FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Verdade ou Mito #54 - Mesas, escadotes e cadeiras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Verdade ou Mito #54 - Mesas, escadotes e cadeiras

Mensagem por Renato em Sab Dez 12 2015, 21:26



Sejam bem-vindos à 54ª edição do "Verdade ou Mito".

Entusiasmados para o WWE TLC: Tables, Ladders and Chairs? Eu também não. Mas é esse o grande tema desta edição. Devia a estipulação TLC ser utilizada noutro combate que não Sheamus vs. Roman Reigns? Será Kevin Owens vs. Dean Ambrose o combate da noite? Este e outros temas em análise nas próximas linhas.

Como participantes nesta edição temos o @Court e eu próprio, @Renato.

1. A estipulação Tables, Ladders and Chairs devia ter sido aproveitada para outro combate que não Sheamus vs. Roman Reigns.




Court: VERDADE - É daquelas complicadas, mas vou dizer Verdade. Por uma simples razão: É das piores histórias, em volta do título principal, que me lembro. Tudo desenhado de uma maneira tão parva, tudo feito de maneira a enfiar garganta a baixo este produto que eu cá acho que deveria aproveitar a estipulação para colocar em algo mais engraçado. Em suma, nada justifica a utilização dos objectos que utilizam. Isto é mais ou menos: Um ano sem utilizar cadeira que seja e em Dezembro anda tudo a porrada com mesas e o c...
Mas a razão pela a qual eu disse que era uma das complicadas, é que não deixa de ser o Main Event. Não deixa de ser o combate principal de um Pay-per-view que se chama TLC. Portanto, não é mau de todos o combate pelo título ser o que recebe a estipulação.

Renato: VERDADE - Honestamente eu disse Verdade mas também não sei bem que combate no PPV "merecia" esta estipulação. Só se fosse o combate pelos Títulos de Tag Team, a lembrar alguns combates Tables, Ladders and Chairs de outros tempos. Mas o que sei é que não faz qualquer sentido que este combate que é o primeiro combate "a sério" desta rivalidade seja logo um TLC. Mas se calhar sou eu que sou antiquado e prefiro muitos mais quando estas estipulações são usadas com algum motivo que não "o PPV chama-se TLC".


2. Com os ratings do Raw em queda, acredito que a WWE poderá colocar John Cena na rota do WWE World Heavyweight Championship assim que regressar.




Court: VERDADE - Sou um grande fã de John Cena e claro que vou ter de dizer: Verdade. Claro que o público já está um pouco farto de Cena, e até ele sabe que já não consegue ser o mesmo "cativador" de público que era uns anos atrás - Contudo acho que actualmente, como esta o star power - Ele se retornar e for na corrida do World Heavyweight title não será maçador, será pelo contrário, uma lufada de ar fresco.

Renato: MITO - Não me parece. Estamos a entrar na Road to WrestleMania e os planos para o John Cena dificilmente passarão pelo WWE WHC. Provavelmente o Sheamus retém o título amanhã e perde para o Brock Lesnar no Royal Rumble, caso queiram mesmo seguir com essa ideia que tem sido falada, e nesse caso se calhar teremos Lesnar vs. Reigns II. No entanto também não estou a ver um candidato óbvio para defrontar o Cena na WrestleMania, talvez finalmente teremos Undertaker vs. John Cena?

3. Kevin Owens vs. Dean Ambrose será o melhor combate do WWE TLC.




Court: VERDADE - Não existe maneira de refutar, é claramente Verdade. Para mim dois lutadores que deveriam estar na rota do título principal, tendo em conta o roster que temos actualmente, mas creio que este combate neste Pay-per-view vai mostrar isso mesmo: Que eles foram feitos para voar mais longe. Pode ser que parem de nos obrigar a engolir um babyface Reigns e coloquem pimenta na coisa ou subir estes dois, quer dizer mais o Owens, para o main event. Claro que este combate será o melhor da noite, tendo em conta, que os combates que restam não são assim combates de grande nível ou que esteja a deixar borboletas no estômago de qualquer aficionado de Wrestling.

Renato: VERDADE - Teoricamente este combate tem tudo para ser muito bom, mas temo que lhes dêem pouco tempo para o Reigns e o Sheamus terem 25 minutos ou coisa que o valha. Para além disso também consigo ver o New Day vs. Lucha Dragons vs. Usos a ser um combate acima da média. Mas não tendo em conta estes "se", o meu voto vai para este Owens vs. Ambrose.

4. O produto da WWE ganhava mais se em vez de ECW Originals trouxessem para os shows lutadores vindos do NXT.




Court: VERDADE - Verdade mas outra complicada. Eu sou apologista de constantes mudanças, é preciso sangue novo e ainda mais agora: Portanto, visto que o talento esta a desaparecer um bocado, começar a inserir algumas estrelas da NXT aqui não era mau de todo. Mas até que ponto elas estariam preparadas para ter alguma intensidade, a intensidade que se pede de um main roster? Claro que não é que seja um combate exigente, quer dizer antigamente um ladder era bonito de se ver. Mas eis que fica a minha dúvida: Acho que mereciam, mas não sei até que ponto estariam preparados para entrar já assim num primeiro PPV com um Ladder match.

Renato: MITO - Eu estou a dar esta resposta mas pessoalmente preferia muito mais ver um Finn Bálor no main-roster que o Tommy Dreamer ou o Rhyno. Mas grande parte da razão pela qual estão a trazer de volta estas estrelas da ECW é devido à recente onda de lesões e ausências da WWE. Não faz sentido estar a subir malta do NXT só para encher durante um mês ou dois para depois ficarem ofuscados com todos os regressos de lesões, part-timers e outras coisas mais importantes a construir para a Road to WrestleMania. Para além de que estes ex-ECW certamente não estarão por cá durante muito tempo. O pós-WrestleMania é a altura ideal para dar sangue novo ao roster.


5. Estou mais interessado em ver Charlotte como heel do que como babyface.



Court: MITO - Acho que poderia fazer coisas interessantes como babyface, cá para mim. Contudo, já que me deram tempo de antena, deixo aqui uma questão: Na divisão feminina é cagativo quem é babyface quem é heel? É que numa semana é face na outra é heel: Já não percebo nada. Contudo, creio que é uma mudança para melhor, eu preferia babyface, mas creio que será para introduzir Sasha Banks aqui no meio da brincadeira.

Renato: MITO - Mais do que ser face ou heel, o problema é estarem a colocar a Charlotte em longas promos e segmentos no ringue, um aspecto onde ela nunca foi nada de especial no NXT. Aliás, a "Divas Revolution" do NXT nunca teve nada a ver com as suas capacidades no microfone. E parece-me muito parvo quererem colocar a Charlotte como heel e a Paige como face semanas depois de a Paige ter gozado com o Reid Flair. Mas prefiro que primeiro tentem deixar claro que é que são supostamente as heels e faces naquela divisão e depois podemos discutir eventuais "trocas"



É altura de darem também a vossa opinião.
Qual o teu ponto de vista em relação a cada questão? Com qual dos participantes mais concordam?
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 24998
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdade ou Mito #54 - Mesas, escadotes e cadeiras

Mensagem por Michael Uchebo em Sab Dez 12 2015, 21:39

Mito
Verdade
Mito
Mito
Mito
avatar
Michael Uchebo
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2711
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdade ou Mito #54 - Mesas, escadotes e cadeiras

Mensagem por Mithrandir em Sab Dez 12 2015, 22:20

A primeira é claramente mito. Ya, tá tudo mal feito...mas não deixa de ser a top story, e tendo em conta o booking onde o Reigns consegue limpar a League of Legends sozinho, não fazia sentido fazer um combate com pinfall...porque iria contra aquilo que contaram. Logo era um Tables Match ou um TLC, pois mesmo ele sendo mais OP que a stable...um bump causado por qualquer um dos membros pode afasta-lo da vitória. Isto do ponto vista de tornar o combate mais atractivo, mentira tou a brincar, tou só a tentar arranjar uma maneira gira para justificarem in-kayfabe o Sheamus a sair com o titulo.

2 Verdade/Mito: é um gajo com quem podem sempre contar. Não percebo o porquê de ele ter de ficar afastado, agora mesmo que a E' precisa urgentemente de alguém de topo. é uma possivel solução, mas não me parece que seja esse o caminho que têm planeado para ele.

3 - Mito -> Não achei o combate deles no Survivor Series nada de especial, e acho que o Ambrose é bom mas não o suficiente para dar excelentes combates. A menos que esteja contra o Rollins, claro.

4 -> Indiferente ; A culpa aqui não está propriamente em nenhum dos workers. Vivemos na Era com alguns dos melhores perfomers mas com a piores equipas criativas de sempre e com as decisões de booking mais aborrecidas. Ia dar ao mesmo, caso fosse um ECW Guy ou um gajo criado no NXT

5-> Verdade, acho que iria resultar muito bem uma Charlotte heel, mas tinham de ir buscar certas coisas que fizeram com que ela resultasse no NXT. Vendê-la como Geneticamente Superior e um Mulher Dominante e extremamente Atlética e não só como " esta é a filha do Flai". Até podem recorrer ao Flair, mas que o velho volte a ser heel sff.

Contudo...vai ser a Becky a fazer o turn muito provavelmente. Eu vi aquele segmento em que a Charlotte a usar uma dirty tactic e depois com a promo delas, vai levar a deixar a Becky desconfiada em relação à amiga e fazer com que a irlandesa faça um turn. A Sasha é só para a Mania, e a Paige já teve a tipica feud de 3 PPVs se não estou em erro lel
avatar
Mithrandir
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 17860
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdade ou Mito #54 - Mesas, escadotes e cadeiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum