FPW: Fórum de Pro Wrestling
[EWR] Confissões de um Booker - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[EWR] Confissões de um Booker - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[EWR] Confissões de um Booker - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[EWR] Confissões de um Booker - Página 2 Arrow_54_512

[EWR] Confissões de um Booker

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[EWR] Confissões de um Booker - Página 2 Empty Re: [EWR] Confissões de um Booker

Mensagem por Mr. Jones Sáb Nov 21 2015, 19:26

COBERTURA E NOTÍCIAS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cannon e Adams prontos para o impacto: O canal da NCW no youtube publicou um vídeo provocativo de 5 minutos com relatos assertivos entre TJ Cannon e Josh Adams, rivais no dia 8. Cannon foi muito claro sobre as suas intenções de machucar o rival de todas as formas possíveis e relembrou algumas de suas passagens sangrentas pela CZW. Em resposta, Josh Adams encarnou sua face-gimmick (Legitimate Athlete) e disse estar determinado a desbancar Cannon custe o que custar, ele comentou que tem trabalhado para a luta dia após dia enquanto o rival tem ocupado seu tempo apenas com trash talk. Em seguida foi ao ar um tape com Adams esforçando-se muito durante um exercício de musculação como parte da sua preparação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CJ Banks não tem Kekoa em conta: Em declarações nas redes sociais replicadas pela página oficial da organização, Banks provocou não apenas seu adversário na noite que se avizinha, mas também os americanos de forma geral. O lutador, que é considerado um dos melhores britânicos da atualidade, prometeu que os adeptos teriam uma noite inesquecível e afirmou que vai mostrar como se faz pro wrestling na sua terra natal. "Por favor, alguém sabe onde o Hawaii fica no mapa? (...) Os americanos se gabam pela sua cultura, mas tudo o que vejo são homens gordos e viciados em fast food."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Midnight Sensations em ato público: Rockwell e Shields não deixaram passar a oportunidade de destilar sua reconhecida irreverência. Um fã postou um vídeo em que os dois estavam no local do evento em Norwood distribuindo panfletos com montagens provocativas em que Alexander e Matthews estavam vestidos de mulher. Quando o rapaz aproximou-se com a câmera, Rockwell afirmou em bom tom que "Só o desespero explica o porquê dos Hollywood Brunettes terem retornado do hiato, eles vão se arrepender amargamente dessa decisão." No twitter, Alexander respondeu com mais provocação bem humorada: uma montagem em que está chutando a bunda de Rockwell.
Mr. Jones
Mr. Jones
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 27
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Poeta
Data de inscrição : 17/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[EWR] Confissões de um Booker - Página 2 Empty Re: [EWR] Confissões de um Booker

Mensagem por CChris Dom Nov 22 2015, 20:06

Estou a gostar do hype que estas a dar aos combates. O CJ Banks está a demonstrar uma atitude anti-americana engraçada, mas uma coisa, ele não é, nem de longe, nem de perto, um dos melhores wrestlers britanicos. 

Os Midnigth Sensations parecem a tipica face tag team kinda comica e fan favorite. Vamos ver como os bookas.

O combate entre os dois ex-CZW promete, quero ver o que vais fazer nesse combate, estou a espera de coisas engraçadas.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[EWR] Confissões de um Booker - Página 2 Empty Re: [EWR] Confissões de um Booker

Mensagem por Moore Dom Nov 22 2015, 20:07

Gostei das notícias. Apesar de ser difícil causares hype para isto (porque não conheço os wrestlers, admito) estás a esforçar-te para o conseguires fazer e isso é admirável. Tenho gostado muito do rumo que tens dado a isto. Carrega para o show.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[EWR] Confissões de um Booker - Página 2 Empty Re: [EWR] Confissões de um Booker

Mensagem por Mr. Jones Dom Nov 22 2015, 22:42

CChris escreveu:Estou a gostar do hype que estas a dar aos combates. O CJ Banks está a demonstrar uma atitude anti-americana engraçada, mas uma coisa, ele não é, nem de longe, nem de perto, um dos melhores wrestlers britanicos. 

Os Midnigth Sensations parecem a tipica face tag team kinda comica e fan favorite. Vamos ver como os bookas.

O combate entre os dois ex-CZW promete, quero ver o que vais fazer nesse combate, estou a espera de coisas engraçadas.

De facto Banks não está no nível de McGuinness, Williams, Barrett, Magnus, Davey Smith, etc, mas todavia é muito respeitado no circuito independente.

Sobre os Midnight Sensations, ya. A esta altura, a NCW tem algo semelhante a CHIKARA/Wrestling Is Fun!, envolver humor na storyline pode nos diferenciar das outras promoções.

TJ Cannon x Josh Adams é um bocado interessante: trata-se de uma estipulação hardcore, mas Cannon tem algo de fun e pode conduzir o script nessa direção.~

Moore escreveu:Gostei das notícias. Apesar de ser difícil causares hype para isto (porque não conheço os wrestlers, admito) estás a esforçar-te para o conseguires fazer e isso é admirável. Tenho gostado muito do rumo que tens dado a isto. Carrega para o show.

Confesso que parte do roster nem mesmo eu conhecia, de modo que fui ler reviews e ver vídeos de cada um deles para trabalhá-los da forma correta. O show está quase.

Obrigado pelo feedback, malta. [EWR] Confissões de um Booker - Página 2 63573
Mr. Jones
Mr. Jones
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 27
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Poeta
Data de inscrição : 17/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[EWR] Confissões de um Booker - Página 2 Empty Re: [EWR] Confissões de um Booker

Mensagem por CChris Dom Nov 22 2015, 22:47

Mr. Jones escreveu:De facto Banks não está no nível de McGuinness, Williams, Barrett, Magnus, Davey Smith, etc, mas todavia é muito respeitado no circuito independente.

Esses nomes todos que disseste não estão no circuito independente britanico atual. Mesmo dentro do circuito atual, tens dezenas de gajos mais conhecidos e respeitados que ele. Ospreay, Sabre, Scurll, Havoc, Bodom, Andrews, Ligero, Samuels, Rampage, Mastiff, Haskins, Robinson, e a lista continua. 
Eu percebi o que tentas-te fazer, mas não tentes dar um estatuto aos gajos que eles não têm.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[EWR] Confissões de um Booker - Página 2 Empty Re: [EWR] Confissões de um Booker

Mensagem por Mr. Jones Dom Nov 22 2015, 22:57

CChris escreveu:
Mr. Jones escreveu:De facto Banks não está no nível de McGuinness, Williams, Barrett, Magnus, Davey Smith, etc, mas todavia é muito respeitado no circuito independente.

Esses nomes todos que disseste não estão no circuito independente britanico atual. Mesmo dentro do circuito atual, tens dezenas de gajos mais conhecidos e respeitados que ele. Ospreay, Sabre, Scurll, Havoc, Bodom, Andrews, Ligero, Samuels, Rampage, Mastiff, Haskins, Robinson, e a lista continua. 
Eu percebi o que tentas-te fazer, mas não tentes dar um estatuto aos gajos que eles não têm.

Só uma nota: quando cito o circuito independente, não refiro-me ao britânico especificamente, refiro-me ao circuito independente de modo geral. Obrigado, críticas construtivas são sempre bem-vindas. [EWR] Confissões de um Booker - Página 2 376440
Mr. Jones
Mr. Jones
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 27
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Poeta
Data de inscrição : 17/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[EWR] Confissões de um Booker - Página 2 Empty Re: [EWR] Confissões de um Booker

Mensagem por Mr. Jones Seg Nov 23 2015, 06:30

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Resultados rápidos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Triple Threat [Triangle] Match: Arya Daivari x Krackerjack x Kevin Cunningham

O open não foi exatamente um spotfest, os três lutadores são experientes e combinam-se no estilo all-around. Daivari manteve o controle da luta na maior parte do tempo, revezando-se com aberturas aproveitadas pelos demais. Arya estava aparentemente nocauteado fora do ringue quando Krackerjack preparava-se para aplicar um Death Valley Driver em Cunningham, mas na metade da execução a perna de Kevin acertou o rosto do referee e o deixou nocauteado; o mesmo só percebeu quando foi para o pinfall. Distraído e com raiva, Krackerjack não viu Daivari se recuperar e voltar ao ringue - DDT e Magic Carpet Ride! Outro referee vem correndo dos bastidores para fazer a contagem derradeira: 1, 2, 3!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hardcore Match: TJ Cannon x Josh Adams

TJ Cannon e Josh Adams protagonizaram um dos combates com maior qualidade da noite. Cada um entrou com uma chair na mão, assim que o ring bell tocou iniciaram um jogo de ataques que acabou pior para Cannon. Adams levou uns bons minutos castigando seu oponente com chair shots e golpes certeiros, o que ocasionou muito sangue. TJ reagiu impetuoso com golpes agressivos do estilo driver utilizando barbed wire e outros acessórios, os adeptos aprovaram gritando: "NCW! NCW! NCW!" e "Holy shit! Holy shit! Holy shit!" a cada novo spot. Quando a luta se estendeu para as bancadas um fã magoado entregou sua muleta para Cannon: BANG! Na cabeça de Adams! Cannon leva uma table até o ringue, mas Adams o interrompe e pega um baralho debaixo do ringue - os dois sentam-se á beira da mesa e jogam 21: TJ ganha a primeira, Josh ganha a segunda. Quando Josh parece ter ganho a terceira, é imediatamente surpreendido por um Superkick, mas resiste ao pinfall. "Immaculate" tenta um Jaw Dropper, mas Adams reverte e puxa a sua calça: ele está com uma cueca rosa, os fãs só conseguem rir. Quando os dois estão blow up, TJ "Immaculate" Cannon vai até a top rope e manda um Mark-Out Moment. É o fim!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Singles Match: CJ Banks x Kekoa the Flyin' Hawaiian

CJ "The Juice" Banks e Kekoa foram os responsáveis por manter o hype em alta após a luta anterior, o britânico entrou com uma bandeira da Grã-Bretanha e foi muito vaiado, então logo criou-se um contraste com todos a apoiar Kekoa. CJ começou impondo sua técnica mesclada com stiff e highspot, enquanto o havaiano trouxe saltos e acrobacias típicos de high-flyer. Os dois lutadores mostraram muita dedicação: Banks buscando trilhar seu caminho até o topo da organização, Kekoa buscando se firmar como over. Ao fim de 8 minutos, the Flyin' Hawaiian não conseguiu se livrar de um Cloverleaf e apagou na lock, mesmo assim Banks continuou com o estrangulamento por alguns segundos. Sob vaias depois de confirmar a vitória, ele pega a bandeira e tem algumas coisas a dizer.
God-Save-the-Queen! Poucos dias atrás fiz uma promessa a vocês e a mim mesmo: mostrar que o melhor pro wrestling do mundo está no Reino Unido... E quer saber? Provei não apenas que os melhores lutadores estão na Europa, mas também que sou o homem mais digno para representar a Rainha! Sinceramente, não me importa quantas bundas americanas, canadenses, havaianas, terei que chutar todos os meses, todas as semanas se for preciso. Quando eu entrar por aquele gate, o NCW Heavyweight vai estar comigo! Quando olharem os pôsteres, quando comprarem o PWI 500, o meu rosto vai estar na capa! O pro wrestling mundial se curvará diante da coroa!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falls Count Anywhere: Bruce Maxwell x Dustin Beaver

Na penúltima luta da noite houve um duelo de gerações: Bruce Maxwell, 27, versus Dustin Beaver, 18, sem desqualificações. Tal como se esperava, a inexperiência contou contra Beaver. O público se dividiu durante toda a luta, com algumas pessoas gritando "Let's go, Maxwell!", enquanto o outro lado respondia com "Let's go, Beaver!", os lutadores se esforçaram para protagonizar um bom co-main event. Ambos mostraram-se versáteis para a estipulação e abusaram do uso das bancadas e dos bastidores bem como tables e chairs para complementar os golpes. O que se viu foi Maxwell se sobressaindo nos momentos mais contundentes, mas Beaver também demonstrou muita resistência e conseguiu bons comebacks, inclusive por pouco não venceu após executar um Elevated Gutbuster into a chair. Enfim Maxwell concentrou-se em magoar a perna direita do seu antagonista e abriu caminho para o derradeiro Photo Finish. Quando os dois estavam de pé novamente, Bruce ofereceu um cumprimento de reconhecimento a Beaver, mas esse rejeitou apertar sua mão, no fim ambos saíram aplaudidos pelos fãs.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tag Team Match: Midnight Sensations x Hollywood Brunettes

Finalmente a luta mais esperada da noite! Chris Rockwell e Andrew Alexander começam no ringue, a principio a luta é parelha e ninguém tem o domínio das ações. O membro da Midnight Sensations surpreende com uma mordida no braço de Alexander, em seguida fica de 4 no chão e começa a engatinhar perseguindo Alexander em volta do ringue feito um cão. (...) o combate recomeça com Kyle Matthews e Sam Shields no ringue, dessa vez Matthews leva vantagem e controla Shields com arm locks e headlocks, mas o mesmo responde com Clothesline e Backbreaker. Shields manda Matthews para as ropes e também corre em direção as rodas opostas, mas algo acontece e os dois ficam batendo e voltando contra as cordas por vários segundos sem nenhuma outra ação, tirando risadas do público outra vez. Então Shields breca a corrida e faz sinal com as mãos para Matthews também parar - eles se escoram um no ombro do outro tentando recuperar o fôlego depois de tudo. O que se segue é uma sequência de reverses e highspots transformando a peleja num must-see, por pouco os Hollywood Brunettes não vencem após Matthews golpear Rockwell com Flying Scissors, ambos caírem para fora do ringue e Alexander finalizar Shields através do DDT. Os dois ainda estão solitários no ringue, Alexander envia Shields para as cordas e outra vez também toma impulso; mas Shields usa os braços parar conter o irish whip enquanto Alexander fica correndo sozinho novamente. Nesse momento Shields entra com um Back Body Drop e encerra o evento principal da noite com um belo highspot: Sitout Clothesline. Os Midnight Sensations permanecem por algum tempo no ringue comemorando a vitória com bastante entusiasmo.
Mr. Jones
Mr. Jones
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 27
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Poeta
Data de inscrição : 17/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[EWR] Confissões de um Booker - Página 2 Empty Re: [EWR] Confissões de um Booker

Mensagem por Mr. Jones Qua Nov 25 2015, 22:15

Rhode Island
Backyard to Global
confissões de um booker


(dia 7)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

WOW! Foi uma grande noite apesar do público pequeno, após o evento os lutadores se cumprimentaram e celebraram no backstage, depois a bebedeira de sempre. O melhor é ter dinheiro no bolso, ainda essa semana saio do hotel. Descobri que a cidade tem várias rádios e outros jornais. No jornal, li muitos elogios sobre o evento da noite passada, estava a manchete: “Norwood recebeu a Northeast Championship Wrestling pela última vez em 2015, no ginásio do Rhode Island College”.

Me contaram que o agente do Kyle Matthews, que também agencia o Andrew Alexander, estava acompanhado de alguns membros da Anarchy Wrestling. Os caras ofereceram 7 mil para cada um. ”Quer viajar?” ”Pra onde?” ”Pra California” ”Ah, o meu atual contrato tem preferência” ”Cara, são 7  mil na sua mão” ”É que eu não quero ficar longe da minha namorada” ”Namorada? Porra, lá você pode ter até 7 namoradas se quiser. Não esquece que a carreira de wrestler dura pouco”  É lógico que os caras já enviaram o contrato para o agente.

Sabe, eu troquei de empresário há muito tempo. Por quem? Eu mesmo. Esses caras só me sugavam. Não fosse eles, eu teria assinado com o ROH R$ 9 mil depois de ter o nome vinculado com a PWG. No final das contas não fui pra nenhum lado. Os representantes de outros lutadores também devem chegar com propostas. ”Tá brincando? Tem mais gente?”  ”O David Star”  ”Que David Starr?”  ”O cara que se machucou. O mesmo sobre Kekoa, Rockwell e mais dois ou três em outras promoções, com a diferença que o Starr vai lutar em Londres, enquanto a AW não tem nenhum heel midcard e por isso abordou Alexander e Matthews” ”Eu não sei se isso é bom ou ruim, mas talvez vê-los lutar em outras ringues seja bom para atrair novos públicos aos nossos eventos.

CARD PARCIAL:
Mr. Jones
Mr. Jones
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 27
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Poeta
Data de inscrição : 17/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[EWR] Confissões de um Booker - Página 2 Empty Re: [EWR] Confissões de um Booker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos