FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[Combates do Ano] Fevereiro 2016 - 5º a 1º lugar

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Fevereiro 2016 - 5º a 1º lugar

Mensagem por Renato em Dom Mar 20 2016, 19:07

É hora de conhecer o Top 5!

5º lugar
8.52 pontos

PWG All Star Weekend 11, Day 1
11 de Dezembro de 2015
Kenny Omega vs. Mike Bailey

Quando anunciaram este combate, eu tinha as minhas dúvidas. Por um lado tinhas o Kenny Omega, um dos melhores lutadores da actualidade e uma das caras da New Japan Pro Wrestling, um lutador que tem vindo a provar o seu valor nos últimos tempos e tem abalado o mundo do wrestling. Por outro lado, está o Mike Bailey, um lutador que, apesar de reconhecer que tem talento, não sou o maior fã dele. Acho-o tão genérico, tão sem sal e tão sloopy, que dificilmente vou ficar agradado com alguma coisa que ele faça. Mas, incrivelmente, não foi o que aconteceu aqui. Estes dois conseguiram dar um dos melhores combates deste All Star Weekend num combate que acabou por ter de tudo: Teve comédia, teve partes mais técnicas, teve partes mais stiffs e teve psicologia.
Os dois lutadores conseguiram contar uma história brutal, com os dois a atingirem os finishers duas vezes e a não conseguirem derrotar o adversário. Bailey ainda atingiu o finisher uma terceira vez, mas Omega consegue safar-se e ele conecta o seu One Winged Angel para ganhar. Combate lindo e dos melhores combates destes dois lutadores em todo o ano de 2015.
CChris



4º lugar
8.80 pontos

NJPW The New Beginning in Niigata
14 de Fevereiro de 2016
IWGP Intercontinental Championship
Kenny Omega vs. Hiroshi Tanahashi

Hiroshi Tanahashi é o wrestler mais consistente da NJPW e é alguém que nunca falha nos grandes combates. Depois há Kenny Omega, o novo líder do Bullet Club. Em 2016, em toda a industria do wrestling não há ninguém como Omega, que está a dar tudo para poder que merece dar o salto e ser um Main Eventer.
Este é um combate em que o IWGP Intercontinental Championship está em jogo depois de Shinsuke Nakamura deixar a companhia, sendo um confronto se destaca pela selling, drama e emoção gerada. Hiroshi Tanahashi está lesionado e Kenny Omega vendeu aqui como ninguém, chegando ao ponto em que sentia-se que ele estava a executar os golpes aleijado. Há também lugar para homenagens a AJ Styles e a Shinsuke Nakamura, interferências que ajudaram a tornar o combate mais memorável - mas acima, de tudo é um Main Event no qual uma estrela ascende a um patamar que ainda não tinha atingido. Um combate inesquecível e o ponto mais alto da carreira do "Cleaner".
Darth Aeris



3º lugar
9.10 pontos

PWG All Star Weekend 11, Day 2
12 de Dezembro de 2015
Guerilla Warfare Match
Candice LeRae, Chris Hero, Joey Ryan & Mike Bailey vs. Adam Cole, Matt Jackson, Nick Jackson & Roderick Strong

Os Mount Rushmore 2.0 dominam a Pro Wrestling Guerrilla, têm todos os títulos e fazem aquilo que querem, quando querem. Na última noite, Adam Cole fez o seu regresso à PWG juntando-se assim à facção e ao mesmo tempo substituiu Super Dragon nesta batalha épica contra as figuras principais da companhia.
Mesmo com pouco espaço, "oito" lutadores conseguiram fazer deste combate uma guerra épica, recheada de momentos espectaculares. É um combate que está recheado de pequenas histórias, como o pénis do Joey Ryan, os Mount Rushmore a destruírem os babyfaces e os elementos do staff um por um, um regresso lendário de alguém que perdeu o titulo para Roderick Strong e ao mesmo tempo têm Adam Cole como nemesis. Por vezes, sente-se que é algo um pouco "overkill" sendo que por vezes o público estava quase a ficar exausto, mas é inegável que no final toda a gente em Reseda estavam maravilhados com aquilo que acabaram de assistir.
Darth Aeris



2º lugar
9.26 pontos

NJPW The New Beginning in Osaka
11 de Fevereiro de 2016
NEVER Openweight Championship
Katsuyori Shibata (c) vs. Tomohiro Ishii

Combate Insano! Assim como no Wrestle Kingdom, só que melhor. Esses dois venderam um combate de uma forma que em alguns momentos parecia que eles estavam se agredindo realmente. Eu realmente poderia passar um dia inteiro vendo os dois lutarem. A vontade que os dois demonstraram em ringue é impressionante, acaba trazendo uma certa beleza a todos os socos, pontapés e cotoveladas. Podemos classificar esse combate como um dos melhores exemplos do que é o Strong Style.
PuroresuFan



1º lugar
9.44 pontos

PROGRESS Chapter 25: Chat Shit Get Banged
24 de Janeiro de 2016
PROGRESS Wrestling Championship
Will Ospreay (c) vs. Marty Scurll

Ospreay e Scurll têm feito as delicias dos fãs britanicos no ultimo ano, estando em rivalidade por toda a parte do Reino Unido. Um ano de grandes combates que parecia ter atingido o seu pique de qualidade no mês de Janeiro quando estes dois enfrentaram-se num evento da Revolution Pro Wrestling, naquele que foi o combate da noite onde, nesse card, também havia o ultimo combate de AJ Styles nas indys, logo contra Zack Sabre Jr.
Se em Janeiro estes dois tiveram um combate técnico épico que já é candidato a combate do ano, este aqui, sem grande diferença de qualidade, acaba por ser um combate bastante diferente. Scurll e Ospreay optam por dar um combate com muitos mais spots e momentos de alta emoção, um combate algo overbooked mas uma delicia para os olhos dos fãs. Estes dois têm vindo a provar que podem muito bem ser um dos melhores pares de rivais do mundo atualmente. Scrull tem aqui o culminar do seu heel turn, depois de ser uma das personagens mais adoradas da companhia desde que esta abriu portas, Scurll teve sempre a pouco de conquistar o titulo e este combate é o decisivo para Marty. Ospreay entrega tudo aqui num combate bastante pessoal para este, visto que Scurll tentou partir o seu braço.
É um excelente combate e sem dúvida na corrida para combate do ano.
CChris

Para os mais distraídos, lembro que já podem fazer as vossas nomeações e avaliações referentes ao mês de Março, neste tópico.
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 25239
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Fevereiro 2016 - 5º a 1º lugar

Mensagem por Diabo em Dom Mar 20 2016, 19:18

Era o previsível. A média de Fevereiro ficou abaixo, quando comparamos com Janeiro - mas também era dificil igualar ou superar

é para avisar o CChris que já estamos em 2016
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18271
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Fevereiro 2016 - 5º a 1º lugar

Mensagem por CChris em Dom Mar 20 2016, 19:20

Darth Aeris escreveu:Era o previsível. A média de Fevereiro ficou abaixo, quando comparamos com Janeiro - mas também era dificil igualar ou superar

é para avisar o CChris que já estamos em 2016

Se vires bem,  o combate deles foi em 2015. Por isso é que eu disse que o combate do Bailey e do Omega foi um dos melhores combates deles no ano de 2015, apesar de só ter saido agora.
avatar
CChris
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4187
Idade : 21
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Fevereiro 2016 - 5º a 1º lugar

Mensagem por Diabo em Dom Mar 20 2016, 19:21

desculpa, esqueci-me completamente disso
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18271
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Fevereiro 2016 - 5º a 1º lugar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum