FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Últimos dois combates para "O Regresso" oficializados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Últimos dois combates para "O Regresso" oficializados

Mensagem por Renato em 26/12/2015, 15:20

Numa altura em que no Pavilhão do Casal Vistoso já se começam a tratar dos preparativos para "O Regresso", foram anunciados esta tarde os dois últimos combates para o card do evento. Tendo em conta os participantes no show que ainda não tinham combate definido, estes dois combates não surgem com grande surpresa para os fãs da FPW e em especial para os 1000 espectadores que vão encher o pavilhão da cidade de Lisboa.
Vitor Borba vs. Toni Queijadas

- "O Escuterinho da Amareleja" é um dos nomes mais populares presentes neste evento da FPW, mas não exatamente pelas melhores razões. Nunca tendo vencido um combate na carreira, a sua falta de talento (para ser simpático) tornou-o numa celebridade na Internet. Mas não há popularidade que valha quando do outro lado do ringue está "O Borba", Vitor Borba, um dos maiores nomes da história da FPW. Ex-campeão da FPW por três ocasiões, tem aqui o seu combate de despedida dos ringues ao qual nunca teve direito.

Diogo Oliveira vs. Raul Leviátes Jr.

- No meio de tantas lendas da FPW e nomes grandes do Wrestling nacional, a presença de um desconhecido como Diogo Oliveira neste evento deixou muita gente surpreendida e desconfiada. Raul Leviátes Jr. desde cedo se mostrou contra este jovem e a oportunidade que lhe foi dada, e as suspeitas de corrupção de que Eugénio Costa foi alvo apenas lhe deram mais motivação. Nos últimos dias Leviátes exigiu estar envolvido no combate pelo título da FPW, mas tal não aconteceu. Que consequências isso tratá para Diogo Oliveira no seu combate?

Podem conferir o card final para o evento de amanhã clicando aqui.
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 24392
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Últimos dois combates para "O Regresso" oficializados

Mensagem por Felps em 26/12/2015, 18:14

Card completo, duas lutas para amarrar e deixar tudo pronto para amanhã, não são rivaliades dramáticas, então singles já basta
avatar
Felps
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 24
Idade : 19
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Youtube
Data de inscrição : 14/03/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Últimos dois combates para "O Regresso" oficializados

Mensagem por CChris em 26/12/2015, 20:11

Todos os combates desde card tinham a possibilidade de roubar o show. Em todos existem lutadores com mais que competencia de fazer boas promos e dar origem a boas rivalidades. Infelizmente, não foi o que se viu. Existiu pessoal com muita preguiça e que nem duas promos chegou a por. Outros que nem promaram sequer. Eu sei que é complicado para o pessoal que está a trabalhar ou que está na uni, mas epá, se não era para se entregarem a isto como deve de ser, não se inscreviam. Isto é a minha opinião. Mas pronto. Temos algumas rivalidades desenvolvidas, o show é amanhã e vai correr tudo bem!
avatar
CChris
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3813
Idade : 21
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Últimos dois combates para "O Regresso" oficializados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum