FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Verdade ou Mito #61 - Especial ROH 14th Anniversary

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Verdade ou Mito #61 - Especial ROH 14th Anniversary

Mensagem por Renato em Qui Fev 25 2016, 23:28



Sejam bem-vindos à 61ª edição do "Verdade ou Mito"!

Um pouco mais cedo que o habitual, mas o tema desta semana assim o exige. Não vamos falar do Fastlane, nem de Triple H vs. Roman Reigns na WrestleMania, nem do regresso de Shane McMahon à WWE. Esta é uma edição dedicada à ROH e ao seu 14th Anniversary Show que acontecerá já amanhã (sexta) à noite, com um card de grande qualidade e com a presença de algumas das maiores estrelas da New Japan Pro Wrestling. Podem conferir o card completo neste link.

Como participantes o @Darth Aeris e o Yohan, da página de Facebook Ring of Honor Brasil.

1. Acredito que Jay Lethal sairá do 14th Anniversary como ROH World Champion.


Darth Aeris: VERDADE - Não vejo Adam Cole a sair daqui com o seu segundo reinado como ROH World Champion e embora ache que existe uma possibilidade de O'Reilly sair daqui campeão, dúvido que tal aconteça porque a sua feud com Cole ainda está longe de acabar e eles não precisam propriamente do titulo, embora fosse uma adição gira visto que Cole fez de tudo para evitar que O'Reilly se sagrasse campeão no All Star Extravanganza 7.
Portanto, acredito que numa altura em que Jay Lethal é ainda vendido como o top guy da RoH, o ás da House of Truth e o novo membro dos Ingobernables del Japon deverá reter, num combate que acredito que mais tarde será falado como um dos principais combates do reinado de Lethal tal como o combate com AJ Styles no Final Battle, o empate de hora com Roderick Strong no Death Before Dishonor ou no último Best in the World quando conquistou o titulo e acabou com a "streak" de Jay Briscoe.
Acho mesmo que única maneira de Lethal não sair daqui vencedor, é caso a RoH considere que não ter mais potenciais contenders para os grandes eventos, mas com a parceria com a NJPW e lutadores como Dalton Castle, Moose e Dijak a crescerem a olhos vistos, portanto a Lethal muito provavelmente retêm.

Yohan: VERDADE - Por dois motivos: 1 - Creio que o reinado de Lethal durará pelo menos um ano , visto o reinado que teve como World Television Champion; 2 - Agora que Lethal se juntou a Tetsuya Naito, Evil e Bushi, creio que o mesmo a partir de agora fará mais defesas em shows da NJPW, dando assim mais oportunidades aos superstars da empresa japonesa .

2. É um desperdício trazer Kazuchika Okada a este PPV para defrontar alguém como Moose.


Darth Aeris: MITO - Nunca é um desperdício colocar o Okada em qualquer card. E isto acaba por ser também uma recompensa para o Moose, que apesar de não ser nada de extraordinário, têm melhorado a olhos vistos desde que se iniciou nesta aventura do mundo wrestling, portanto porque não dar-lhe a oportunidade de estar com um dos melhores do mundo. Provavelmente não será MOTN nem perto disso, mas poderá surpreender as pessoas e mesmo com uma derrota, Moose poderá ser minimamente credibilizado.

Yohan: MITO - Acredito que vários fãs estão fazendo essa pergunta, apenas porque Okada é o principal campeão da NJPW. Moose tem muito talento como powerhouse, e creio que esse combate servirá para mostrar ao público japonês o que Moose pode fazer.

3. Preferia ver Ishii vs. Goto e Strong vs. Fish (como inicialmente marcado) do que a Triple Threat marcada posteriormente pelo título (Ishii vs. Strong vs. Fish).


Darth Aeris: VERDADE - PYa, preferia Ishii vs. Goto é algo épico e se fosse da zona de Las Vegas pagava para ir ver. E Roddy vs. Fish poderia ser giro, principalmente caso tivesse mais tempo que o combate no Final Battle. Mas percebe-se a Triple Threat, porque muito provavelmente o Ishii perde o titulo sem sofrer pinfall, sendo que o Roddy deverá conquistar o titulo ao obter mais um pinfall manhoso sobre o Fish. Claro que gostava de ter um reinado do Ishii, mas a RoH ultimamente não tem o habito de ter campeões ausentes.

Yohan: MITO - Dois motivos também: 1 - Acho que em um PPV de uma empresa, não faria sentido um combate entre superstars que não são daquela empresa, como Ishii e Goto; 2 - Prefiro um Triple Threat pelo título pois acho que Strong vs. Fish não seria muito mais do que uma repetição do Final Battle.

4. A rivalidade entre Silas Young e Dalton Castle devia ter tido o seu fim no Final Battle, em vez de se continuar a prolongar.


Darth Aeris: MITO - A feud entre o Silas e o Castle foi gira, durou bastante tempo - mas acho que não faria sentido acabar a feud logo assim no Final Battle. Claro que foi um momento giro quando os Boys voltaram para o Castle - mas não me parece que esse seja o derradeiro finish apropriado. Acho que se pede mesmo um último combate com uma estipulação como um Fight Without Honor. Tenho pena que não aconteça em PPV, mas sim em numa TV Taping.

Yohan: MITO - Acho que essa rivalidade poderia ter parado no Final Battle, apenas se não tivesse acontecido nada , mas como houve a traição dos Boys sobre Silas Young, acho que essa rivalidade poderia culminar e um combate em algum PPV, ou até mesmo no Japão, com uma estipulação envolvendo os Boys. (Nota: Esta resposta foi dada antes de ser anunciado o combate Fight Without Honor para a TV Taping de sábado.)


5. A Ring of Honor tem, neste momento, a melhor divisão de Tag Team do mundo.


Darth Aeris: VERDADE - A Divisão já viveu melhores dia, mas ainda assim a RoH têm várias equipas com nome e credibilizadas que a qualquer momento podem disputar o titulo ou entregarem grandes matches. Temos War Machine, ANX, Addiction, Young Buck e embora os Kingdom tenham acabado e os reDRagon estejam a começar a ser pushados como singles os Briscoes estão a voltar como team.
A Divisão de Tag Team é algo importante para a Ring of Honor e a prova é que na maior parte dos grandes eventos, o combate pelo RoH World Tag Team Championship costuma ser sempre um principais combates - o que costuma ser algo raro noutras companhias.

Yohan: MITO - Sinceramente não acho que a divisão Tag Team da ROH seja melhor no mundo atualmente, principalmente por falta de nomes que estão em outra empresa, como Ricochet, Killer Elite Squad, etc. , e também acho que após a saída de Michael Bennett da empresa e com a lesão de Matt Taven, a divisão perdeu muitos "pontos" neste requisito .




É altura de darem também a vossa opinião.
Qual o teu ponto de vista em relação a cada questão? Com qual dos participantes mais concordam?

Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 22037
Idade : 21
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum