FPW: Fórum de Pro Wrestling
[TLC] Discussão em Direto e Pós-Show + Vídeos - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[TLC] Discussão em Direto e Pós-Show + Vídeos - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[TLC] Discussão em Direto e Pós-Show + Vídeos - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[TLC] Discussão em Direto e Pós-Show + Vídeos - Página 4 Arrow_54_512

[TLC] Discussão em Direto e Pós-Show + Vídeos

+6
Court
GabrielRosaMendes
DiogoAz
Chó
Ribeiro
Renato
10 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[TLC] Discussão em Direto e Pós-Show + Vídeos - Página 4 Empty Re: [TLC] Discussão em Direto e Pós-Show + Vídeos

Mensagem por Pitungo Ter Dez 15 2015, 18:32

Cool. Então vou acompanhar isto como deve ser agora
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TLC] Discussão em Direto e Pós-Show + Vídeos - Página 4 Empty Re: [TLC] Discussão em Direto e Pós-Show + Vídeos

Mensagem por Convidado Ter Dez 15 2015, 18:39

Não vale a pena Pitungo, eu vou-te contar o que vai acontecer. O Reigns ganhou o título e vai manter até à Wrestlemania na qual vai defrontar o vencedor do RR que será o Lesnar ou o Triple H. Também poderá haver opção de o Lesnar ganhar o RR e o Triple H se juntar ao combate na mesma só porque sim. Anw o Reigns ganha a estes todos, sai da wrestlemania com boos nunca antes vistos e a WWE continua a deixar as audiências. Bonus points para se tiverem dificuldade em encher a Jerryland na Wrestlemania.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TLC] Discussão em Direto e Pós-Show + Vídeos - Página 4 Empty Re: [TLC] Discussão em Direto e Pós-Show + Vídeos

Mensagem por Pitungo Ter Dez 15 2015, 18:56

Still, eu vejo sempre o rr e acompanho as feuds até à wrestlemania
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TLC] Discussão em Direto e Pós-Show + Vídeos - Página 4 Empty Re: [TLC] Discussão em Direto e Pós-Show + Vídeos

Mensagem por Chó Ter Dez 15 2015, 19:18

Olha aí os spoilers amigo.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TLC] Discussão em Direto e Pós-Show + Vídeos - Página 4 Empty Re: [TLC] Discussão em Direto e Pós-Show + Vídeos

Mensagem por Convidado Ter Dez 15 2015, 19:35

Chó escreveu:Olha aí os spoilers amigo.

Epá desculpa devia meter em spoiler mas temos pena amigo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TLC] Discussão em Direto e Pós-Show + Vídeos - Página 4 Empty Re: [TLC] Discussão em Direto e Pós-Show + Vídeos

Mensagem por Chó Ter Dez 15 2015, 20:11

Então esperamos pela vinda de alguém do staff para fazer isso por ti.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TLC] Discussão em Direto e Pós-Show + Vídeos - Página 4 Empty Re: [TLC] Discussão em Direto e Pós-Show + Vídeos

Mensagem por Rafa Ter Dez 22 2015, 23:38

[TLC] Discussão em Direto e Pós-Show + Vídeos - Página 4 Ronaldo-calma-eu-estou-aqui-o

Cheguei ao TLC.

O opener foi o MOTN. Até podiam não fazer mais nada durante o combate inteiro mas o spot do Kalisto foi muito bom [TLC] Discussão em Direto e Pós-Show + Vídeos - Página 4 239680 Foi quase tudo bem feito, incluindo a escolha dos vencedores, e não me lembro de grandes botches.

De resto, até ao ME não estava interessado por muitos combates. Nenhum deles foi propriamente mau mas nenhum excedeu as expectativas também. Gostei do combate feminino.

Esperava mais do Ambrose vs Owens. Não esperava a troca de campeão e, depois do segmento entre o novo campeão e o Reigns, até pensei que o Reigns fosse mesmo ganhar no ME.

Quanto a esse mesmo combate, foi bom, tendo em conta o que esperava, apesar do final previsível. O pós-match foi muito porreiro. Viu-se um Reigns diferente, só isso já valeu a pena. Bom selling do HHH [TLC] Discussão em Direto e Pós-Show + Vídeos - Página 4 5081
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[TLC] Discussão em Direto e Pós-Show + Vídeos - Página 4 Empty Re: [TLC] Discussão em Direto e Pós-Show + Vídeos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos