FPW: Fórum de Pro Wrestling
Gabi Castrovinci envolvida em incidente num show da WXW Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Gabi Castrovinci envolvida em incidente num show da WXW Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Gabi Castrovinci envolvida em incidente num show da WXW Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Gabi Castrovinci envolvida em incidente num show da WXW Arrow_54_512

Gabi Castrovinci envolvida em incidente num show da WXW

5 participantes

Ir para baixo

Gabi Castrovinci envolvida em incidente num show da WXW Empty Gabi Castrovinci envolvida em incidente num show da WXW

Mensagem por DiogoAz Qui Fev 11 2016, 23:43

Gabi Castrovinci envolvida em incidente num show da WXW Castrovinci-gabi071515-wwe-ftrjpg_10gr21ms3v95l1gf07x6mkht09

WPT escreveu:A brasileira Gabi Castrovinci, ex-concorrente do WWE Tough Enough e conhecida na TNA como Raquel, esteve nos últimos dias envolvida num incidente num show da WXW, em Miami, Florida.

As suas adversárias de um Triple Threat Match, Raquel e Regina, foram demasiado duras com Gabi, causando-lhe alguns hematomas e uma pequena fractura na mandíbula, como se pode ver nas fotografias em baixo:

Gabi Castrovinci apenas comentou o seguinte no Instagram: “Eu tenho medo, mas não vou reclamar. Mesmo quando me acontecem coisas horríveis, eu continuo em frente.”

Gabi Castrovinci envolvida em incidente num show da WXW Gabi2.jpg-large

Gabi Castrovinci envolvida em incidente num show da WXW Gabi3-576x1024

Gabi Castrovinci envolvida em incidente num show da WXW Gabi4

Gabi Castrovinci envolvida em incidente num show da WXW Gabi1.jpg-large
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gabi Castrovinci envolvida em incidente num show da WXW Empty Re: Gabi Castrovinci envolvida em incidente num show da WXW

Mensagem por CChris Sex Fev 12 2016, 00:38

lel, olha as invejosas
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Gabi Castrovinci envolvida em incidente num show da WXW Empty Re: Gabi Castrovinci envolvida em incidente num show da WXW

Mensagem por CChris Sex Fev 12 2016, 09:48

Entretanto isto aconteceu:



Epá, sendo ela uma veterano como é, estava à espera de apoio e não de um ataque. Uma coisa é quando se está num combate e acaba por se sofrer umas nodoas negras por ser um combate mais agressivo ou assim, outra coisa é acabares por ser agredida em ringue só porque as tuas adversárias acharam que tu não mereceste estar onde estás. A Gabi foi deliberadamente agredida e acho que a Melissa não está a agir corretamente.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Gabi Castrovinci envolvida em incidente num show da WXW Empty Re: Gabi Castrovinci envolvida em incidente num show da WXW

Mensagem por Savate Sex Fev 12 2016, 11:31

Não entendi muito bem o que se passou... Foram mais "duras" com a Zuca porque??

Savate
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 335
Idade : 29
Localização : Londres
Emprego/lazer : O que importa é ter saúde
Data de inscrição : 22/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Gabi Castrovinci envolvida em incidente num show da WXW Empty Re: Gabi Castrovinci envolvida em incidente num show da WXW

Mensagem por CChris Sex Fev 12 2016, 11:57

Savate escreveu:Não entendi muito bem o que se passou... Foram mais "duras" com a Zuca porque??

Porque, supostamente, ela começou no mundo do wrestling agora e já tem contrato com uma grande empresa (TNA). Não acharam justo que alguem com tão pouca experiencia lhes esteja a "passar a frente".
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Gabi Castrovinci envolvida em incidente num show da WXW Empty Re: Gabi Castrovinci envolvida em incidente num show da WXW

Mensagem por Savate Sex Fev 12 2016, 12:02

CChris escreveu:
Savate escreveu:Não entendi muito bem o que se passou... Foram mais "duras" com a Zuca porque??

Porque, supostamente, ela começou no mundo do wrestling agora e já tem contrato com uma grande empresa (TNA). Não acharam justo que alguem com tão pouca experiencia lhes esteja a "passar a frente".

A sério? Estupidez de todo o tamanho, fds.

Savate
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 335
Idade : 29
Localização : Londres
Emprego/lazer : O que importa é ter saúde
Data de inscrição : 22/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Gabi Castrovinci envolvida em incidente num show da WXW Empty Re: Gabi Castrovinci envolvida em incidente num show da WXW

Mensagem por Ribeiro Sex Fev 12 2016, 12:43

epá, eu não conheço mt de wXw, mas n estou chocado.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabi Castrovinci envolvida em incidente num show da WXW Empty Re: Gabi Castrovinci envolvida em incidente num show da WXW

Mensagem por Renato Sex Fev 12 2016, 12:44

Darth Aeris escreveu:epá, eu não conheço mt de wXw, mas n estou chocado.
Deves estar a pensar na wXw, Westside Xtreme Wrestling, da Alemanha, esta é uma Indy qualquer dos States com as mesmas letras.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gabi Castrovinci envolvida em incidente num show da WXW Empty Re: Gabi Castrovinci envolvida em incidente num show da WXW

Mensagem por CChris Sex Fev 12 2016, 12:47

Sim, acho que isto é para os lados da florida ou cena assim, uma companhia pequena qualquer.

Não estou chocado tambem até porque toda a gente sabe como é que os wrestlers são uns para com os outros, principalmente no circuito independente em que quem tiver mais destaque acaba por ter mais opurtunidades (ainda por cima entre mulheres, lel), mas acaba por ser um bocado triste, ainda por cima uma veterano como a Melissa vir dizer uma cena dessas cá para fora.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Gabi Castrovinci envolvida em incidente num show da WXW Empty Re: Gabi Castrovinci envolvida em incidente num show da WXW

Mensagem por Ribeiro Sex Fev 12 2016, 13:03

Pensava mesmo que era a companhia da Alemanha, e como o pessoal de lá até não se importa de ver umas shoots ou uns combates mais stiff não liguei.

Ainda assim, continuo a achar que isto é um bocado " o padeiro que depois do trabalho vêm para a rua todo cheio de farinha" e até dou alguma razão a Melissa.
Mas também me parece que as agressões foram propositadas, apenas devido a inveja - o que acaba por ser natural visto que a brasileira nem 10 combates deve ter e tem uma exposição que nenhuma das outras têm só porque foi a uma reality show. Também não ajuda ela estar lá e ganhar combates, ter já oportunidades pelo titulo...
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gabi Castrovinci envolvida em incidente num show da WXW Empty Re: Gabi Castrovinci envolvida em incidente num show da WXW

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos