FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar)

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar)

Mensagem por Michael Uchebo em Qui Dez 31 2015, 16:28

10º lugar
8.30 pontos



NJPW Wrestle Kingdom 10
04 de Janeiro de 2016
IWGP Junior Heavyweight Championship
Kenny Omega (c) vs. KUSHIDA

A história para isto é bastante simples: Estes dois andaram a trocar o título durante este último ano. O KUSHIDA ganhou o titulo pela primeira vez no DOMINION, tendo o seu grande momento mas o seu reinado foi curto pois Omega reconquistou o título e acabou com o sonho do “Time Splitter”. O Kenny tem evoluído bastante como heel, os seus maneirismos e expressões são cada vez melhores e ele mostra isso neste combate, com as suas interacções e o seu selling. Já o KUSHIDA, sendo o típico Highflyer algo genérico sem grande coisa que o diferencie do resto, acho que acaba mesmo por ser a sua grande qualidade e o lutador maturo que se tem tornado nos últimos tempos. O combate foi algo rápido demais e acho que beneficiaria de um pouco mais de tempo, mas toda a psicologia, selling e a boa acção que aconteceu tornou este bastante agradável de se ver. As interferências não foram em demasia o que também não fartou e o final foi o melhor, protegendo o perdedor.

CChris


9º lugar
8.33 pontos



Beyond Wrestling - Fete Finale
27 de Dezembro de 2015
Donovan Dijak vs. Tommaso Ciampa

Se não sabem quem é o Dijak, ou simplesmente nunca lhe prestaram muita atenção na ROH, aqui está uma boa oportunidade para perceberem porque é que se trata de alguém a ter em conta. Dijak tem tudo à primeira vez, tamanho, promo, expressões faciais, é um heel natural mas também sabe como ser um babyface, e durante 2015 teve combates fantásticos um atrás do outro na Beyond Wrestling: Eddie Edwards, Biff Busick, CJP, Andrew Everett, JT Dunn e Chris Hero foram as suas vítimas. Começando como heel, ganhou o respeito dos fãs e turnou naturalmente. tinha agora a chance de fechar com chave de ouro o seu ano invencível contra um dos seus adversários de sonho: Tommaso Ciampa.
O Ciampa tem ganho alguma notoriedade com a sua participação na NXT e melhorou bastante em 2015 com essa experiência e com as suas tours na Europa pelo que este era um combate grande para a Beyond. Dois dos melhores das indies numa das federações mais hot do ano.

Michael Uchebo


8º lugar
8.53 pontos


Pro Wrestling NOAH - Destiny 2015
23 de Dezembro de 2015
GHC Tag Team Championship
Davey Boy Smith Jr. & Lance Archer (c) vs. Chris Hero & Colt Cabana

Não sei porquê mas não sou o maior fã dos Killer Elite Squad, apesar de achar que são super competentes e dão bons combates. E este é seguramente um dos meus combates favoritos dos K.E.S. e é tag team wrestling ao mais alto nível! Há já muito que não via o Cabana a ter uma perfomance tão boa, mas Hero é claramente o melhor performer do combate, ao mostrar todo o seu fighting spirit. Juntos são super aceites pelo público da NOAH e vão ficando cada vez mais over conforme o tempo passa.
Combate que começa logo a abrir em grande e em nenhuma parte tem momentos mortos e o combate vai se tornando cada vez mais entusiasmante.

Darth Aeris


7º lugar
8.65 pontos


EVOLVE 53
22 de Janeiro de 2016
Chris Hero & Tommy End vs. Zack Sabre Jr. & Sami Callihan

Um combate que merece ser visto. Muito diferente de outros estilos e de outros combates de equipas. Primeiro, porque cada um destes lutadores é exímio tanto num estilo mais técnico como num estilo mais de striking, cada um com a sua especificidade (O Hero com os elbows, End com os pontapés, ZSJ no estilo técnico inglês e Callihan como um all rounder strong style japonês). Depois, porque nenhuma destas equipas é realmente uma equipa, mas sim o conjunto de duas individualidades, o que causa alguma intriga (não se sabe que double teams esperar) e faz com que se crie antecipação sobre quem vai estar no ringue com quem, etc.
Podia ser simplesmente um combate de exibição para hypar futuros combates de singles, mas como se trata de um torneio tag team, as duas equipas quiseram fazer mais do que isso e proporcionar um combate completo. Se a primeira metade do combate é bastante única, a segunda é frenética e emocionante. Um ótimo combo para um ótimo tag match.

Michael Uchebo


6º lugar
8.80 pontos


WWE Royal Rumble
24 de Janeiro de 2016
Last Man Standing Match - Intercontinental Championship
Dean Ambrose (c) vs. Kevin Owens

Eis um combate que foi enorme, mas poderia ter sido muito melhor. Estes dois deitaram a casa a baixo naquele que foi, sem grandes duvidas, o melhor combate do Royal Rumble deste ano. Todos os spots e todas as manobras fizeram parte de uma grande história que estes dois estavam a construir e a contar, e que história. O Owens era o campeão IC antes de o Ambrose tirar-lhe o título, este mesmo afirmava que aquele título era o seu ganha pão, aquilo que sustentava a ele e à sua família, por isso, Dean ao tirar-lhe o título, estava a tirar à sua família uma vida melhor. Vimos um Kevin completamente puseso e muito perverso, a mandar o corpo de Ambrose contra os Steel Steps repetidamente e a castigar o Lunatic Fringe, nem que isso metese o corpo dele em risco também (aquela brutal cannonball contra a barreira). O Dean foi o mesmo insano de sempre, submetendo-se a spots de grande dor. O seu selling é uma das melhores coisas deste, uma vez que a nível in-ring este não é nenhum fora de serie, aproveita as suas excelentes expressões faciais e as suas interacções para a psicologia.
Se tenho muito de bom a dizer deste combate, também tenho a dizer que acho que estes dois poderiam ter feito mais. Acho que limitaram-se a nível das armas que utilizaram e poderiam ter explorado muito mais a arena. O Spot final foi lindo e foi a conclusão de um grande combate.

CChris

É hora de conhecer o Top 5!

5º lugar
8.90 pontos

NJPW Wrestle Kingdom 10
04 de Janeiro de 2016
NEVER Openweight Championship
Katsuyori Shibata vs. Tomohiro Ishii (c)

Estes dois não tiveram um combate de wrestling, mas sim, uma autêntica guerra. A história disto foi bastante simples: dois amantes de strong style que vieram para o ringue fazer aquilo que mais gostam, ou seja, dar e receber dor. Não foram precisas moves excêntricas, não foi preciso mat wrestling sofisticado, nada, apenas chapadas, pontapés, murros, slams e pouco mais. Do mais básico que pode haver mas estes dois conseguiram tornar aquilo que algumas pessoas podem achar de horrível e assustador numa bela arte da porrada. E a história que levou a este combate também é extremamente simples, tudo baseado naquilo que, na sua essência, o wrestling é: competição. O Shibata fez o pin no Ishii umas quantas vezes nos últimos tempos em combates de tag team e multi-man tags, o que levou a que este recebesse uma shot ao titulo do próprio. Simples, lógico e eficaz. E foi isso que este combate foi também. Isto combate quase que foi um fechar do capitulo para o Ishii e a sua run com o titulo NEVER e um novo capitulo para o Shibata (e o próprio titulo que tem sido dominado pelo “Stone Pitbull” nos últimos dois anos).
CChris



4º lugar
8.95 pontos

NJPW/CMLL Fantasticamania
24 de Janeiro de 2016
CMLL World Lightweight Championship
Dragon Lee (c) vs. Kamaitachi

Tenho algum receio que de alguma maneira isto acabe por ficar esquecido, mas isto é realmente extraordinário e será sem dúvida um dos melhores combates do ano. Começam o combate a um ritmo incrível, com spots espectaculares capazes de deixar qualquer público maravilhado. Perto do final, começam a abrandar um pouco as coisas e a dar maior importância ao selling e as submissisons. Um combate que conseguiu agarrar o público desde o primeiro minuto onde os dois lutadores mostraram uma química tremenda. Muito provavelmente o Melhor Combate desta Fantasticamania!
Darth Aeris



3º lugar
9.14 pontos

Revolution Pro Wrestling - High Stakes
16 de Janeiro de 2016
Will Ospreay vs. Marty Scrull

No último ano, se existem duas pessoas que lutaram uma contra a outra uma série de vezes, numa das rivalidades do ano, expandindo-se para múltiplas empresas e dando sempre os melhores combates da noite, estes dois senhores foram essas pessoas. Duas das principais caras do (emergente) Wrestling Britanico, o jovem Highflyer sensação (de apenas 22 anos), muitas vezes dito como o sucessor de AJ Styles na cena independente, Will Ospreay, e o “veterano”, o “Vilão” de Inglaterra, o mestre do “Chickenwing”, Marty Scurll, enfrentaram-se para roubar completamente o show, num card que contava, mais a frente, com um dos combates mais esperados dos últimos anos das indys (AJ Styles vs Zack Sabre Jr.). Este combate tem de tudo, wrestling técnico, striking, highflying, psicologia, tudo. Senão tivéssemos tido o Wrestle Kingdom 10 também este mês, este combate tinha levado o prémio facilmente.
CChris



2º lugar
9.47 pontos

NJPW Wrestle Kingdom 10
04 de Janeiro de 2016
IWGP Intercontinental Championship
Shinsuke Nakamura (c) vs. AJ Styles

Este foi o último combate significativo dos dois na NJPW, embora na altura não fosse público que ambos estavam de saída para a WWE. O público não sabia, mas sabiam eles, e - como se não bastasse o facto de ser o segundo Main Event no principal evento do ano - foi mais um motivo para darem um último combate combate épico.
A primeira coisa a dizer sobre o combate é que às vezes o melhor build é não haver build. A NJPW simplesmente manteve os dois afastados durante toda a run do AJ Styles, fazendo com que fossem os únicos wrestlers dentro dos big four (Tanahashi, Okada, Styles e Nakamura) que nunca se envolveram numa rivalidade ou em combates um com o outro. Assim, o combate ganha imediatamente contornos de "dream match". Depois, no ringue, ambos fizeram a sua parte e comportaram-se como estrelas, maiores do que a vida, contaram a história com pausas, respirações entre golpes, e conseguiram enormes reacções com sequências simples, criando antecipação para os golpes mais significativos mais tarde.
Aqui não era tanto o AJ Styles lider dos Bullet Club, um vilão estrangeiro que veio degenerar o estilo New Japan, mas sim o AJ Styles wrestler que ganhou o respeito dos fãs japoneses. O post match acaba por simbolizar de forma mais declarada que nunca este face turn e é um momento que o Styles certamente nunca esquecerá.

Michael Uchebo



1º lugar
9.87 pontos

NJPW Wrestle Kingdom 10
04 de Janeiro de 2016
IWGP Heavyweight Championship
Kazuchika Okada (c) vs. Hiroshi Tanahashi

O build-up disto roça a perfeição e ao mesmo tempo é estupidamente simples. Após uma série de clássicos e épicos, no último Wrestle Kingdom Kazuchika Okada sai mais uma vez do maior show da NJPW sem conseguir derrotar o seu nemesis, mas desta vez não sai só destruído fisicamente como emocionalmente. Kazuchika Okada entra numa espiral negativa, enquanto que Tanahashi perde o titulo para AJ Styles. Mais tarde o Rainmaker derrota o Phenomenal One e recupera o seu lugar no topo, mas o seu lugar como "ás" da companhia só será alcançado quando derrotar no WrestleKingdom o vencedor do G1 Climax, o seu maior rival Hiroshi Tanahashi!
Era difícil arranjar um melhor desfecho para esta feud lendária. Selling, Emoção, Psicologia, Boa Acção. Tiveram em conta tudo aquilo que os levou até ali e é um combate em que se sente que Okada quer mesmo provar que consegue derrotar clean o seu rival no maior palco de sempre. Dos melhores combates de Sempre!
Darth Aeris

Para os mais distraídos, lembro que já podem fazer as vossas nomeações e avaliações referentes ao mês de Fevereiro, neste tópico.

Spoiler:
Candidatem aqui os melhores combates do mês de Janeiro, explicando o motivo da candidatura e preferencialmente com link para ver o match (especialmente se não for algo de fácil acesso).

Combates anteriores a Janeiro mas que só tenham sido possíveis visualizar em agora entram aqui.

Os combates devem ser votados de 0 a 10 com uma casa decimal. As votações estão abertas atè ao dia 7 de Fevereiro. Combates com menos de 3 votos não entram no ranking. O User só deve candidatar combates que considera serem pelo menos 7.0.

É ir colocando dúvidas e sugestões para termos isto a funcionar bem.

Combates referenciados e notas atribuídas (atualizado até este post):

A negrito, os combates com pelo menos 3 votos. A negrito e verde, os combates com nota média de pelo menos 8.0.

Beyond Wrestling
Fete Finale (27/12) - Chris Hero vs. JT Dunn
Spoiler:
Michael Uchebo: 7.9
Darth Aeris: 7.1
CChris: 8.0
Renato: 7.5

Fete Finale (27/12) - Donovan Dijak vs. Tommaso Ciampa
Spoiler:
Michael Uchebo: 8.3
Darth Aeris: 8.5
CChris: 8.5
Renato: 8.0

Fete Finale (27/12) - David Starr vs. Bryan Fury
Spoiler:
CChris: 8.1

New Japan Pro Wrestling
Wrestle Kingdom 10 (04/01) - Bobby Fish & Kyle O'Reilly vs. Matt Sydal & Ricochet vs. Beretta & Rocky Romero vs. Matt Jackson & Nick Jackson
Spoiler:
Michael Uchebo: 7.8
CChris: 7.0
Darth Aeris: 7.3
Renato: 7.0
PuroresuFan: 7.0

Wrestle Kingdom 10 (04/01) - Karl Anderson & Doc Gallows vs. Tomoaki Honma & Togi Makabe
Spoiler:
Michael Uchebo: 8.3
Renato: 7.0
CChris: 7.0
Darth Aeris: 7.9
PuroresuFan: 7.0

Wrestle Kingdom 10 (04/01) - Kenny Omega vs. KUSHIDA
Spoiler:
DiogoAz: 8.7
Michael Uchebo: 8.7
CChris: 8.0
Darth Aeris: 8.4
Renato: 8.0
PuroresuFan: 8.0

Wrestle Kingdom 10 (04/01) - Tomohiro Ishii vs. Katsuyori Shibata
Spoiler:
Darth Aeris: 8.7
DiogoAz: 9.3
Chó: 8.8
Michael Uchebo: 9.0
Renato: 9.0
CChris: 9.0
PuroresuFan: 8.5

Wrestle Kingdom 10 (04/01) - Shinsuke Nakamura vs. AJ Styles
Spoiler:
DiogoAz: 9.4
Darth Aeris: 9.6
Chó: 9.1
Michael Uchebo: 9.7
Renato: 9.5
CChris: 9.5
PuroresuFan: 9.5

Wrestle Kingdom 10 (04/01) - Kazuchika Okada vs. Hiroshi Tanahashi
Spoiler:
DiogoAz: 9.7
Chó: 9.5
Michael Uchebo: 9.9
Darth Aeris: 10.0
Renato: 10.0
CChris: 10.0
PuroresuFan: 10.0

Fantasticamania (23/01) - Dragon Lee vs. Virus
Spoiler:
Darth Aeris: 7.1
Renato: 7.0
Michael Uchebo: 6.5
PuroresuFan: 7.0

Fantasticamania (23/01) - Hiroshi Tanahashi, Volador Jr. & Mistico vs. Kazuchika Okada, Mephisto & Ultimo Guerrero
Spoiler:
Darth Aeris: 7.4
Renato: 7.5
Michael Uchebo: 7.1
PuroresuFan: 7.0

Fantasticamania (24/01) - Dragon Lee vs. Kamaitachi
Spoiler:
Michael Uchebo: 8.4
Darth Aeris: 8.9
Renato: 9.0
DiogoAz: 9.3
CChris: 9.1
PuroresuFan: 9.0

Fantasticamania (24/01) - Volador Jr. vs. Mephisto
Spoiler:
Darth Aeris: 7.2
Michael Uchebo: 7.6
PuroresuFan: 7.5

Pro Wrestling NOAH
Destiny 2015 (23/12) - Davey Boy Smith Jr. & Lance Archer vs. Chris Hero & Colt Cabana
Spoiler:
Michael Uchebo: 8.7
Darth Aeris: 8.4
Renato: 8.5

Total Nonstop Action
One Night Only: Live (08/01) - Davey Richards & Eddie Edwards vs. Kurt Angle & Drew Galloway vs. Eli Drake & Jesse Godderz
Spoiler:
DiogoAz: 7.4
Darth Aeris: 7.6
Michael Uchebo: 6.9
Renato: 7.0

Impact Wrestling (19/01) - Ethan Carter III vs. Matt Hardy
Spoiler:
Darth Aeris: 7.8
Renato: 6.5
Michael Uchebo: 7.4

WWE
Raw (11/01) - Alberto Del Rio vs. Kalisto
Spoiler:
Darth Aeris: 7.2
Michael Uchebo: 7.8
Renato: 7.0

Smackdown (14/1) - Kalisto vs. Alberto Del Rio
Spoiler:
DiogoAz: 8.0
Darth Aeris: 7.5
Michael Uchebo: 7.0
Renato: 7.5

Royal Rumble (24/01) - Dean Ambrose vs. Kevin Owens
Spoiler:
Darth Aeris: 9.2
Renato: 8.5
Chó: 9.0
DiogoAz: 8.6
Michael Uchebo: 8.6
CChris: 8.9

Royal Rumble (24/01) - Big E & Kofi Kingston vs. Jey Uso & Jimmy Uso
Spoiler:
DiogoAz: 7.3

Royal Rumble (24/01) - Alberto Del Rio vs. Kalisto
Spoiler:
DiogoAz: 7.8
Michael Uchebo: 6.8

Royal Rumble (24/01) - Charlotte vs. Becky Lynch
Spoiler:
DiogoAz: 7.5

Royal Rumble (24/01) - 30-Man Royal Rumble Match
Spoiler:
Renato: 8.0
Darth Aeris: 7.5
Michael Uchebo: 5.9

IWA Mid South
19th Anniversary Show (09/10) - Reed Bentley, Christian Rose, Tripp Cassidy, Joseph Schwarz & Zodiac vs. Ian Rotten, JC Rotten, Chris Hero, Simon Dean & Gary Jay
Spoiler:
Michael Uchebo: 7.4

Chō Sentō Puroresu FMW
25+2 Anniversary Series - Day 3 (22/12) - Atsushi Onita, Hideki Hosaka & Masato Tanaka vs. NOSAWA Rongai, Raijin Yaguchi & Tomohiko Hashimoto
Spoiler:
Michael Uchebo: 7.6
Darth Aeris: 7.5

Big Japan Pro Wrestling
BJW (02/01) - Ryuji Ito vs. Masato Inaba
Spoiler:
Michael Uchebo: 8.3
Darth Aeris: 8.0

Ring of Honor
ROH TV (20/01) - Matt Jackson & Nick Jackson vs. Adam Cole & Michael Bennett vs. Bobby Fish & Kyle O'Reilyy
Spoiler:
Darth Aeris: 7.6
Michael Uchebo: 7.9
Renato: 8.0
CChris: 8.1
PuroresuFan: 7.5

Revolution Pro Wrestling
High Stakes (16/01) - Will Ospreay vs. Marty Scrull
Spoiler:
Darth Aeris: 8.2
Michael Uchebo: 9.6
CChris: 9.4
PuroresuFan: 9.0
Renato: 9.5

High Stakes (16/01) - AJ Styles vs. Zack Sabre Jr.
Spoiler:
Michael Uchebo: 8.2
Darth Aeris: 7.8
Renato: 8.0
CChris: 8.3

Stardom
New Years Stars (10/01) - Io Shirai & Mayu Iwatani vs. Jungle Kyouna & Momo Watanabe
Spoiler:
Michael Uchebo: 7.6
Darth Aeris: 7.4

Lucha Underground
Lucha Underground (27/01) - Fenix vs. King Cuerno
Spoiler:
Michael Uchebo: 7.5
CChris: 7.2
Renato: 7.5
Darth Aeris: 7.4
PuroresuFan: 7.5

EVOLVE
EVOLVE 53 (22/01) - Chris Hero & Tommy End vs. Zack Sabre Jr. & Sami Callihan
Spoiler:
Darth Aeris: 8.0
Michael Uchebo: 8.7
CChris: 8.9
Renato: 9.0

EVOLVE 53 (22/01) - Tracy Williams vs. Fred Yehi
Spoiler:
Michael Uchebo: 7.5
Darth Aeris: 7.0
Renato: 7.0

EVOLVE 54 (23/01) - Zack Sabre Jr. & Sami Callihan vs. Drew Gulak & TJ Perkins
Spoiler:
Darth Aeris: 7.6

EVOLVE 54 (23/01) - Drew Galloway & Johnny Gargano vs. Harlem Bravado & Lancelot Bravado
Spoiler:
Darth Aeris: 7.4
Renato: 7.5

EVOLVE 54 (23/01) - Chris Hero & Tommy End vs. Beretta & Rocky Romero
Spoiler:
Darth Aeris: 7.7
Michael Uchebo: 8.1
Renato: 8.0

Westside Xtreme Wrestling
Back To The Roots XV (16/01) - Julian Nero, Ilja Dragunov & Robert Dreissker) vs. Big Daddy Walter, Axel Dieter Jr. & Da Mack
Spoiler:
Michael Uchebo: 8.5
Darth Aeris: 7.2

Consejo Mundial De Lucha Libre
Sin Piedad (01/01) - Maximo Sexy vs. Kamaitachi
Spoiler:
PuroresuFan: 8.5
Michael Uchebo: 8.6
CChris: 7.2
Darth Aeris: 8.5
Renato: 8.5

Super Viernes (15/01) - Carístico vs. Rush
Spoiler:
PuroresuFan: 8.0
Michael Uchebo: 7.7
Renato: 8.0
avatar
Michael Uchebo
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2710
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar)

Mensagem por Mithrandir em Qui Dez 31 2015, 16:33

Posso apresentar até quantos combates?
Quando apresento, posso deixar logo a votação?
E se nenhum combate mensal tiver sequer 3 votos?
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16963
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar)

Mensagem por Michael Uchebo em Qui Dez 31 2015, 17:08

se poucos tiverem 3 votos, todos os votos contam.

Acho que é cool não haver limites de candidaturas, mas ao mesmo tempo há que ter bom senso.

Podes deixar logo a votação, minimum 7.0 valores.
avatar
Michael Uchebo
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2710
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar)

Mensagem por Renato em Qui Dez 31 2015, 19:01

Manzk escreveu:Nah, eu acho que agora começamos a fazer mês a mês em 2016 como era ideia do Renato mas que se aceitam sempre combates mais antigos. Ficam um bocado baralhados, mas para o propósito serve.
Exato, basicamente consideramos o mês em que o combate saiu "a público", é o mais fácil imo.

Já criei uma zona para ir juntando os tópicos mensais,
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 24178
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar)

Mensagem por Michael Uchebo em Sex Jan 01 2016, 19:29

Inauguro este espaço com:

Beyond Wrestling - 27/12/2015
Chris Hero vs JT Dunn

A feud entre JT Dunn e Joey Janela continua neste show com dois Pick Your Poison Match. JT escolhe Sami Callihan para defrontar Janela, Janela escolhe Chris Hero, o parceiro de Dunn em 2015.

Os que desgostaram do primeiro match dos dois em 2014 por ter demasiado mat/chain wrestling não tem esse problema aqui, já que os dois membros dos Death By Elbow tiveram uma abordagem completamente a este combate.

Primeira prenda de 2016, enjoy:


# por manzkneves

A minha nota:

Spoiler:
7.9


Última edição por Manzk em Sab Jan 02 2016, 02:28, editado 1 vez(es)
avatar
Michael Uchebo
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2710
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar)

Mensagem por Mithrandir em Sex Jan 01 2016, 19:51

Onde arranjaste o Fete Finale?
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16963
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar)

Mensagem por Michael Uchebo em Sex Jan 01 2016, 20:05

tenho subscrição.

e aproveitando o lanço:

Beyond Wrestling 27/12/2015
Donovan Dijak vs Tommaso Ciampa

Para os fãs do Ciampa cá do forum e para perceberem porque é que acho que o Dijak será um dos futuros campeões da ROH.


# por manzkneves

A minha nota:

Spoiler:
8.3


Última edição por Manzk em Sab Jan 02 2016, 03:22, editado 3 vez(es)
avatar
Michael Uchebo
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2710
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar)

Mensagem por Mithrandir em Sex Jan 01 2016, 20:44

Não vi o Last Man Standing, mas vi o primeiro combate e gostei, infelizmente, este pareceu-me um bocadinho abaixo.

Os comentadores fazem um trabalho minimamente competente, mas são também irritantes - o facto de só se ouvirem os comentadores, não estarmos a ouvir o público e os lutadores só acentua o facto de eles serem irritantes e por vários momentos pensei em deixar de ver, apenas por causa disso.

Mas parece-me um bom combate e o público parece ter estado a ver e a reagir bem, o finish é awesome, as sequências e a construção do combate é também bem feita.

7.1
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16963
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar)

Mensagem por Michael Uchebo em Sex Jan 01 2016, 20:56

É um problema da "Raw footage". Tens de "habituar" os ouvidos.

Adoro comentadores a markar com combates. Adoro o Rob Naylor, nunca criticarei os seus comentários

O Last Man Standing foi o melhor dos 3 combates, mas cada combate tem uma história diferente porque a relação do Hero com o Dunn também se foi modificando. Neste match há muitos counters que são relativos a sequências dos primeiros dois combates.

Adorei o desenvolvimento do primeiro counter para Piledriver, segundo counter para Tombstone que depois também é contra-atacado, e morte do Dunn pelo Piledriver da segunda corda.

Não há ninguém nas indies tão dedicado e awesome como o Hero desde os tempos do Danielson. Os contributos dele para pequenas federações e jovens wrestlers são incomensuráveis.
avatar
Michael Uchebo
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2710
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar)

Mensagem por Adam Puck em Sab Jan 02 2016, 13:54

Já tinha pensado fazer, em privado, uma lista à medida que fosse vendo os combates, mas assim é muito mais fácil e muito melhor.
avatar
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16140
Idade : 26
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum