FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Yellow Road to FPW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Yellow Road to FPW

Mensagem por Felps em Dom Dez 27 2015, 06:27

Prisão de Linhó, 27 de dezembro de 2015

Era noite, “vestiário” do presídio, Fedrix estava indo tomar banho para se encaminhar ao Regresso da FPW, era um lugar não muito grande, com uma meia dúzia de chuveiros, os azulejos eram velhos, alguns caídos, a luz era pendurada sem nenhum cuidado com a fiação que poderia trazer um curto rapidamente.

Fedrix escuta alguém abrir a porta e entrar, ele está de costas para o local de entrada, confiante ele vira-se, vendo que são dois homens na verdade, os dois estavam no incidente do refeitório.

Eles encaravam o lutador, parece que queriam uma reação por parte dele. Medo? Raiva? Ansiedade? Qualquer coisa, mas ele apenas quer entender o que os dois fazem ali, teoricamente Fedrix usa aquele local isolado do resto para não sofrer lesões antes do evento, mas é claro que regras não foram respeitadas e aqueles dois entraram no local.


Homem negro: Joaquim te mandou um presente de Natal.

Fedrix: Meio atrasado...

O Negro olha para seu parceiro, bate no peito e avança para cima de Fedrix, esse que fica estático, não teme uma pessoa maior.

Homem negro: Você vai entrar naquele combate lixado.

Quando o homem estava bem próximo, Fedrix deu um soco que fez ele ficar tonto e cair de joelhos, acionando imediatamente o segundo homem que avançou, uma luta começou, muitos ataques foram sendo esquivados e tantos outros foram conectando.

O negro não ficaria ali murmurando por um soco e tambem partiu para cima. Fedrix recebe alguns, mas também distribui vários, seus treinamentos deram certo, ele não só virou um gigante, mas trabalhou na sua técnica na medida do possível.

Mesmo em desvantagem, o lutador coloca o homem branco para dormir com algo parecido com um Suplex, deixando aquilo equilibrado, após o negro ver que seu parceiro estava desacordado, ele para um tempo e olha o Iron Fist. Ele estava ofegante, suado e com um olhar assustador, parecia que ele aguentaria quatro homens.

Um pequeno sorriso é visto no rosto dele, parecia um namorado que estava revendo sua namorada depois de um longo tempo e que tinha fôlego o bastante para ficar várias horas na cama, porem a mulher se chamava luta, a cama era o ringue e pode apostar que hoje Fedrix não “brocha”.

Ao contrário do normal, Fedrix avança, o instinto de ir atrás da presa fala mais alto, ele já havia analisado seu oponente, enquanto sorria, percebeu que a perna direita estava um pouco tremula, podendo ser uma torção ou algo parecido, a mão do lado oposto não se fechava completamente e sua respiração não estava normal, talvez ele sofra de asma algo parecido.

Em uma única investida, Fedrix desvia de um soco, pegando a perna do homem e dando uma cotovelada, o homem grita e o lutador aproveita que ele abaixou e pega o braço esquerdo, dobrando-o, causando tanta dor que ele não tem mais ar para gritar e por fim larga o homem, virando-o e acertando um Iron Punch no nariz que quebra o mesmo.

Com os dois homens jogados e nocauteados, Fedrix toma o seu banho, se livrando do suor e sangue, em uma última imagem, podemos ver o sangue dos capangas do Sr. Das Neves a escorrer pelo ralo.

_______________________________________________________________________

O Diretor estava em sua sala com Fedrix, enquanto o Diretor lê alguns papéis, Fedrix fica sentado, ansioso para sair daquele local.


Diretor: Bom! Desejo boa sorte, aqui estão suas roupas (elas estavam na mesa), eu até colocaria uma televisão para os prisioneiros verem a luta, mas você é só mais um aqui, então eu verei seu desempenho.

Fedrix pega suas roupas, levanta-se, saindo do lugar e voltando pela última vez para sua cela, onde ele começa a trocar de roupa, vestindo uma calça marrom, camiseta cinza e jaqueta de couro.

Diretor: Pronto, deixo ele com você...

O Iron Fist arruma seus equipamentos de treino que nunca mais serão utilizados.

Diretor: Pelo que ele fez hoje cedo, está pronto para vários oponentes...

Fedrix senta uma última vez no chão da cela, respirando, concentrando-se e tomando o foco necessário para voltar a batalha.


Diretor: Eu criei esse monstro e me orgulho disso, hoje, você terá o combate mais brutal já visto, pois está besta vai querer beber sangue...

Fedrix levanta-se, olha o ambiente, segura a alça da sua bolsa, coloca-a nas costas e anda em direção ao portão da cela.

Diretor: Dorothy que se cuide, pois um furacão mais valente que um Leão, mais inteligente que um espantalho e mais duro que metal está vindo...

Fedrix suspira olhando a cela vazia, batendo o portão e caminhando para a saída. Enquanto isso, em sua sala, o Diretor levanta com um punho cerrado.

Diretor: Eugénio Costa! Odeio admitir isso, mas você tem um vencedor para seu combate.

Eugénio que entrou logo após Fedrix sair da sala, ambos até se encontraram por um instante, estica a mão para o diretor, um aperto de mão é dado, como e fechassem um acordo, o Diretor estava eufórico e Fedrix do lado de fora olhava a prisão ficar menor, Rumo a Lisboa, Rumo ao Regresso, Rumo a FPW.
avatar
Felps
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 24
Idade : 19
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Youtube
Data de inscrição : 14/03/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum