulação diferente, e uma Hell in a Cell match me parece uma estipulação ideal já que essa é a “casa” do Deadman e que um combate desse tipo acontece de tudo (Mick Foley que o diga), de fato já ocorreu um combate desse em 2002, mas ninguém sem lembra; vale lembrar que com esse combate ocorrendo agora, temos dois lutadores de peso para valorizar o card do mega evento do Texas no próximo ano, por isso eu apoio esse combate ocorrendo agora.


2. Dar novamente o United States Championship a John Cena foi um erro.




.Aimar: MITO - Erro seria manter o Rollins como duplo campeão, tornando o título dos EUA um mero acessório. O que vier daqui para a frente, em relação ao Cena, é que determinará se foi um erro ou não dar-lhe o título novamente. Espero que mantenham os open challenges, embora de forma esporádica.

Owen: MITO - Apesar de não ter totalmente certeza disso. Eu gostei do Cena como USA Champion, o valor que ele deu ao título desde a Wrestlemania foi inimaginável a algum tempo, sem falar que trouxe o atual Intercontinental Champion para o roster principal e de quebra proporcionou um dos melhores combates da WWE esse ano no Money in the Bank, ou seja, o quarto reinado do Cena com o título não foi nada perdido, muito pelo contrário, foi muito bem aproveitado, e creio que o quinto reinado também não vai ser menos, já o primeiro reinado do Seth, apesar de ter sido curto, não teve nada de extraordinário, teve um combate muito bom contra o Cena no Night of Champion e só, tudo bem que ele estava com dois título e tinha a rivalidade do Sting, mas eu achei que ele deixou o título bem em segundo plano; essa de dar dois título para uma única pessoa acaba deixando um título de lado, e foi isso que ocorreu no caso do Seth, na minha opinião é melhor ter o Cena como USA Champion e o Seth apenas como WWE Champion, até porque temos a garantia de dois bons combates quando esses títulos forem defendidos.

3. Roman Reigns ou Dean Ambrose deviam ter um heel-turn em breve.




.Aimar: VERDADE E MITO - Se é verdade que o Ambrose ganharia muito com esse heel turn, uma vez que sempre foi visto como o sidekick do Reigns, eu acredito que esta rivalidade com a Wyatt Family irá terminar com a reunião do trio The Shield. No entanto, as esperanças já se começam a desvanecer uma vez que para isso acontecer, o Rollins já devia de ter feito o face turn e devia de estar a acabar a rivalidade com a Authority.

Owen: VERDADE - E tem que ser o Roman Reigns, o Dean já tem seus “heel-turns” (como o dia que ele ameaçou quebrar a cabeça do Seth, apesar de ele ser um face, aquela é uma atitude de heel), já o Reigns está muito chato nessa, pois fica visível que ele está apenas seguindo ordens, creio que um heel-turn seria além de um choque para todos, uma excelente maneira de liberta-lo dessa de bom moço que faz o que mandam, sem falar que um heel-turn do Roman seria a maneira mais fácil da WWE dar um título a ele, pois não teria que se preocupar muito em agradar os fãs, é claro que depois ele vai ter que mostrar serviço, tal qual o Seth está fazendo agora, mas isso é tema para outro debate, mas creio que uma atitude de heel de Roman Reigns, além de liberta-lo do caminho monótono que ele está seguindo, seria um grande choque para todo o WWE Universe e o colocaria com facilidade na porta de entrada dos Main-Eventers da empresa.

4. Dois meses depois, o balanço a fazer da #DivasRevolution é negativo.



.Aimar: VERDADE - Todo o fulgor inicial perdeu-se nos repetitivos tag team matches e no facto da Nikki Bella não ter defendido o título durante um longo período. Com a recente conquista da Charlotte e a pipe bomb da Paige, acredito que tornarão as coisas mais interessantes, mas nunca com as repercussões que podia ter tido.

Owen: VERDADE - Creio que negativo é pouco, o “Divas Revolution” só veio com o nome, não mudou absolutamente nada, as palavras de Paige no último RAW resumem muito bem, pois está a mesma coisa de dois meses atrás, as mulheres da WWE continuam em uma storyline chata que não interessa a ninguém, 3 grupos que ninguém sabe porque se uniram e nem porque estão juntos, lutadoras que não vão ter destaque depois disso (creio que Tamina, Alicia Fox, Naomi e Becky serão excuídas, não que eu queira, apenas um palpite pelo que já ocorreu) e o acessório da Barbie que usam fica em segundo plano, a revolução pode ser que comece agora pelo Team PCB depois do ataque neurótico da Paige no ultimo RAW, pois parece que esse vai ser o primeiro time a se desmontar e assim cada lutadora pode ter seu destaque individual, mas infelizmente no momento o balanço está negativo e vai continuar assim por um bom tempo; uma possibilidade mais interessante seria o dia que alguma menina do NXT subir (a Bayley por exemplo) ou uma das lutadoras que estão na geladeira começar a fazer as coisas sozinha tornando-se uma grande inimiga das nove e uma grande adversária a ser batida, pois na minha opinião a revolução só terá início o dia que cada uma tiver seu destaque individual (ou em duplas femininas caso seja criado um Women Tag) e decidir as coisas por si mesma e as demais tiverem que correr atrás para conseguir comer poeira, caso contrário vai continuar a mesma coisa de sempre.


5. Não tenho interesse num eventual regresso dos Hardys à WWE.




.Aimar: VERDADE - Se o regresso dos Dudley Boyz fez todo o sentido, apostar no regresso de mais equipas veteranas serviria apenas para tirar espaço a duplas actuais. Preferia um regresso a solo do Jeff Hardy, seria mais útil para elevar outro tipo de talentos.

Owen: MITO - Se eu responder verdade nesse vou ser apedrejado até a morte, entretanto eu quero sim que os Hardyz voltem a WWE, a divisão de duplas da WWE tem crescido muito graças ao New Day, entretanto eles não podem criar uma divisão de duplas sem ter adversário, e apesar dos Dudleyz serem lutadores para bons combates Tag por um período, eles vão se esgotar, assim como os New Day vai se esgotar, e a WWE vai precisar de alguém para manter a divisão, e os Hardyz são uma grande alternativa, até porque talento eles tem, apoio do público então nem se fala, e a possibilidade que abrem para todos os adversário da divisão é muito grande, até por conta do estilo adotado pela dupla que é pouco explorado pela empresa; outro ponto é que com o regresso de ambos, temos a possibilidade de Jeff voltar a se dedicar aos combates individuais, tal qual fazia no final de seu contrato em 2009, e Matt ser utilizado para inserir novos talentos na divisão Tag, pois existem muitos lutadores que não tem experiência o suficiente para entrar na divisão de duplas, e um “professor” como Matt Hardy aumentaria muito a quantidade de lutadores para essa divisão.




É altura de darem também a vossa opinião.
Qual o teu ponto de vista em relação a cada questão? Com qual dos participantes mais concordam?


Última edição por Renato em Seg Set 28 2015, 09:08, editado 2 vez(es)
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 24998
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdade ou Mito #46 - Undertaker vs. Lesnar no HIAC, o futuro de Reigns e Ambrose e o possível regresso dos Hardys à WWE

Mensagem por Chó em Sab Set 26 2015, 14:56

Mas ainda há gente com high expectations sobre o Jeff Hardy?
avatar
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 36055
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdade ou Mito #46 - Undertaker vs. Lesnar no HIAC, o futuro de Reigns e Ambrose e o possível regresso dos Hardys à WWE

Mensagem por Mithrandir em Sab Set 26 2015, 15:03

Qual é o talento do Hardy?
avatar
Mithrandir
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 17860
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdade ou Mito #46 - Undertaker vs. Lesnar no HIAC, o futuro de Reigns e Ambrose e o possível regresso dos Hardys à WWE

Mensagem por CChris em Dom Set 27 2015, 00:11

Aimar, que raio tem a tua resposta a ver com a primeira pregunta? XD
avatar
CChris
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4034
Idade : 21
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdade ou Mito #46 - Undertaker vs. Lesnar no HIAC, o futuro de Reigns e Ambrose e o possível regresso dos Hardys à WWE

Mensagem por Chó em Dom Set 27 2015, 00:29

É a resposta do artista da edição anterior, o senhor admin esqueceu-se de mudar isso.
avatar
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 36055
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdade ou Mito #46 - Undertaker vs. Lesnar no HIAC, o futuro de Reigns e Ambrose e o possível regresso dos Hardys à WWE

Mensagem por Renato em Dom Set 27 2015, 11:19

Já está corrigido @CChris @Chó.
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 24998
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdade ou Mito #46 - Undertaker vs. Lesnar no HIAC, o futuro de Reigns e Ambrose e o possível regresso dos Hardys à WWE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum