FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Bound For Glory] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Bound For Glory] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Bound For Glory] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Bound For Glory] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Arrow_54_512

[Bound For Glory] Discussão em Direto e Pós-Show

+6
Ribeiro
Chó
GabrielRosaMendes
Dr. Eira
DiogoAz
Renato
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Bound For Glory] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Bound For Glory] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Out 05 2015, 15:16

Pitungo escreveu:Nunca vi TNA, mas uma empresa de Wrestling que coloca o Matt Hardy como campeão mundial é porque algo está muito errado.

Porque?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bound For Glory] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Bound For Glory] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Renato Seg Out 05 2015, 15:18

Verdade seja dita, já tiveram campeões muito mais parvos do que o Matt Hardy.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Bound For Glory] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Bound For Glory] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Pitungo Seg Out 05 2015, 15:33

Reafirmo, nunca vi TNA, o que disse vem com base do Matt Hardy que me lembro da WWE, um bom midcard que nunca na vida seria mais que isso a meu ver.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Bound For Glory] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Bound For Glory] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Out 05 2015, 15:44

Pitungo escreveu:Reafirmo, nunca vi TNA, o que disse vem com base do Matt Hardy que me lembro da WWE, um bom midcard que nunca na vida seria mais que isso a meu ver.

Ao contrário do irmão, o Matt é um gajo um pouco underrated e não há mal nenhum em fazer-lhe este tipo de homenagem agora que está praticamente no fim de carreira. Já não é a primeira vez que isto acontece na história do wrestling. Depois, isto não é a WWE e o Matt é dos gajos com mais nome e um worker em que se pode confiar durante um curto período de tempo para ser World Champion.

Como o Renato disse, a TNA já fez escolhas bem piores. Basta ver que o Jeff foi 3 vezes Champ, a TNA de um dia para o outro lembrou-se que o Young podia fazer de Bryan por causa da barba ou que o Sabin era um gajo porreiro para interromper o reinado do Bully Ray.

Depois tbm não sei até que ponto isto não é também uma maneira de tentar segurar o spotmonkey drogado.

Só tenho é pena que depois disto, o mais provavel é que o continuem a apresentar um pouco como irmão mais velho do Hardy. Podiam fazer algo dentro daquilo que a RoH fez com ele, foi bem giro.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bound For Glory] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Bound For Glory] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Convidado Seg Out 05 2015, 19:03

O Eric Young é bom wrestler, tem lá calma.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bound For Glory] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Bound For Glory] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Out 05 2015, 19:14

Deus escreveu:O Eric Young é bom wrestler, tem lá calma.

Acontece, que de um momento lembrarem-se que ele podia ter o seu momento e esperar um grande impacto, quando nos meses anteriores não houve grande build up...é um pouco naquela.

O gajo foi um mau World Champion e o booking foi muito mau, era por aí.

Aliás, se não estou em erro, nos meses anteriores o foco tinha estado na Dixie, lol
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bound For Glory] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Bound For Glory] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Pitungo Seg Out 05 2015, 19:16

AR podes dizer-me o que quiseres, como vou dizer pela 3ª vez seguida, eu não vejo TNA, nunca vi as storylines ou quem foram os campeões, a unica coisa é que eu tenho uma opinião do matt Hardy formulada pelo o que ele fez e era na WWE e nunca o vi mais que um simples midcard.

Obviamente que o irmão dele ainda é pior, mas esse até a WWE conseguiu enganar.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Bound For Glory] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Bound For Glory] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Renato Seg Out 05 2015, 23:07

Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Bound For Glory] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Bound For Glory] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por DiogoAz Seg Out 05 2015, 23:17

Eu gostei do BFG, faltou star power, faltou a sensação que se tratava, supostamente, o maior evento do ano da promoção, mas achei que a TNA provou que ainda consegue montar um bom show de wrestling. 

Foi bem mais agradável de se ver do que muitos PPVs da WWE. Alguns apontamentos:

1) Espero que passem a repensar o booking do Kurt Angle doravante. Ele não pode continuar a ser apresentado como um full time wrestler mas sim bookado como alguém "ultrapassado", com inúmeras lesões cervicais, etc, mas que lá vai mostrando o seu verdadeiro valor, contrariando as más vozes (um pouco do que se sucedeu com o John Cena na WWE mas a tempo parcial).

2) No KO Match, gostei que tivessem querido dar algum destaque ao Earl Hebner, visto a sua entrada para o HoF, mas não acho que o tenham feito da melhor maneira. Então estamos a induzir o "melhor árbitro de todos os tempos" para depois, no combate imediatamente a seguir, vê-lo quase a enterrar as hipóteses da Gail Kim?

3) Não fiquei, de todo, desagradado com o desfecho do ME. O combate foi muito agradável, com alguns spots fixolas, e consolidou os Hardys, provavelmente, os maiores nomes da empresa de momento, no topo da montanha. É um prémio justo para o Matt e, tal como já referiram, espero ver um reinado curto como face ou, então, um heel turn à lá ROH que nos consiga entreter durante mais tempo.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Bound For Glory] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Bound For Glory] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Ter Out 06 2015, 23:39



WTF
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bound For Glory] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Bound For Glory] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos