FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Verdade ou Mito #60 - Antevisão do Fastlane

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Verdade ou Mito #60 - Antevisão do Fastlane

Mensagem por Renato em Sab Fev 20 2016, 11:34



Sejam bem-vindos à 60ª edição do "Verdade ou Mito"!

O Verdade ou Mito está de volta depois de umas pequenas férias, e hoje fazemos a antevisão do WWE Fastlane que acontece já amanhã, passando por outros temas da atualidade da WWE nos últimos dias. Gostavam de ver Dean Ambrose desafiar Triple H na WrestleMania em vez de Roman Reigns? Acham possível um regresso à WWE de Goldberg para defrontar Undertaker na WrestleMania? Estes e outros temas em análise nas próximas linhas.

Como participantes o @Adam Puck e o @Chó!

1. Apesar de pouco provável, preferia ver um Triple H vs. Dean Ambrose na WrestleMania do que Triple H vs. Roman Reigns.


Adam Puck: VERDADE E MITO - Verdade porque, storyline-wise, faz sentido (e tem lógica) dar um fim à história entre Roman e Authority/Triple H. Por melhor ou pior que tenha sido, por mais ou menos ódio que tenham pelo Roman ou pela própria história, acho que seria sensato acabar com o laçarote do Roman sacar de novo o título.
Mito porque, valha a verdade, e embora o ame, não quero vê-lo com o título. E o Ambrose tem tido muito melhores reacções desde há um ano. Tem sempre estado super perto do título e nunca o conseguiu, e acho que o trabalho que o homem tem feito merece o reconhecimento. O bombom de não só ir ao ME da WrestleMania mas também enfrentar o Triple H (o que é um feito por si só) e lutar pelo título (e, consequentemente, vencer o título) é absolutamente enorme e meritório. Venha.

Chó: VERDADE - Resposta muito fácil de dar tendo em conta que me dão a escolher dois wrestlers entre os quais não há qualquer dúvida sobre o qual gosto mais. Se a WWE durante o último ano me fez gostar do Reigns por andar a fazer coisas bonitas com ele e até mesmo porque o homem se andava a esforçar, o booking dele tem sido horrível e apesar de perceber o que se passou no Royal Rumble Match, continuo a desgostar imenso disto. Por outro lado, o Ambrose parece ter subido de forma definitiva ao main event quando perdeu o título Intercontinental para o Kevin Owens. Não consigo ser imparcial aqui e analisar isto pelo sentido que faz storyline-wise, por isso digo que preferia um Ambrose a um Reigns.

2. Tendo em conta os recentes rumores, gostaria de ver Goldberg regressar à WWE para defrontar Undertaker na WrestleMania.


Adam Puck: MITO - Não sou do tempo dele, tudo que sei sobre o mesmo é através de vídeos e por aí fora, mas não quero vê-lo regressar seja para o que for, quanto mais para carregar o Undertaker numa WrestleMania. Acho que há mais e melhores soluções para a honra de enfrentar o 'Taker numa WM.

Chó: MITO - Não gostava de o ver regressar para enfrentar o Undertaker, assim como começo a ter a ideia de que não o gostava de ver regressar de todo. Não por não gostar dele ou por estar farto da quantidade de part-timers que há já alguns anos têm vindo a ser o grande destaque da Wrestlemania, mas por não ver um adversário engraçado para ele pelo menos que esteja apto, até porque um combate com Sheamus ou até mesmo com Randy Orton era capaz de ser bastante comestível.

3. Acredito que AJ Styles vs. Chris Jericho será o melhor combate do Fastlane.


Adam Puck: VERDADE - Pelo menos, é o que mais entusiasmo me está a causar. A história tem sido muito bem contada, são dois storytellers de excelência, têm tido tempo e espaço para desenvolver a coisa, e, como tal, é o que mais desejo ver do evento. Com a experiência, a categoria e o talento que ambos (ainda) têm, estou em crer que será uma contenda rica em cenas giras.

Chó: VERDADE/MITO - Tudo irá depender do rumo que derem ao Main Event e do tempo que vão dar ao Jericho vs Styles. Não consigo ver o Triple Threat Match a ter a qualidade do Lesnar vs Cena vs Rollins de 2015, mas também não quero que o Jericho vs Styles seja mais do mesmo até porque prefiro que apostem num slow-build durante o combate com um final bem apetecível. Ah e não metam o Miz ao barulho, apesar de achar muito bom todo o trabalho que este tem desenvolvido com os outros dois e dos combates que anda a sacar com o AJ.

4. Alberto Del Rio irá recuperar o United States Championship no Fastlane.


Adam Puck: MITO - Concordo com a teoria, lançada pelo Adam do WhatCulture, que o US Title possa servir de Hardcore/Cruiserweight - no sentido em que é um bocadinho mais saltitão que o IC, com reinados mais curtos e campeões mais 'variados'; não é algo que me incomode ou afecte minimamente. Gosto da ideia, inclusive, e defendo-a. Contudo, epá, Del Rio não. Gostei do seu regresso, pensei que havia ali potencial para qualquer coisa de refrescante e de qualidade, mas tem sido a mesma coisa de antes de ter saído. Preferia vê-lo noutras andanças do que a segurar título apenas para o currículo. E, aliás, o Kalisto está a (ou vai) ser construído para ser relativamente relevante para os próximos anos; ou seja, o título fica-lhe bem porque lhe dá credibilidade. É dar-lhe tempo para respirar.

Chó: MITO - Deixem estar o título no Kalisto até porque aquelas trocas parvas em meia dúzia de dias tiraram completamente a credibilidade que o Cena tanto se esforçou para dar ao US Championship. Portanto, o campeão precisa de manter o título e arranjar uma boa rivalidade para a Wrestlemania já que a WWE pode ter no Kalisto aquilo que procurava ter no Sin Cara. E sim, não me esqueço do La Sombra no NXT, mas falemos do pessoal que anda no main roster.


5. Apesar de o heel-turn dos Dudleys ser um passo positivo, a WWE ganhava mais em apostar em Bubba Ray como lutador individual.


Adam Puck: VERDADE E MITO - Verdade porque o Bully Ray era espetacular e realmente fascinante. Mito porque provavelmente perder-se-ia como singles e com parceiro, pelo menos, dá mais carne e nome à divisão de equipas, que, como é apanágio e cíclico, "precisa" de nomes fortes e equipas credíveis.

Chó: VERDADE - Não há muito a dizer aqui. O turn dos Dudleys veio na altura certa, tem sido muito agradável ver o Bubba Ray a voltar aos maneirismos do "Bully Ray" e mais tarde ou mais cedo, uma aposta como lutador de singles irá surgir. É verdade que ele já não caminha para novo, mas ainda há tempo para uma boa run no upper midcard.



É altura de darem também a vossa opinião.
Qual o teu ponto de vista em relação a cada questão? Com qual dos participantes mais concordam?


Última edição por Renato em Seg Fev 22 2016, 00:12, editado 2 vez(es)
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 24998
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Verdade ou Mito #60 - Antevisão do Fastlane

Mensagem por Mithrandir em Dom Fev 21 2016, 00:18

MITO: Esta resposta é sempre um pouco pessoal, mas para além disso penso que o Dean beneficiaria bem mais de uma feud com o Brocky que culminasse num dos melhores combates da noite da WM do que um Main Event da Mania...com o Triple H.

Depois também temos de ter em conta a situação do Reigns. Se ele não vencer no Fast Lane, ficava onde. Poderia ficar com o Lesnar e termos Lesnar vs. Reigns II e Ambrose vs. Haitch, mas não é isso que se anda a construir e surpreender por surpreender não é decente.

No final, o Ambrose terá um combate random e banal com o Jericho, o Brock vai jobbar para o maior flop e fanboy do Taker/Raven/Mason e o Haitch vai por over o Roman.

2. Mito

Acho insultuoso. Um lutador que sempre foi conhecido por ser pouco seguro, ser cabeça dura e burro a ter um match com o Taker com 50 anos. Sendo que o Goldberg não põe um pé num ringue para um match a sério há anos. Ganhem juízo. Até preferia Sting vs. Taker, de tão mau que a ideia de Goldberg vs. Taker me soa...

3. Verdade: Concordo com o Chó, curti do Miz - mas ya, não o coloquem mais tempo a empatar a feud Jericho - AJ. Muito provavelmente será melhor que o combate no SmackDown mas há também concorrência da pesada: Owens vs. Ziggler e a Triple Threat

4 Mito Pá, a partir do momento em que colocam um 2 out of 3 falls num kickoff tudo é possível. Contudo, acho que não vão voltar a tirar o titulo ao Kalisto tão cedo.

5. Mito O pessoal tá habituado aos Dudleys não ao Bubba como singles. E embora fosse uma ideia awesome daria mais trabalho e tempo...e o Bubba é uma quarentão, não há necessidade de estar agora a estabelecê-lo como Single. Mas ya, acho awesome tarem a trazer a postura do Bully Ray para a tag em si, ya não vai ser igual, mas a essência tá lá.
avatar
Mithrandir
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 17860
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum