FPW: Fórum de Pro Wrestling
Comentários às promos - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Comentários às promos - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Comentários às promos - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Comentários às promos - Página 6 Arrow_54_512

Comentários às promos

+12
rDmT93
bitw
Crystal Meth
Cláudio
Alm
CChris
Tio Scotch
Phenomenal
DiogoAz
Court
Ribeiro
Renato
16 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Comentários às promos - Página 6 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Crystal Meth Qua Dez 09 2015, 17:16

Tu e os outros leram a promo? Quem lê os coments pensa que o James estava de frente para o gajo e levou paulada a torto e a direito num combate justo...

Crystal Meth
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 26
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Comer
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 6 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por RKNo Qua Dez 09 2015, 18:19

Ainda tenho que ler a promo do Guerrero e de outros aqui...

Até agora as promos que se destacaram foram do Jorge Gante e do Márcio Guerra, principalmente o segundo, pois não vi qualquer erro, impressionante como o Phenomenal é preciso neste jogo, porém eu acho que faltou um pouco mais de desespero, mais de ódio, mais de desabafo durante essa promo, acho que a promo pedia um pouco mais de drama, mas nada que comprometa.

Sobre o Jorge, já conversei com ele no chat, eu acho que foi meio choramingas a justificativa da derrota pro Coelho, acho que ficaria bem ele dizer que perdeu e pronto, não ficar arranjando desculpas e acho que ele errou na parte que o Coelho se importou que tivessem gritado o nome do Gante, na história da char nas feds que participou, ele nunca se importou com a opinião de qualquer continental, apenas quis mostrar a superioridade dos açorianos, porém o resto da promo foi bem precisa e conseguiu abordar um aspecto fundamental que seria a acomodação do Coelho que ficou a ensinar judô para putos, enquanto o Gante fez sucesso no circuito americano.

A promo do Court até que teria sido boa, porém a história contada foi diferente da que o Phen contou, primeiro no erro em que aparece o Márcio e não o pai dele na parte inicial... O segundo erro foi meio que ter dado a ideia de que o pai do Márcio Guerra teria morrido logo após ao combate que o deixou paraplégico. De notar, que a conversa final entre a char do Court e o Guerra, antes desse morrer é um trunfo que pode ser muito bem utilizado.

Infelizmente tenho que dizer que a promo que mais desiludiu foi a do Alm, primeiramente porque foi a pessoa que mais me ajudou dentro do e-fedismo, e se eu consegui ganhar o título supremo na VLL, em duas oportunidades, devo a ele... Além disso, eu presenciei o trabalho fantástico que ele fez com o Bangalter, por isso, o meu nível de exigência com ele é alto, e essa promo me desiludiu... Primeiro que eu fui ver que a char era face e o discurso tendia mais para o heel, além disso o motivo de vingança da char é meio que egoísta, pois o Cavaleiro foi campeão da VLL quando esta estava por acabar e foi porque ele se vendeu ao Pavão, o que foi um ato desonesto, agora ele quer vingança e quer ser relembrado por algo que ganhou de maneira não muito nobre? Não sei... Esperava muito mais e espero, pois não duvido do poder de articulação do Alm.

A promo do Andreas teve piada como quase sempre em que usa o Coelho, foi engraçado a maneira como ele falou do Raul e do Marco, agora quero ver como ele vai responder ao desafio do Gante. Assim, o Coelho sempre teve facilidade em sacar promos épicas e de ser engraçado, porém ainda não conseguiu promar a altura no 1-on-1 contra um grande adversário, espero que isso ocorra agora, pois o Jorge Gante é um grande adversário.

A promo do Ricardo com a char Alex foi demasiado simples pra mim, deu pra conhecer um pouco do do Alex e do Baltazar, porém não foi algo que tivesse me cativado, ainda assim foi uma promo correta onde não consegui ver erros, mas também não vi muitos acertos, por isso fico mesmo na expectativa por mais, principalmente por causa do último trabalho que eu vi do user, com Chaser na UWL.

As outras promos eu não comentei porque eu não li, mas quando tiver tempo e quando me apetecer, o faço! Boa sorte pessoal nesse novo projeto! Tomara que o show da FPW consiga cumprir as boas expectativas que tenho, sobretudo pelo roster que tem!


RKNo
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 108
Idade : 31
Localização : Salvador
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 6 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Felps Qua Dez 09 2015, 22:48

“E como uma bala...” – gostei da promo, mesmo não tendo muito tempero, achei que faltou algo, um tanto genérica, mas gostei, apresentou bem a personagem e serve para a primeira promo, mas algo me chamou a atenção “...Algum deles, supostamente grandes nomes do e-wrestling atual...” posso estar falando merd*, mas dentro do jogo, não seria e-wrestling, esse “e-” vem de eletrônico, não? Mas isso é um detalhe, a promo foi boa, quero mais do desenvolvimento do personagem.

“black heart... debut 2015” – Se o Gunn participasse do show... talvez sua promo faria um pouco mais de sentido, ela não está ruim, entendo que a primeira promo é uma fase de transição entre o passado do personagem e o rumo novo que ele irá tomar, apresentei isso na minha promo também e também ficou estranho, acho que sua transição foi pouco suave e faltou algum conectivo, você falou muito sobre o Gunn e no final “ah! Preciso de um adversário, corram atrás de mim”, talvez isso repercutiu tão mal na sua promo, mas continue, acredito que você consegue fazer um excelente trabalho, como fez inúmeras vezes.

“Building the Machine” – Outra promo de introdução que foi boa, porem faltou algo, algumas promos são curtas e falam muito, já esta foi curta e falou pouco, foi simplesmente “estou treinando, acho que quero ser wrestler, fui chamado para um evento pelo Costa”, esperava uma motivação realmente forte para ele se juntar ao grupo seleto de lutadores que participaram do evento (kayfabe), mas assim como outras essa é só a promo de apresentação e espero o desenvolvimento.

“Só mais uma arressaca!” – Sou suspeito ao elogiar meu parceiro, mas as promos dele são ótimas e me fazem rir (ainda bem, esse é o objetivo) o Henrique Coelho é um acerto e tanto, acho que estas promos iniciais vão ser um pouco mais vazias, enquanto não houver combates marcados, mas boa promo parceiro.

“FPW? LOL” – Gostei do que foi apresentado, fiquei com uma put* vontade de dar um soco no Alex, o que é ótimo, já que ele é heel, bom começo, quero ver como o interesse virá, força.

“Efeito Coelho” – Gostei da promo, achei um tanto desnecessário aquele início a falar mal do Black, se o seu olho está no Coelho, não teria o motivos atacar o Cavaleiro, mas ok, considerando só a parte do Coelho (e o começo) gostei do que foi mostrado, bons argumentos principalmente com o Efeito Coelho, que dá título à promo, outro ponto estranho foi o Gante esperar seu contrato acabar para ingressar num show One Night Only, pra mim pedia a liberação para esse especial e continuava nos EUA, detalhes que não ofuscam os pontos fortes, força Gante.

“Esta é à Borba!” – Apresentar um personagem novo que irá lutar, me parece fazer sentido (in-Kayfabe), agora apresentar um personagem novo, que não irá lutar e só está lá para receber a tocha me parece um pouco estranho, só se você se envolver em um combate de tag, aí eu acharia muito interessante, para além disso, promo solida, o bom e velho papo com a câmera.

“Onde Tudo Recomeça” – Gostei da promo e de como fizeram uma promo padrão virar algo a mais, o título talvez trás algumas dúvidas, teremos uma luta por ele? Mas o evento não é da FPW? Talvez eu tenha interpretado mal, mas aquele título, se não for disputado, foi algo meio orgulhoso por parte do Guerrero, outra coisa que me deixou com uma incógnita na cabeça é a entrevista, que foi ao ar para uma TV, não que isso seja um erro do Guerrero, mas para um show mais casual com 1000 pessoas no estádio, uma entrevista no youtube já me parece bom, mesmo tendo astros de calibre no card, mas o resumo da obra foi positivo, algo diferenciado, que com desenvolvimento resultará em algo bom. PS: A promo do Darth Aeris corrige o que esta em negrito

“Desafio aceite!” – Gosto desse estilo de promo, mas foi um tanto quanto sem sal, não subtrai, mas não soma muito, pelas piadas já valeram muito a pena.
Felps
Felps
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 24
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Youtube
Data de inscrição : 14/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 6 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Tio Scotch Qui Dez 10 2015, 01:06

Crystal Meth escreveu:Tu e os outros leram a promo? Quem lê os coments pensa que o James estava de frente para o gajo e levou paulada a torto e a direito num combate justo...

Continua a insistir na ideia de que saíste valorizado da promo. És tu que estás certo, os outros são todos lunáticos.
Tio Scotch
Tio Scotch
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1587
Idade : 28
Localização : Made in Covilhã. Chillin' in Lisboa
Emprego/lazer : Vivente
Data de inscrição : 29/12/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 6 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Cláudio Qui Dez 10 2015, 22:15

Lá voltou o açoreano com aqueles vídeos Comentários às promos - Página 6 920693
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 6 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por CChris Sex Dez 11 2015, 12:34

@Felps - "O Leão"
Lembro-me das primeiras promos que vi do Fedrix, ou seja, acho que foi a coisa de um ano e meio ou assim. Desde lá, nada mudou na char e isso incomoda-me. Ok, queres passar a imagem de que ele é este gajo bue duro e resistente que aguenta porrada até mais não e que está a cagar-se pro mundo. Mas idk, está demasiado usado. Tenta dar uma carga emocional à char na proxima promo para podermos perceber melhor as motivações dele e assim. 
Quanto à promo, tens um grave problema com virgulas e pontos finais. Tens que corrigir isso, nem todos são saramagos com capacidade de escrever paginas e paginas só com virgulas. 
A história que contas-te foi engraçada, nada de por ai alem e já te vi a fazer melhor. Quero que aumentes o nivel e tragas algo de novo, quero que te destaques. Força nisso Felps, sei que consegues.

@Andreus Papandreus - Desafio aceite!
Como eu já tinha saudade destas tuas promos em video. Tbh, não existe grande coisa para avaliar. Só tenho a criticar o facto de olhares bue pro "papel" em vez de olhares diretamente pra a camara e a cena irritante de o teu computador parecer um avião a levantar voo Comentários às promos - Página 6 920693
Curto bue do teu sotaque, a serio. Eu sei que tens as tuas descendencias, mas consegues dar um realismo à cena incrivel. As falas caracteristicas dos açores tambem estão bue executadas, alem de que, mais uma vez, as referencias externas ao pessoal do nosso grupo estão on point Comentários às promos - Página 6 920693 Estas a elevar o nivel e gostava de ver o Jorginho a responder com um video. Btw, estava a espera de, no final, quando fizeste aquele "oh oh oh" mencionasces o celebre Pain Natal, mas ficou subentendido Comentários às promos - Página 6 920693
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 6 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Crystal Meth Sáb Dez 12 2015, 15:43

Tio Scotch escreveu:
Crystal Meth escreveu:Tu e os outros leram a promo? Quem lê os coments pensa que o James estava de frente para o gajo e levou paulada a torto e a direito num combate justo...

Continua a insistir na ideia de que saíste valorizado da promo. És tu que estás certo, os outros são todos lunáticos.
Isto está longe de ser para valorizar ou deixar de... nós estamos a construir a feud nas promos, coisa que não dava nos shows, porque é tudo feito num único show.

Crystal Meth
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 26
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Comer
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 6 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por CChris Dom Dez 13 2015, 23:19

@Crystal Meth - Passar do testemunho!"
Primeiro vou comentar as duas promos em vez de só uma. Imo, não se justificava estares a dividir aquilo como dividis-te só porque sim, devias ter posto tudo numa promo só.

É assim, vou ser bue direto. As coisas relativamente a esta feud vão ter que melhorar e vão ter que começar a andar. Estamos a 14 dias do evento e temos 3 promos medianas. Vão fazer o que? Mais duas promos cada um? 3 no máximo? façam um bom uso do tempo e desenvolvam isso que está demasiado lento. Quero ver mais, não só esta cena clichê de "ele atacou-me no meio da rua sem motivo ou razão e agora estou todo fodido da vida e vou partir-lhe o focinho blá blá blá". Vão ter que tornar mais pessoal, arranjar um motivo mesmo para isto que aconteceu sem ser "Eu não gosto dele porque ele disse umas coisas que eu não curti".

Quanto à promo, foi bem até. As descrições estavam sólidas, até parece que foram escritas pelo Ron, são mais ao estilo dele, mas ainda bem que estas a melhorar a tua escrita, é sempre bom ver melhorias. Mas a promo foi bue irreal. Primeiro ele foge do hospital? Como raio é que ele foge de um hospital e ninguém dá por nada? Isto não é um filme, não tentes passar imagem disso, tenta a semelhar as coisas o mais possível à realidade. Segundo, eu sei que tentas-te passar a imagem de ele estar todo fodido e tal, mas, será que andar pelo meio de Lisboa a perguntar, a desconhecidos, por um gajo qualquer e depois ameaçar um suposto fã, é a melhor das ideias? Alem do mais, ele começar a dizer que "dia 27 aparece se és homem e tal" como se ele soubesse que aquilo ia mesmo ser postado na net e, sequer, que o Santiago ia ver aquilo. É bue irreal. Já agora, não curti da dica para mim, achei desnecessário mas ok, depois os outros é que são maus contigo. Nem sei se foste tu ou o Ron a meter essa boquinha ai, mas perdeste pontos. Levem isto a sério e deixem de se armar em crianças.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 6 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Tio Scotch Seg Dez 14 2015, 01:17

Tenho andado ocupado mas amanhã tentarei promar assim como tentarei também comentar as novas promos.
Tio Scotch
Tio Scotch
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1587
Idade : 28
Localização : Made in Covilhã. Chillin' in Lisboa
Emprego/lazer : Vivente
Data de inscrição : 29/12/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 6 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por MCZE Seg Dez 14 2015, 16:17

Eu não desgostei da promo do Moore. Serviu para o importante: promover o combate e o personagem.
Só me pareceu forçada a promoção dos seus moves. Percebi que era para mostrar que tem no seu arsenal forma de vencer de qualquer maneira, mas pareceu, ainda assim, forçada; também não gostei do facto de atirar o papel para trás das costa, ir buscá-lo e voltar a atirar. Deu a sensação que não sabia bem o que estava a fazer.

De resto, boa promo que dá para o gasto. Keep going. Comentários às promos - Página 6 704262
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 6 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos