FPW: Fórum de Pro Wrestling
Main Event do Regresso determinará o último Campeão! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Main Event do Regresso determinará o último Campeão! Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Main Event do Regresso determinará o último Campeão! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Main Event do Regresso determinará o último Campeão! Arrow_54_512

Main Event do Regresso determinará o último Campeão!

3 participantes

Ir para baixo

Main Event do Regresso determinará o último Campeão! Empty Main Event do Regresso determinará o último Campeão!

Mensagem por Ribeiro Seg Nov 30 2015, 19:09

Main Event do Regresso determinará o último Campeão! A2aqts



Recentemente, Costa fez um comunicado onde anunciou que o Main Event do regresso irá determinar o último campeão da companhia. Esta noticia está a dividir os fãs e personalidades da industria, pois  enquanto alguns acreditam que será especial ter a oportunidade assistir a um momento histórico no último evento da FPW , há quem acredite que tendo em conta que se trata de um One Night Stand era desnecessário alterar a história do FPW Champion.  

Existe ainda um terceiro grupo que acredita que o Génio do Caos está na realidade a tentar manipular as pessoas. Segundo eles, Eugénio sempre foi um egomaniaco e um homem interesseiro incapaz de abdicar de algo a menos que haja a possibilidade de ser recompensado com um prémio maior. Um antigo lutador da Federação Portuguesa de Wrestling, Duarte Silva veio mesmo dizer o seguinte a público:

Main Event do Regresso determinará o último Campeão! IMG_8701_original_crop_north

Duarte Silva

Durante todo o meu percurso na Federação Portuguesa de Wrestling, tive o privilégio de enfrentar todo o tipo de lutadores, a oportunidade de  poder viver todo o tipo de situações e acima de tudo sentir o carinho dos fãs. Portanto, parte de mim, está muito contente ao saber que a FPW de regresso por apenas uma noite. Contudo tenho medo que Eugénio Costa esteja na realidade a trabalhar de um modo sujo para conquistar algo que não lhe pertence. Falo do FPW Championship. Sei do falo, porque eu próprio já fui campeão quando finalmente derrotei o Miguel Chaves, e sei perfeitamente aquilo que todos os campeões batalharam para poder conquistar ou defender aquele titulo...

Eugénio sempre foi um verdadeiro oportunista... o facto de ele estar  a anunciar todos estes grandes nomes e dizer que não irá receber qualquer cêntimo, é para mim uma manobra para convencer os fãs a aceitarem-no Main Event. Na minha opinião, é algo muito sujo e acho que o titulo e a companhia merecem algo melhor neste show. Não quero que a minha última imagem da FPW seja o Génio do Caos a erguer o FPW Championship...


Porém, até momento não há qualquer garantia que o Génio do Caos possa vir sequer a combater dia vinte e sete, podendo estar apenas envolvido na organização do evento.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Main Event do Regresso determinará o último Campeão! Empty Re: Main Event do Regresso determinará o último Campeão!

Mensagem por CChris Seg Nov 30 2015, 21:47

Ok, já estão a construir a feud para o Costa. Quem é este Silva? Quero saber isso. Não quero que estejam a hypar feuds para depois ser fail. Mas está a começar de forma engraçada tho.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Main Event do Regresso determinará o último Campeão! Empty Re: Main Event do Regresso determinará o último Campeão!

Mensagem por Ribeiro Seg Nov 30 2015, 22:29

CChris escreveu:Ok, já estão a construir a feud para o Costa. Quem é este Silva? Quero saber isso. Não quero que estejam a hypar feuds para depois ser fail. Mas está a começar de forma engraçada tho.

Já foi referenciado na minha promo. Por agora tudo o que sabes, é que teve uma longa rivalidade com o Chaves e que foi um campeão da FPW e que não é adepto do Costa.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Main Event do Regresso determinará o último Campeão! Empty Re: Main Event do Regresso determinará o último Campeão!

Mensagem por Felps Qua Dez 02 2015, 01:30

Gosto desse possivel golpe do Costa e concordo que seja um pouco desnecessario reviver o titulo, mas se for para uma oa feud... A pergunta que fica é: como vão decidir os contenders?
Felps
Felps
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 24
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Youtube
Data de inscrição : 14/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Main Event do Regresso determinará o último Campeão! Empty Re: Main Event do Regresso determinará o último Campeão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos