FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 93 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 93 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 93 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 93 Arrow_54_512

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

+16
Alm
TheGuruOf
Court
Vaginite
DiogoAz
The Local Hero
Chó
Leo C
Guilherme
Moore
Colt
Ribeiro
CChris
PuroresuFan
Renato
Fundertaker
20 participantes

Página 93 de 100 Anterior  1 ... 48 ... 92, 93, 94 ... 96 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 93 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Leo C Ter Fev 06 2018, 21:11

Bucks heavyweights credo
Taichi heavyweight quero
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 93 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Guilherme Ter Fev 06 2018, 21:22

Leo C escreveu:Bucks heavyweights credo
Taichi heavyweight quero

Mal posso esperar pra eles pinarem alguém como Ishii ou Makabe.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 93 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Ter Fev 06 2018, 21:25

Exacto, o que eu quero mesmo ver num ringue é o Nick Jackson a pinar o Makabe.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 93 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Moore Ter Fev 06 2018, 21:39

Diabo escreveu:logo aparecem, ninguém vai a shows para acompanhar aquela divisão.

Se houvesse bom booking naquela divisão ela era relevante e tinhas Ibushi vs. Omega no Dome pelo título Jr., nem precisavam de haver títulos como o US Championship que não parece servir para mais que nada.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 93 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Ter Fev 06 2018, 21:42

Moore escreveu:
Diabo escreveu:logo aparecem, ninguém vai a shows para acompanhar aquela divisão.

Se houvesse bom booking naquela divisão ela era relevante e tinhas Ibushi vs. Omega no Dome pelo título Jr., nem precisavam de haver títulos como o US Championship que não parece servir para mais que nada.

isto é a sério?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 93 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por CChris Ter Fev 06 2018, 21:46

Quero é ver Bucks vs Golden Lovers. Bookem isso.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 93 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Moore Ter Fev 06 2018, 21:55

Diabo escreveu:
Moore escreveu:
Diabo escreveu:logo aparecem, ninguém vai a shows para acompanhar aquela divisão.

Se houvesse bom booking naquela divisão ela era relevante e tinhas Ibushi vs. Omega no Dome pelo título Jr., nem precisavam de haver títulos como o US Championship que não parece servir para mais que nada.

isto é a sério?

Yah. Se houvesse bom booking da divisão junior, gajos relevantes sentiam que lá tinham espaço e a NJPW deixava-os lá, em vez de os subir para heavyweight. Claro que há uma depth extra na divisão heavyweight por isso não acontecer. Mas não vejo qual seria o mal de teres duas classes de peso igualmente importantes. Pelo contrário.

Assim o que acontece é que tens IWGP Heavyweight championship, IWGP Intercontinental championship, IWGP United States championship e NEVER Openweight championship, tudo praticamente com o mesmo foco e os primeiros três quase com a mesma title picture. Non-sense, para mim. Deixavam-se Heavyweight e Intercontinental como main titles, United States para gaijins, se tanto e NEVER Openweight andava a ser o que nunca foi... Openweight. E era aí que as duas divisões convergiam. Parecia-me melhor, overall.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 93 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Leo C Ter Fev 06 2018, 23:15

Justt escreveu:
Leo C escreveu:Bucks heavyweights credo
Taichi heavyweight quero

Mal posso esperar pra eles pinarem alguém como Ishii ou Makabe.
Se esses geeks pinarem gente importante, o PW que consumo será exclusivamente fornecido pelo Uncle Jun.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 93 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Ter Fev 06 2018, 23:20

Não devemos andar a ver a mesma fed.

Antes do BOSJ em que o Ricochet era o vencedor, via apenas matches soltos daquela divisão aqui e ali - mas nunca dei importância à divisão. Não digo que booking fosse bom ou mau, simplesmente não acompanhava - embora matches que via serviam por si só ( Ibushi craque pqp). Mas desde o momento em que comecei a seguir a divisão mais a sério que nota-se perfeitamente que booking não só é muito bom, como é super consistente. Todos os matches importantes são bem construídos e têm bom aura em redor,  dá para perceber bem as personagens, quem é pushado, storys são claras e bem recebidas. Sim, há distinção entre divisões - mas isso é normal, da mesma forma como é claras a distinções entre o IWGP Heavyweight Championship, o IWGP Intercontinental Championship e o IWGP US Championship - mesmo que não o queiras considerar. E ainda bem que há diferenças entre a divisão heavyweight e jr. heavyweight - mal seria se fosse tudo bookado no mesmo patamar, nada pareceria tão especial e mesmo que houvesse essa intenção - correria mal, porque divisão heavyweight está muito pesada em termos de talento.

Concordo um pouco contigo no que toca ao NEVER Openweight. Raramente foi usado como um titulo openweight - mas acabou por funcionar durante muito tempo como um titulo com um conceito "não oficial". Toda a gente sabe o que esperar daqueles title matches. Brawls fodidas. E resultou, portanto  percebo o porquê de não terem sido colocados jrs. aqui. Seria coerente colocar um KUSHIDA ou Taguchi como contender de um Ishii ou um Shibata? Não me parece.
No entanto, sou da opinião que mais frequentemente, um dos top jrs. deveria ter um spot no G1 Climax - até para mostrar aquilo que vale fora da divisão. Acho que é story natural, e mesmo jobbando uns quantos matches não fica mal visto - e ao vencer certos nomes vai se estar a consolidar o dude.

Outra cena - não se vê muitos wrestlers a subir. E aqueles que subiram recentemente, era porque era um passo natural e em alguns casos forçada devido a circunstancias no plantel - Devitt, Ibushi, Omega. E diga-se que as storys resultaram bem, com a formação do Bullet Club, Ibushi a bater-se com champs e top dogs da divisão, Omega ao usurpar o lugar de AJ Styles e iniciar uma caminhada épica até ao topo. Repara que plantel heavyweight estava a precisar de novo sangue nas alturas em que Devitt sobe e mais tarde Ibushi e Kenny é forçado a tapar buraco deixado por Styles. Além do mais, foda-se transições de Ibushi e Omega foram ouro - não troco Kenny Omega Heavyweight por um Kenny Omega Jr.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 93 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Moore Qua Fev 07 2018, 12:14

Não quis propriamente dizer que a divisão tenha mau booking. Expressei-me mal, aí. É só que podia ter mais relevância e não vejo interesse da NJPW em torná-la relevante. Não acho que no maior show do ano deva haver um throwaway de 4 gajos para encher um combate pelo título, ou que a divisão de equipas jr. tenha sempre de andar a repetir combinações de três equipas insistentemente.

Acho que com um bocado de interesse interno se escusavam essas situações, tinhas gente no patamar em que tinhas o Liger há 20 anos, que era uma das caras da NJPW e tinhas interesse na divisão. Porque é que toda a gente tem de subir a heavyweight? Porque é que o ZSJ é heavyweight só porque tem alguma relevância quando vês que o gajo tem menos corpo que muitos juniors? Porque é que os títulos junior têm de mudar de mãos de 2 em 2 ou 3 em 3 meses? Há quanto tempo não há um reinado do título Jr. digno de registo?

É mais por aí.

Quanto à cena do título NEVER, epá, yah, eu próprio te digo que quando fui estando mais into a NJPW a minha cena preferida era o NEVER. Mas sendo openweight, gostava que esporadicamente houvesse defesas contra juniors. Parece-me que o KUSHIDA era bom desafiante (brawler fodido vs. junior rápido que faz uso disso e pode bem ser stiff), tal como o Takahashi ou, noutros tempos, o Low Ki e o Devitt.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 93 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 93 de 100 Anterior  1 ... 48 ... 92, 93, 94 ... 96 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos