FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 96 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 96 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 96 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 96 Arrow_54_512

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

+16
Alm
TheGuruOf
Court
Vaginite
DiogoAz
The Local Hero
Chó
Leo C
Guilherme
Moore
Colt
Ribeiro
CChris
PuroresuFan
Renato
Fundertaker
20 participantes

Página 96 de 100 Anterior  1 ... 49 ... 95, 96, 97, 98, 99, 100  Seguinte

Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 96 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Seg Fev 12 2018, 14:55

Acho que Tanahashi está aleijado de momento. Além do mais, é a segunda vez que prometeu não desafiar mais o IWGP Heavyweight Champion. Parece-me um pouco fora voltar a quebrar a promessa. Mas era boa ideia, sim.

Sinto que Okada pode perder title no show nos US, ou seja antes do Dominion. Outras possibilidades são no próprio Dominion e claro no WK, mas parece-me demasiado tardio.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 96 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Renato Seg Fev 12 2018, 15:01

Diabo escreveu:Acho que Tanahashi está aleijado de momento. Além do mais, é a segunda vez que prometeu não desafiar mais o IWGP Heavyweight Champion. Parece-me um pouco fora voltar a quebrar a promessa. Mas era boa ideia, sim.

Sinto que Okada pode perder title no show nos US, ou seja antes do Dominion. Outras possibilidades são no próprio Dominion e claro no WK, mas parece-me demasiado tardio.

É o Tanahashi, se for preciso regressa para a semana como se nada fosse. E se quiserem podem simplesmente meter o Okada a ser ele próprio a desafiar o Tanahashi como forma de contornar isso.

Duvido que o Okada defenda o título no Strong Style Evolved, porque é a uma semana do Sakura Genesis.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 96 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Seg Fev 12 2018, 15:04

Desconhecia essa pequeno grande pormenor da data do show.Pensava que havia a possibilidade de ter grande title match
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 96 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Guilherme Seg Fev 12 2018, 15:05

Provavelmente isto não acontecerá mas pensei na possibilidade de pegarem um ex-WWE, tipo Billy Gunn, só pra dizer que teve uma defesa de título no show.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 96 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Renato Seg Fev 12 2018, 15:10

Se isso acontecer, eu venho para a Internet reclamar.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 96 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Seg Fev 12 2018, 15:13

Renato, nao achas descabido Okada ter necessidade de provar-se contra Tanahashi? Tendo em conta tudo o que aconteceu entre ambos e o reinado actual do Okada?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 96 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Guilherme Seg Fev 12 2018, 15:23

A ponto de curiosidade, o último desafiante pelo IWGP Heavyweight Championship que não era afiliado a nenhuma stable foi o Shibata. Antes dele, o Goto em 2016.

Não sei se isso é algum long-term booking do Gedo ou algo do tipo, mas é estranho as pessoas que, no papel, defendem a NJPW não terem oportunidades de desafiar o campeão principal da empresa.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 96 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Renato Seg Fev 12 2018, 15:23

Diabo escreveu:Renato, nao achas descabido Okada ter necessidade de provar-se contra Tanahashi? Tendo em conta tudo o que aconteceu entre ambos e o reinado actual do Okada?
A verdade é que o único combate que tiveram desde que o Okada é campeão terminou em empate. Mas percebo o que que estás a dizer.

Só me lembrei que quando o Tanahashi fez o record de defesas na altura a defesa em que igualou o record foi contra o Yuji Nagata, que na altura tinha esse record, podiam apostar na mesma história.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 96 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Leo C Seg Fev 12 2018, 15:30

Com Jericho vs Naito (provavelmente) e Rey vs Liger, não acho que a Walter Pyramid precisa de de uma IWGP Heavyweight defense. Um US ou IC certamente deve estar lá, mas não acho que precisam de uma title match do Okada.

Eu nem tenho certeza que teremos uma HW title match no Sakura Genesis. Eu acho que a probabilidade é muito alta e apostaria nisso, mas poderia ver o vencedor da Cup desafiando pelo US ou pelo IC, e a 11ª defesa ocorrendo no Dontaku (outro tour de 3 shows que teremos esse ano).
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 96 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Leo C Ter Fev 13 2018, 12:48

Nos backstage comments de Osaka, o White disse que aposta no Ishii como vencedor da Cup, e disse que se ele quiser desafiar pelo US title não há problema, pois ele não irá recusar o desafio e não deixar o Ishii subir de nível como o Okada fez, algo do tipo. Esse angle do White manipulando todos (ou tentando, pelo menos) é bem legal.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 96 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 96 de 100 Anterior  1 ... 49 ... 95, 96, 97, 98, 99, 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos