FPW: Fórum de Pro Wrestling
James Brandão Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
James Brandão Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
James Brandão Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
James Brandão Arrow_54_512

James Brandão

2 participantes

Ir para baixo

James Brandão Empty James Brandão

Mensagem por Crystal Meth Seg Nov 30 2015, 12:05

Nome do Wrestler: James Brandão

Alcunha do Wrestler: “Havoc”

Localidade: Coimbra, Portugal

Altura, Peso: 1,84m, 107kg

Idade: 19 anos (14/12/1995)

Fotografia do Wrestler: Tom Hardy
SPOILER:James Brandão Tom-Hardy-Warrior-tom-hardy-29606315-491-694

Role: Face

Gimmick: Conhecido por ser duro de roer e ter um grande coração de lutador, mas que está farto do "quase".   

Histórico do Wrestler:
James nasceu no seio de uma família de classe média nem com muitas posses nem com poucas. Foi criado de uma maneira rígida pelos seus pais, mas mesmo assim foi um miúdo problemático por usar a escola como lugar de pancadaria. No 8º ano quando se mudou para uma escola mais perto do local onde vivia não teve uma das melhores receções e acabou numa cena violenta com um colega de turma, tendo-lhe causado uns quantos hematomas na cabeça e costas, o que lhe valeu uma queixa na GNR que foi levada a tribunal, mas acabou arquivada por ter sido comprovado que ele não tinha sido o primeiro a agredir, mas mesmo assim ficou registado no seu cadastro.
Depois desse acontecimento, os pais dele obrigaram-no a escolher um desporto de combate para praticar de maneira a deixar de andar todos os santos dias à pancada com colegas de escola. Primeiro entrou no Kickboxing onde esteve 2 anos e mais tarde influenciado pelo aparecimento da UFC na SIC Radical acabou por virar-se para o MMA onde esteve até aos seus 18 anos e largou por não conseguir conciliar com o seu curso da faculdade.
Desde de muito novo que adora ler e gosta de devorar palavras, no secundário tinha um caderno só para apontar palavras que desconhecia. Também sempre foi um amante incondicional do hip hop e por isso é que a partir do 10º ano começou a escrever rimas e vários poemas, mas nunca se interessou em gravar algo embora gostasse.
Devido a vários acontecimentos na sua vida pessoal e ao surgimento de certas pessoas que o influenciaram, tornou-se um jovem mais negro, como se a escuridão fosse um dos seus locais prediletos.
Passado ano e meio ano na faculdade acabou por desistir, por achar que não ia ser feliz com o curso que ia tirar e que aquele não era o seu futuro, mas sim algo no mundo das lutas e quando procurava trabalho descobriu que ia abrir novamente uma federação de wrestling em Portugal.
Na UWL foi campeão hardcore e onde ficou notavelmente conhecido apesar de ter sido campeão por pouquíssimo tempo devido a um screwjob. Aos 19 anos era já uma das caras da empresa e esteve afastado durante uns tempos circulando muitos rumores sobre o seu futuro. Ainda com ligação à UWL, esta estaria com os dias contados e James rumou aos Estados Unidos para acertar a sua mudança para a Boardwalk Empire. Na BE fez pouco mais de um par de combates onde foi também campeão hardcore também por um tempo muito curto.
Devido a ser franzino em comparação com a concorrência na América, decidiu trabalhar para aumentar o seu peso enquanto estava fora dos grandes palcos. Após um mês a aumentar a massa muscular foi convidado para voltar a lutar MMA onde fez 3 combates e teve 3 vitórias por KO. Com combates só para 2016 recebeu um convite da FPW para aparecer num único show comemorativo ao qual decidiu aceitar e com a aprovação da federação de MMA onde está inserido.

Música de Entrada: Run The Jewels - Blockbuster Night Part 1

Detalhes da Entrada do Wrestler: A música começa com James a andar a passo até que para ainda no início da rampa até que volta andar no momento em que a música se torna mais agressiva.

Estilo de Wrestler: Técnico, Brawler, Hardcore

Move-set básica do Wrestler:
Stretch Plum
Triangle Choke
Arm Triangle Choke
Guillotine Choke
Roundhouse Kick
Jabs, Uppercutts, joelhadas
Double Leg Takedown
Inside Trip Takedown
Lou Thesz Press
Discus Clothesline
Jumping High Kick

Move-set característica do Wrestler: 
Crippler Crossface 
Kimura Lock
High Knee
Koji Clutch

Finishers: 
Mayhem Gates (Gogoplata)
Punchline (Murro potente na garganta)

Crystal Meth
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 26
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Comer
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

James Brandão Empty Re: James Brandão

Mensagem por Ribeiro Seg Nov 30 2015, 12:15

aceite
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos