FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Verdade ou Mito #59 - Rescaldo do Royal Rumble

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Verdade ou Mito #59 - Rescaldo do Royal Rumble

Mensagem por Renato em Dom Jan 31 2016, 23:18



Sejam bem-vindos à 59ª edição do "Verdade ou Mito"!

Um pouco mais tarde que o habitual por várias razões, mas aqui estamos. Na edição desta semana, como não podia deixar de ser, fazemos o rescaldo do Royal Rumble, agora que a poeira já assentou. Foi Triple H a escolha certa pra vencer o combate pelo WWE Championship? Entusiasmados para a provável rivalidade entre Brock Lesnar e a Wyatt Family? A estreia de AJ Styles superou as vossas expectativas? Este e outros temas em análise nas próximas linhas!

Como participantes o @CChris e o @Savate, que faz a sua estreia neste espaço.

1. Triple H foi a escolha certa para vencedor do combate Royal Rumble.


CChris: MITO - Obviamente que a escolha certa para vencedor do Royal Rumble não é o Triple H. Obviamente que eu preferia um Dean Ambrose ou um Kevin Owens a ganhar. O HHH foi um excelente lutador… há 15/10 anos atrás. Hoje ele está apenas velho e, apesar de continuar um mestre no microfone e assim, em ring, ele não tem a capacidade para proporcionar um combate digno de Main Event de Wrestlemania. Em vez de criarem novas estrelas, a WWE limita-se a recorrer à velha guarda para tentar vender bilhetes. E depois, como não temos estrelas credíveis no Main Roster, temos que ser estrangulados todas as semanas com tipos como o Roman a sernos enfiados pela guela a baixo.

Savate: VERDADE - Penso que tendo em conta a storyline em questão, acaba por ser o mais lógico. Acho que isto foi feito com critério, algo que tem faltado nestes últimos anos e nos últimos Rumbles, o que aprecio e dou valor. Logicamente, preferia ver um jovem valor a vencer mas com as circunstâncias que envolviam este Rumble, Hunter acaba por ser uma boa escolha.

2. Estou entusiasmado para um eventual combate entre Brock Lesnar e Bray Wyatt na WrestleMania.


CChris: VERDADE - Vou ser sincero, estive quase para por Mito nisto, mas depois lembrei-me: Vamos ter promos entre o Wyatt e o Paul Heyman! E sim, este é o único motivo pelo qual estou entusiasmado por este combate. A nível do combate em si… todos nós sabemos o que é o Wyatt em ringue, todos nós conhecemos as formulas de combate do Lesnar e, todos nós, conseguimos perceber rapidamente o porque de não conseguirem combinar. O combate em si pode vir a ser desastroso, mas pelo menos devemos ter uma boa construção deste… acho eu.

Savate: MITO - Não estou pelo facto de como começaram as coisas. Depois da maneira como bookaram o Lesnar no Rumble, este já não pode ser visto como a Besta Imparável e destruidora da WWE. Tudo bem que 3/4 homens o eliminaram mas depois de ser eliminado, resigna-se e vai embora? Se fosse o Lesnar que a WWE nos habituou, teria entrado no ringue, Suplex City a toda a gente e F5's e ainda eliminava o Wyatt. Wyatt este que não me parece que esteja a ser construído para enfrentar o Lesnar. Passo a explicar, toda a história contra os Dudleyz tornou os Wyatt algo banal. Do género, chegava aquela hora e o pessoal pensa:"Lá vamos nós ter os Wyatt vs Dudleyz" e é isto. Mesmo depois do Rumble, esta semana foi fraca para o Bray e parecem que as coisas estão a ser feitas de maneira aleatória:"Na RAW enfrentas o Kane e destroem-no e na Smackdown! já se vão meter na história do Reigns e Ambrose".

3. A estreia de AJ Styles no Royal Rumble foi melhor do que esperava.


CChris: MITO - Primeiro, eu não sabia bem o que esperar da estreia de AJ Styles na WWE. Eu nem sabia bem o que sentir sobre o AJ vir para a WWE. Mas estava aberto a quase tudo o que me apresentassem. Obviamente, esperava que, como é habito,o Vinni O’Mac estraga-se a estreia de um dos melhores wrestlers da nossa geração num angle estupido ou assim, mas a verdade é que estava à espera de o ver envolvido em qualquer coisa, num angle qualquer, numa história. Não apenas debutar assim do nada só porque sim. Ok, devo admitir, markei que nem um louco ao ve-lo entrar no RR, mas foi tudo muito sem sal e, a não ser que construam uma Storyline como deve de ser para o introduzir na WWE (não que ele necessite muito disso porque, ao contrario daquilo que eu esperava, o publico da WWE conhece-o bastante bem, tendo em conta que 50% do publico é o fã casual que só assiste WWE), acho que ele vai acabar por perder-se um bocado e isso vai ser resultado da introdução seca e sem grande conteúdo que ele teve.

Savate: VERDADE - Aqui sou obrigado a concordar, ao contrário de muito do que li por aí, achei que a WWE fez um bom booking da estreia do AJ. Em primeiro, porque marcou logo a imprevisibilidade do Rumble ao ser o 3º e deu aquela credibilidade do "Tudo pode acontecer", embora já se estivesse à espera da entrada do AJ. Depois, porque os spots finais foram a destruição completa do pessoal pelo Lesnar, a sua eliminação, a entrada do Hunter, a eliminação do Reigns. Ou seja, ao por o AJ a entrar tão cedo, também isso foi um marco importante do Rumble a par do que disse em cima e não o "descredibilizou" ao ser apenas mais um. Fez dele importante e isso penso que era o que a WWE queria passar. A única coisa que acho que faltou foi ele fazer uma eliminação importante, uma vez que o Owens elimina-lo parece que foi apenas para agradar.


4. Becky Lynch devia ter saído do Royal Rumble como WWE Divas Champion.


CChris: MITO - A Becky saiu muito bem do RR sem o titulo. Ela está a ser construída como a Underdog que é vista como inferior a todas as outras wrestlers envolvidas na Divas Revolution, por isso, quando for o momento de ela ganhar o titulo, vai ser uma explosão de alegria e é assim que deve ser construído. Desperdiçar esse momento num combate como o que ela teve era uma má decisão. Alem do mais, neste momento temos uma Charlotte a campeã, surpreendentemente boa com o tipo de gimmick que tem, por isso, não devemos tirar-lhe o titulo para já, pelo menos, até à Mania, que vai ser quando a Sasha ganha o titulo (espero eu).

Savate: MITO - Não concordo por um simples motivo. Se foi para termos o ataque da Sasha, tem mais sentido que seja à Charlotte, uma vez que esta começa a ganhar uma boa estabilidade como a diva Heel da WWE, embora ainda fique atrás da Nikki. Na Wrestlemania, pressinto um Triple Treath Match entre a Charlotte, a Sasha e a Becky.


5. Shinsuke Nakamura devia estrear diretamente no main-roster em vez de passar pelo NXT, mesmo que por apenas um combate.


CChris: VERDADE E MITO - Por um lado, seria muito bom ver o Swagsuke Ninjamura ir directamente para o Main Roster, seria de markar completamente. Mas por outro lado, já tivemos o début do AJ Styles no RR e, alem disso, o facto de irmos ter um
Spoiler:
Nakamura vs Zayn
no Takeover Dallas, excita-me muito mais do que qualquer coisa que eles possam vir a fazer com ele no Main Roster, porque todos sabemos como é que a WWE trata nos Japoneses no Main Roster, não é verdade Yoshi Tatsu?

Savate: MITO - Acho que por outra estreia no Main Roster tão cedo seria um pouco escusado. E a estrearem o Shinsuke no NXT, demonstram que o querem utilizar com cuidado e ver se está no ponto para ir para o Main Roster. Acho que, ao invés de sentir que a WWE o está a "rebaixar" ou algo parecido, apenas está a dar um passo de cada vez e não um maior que a perna e fico contente.



É altura de darem também a vossa opinião.
Qual o teu ponto de vista em relação a cada questão? Com qual dos participantes mais concordam?


Última edição por Renato em Seg Fev 01 2016, 22:49, editado 1 vez(es)
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 24394
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdade ou Mito #59 - Rescaldo do Royal Rumble

Mensagem por Mithrandir em Dom Jan 31 2016, 23:42

VERDADE/MITO : Tendo em conta o booking dos últimos tempos, ya, o Trips era das escolhas mais sensatas para vencer a Rumble. Agora, está longe de ser uma escolha acertada apesar de ser um dos melhores talkers e as suas últimas perfomances no ringue terem sido todas muito giras. Carregou o Sting, teve MOTN com o Bryan, e teve aquela série de combates giras com os SHIELD. E para tentar colocar o Roman over na Mania, acho que pode servir.

NÃO: Já estou a imaginar o meu ataque do coração quando o Bray vencer, a aura em torno do Brock for no caralh* e passado duas semanas os idiotas começarem a dizer que o Bray não vence a ninguém.

MITO: Foi fixe termos um debut na Rumble, mas acho que era mesmo melhor coloca-lo logo a vencer a RR e torna-lo no top heel. Não é que a estreia dele tenha sido má, mas não é a estreia de sonho...como foi o seu arranque na NJPW com aquela promo e ataque ao Okada.

MITO: Todos nós sabíamos que o combate de Divas na Mania vai ser Charlotte vs. Sasha, que vende bem mais do que Becky vs. Sasha

Não Sei: Se o Shinsuke não está pronto para o Main Roster, então podem retirar praticamente todos os lutadores do Main Roster. Pá, Zayn vs. Nakamura vai ser awesome, tou-me a cagar.
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17296
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdade ou Mito #59 - Rescaldo do Royal Rumble

Mensagem por Savate em Seg Fev 01 2016, 00:10

Queria aproveitar para agradecer publicamente ao @Renato pela oportunidade de participar

Savate
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 335
Idade : 22
Localização : Londres
Emprego/lazer : O que importa é ter saúde
Data de inscrição : 22/01/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdade ou Mito #59 - Rescaldo do Royal Rumble

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum