FPW: Fórum de Pro Wrestling
Verdade ou Mito #55 - Review do NXT TakeOver: London Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Verdade ou Mito #55 - Review do NXT TakeOver: London Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Verdade ou Mito #55 - Review do NXT TakeOver: London Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Verdade ou Mito #55 - Review do NXT TakeOver: London Arrow_54_512

Verdade ou Mito #55 - Review do NXT TakeOver: London

2 participantes

Ir para baixo

Verdade ou Mito #55 - Review do NXT TakeOver: London Empty Verdade ou Mito #55 - Review do NXT TakeOver: London

Mensagem por Renato Sáb Dez 19 2015, 14:08

Verdade ou Mito #55 - Review do NXT TakeOver: London 1Xp3Oo5

Sejam bem-vindos à 55ª edição do "Verdade ou Mito".

A edição desta semana é totalmente dedicada ao NXT TakeOver: London. Cinco afirmações, como habitual, uma relacionada com cada um dos cinco combates deste especial. Foi Finn Bálor vs. Samoa Joe o melhor combate de Bálor no NXT? Estará Baron Corbin perto de subir ao main-roster? Este e outros temas em análise nas próximas linhas.

Como participantes temos dois estreantes neste espaço: o @Leo C e o @rubenandre09.

Aproveito para voltar a apelar ao vosso voto nos "Slammy Awards" do House of Wrestling, onde o Verdade ou Mito está nomeado para "Melhor Quadro do Ano". Neste momento estamos em primeiro, mas o vosso voto pode ser decisivo!

(http://www.houseofwrestling.com.br/2015/12/votacao-how-slammy-awards-2015.html)

1. Finn Bálor vs. Samoa Joe foi o melhor combate de Bálor no NXT até agora.


Verdade ou Mito #55 - Review do NXT TakeOver: London Vom551


Leo C: VERDADE - Eu particularmente dei **** 1/2 para o combate de Londres, e os únicos que eu me lembro do Bálor que chegaram perto foram aqueles contra o Owens, e a match do Joe realmente foi melhor que as duas do KO.

rubenandre09: MITO - Não posso dizer que foi o melhor, porque ele já teve combates muitos bons, acho que, pelo menos para mim, é impossível escolher o "melhor" da sua carreira até agora no NXT. No entanto, não deixou de ser um grande combate entre estes dois grandes lutadores e foi um excelente main-event para acabar com este magnífico Takeover que foi o NXT Takeover: London, que está, sem dúvida, no meu Top5 de melhores Takeover's de sempre da história do WWE NXT, não me esquecendo de referir a grande entrada do Finn Bálor como "Jack, the Ripper".


2. O combate entre Bayley e Nia Jax superou as minhas expectativas.


Verdade ou Mito #55 - Review do NXT TakeOver: London Vom552


Leo C: VERDADE - Eu tinha expectativas muito baixas, e na minha opinião foi o segundo melhor combate da noite, atrás do main event. Fiquei totalmente imerso na match, não estava pensando sobre quantas estrelas dar, só estava torcendo para a Bayley Verdade ou Mito #55 - Review do NXT TakeOver: London 920693 . Adorei o finish também, super realista, e é legal ver matches acabarem com moves regulares (ao invés de finishers) para variar um pouco.

rubenandre09: MITO - Não foi o meu combate preferido, tenho que o dizer. Estava à espera de muito mais, devido às expectativas criadas com ambos os seus combates frente à Sasha Banks. A Bayley esteve muito bem, mas mesmo assim, consigo preferir o Emma vs. Asuka dessa noite, que nem sequer foi pelo NXT Women's Championship. Não foi um mau combate, de facto, mas não foi o que esperava e desiludiu-me um pouco sinceramente, também porque a Nia Jax, não é, de todo, a melhor, nem lá perto, lutadora atual da WWE.

3. Com o seu tamanho e evolução ao longo dos últimos tempos, acredito que Baron Corbin seja dos próximos talentos do NXT a ser chamado ao main-roster.


Verdade ou Mito #55 - Review do NXT TakeOver: London Vom553


Leo C: MITO - Realmente o Baron evoluiu bastante recentemente, só que por outro lado eu acho que ele ainda pode melhorar mais e tem gente na frente dele na fila. Mas quem sabe?

rubenandre09: VERDADE - Acho que esta frase é mais que óbvia. O próprio "Superhuman" confirmou que é o contender principal ao NXT Championship, e talvez, o que duvido um pouco, seja o "guy" que irá tirar o título principal do NXT do Finn Bálor. Não é dúvida nenhuma que ele vem evoluindo, e está cada vez melhor nos seus combates, relembrando o "End of Days" espectacular no Chad Gable no NXT Takeover: Brooklyn, o melhor finisher da sua carreira na WWE, pelo menos, para mim. E acho que merece sim o NXT Championship e subir o mais rápido possível ao Main-Roster.

4. Enzo Amore e Colin Cassidy deviam ter saído do NXT TakeOver: London com os Títulos de Tag Team.


Verdade ou Mito #55 - Review do NXT TakeOver: London Vom554


Leo C: VERDADE - Digo isso só porque eles prometeram que iam vencer os tag titles, mas na hora do vamos ver, falharam. Babyfaces não podem fazer isso. Eu reconheço que a crowd nunca vai abandoná-los e por isso se deram à liberdade de fazê-los perder, mas quando eles prometeram a vitória e perderam sem tanta interferência, não é legal. No entanto, vejo o lado positivo, dando um reinado mais longo para Dash e Dawson e, eu suponho, dando espaço para Gable e Jordan terem uma grande vitória sobre os heels num futuro não tão distante.

rubenandre09: VERDADE - Tenho que concordar a 100% com isto. Sem mencionar, que é a minha tag team preferida atualmente, o clima e ambiente estava ótimo e era a altura perfeita para se tornarem NXT Tag Team Champions. Contam com mais de 6 combates pelos títulos de equipas e com 0 vitórias nesses combates. São a atual equipa do NXT com mais vitórias, porquê? Acho que não há resposta possível. A partir do momento inicial com os cânticos habituais de "How you Doin?", "SAWFT", a entrada com o tradicional "texto" e o visual dos 3 (Enzo Amore, Colin Cassady e Carmella), é difícil perceber porque é que não são os atuais campeões e porque é que estão com imensas derrotas.


5. No seu ainda pouco tempo no NXT, Asuka já mostrou ser a lutadora da WWE com maior qualidade dentro do ringue.

Verdade ou Mito #55 - Review do NXT TakeOver: London Vom555


Leo C: VERDADE - Toda vez que a música dela toca eu fico super animado pra vê-la lutar, mesmo que seja em squash matches, sem falar das duas grandes matches que teve em Takeovers. É verdade que a Sasha Banks já teve mais matches épicas que ela, mas a Asuka ainda é a minha favorita de assistir, e não teve oponentes tão boas quanto a Sasha por enquanto.

rubenandre09: MITO - Tenho que dizer que a Asuka é uma excelente lutadora, excelente, de longe, mas não é a melhor. Protagonizou um excelente combate e um momento "awesome" (já diria o Miz), mas AINDA não é a melhor women da WWE. Acho que tenho, obrigatoriamente, que marcar um grande nome: Sasha Banks, que é das melhores atualmente na WWE, sem dúvida. No entanto, como disse, não deixou de ser fantástico e que ela é um excelente worker e bastante talentosa, acho que não há mínima de dúvida quanto a isso.



É altura de darem também a vossa opinião.
Qual o teu ponto de vista em relação a cada questão? Com qual dos participantes mais concordam?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #55 - Review do NXT TakeOver: London Empty Re: Verdade ou Mito #55 - Review do NXT TakeOver: London

Mensagem por Adam Puck Seg Dez 21 2015, 13:47

5 - Asuka: Verdade. Não que fosse muito difícil, mesmo com a Bayley.

4 - Cass/Enzo: Mito. Chama-se criar expectativa, dar heat aos heels e aumentar a vontade de ver os babyfaces como campeões. Tudo certíssimo.

3 - Corbin: Verdade e Mito. V porque WWE, M porque o gajo é caca.

2 - Women's Title: não me lembro de ficar particularmente entusiasmado pelo combate. Mal me lembro do final.

1 - Bálor: não achei o combate memorável. Mas penso que sim, foi o que mais mostrou do Bálor. Do que me recordo, anyways.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #55 - Review do NXT TakeOver: London Empty Re: Verdade ou Mito #55 - Review do NXT TakeOver: London

Mensagem por Renato Seg Dez 21 2015, 17:16

Adam Puck escreveu:5 - Asuka: Verdade. Não que fosse muito difícil, mesmo com a Bayley.
Eu pergunto se ela é a melhor da WWE, não do NXT, a "rasteira" está aí.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #55 - Review do NXT TakeOver: London Empty Re: Verdade ou Mito #55 - Review do NXT TakeOver: London

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos