FPW: Fórum de Pro Wrestling
Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell - Página 2 Arrow_54_512

Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell - Página 2 Empty Re: Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell

Mensagem por Ambr0s3 Qua Nov 04 2015, 14:46

Não digo que tenha sido uma má WM e gostei bastante do ME e obviamente que parte do mérito vai muito para o Reigns pela forma como se afirmou a meu ver (quando antes para mim não mostrava nada de significativo)...

Ele não é mau mas também não é um dos melhores, é apenas isso que penso.

Não o desvalorizo por não gostar dele, aliás, não o desvalorizo de todo propositadamente, é apenas a minha sincera opinião sobre o Roman.

E sim, a WM foi o melhor evento da WWE do ano (so far) e deve mesmo confirmar-se no fim do ano.

O Rollins é muito protegido, até demasiado, mas se formos ver bem as coisas, para além das caras do costume (Cena, Orton) só temos pessoal que ou não está pronto para pegar no título (Roman) ou pessoal que não é bookado como top guy (Ambrose, Ziggler, Wyatt). Não que isso torne aceitável a protecção que há ao Rollins, mas pronto... Eu gosto das coisas credíveis, lógicas e com o mínimo de "palhaçada" possível e que sejam imprevisíveis tanto quanto possível.

O KO teve no NXT e no seu primeiro mês de Main Roster uma aposta condizente com o seu talento e que a meu ver foi 100% merecida, mas depois acho que podiam tê-lo feito parecer mais forte e dar-lhe a possibilidade de pelo menos ganhar 1 limpo, 1 sujo e perder o 3º combate da feud, mas são opiniões.

Os New Day são outra coisa que não gosto muito e parece que vou contra a corrente de quem segue a WWE, mas sinceramente acho que sim se deve reconhecer o que eles aproveitaram da chance, mas a gimmick e tudo mais já deixou de me agarrar e já acho demasiado entertainment e queria algo mais deles...
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell - Página 2 Empty Re: Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell

Mensagem por Adam Puck Qui Nov 05 2015, 07:42

Ambr0s3 escreveu:Os New Day são outra coisa que não gosto muito e parece que vou contra a corrente de quem segue a WWE, mas sinceramente acho que sim se deve reconhecer o que eles aproveitaram da chance, mas a gimmick e tudo mais já deixou de me agarrar e já acho demasiado entertainment e queria algo mais deles...
You should just leave Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell - Página 2 626591
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell - Página 2 Empty Re: Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell

Mensagem por Ambr0s3 Qui Nov 05 2015, 18:33

Sorry Adam, eu normalmente tenho opiniões diferentes de muita gente :/
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell - Página 2 Empty Re: Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell

Mensagem por Adam Puck Qui Nov 05 2015, 20:02

Mas há verdades universais, equivalem-se a factos, questões que não têm argumentação possível. Pisaste o risco Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell - Página 2 626591
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell - Página 2 Empty Re: Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell

Mensagem por Ambr0s3 Qui Nov 05 2015, 20:14

Gostar dos New Day não é universal Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell - Página 2 789324

Se alguém te disse isso... they've been lyin' to you man Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell - Página 2 920693
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell - Página 2 Empty Re: Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell

Mensagem por Adam Puck Qui Nov 05 2015, 20:35

Temos de resolver isto. O melhor para ti é assumires que estás errado e a vida continua, ou eu falo com o Renato e ele manda-te uma MP a insultar-te do piorio Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell - Página 2 626591
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell - Página 2 Empty Re: Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell

Mensagem por Ambr0s3 Qui Nov 05 2015, 22:19

Ahah amazing Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell - Página 2 920693

Acho que estás condenado a orquestrar isso com o Renato porque não vou mudar a minha opinião Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell - Página 2 626591
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell - Página 2 Empty Re: Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell

Mensagem por Adam Puck Sex Nov 06 2015, 07:24

Então és daqueles insensíveis que diz "New - Day sucks" enquanto eles dizem "rocks"? Sabes que o cântico não é esse, certo? Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell - Página 2 626591
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell - Página 2 Empty Re: Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell

Mensagem por Ambr0s3 Sex Nov 06 2015, 11:54

Eu não digo nada na altura do cântico na entrada, simplesmente já passo isso à frente quando vejo o show Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell - Página 2 920693

Isso e entradas e promos do Cena...

Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell - Página 2 Empty Re: Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell

Mensagem por Ribeiro Sex Nov 06 2015, 12:10

Basicamente passaste as melhores partes do Raw nos ultimos tempos
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell - Página 2 Empty Re: Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos