FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 14 de Março de 2016 - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 14 de Março de 2016 - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 14 de Março de 2016 - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 14 de Março de 2016 - Página 4 Arrow_54_512

Monday Night Raw - 14 de Março de 2016

+3
Adam Puck
Ribeiro
DiogoAz
7 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Monday Night Raw - 14 de Março de 2016 - Página 4 Empty Re: Monday Night Raw - 14 de Março de 2016

Mensagem por Ribeiro Ter Mar 15 2016, 02:04

Renato escreveu:Ziggler vs. HHH já? Então qual vai ser o main-event?

Vince - Shane
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 14 de Março de 2016 - Página 4 Empty Re: Monday Night Raw - 14 de Março de 2016

Mensagem por Renato Ter Mar 15 2016, 02:07

Pois é, esqueci-me disso.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 14 de Março de 2016 - Página 4 Empty Re: Monday Night Raw - 14 de Março de 2016

Mensagem por Ribeiro Ter Mar 15 2016, 02:23

Então o Ziggler e o Hunter acordaram o pessoal? O Trips tá mais que apto para encabeçar a Mania. Bom combate, curto que nestes dois combates o Trips às vezes nem saiba bem onde anda e curti do selling do Ziggler ao longo do combate.

O Reigns não consegue ter pop contra o Triple H lol
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 14 de Março de 2016 - Página 4 Empty Re: Monday Night Raw - 14 de Março de 2016

Mensagem por Ribeiro Ter Mar 15 2016, 02:32

Pagaram quanto àquelas gajas para reagir assim? É que ninguém reage assim, lol...

Pá, qualquer um teria alto pop num angle destes, mas pronto eles tanto quiseram enfiar pela garganta das pessoas abaixo que há já muito tempo que passaram o ponto sem retorno. O Match deles também será giro, mas será altamente boicotado.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 14 de Março de 2016 - Página 4 Empty Re: Monday Night Raw - 14 de Março de 2016

Mensagem por Ribeiro Ter Mar 15 2016, 02:56

Pareceu-me que o Neville também foi com os porcos, mais outro para a lista de lesões

E o Cole a dizer que o Springboard Forearm Smash é agora um Phenomenal Forearm lol
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 14 de Março de 2016 - Página 4 Empty Re: Monday Night Raw - 14 de Março de 2016

Mensagem por Ribeiro Ter Mar 15 2016, 03:12

O segmento final é muito giro até que há confronto físico entre o Shane e o Taker, o treino de Shane deve limitar-se aqueles pequenos videos que ele põe no twitter - é que ele é o striker menos credivel evah. O combate vai ser terrível lol, mas safoda a história tá gira.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 14 de Março de 2016 - Página 4 Empty Re: Monday Night Raw - 14 de Março de 2016

Mensagem por Chó Ter Mar 15 2016, 10:32

A história está gira? Epá façam o favor de explicar o porquê do Undertaker dizer que não é uma marioneta do Vince mas depois trata de fazer o trabalho dele.

As gajas na cena do Reigns lol deprimente. E lol.reigns tratem de lhe dar o título na Wrestlemania que eu vou acampar na Raw pós-Mania.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 14 de Março de 2016 - Página 4 Empty Re: Monday Night Raw - 14 de Março de 2016

Mensagem por Court Ter Mar 15 2016, 12:40

Vamos lá comentar isto que eu não o fiz ontem porque resolvi dar uma soneca longa pós-show. Contudo foi um show engraçado.

A maneira como começou com a promo dos New Day foi essencial. Porque eu acho sinceramente que existe uma necessidade de promover o quanto antes esta história. Porque para mim não está a um nível de Wrestlemania. Como todos nós sabemos, ou quem está por dentro das notícias das estatisticas dos shows da WWE, o show tem mais pessoas a verem na primeira hora: E eu acho que é por isso que New Day foram aqueles que abriram o show, quando todos pensavam que viria algo Triple H / Reigns. O combate entre as equipas foi mais do mesmo, Xavier Woods a vencer o Rusev com um roll-up que não sei até que ponto descredibiliza o Russo/Búlgaro/wtv. Pós combate a "desforra" dos perdedores que enviam uma mensagem: Nada de novo portanto. Acho que ainda precisa de trabalho, mas que está num bom caminho para ser combate digno da Wrestlemania.

Segmento do Ambrose e do Lesnar foi algo estúpido. Quer dizer, eu percebo, é para publicitar com todas as forças a WWE Network que vai ser de "grátis" no dia da Wrestlemania e para as pessoas aderirem e blábláblá. Foi um segmento que eu vi com medo pois pensei seriamente que iria aparecer o Bray Wyatt para estragar o combate destes dois na Wrestlemania.

Boa vitória do Ryback, que não deixando a sua posição de face, pede o título de Kalisto. Combate bem trabalhado, com bons spots. Gostei sinceramente, foi mesmo naquela parte dos shows que eu por norma me distraio.

Uma organização interessante, que ao colocar New Day em primeiro lugar, tiveram aqui um spot no "principio do meio" bastante agradável com o campeão máximo da federação a mostrar quem ele é verdadeiramente. As habituais "bocas" dele e da sua mulher a trabalhar bem a personagem e a mostrar aos mais novos que ainda consegue fazer coisas muito bonitas. Durante o seu discurso estava com o feeling que alguém fosse interromper, acreditei sinceramente que fosse o Roman Reigns ou até o Dean Ambrose, mas não estava nada a espera de um Dolph Ziggler. Surpresa agradável e um combate marcado! Gostei mesmo muito.

Não percebi a atitude do campeão intercontinental Owens no combate do Zayn, mas uma distracção que deu a vitória ao Sami. Cada vez acredito mais que uma derrota, que não descredibilize Owens como personagem, é uma derrota frente a Sami Zayn. Acredito sinceramente que poderia passar o testemunho e dar o título ao ruivo e lançar Kevin para maiores e mais altas paragens! Com esta distracção, só peço que o The Miz não se meta no meio da conversa...

No momento das divas, momento que eu esperava ansiosamente ver a atitude da Lana. Gostei imenso, aquela distração normal e que resulta sempre. Melhor ainda foi o segmento que ligou Paige à Lana. Bom segmento com a Team Bad sempre atrás da loira.

Curtis o rei da hambugâ.

Uma promoção de Charlotte as duas divas que vão estar com ela no ringue da Wrestlemania. Algo que estou a espera para ver na Smackdown.

The Usos a limpar os jobbers dos jobbers.

E de seguida um dos melhores momentos que eu vi na noite passada. O passar do testemunho do Foley para o Dean Ambrose. Dois atletas que eu goste e que admiro. Acredito sinceramente que vai ser um dos combates mais intensos da Wrestlemania, um dos combates que nos vão deixar mais de boca aberta. Ainda por mais nesta construção de Street Fight que está a ser bem pensada, bem desenvolvida e espectacularmente bem no que toca a por em pratica

Ziggler teve a sua oportunidade, não o conseguiu. Mas o melhor foi a seguir. Roman Reigns a pagar aquela sova que recebeu do Triple H. Bem momento, com algum sangue para admirar e sobretudo um spot bem vendido, isto é, um bom momento de Wrestling que se viu. Com outros membros do roster acalmar a besta. Um segmento para dar intensidade, uma intensidade que eu acredito que vai estar em alta na Wrestlemania, onde estes dois vão dar um bonito espectáculo.

R-Truth posso ser eu o teu pinguim ?

Chris Jericho era a minha última ideia para estrear o Styles na WWE, contudo para mim tem sido a melhor coisa. Bom momento com o Phenomenal Forearm? Para já bom trabalho de AJ Styles neste pequeno percurso.

Shane vs Taker w/Vince vai ser a pior merd* que a Wrestlemania vai apresentar. Já todos sabemos como é que o Taker é, pode-se apresentar a um bom nível, mas dúvido: A idade para ele já pesa e ainda mais não tem um parceiro de batalha como Brock Lesnar, como quando há dois anos salvo erro apesar da má forma de Taker a Besta conseguiu salvar o combate com bons moves. Mas só que desta vez vai entrar no ringue com um wrestler, que eu acho que nem devia chamar isto ao Shane. Em termos de combate propriamente dito vai ser uma merd* e a história ainda precisa de desenvolver muito mais: E percebendo que pode ser uma história que irão desenvolver apenas nas Monday's Night Raw até a WM só existe quê... duas?

Em geral: Um bom show. Sobretudo uma boa organização que me fez não perder o foco.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 14 de Março de 2016 - Página 4 Empty Re: Monday Night Raw - 14 de Março de 2016

Mensagem por Adam Puck Ter Mar 15 2016, 16:17

Tendo em conta o que fizeram com o Ziggler no Raw anterior e neste, é uma pena a constante montanha-russa de péssimas decisões de booking a que a sua carreira se resumiu desde o SurSer de 2014. Talvez vs. Bray na WrestleMania?
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 14 de Março de 2016 - Página 4 Empty Re: Monday Night Raw - 14 de Março de 2016

Mensagem por Court Ter Mar 15 2016, 16:22

Adam Puck escreveu:Tendo em conta o que fizeram com o Ziggler no Raw anterior e neste, é uma pena a constante montanha-russa de péssimas decisões de booking a que a sua carreira se resumiu desde o SurSer de 2014. Talvez vs. Bray na WrestleMania?

Uma coisa que eu não percebi foi também a posição do Bray para esta WrestleMania. Tanta "mensagem" no combate contra o Brock Lesnar e nem menção fazem disso.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 14 de Março de 2016 - Página 4 Empty Re: Monday Night Raw - 14 de Março de 2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos