FPW: Fórum de Pro Wrestling
FM16. #SemIgual Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FM16. #SemIgual Arrow_54_512

FM16. #SemIgual

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

FM16. #SemIgual Empty FM16. #SemIgual

Mensagem por Court em Qui Dez 17 2015, 02:46

FM16. #SemIgual PGu5QpW

O bichinho FM voltou caros amigos. Com ele, um desagrado tamanho pelo futebol praticado pelo o meu clube. Portanto nada que fazer do FC Porto um campeão, algo que já não é há dois anos. Objectivos? Ser melhor que o Lotepato.
FM16. #SemIgual NOdw2rm
Transferências: Entradas - Saídas

A minha chegada ao Futebol Clube do Porto foi em esperança: Um longo campeonato estava aí no virar da esquina e eu precisava de preparar esta equipa o quanto antes: Foi então que pedi a direcção um bom número de amigáveis. Em suma, não nos ficamos só pela a digressão de África: Onde não sofremos nenhum golo - Como também tivemos paragens em Espanha e Bélgica. Terminando esta pré-época em nossa casa, numa apresentação aos sócios frente ao Atlético de Madrid.

PLANTEL 2015-2016

Guarda-Redes
12. Iker Casillas | 1. Helton | 71. Gudiño
Os três guardiões. Como é claro, Iker Casillas será o dono das redes durante bom tempo esta temporada. O segundo guarda-redes, como é óbvio e um senhor de balneário Helton. Por fim, um jogador que talvez não vá jogar: Gudiño. Valor em ter em conta para o futuro, contudo está época irá marcar mais presença na equipa B.

Defesa-Direito
2. Maxi Pereira | 21. Miguel Layún
A grande contratação do FC Porto este verão: Maxi Pereira. Um homem que conhece o futebol português, um homem com garra um jogador perfeito para o lado direito. Será ele que irá aparecer mais durante esta temporada. Miguel Layún jogador que vem de Watford para tentar mostrar mais alegria do que tinha mostrado lá em Inglaterra. Terá algumas oportunidades até porque é um dos jogadores mais versáteis da equipa.

Defesa-Central
5. Ivan Marcano | 4. Maicon | 3. Bruno Martins Indi | 73. Diogo Verdasca  
A dupla já é conhecida: Marcano & Maicon. Marcano um dos jogadores mais certos do FC Porto no que toca a jogar defensivamente e ao lado dele um dos jogadores que mais conhece a casa e que vai carregar a braçadeira de capitão durante este ano, tendo em conta que poucos serão os jogos que Helton irá realizar: Por fim Martins Indi o internacional Holandês irá ser o terceiro central e irá jogar também um bom grupo de minutos, pois tem qualidade para isso é uma posição que não me preocupa. Por fim, Verdasca, um jogador de apenas 18 anos que irá rodar muito mais pela a equipa B contudo quero dar alguns minutos a um jovem portista na equipa A.

Defesa-Esquerdo
14. José Ángel | 28. Aly Cissokho 
Um novo lado esquerdo. Contudo temos de acreditar em José Ángel. Um dos jogadores que mais certezas deu durante a pré-época e que mostrou que pode ser uma opção para a temporada que se segue. Claro que está não é uma posição que esteja agradado, contudo conto também com ajuda de um antigo conhecido do clube Cissokho. Por empréstimo o lateral vem tentar jogar mais minutos do que poderia jogar no seu clube de origem: Aston Villa.

Meio Campo
25. Giannelli Imbula | 20. André André | 16. Héctor Herrera | 22. Danilo Pereira | 13. Rafinha | 23. Alberto Bueno | 15. Evandro 
Existe uma razão de eu colocar tudo no mesmo saco: Médio Campo ofensivo, centro e defensivo. Pelo simples motivo que este Futebol Clube do Porto que eu desenhei irá jogar de duas formas. Uma forma mais ofensiva, onde vamos esquecer por completo o médio defensivo e iremos colocar dos jogadores a meio campo com um médio ofensivo. Enquanto a segunda maneira é trocar o médio ofensivo por um defensivo. Jogando com o vértice do triangulo mais recuado.

Bem um meio-campo que me deixa um pouco feliz. Perder Rúben Neves para o Paris SG foi um duro golpe, mas o jogador desejava ganhar minutos num campeonato diferente e nós não podíamos dizer não. Contudo temos um bom grupo de jogadores. Sobretudo Alberto Bueno que foi um dos jogadores que mais se destacou na pré-época e será sem dúvida uma das minhas apostas. Claro, não esquecer Imbula e André André que também mostraram qualidade. O que me deixa feliz é que Herrera também se mostrou pronto para ajudar: Fazendo contas temos 4 jogadores no meio campo com talento e que nos podem ajudar atingir os objectivos. Já Danilo Pereira ainda não mostrou o que verdadeiramente pode dar, contudo entrou desde logo num plano de treinos onde irá treinar a posição Defesa-Central. Rafinha um jovem que chegou desde o Brasil por empréstimo, veio para o Futebol Clube do Porto com fama de ter qualidade para ser um enorme jogador no futuro. 1 ano para comprovar isso, 1 ano onde vai jogar entre Equipa A e Equipa B. Por fim Evandro não está propriamente nas minhas ideias, se até final de Agosto ficar na equipa, irá jogar muito mais na equipa B do que na Equipa A.

Extremos
11. Cristian Tello | 7. Silvestre Varela | 18. Rafa Silva | 17. Jesús Corona | 39. Ismal Díaz  
Quando entrei no Futebol Clube do Porto não pode sequer pensar em jogadas com o Brahimi rapidamente saiu. Um dos jogadores mais criativos e que podia ser um dos extremos que facilmente entra no centro do terreno e pode decidir. Rafa Silva foi chamado para substituir o Argelino, contudo ainda não é um Brahimi. É um jogador que vai ter bons minutos mas terá de esperar no seu primeiro ano de dragão ao peito e ver três extremos que vão ocupar mais as linhas Tello como um dos que mais se mostrou na pré-época, Varela que volta de empréstimo e pode ainda dar muito ao FC Porto e Corona que vem da Holanda para mostrar serviço em Portugal. Díaz é um extremo jovem que terá alguns minutos, mas irá jogar mais na equipa B do FC Porto.

Avançados
9. Vicent Aboubakar | 10. Dani Osvaldo  
Apenas dois. E que dois! Dois jogadores que estiveram goleadores na pré-época, rodava sempre e eles sempre marcavam. Para me dar a dor de cabeça mais espetacular para um treinador: Dois avançados que estão a facturar. Aboubakar, contudo, mostrou-se mais forte em alguns aspectos e será provavelmente o titular mas uma lesão contra o Atlético de Madrid vai dar a oportunidade de Osvalado agarrar a titularidade e nunca mais largar!
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457

FM16. #SemIgual Empty Re: FM16. #SemIgual

Mensagem por Pitungo em Qui Dez 17 2015, 02:51

Grande pre-epoca, vais ganhar o campeonato na boa.

Confirma-me so se compraste o jogo ou ja anda ai coisa boa.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : Estudante

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Mensagem por Court em Qui Dez 17 2015, 02:57

@Pitungo escreveu:Grande pre-epoca, vais ganhar o campeonato na boa.

Confirma-me so se compraste o jogo ou ja anda ai coisa boa.

Obrigado.

O jogo foi comprado.
Court
Court
ROH World Champion

Mensagem por Chó em Qui Dez 17 2015, 08:46

Podias ter feito um esforço pelo Rúben, até porque ias lucrar muito mais caso o vendesses só no final da época. Não sei qual foi o valor, mas espero que tenhas conseguido algo positivo.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37496
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Dr. Eira em Qui Dez 17 2015, 13:17

Só mesmo se fores um Lopetegui é que não ganhas o campeonato.

Good luck FM16. #SemIgual 70324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33383
Emprego/lazer : Otaku

http://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Court em Qui Dez 17 2015, 15:20

@Chó escreveu:Podias ter feito um esforço pelo Rúben, até porque ias lucrar muito mais caso o vendesses só no final da época. Não sei qual foi o valor, mas espero que tenhas conseguido algo positivo.

Está ali por debaixo do calendário o link para imagens de saídas. Saiu por empréstimo: Para o ano vai estar nas minhas contas se não surgir uma proposta por volta de 45 M€ por parte do Paris SG.
Court
Court
ROH World Champion

Mensagem por Chó em Qui Dez 17 2015, 15:22

Estava pequenino, por isso é que não vi FM16. #SemIgual 5081
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37496
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Court em Qui Dez 17 2015, 16:01

Para a próxima época coloco maior! FM16. #SemIgual 70324

@Dr. Eira escreveu:Só mesmo se fores um Lopetegui é que não ganhas o campeonato.

Good luck FM16. #SemIgual 70324

Obrigado bro. Espero não ser um Lotepato!

FM16. #SemIgual 395731 FM16. #SemIgual 395731
Court
Court
ROH World Champion

Mensagem por Court em Sex Dez 18 2015, 03:27

FM16. #SemIgual PGu5QpW
Capítulo: 01 - Tudo começou bem!

Antes de começar propriamente o campeonato, decidi recorrer uma vez mais ao Mercado. Desta vez conseguimos um bom negócio, por apenas 1 M€, e fomos buscar Zainadine Júnior ao Nacional da Madeira. Um defesa direito, que também pode ser usado como defesa central, que vai durante este ano alinhar pela a equipa B. Contudo com uma missão para o futuro: Evoluir para ser útil na equipa principal.

FM16. #SemIgual ZdVW1pW
Agosto de 2015
TABELA CLASSIFICATIVA

1ª Jornada: vs SL Benfica
Marcadores: Dani Osvaldo (29')
O campeonato começou da melhor maneira. Clássico dos Clássicos em Portugal: FC Porto iria receber o eterno rival SL Benfica. As expectativas eram enormes até porque uma vitória aqui dava um arranque inacreditável a outra equipa, porque tirava automaticamente três pontos ao adversário. O Benfica apresentou-se numa força inacreditável, vinha de uma vitória por 2-0 sobre o Sporting CP na Supertaça e queria derrubar outro rival. Só que nós tinhamos outras ideias: Osvaldo apenas precisou de um remate e o primeiro entrou. Desde o golo do Osvaldo o Benfica lançou para a frente, contudo na segunda parte, perdeu-se. Enchemos mais o meio campo e dominámos o jogo tendo sido os protagonistas de todos os lances de perigo

2ª Jornada: vs CD Tondela
Marcadores:Rafinha (21') Tello (35') Marcano (90+2')
Segundo jornada, precisávamos de vencer. Era a nossa primeira viagem no campeonato, a viagem mais fácil que íamos ter: Terreno do Tondela não é propriamente um pesadelo e mostramos isso. Muita posse bola e um futebol atractivo foi o suficiente para mostrar que eramos claramente os favoritos: Rafinha com um bom remate colocado mostrou serviço, quase de seguida, Tello enviou a bola para o fundo das redes depois de uma corrida perfeita. Depois o jogo ficou morno, tendo apenas um destaque já no final com Marcano a cabecear a bola para as redes. Em suma: Mais três pontos

3ª Jornada: vs União da Madeira
Marcadores: Tello (20') Bueno (35' e 51')
Terceiro jogo, para mim mais um jogo fácil. União da Madeira ainda estava a conhecer o futebol de primeira liga, era a oportunidade de ganhar mais três pontos facilmente. Contudo foram os Madeirenses que se colocaram na dianteira, para minha surpresa. Mas a equipa reagiu bem. Tello com mais uma corrida fantástica conseguiu enviar a bola para a baliza e empatar o jogo. Continuamos a carregar no acelerador e como é óbvio os Madeirenses não conseguiram acompanhar: E Alberto Bueno com um lance de magia, tirou dois opositores da frente, e lançou a bola para o cantinho. O jogo não arrefeceu, contudo foi altura de Vega (Guardião do União da Madeira) mostrar algum serviço. Na segunda parte entramos igual, tendo resultado com mais um bom lance de combinação entre André André e Bueno que deu golo do Espanhol. Mais três pontos para o Dragão.

FM16. #SemIgual OQVazt1

É este o Grupo do FC Porto. Um grupo que tem a sua graça e vai ter deslocações bastante complicadas. Chelsea FC é o campeão Inglês, ir a Londres vai ser um desafio imenso porém irá ser fantástico disputar lá o jogo. AS Roma não deixa de ser uma equipa italina, que irá certamente, complicar o jogo. Visitar Roma pode ser um pesadelo. Por fim Dinamo Zagreb é uma equipa que claramente irá cair e nem será para a Liga Europa mas cuidadinho com as deslocações: Claro isto tudo a prever que vamos ganhar todos os jogos caseiros.

Restantes Portugueses nas Competições Europeias:
SL Benfica - Liga dos Campeões: (Sevilha - Kiev - Celtic)
Sporting CP - Liga dos Campeões: (FC Barcelona - Basel - Gent)
SC Braga - Liga Europa: (Schalke 04 - St. Ettiene - Molde FK)
Vitória Guimarães - Liga Europa: (Dortmund - Plezen - Asteras)
Court
Court
ROH World Champion

Mensagem por Dr. Eira em Dom Dez 20 2015, 10:07

Bom início de época, com vitórias na supertaça e no campeonato frente aos maiores rivais.

O grupo para a Champions não é fácil mas tens boas probabilidades de passar à próxima fase. Isto se não fores um Lopetegui e perderes com um Dinamo em casa FM16. #SemIgual 920693
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33383
Emprego/lazer : Otaku

http://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: