FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 21 de Março de 2016 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 21 de Março de 2016 - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 21 de Março de 2016 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 21 de Março de 2016 - Página 2 Arrow_54_512

Monday Night Raw - 21 de Março de 2016

+5
Court
Chó
Ribeiro
DiogoAz
Renato
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Monday Night Raw - 21 de Março de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 21 de Março de 2016

Mensagem por DiogoAz Ter Mar 22 2016, 00:12

Court escreveu:Alguma stream por aí?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Grande recepção ao homem, sim senhor  Monday Night Raw - 21 de Março de 2016 - Página 2 789324
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 21 de Março de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 21 de Março de 2016

Mensagem por DiogoAz Ter Mar 22 2016, 00:46

Não sei o que foi mais fantástico: se o maravilhoso Kevin Owens vs. AJ Styles que presenciamos (com um final a gerar ainda mais heat para os lados do Jericho), se o segmento que se seguiu entre o Ambrose e o lendário Terry Funk!!! Genial!  Monday Night Raw - 21 de Março de 2016 - Página 2 5081
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 21 de Março de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 21 de Março de 2016

Mensagem por DiogoAz Ter Mar 22 2016, 00:59

Inicialmente, fiquei a achar que teríamos uma Fatal 4-Way pelo IC Championship e até gostei da ideia. Acho que faltam multi-man matches ao card da WM e a dinâmica do combate seria muito gira. No entanto, parece que vai haver Ziggler vs. The Miz vs. Zayn no show de hoje para determinar o adversário do KO.

Sendo assim, parece que teremos mesmo Sami vs. Owens no maior palco de todos, um sonho tornado realidade para nós fãs e, principalmente, para os dois. Só acho desnecessário este Triple Threat para legitimarem o Zayn como contender... preferia que seguissem um rumo mais pessoal, contextualizassem mais sobre o passado entre ambos e assim.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 21 de Março de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 21 de Março de 2016

Mensagem por Ribeiro Ter Mar 22 2016, 01:23

Os Wyatts devem ter algo contra qualquer gajo que fique com algum momentum. é foder o único match que tenho hype para a Mania.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 21 de Março de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 21 de Março de 2016

Mensagem por Fols Ter Mar 22 2016, 01:41

DiogoAz escreveu:
Court escreveu:Alguma stream por aí?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Grande recepção ao homem, sim senhor  Monday Night Raw - 21 de Março de 2016 - Página 2 789324

Tenho essa nos favoritos mas não me está a dar. Há outra?

Já está a dar, mas para muito...
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 21 de Março de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 21 de Março de 2016

Mensagem por Ribeiro Ter Mar 22 2016, 02:02

Sami Zayn não está na Triple Threat pelo #1 Contender pq?

Ryder, Sin Cara,Stardust lol
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 21 de Março de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 21 de Março de 2016

Mensagem por Fols Ter Mar 22 2016, 02:10

DiogoAz escreveu:Inicialmente, fiquei a achar que teríamos uma Fatal 4-Way pelo IC Championship e até gostei da ideia. Acho que faltam multi-man matches ao card da WM e a dinâmica do combate seria muito gira. No entanto, parece que vai haver Ziggler vs. The Miz vs. Zayn no show de hoje para determinar o adversário do KO.

Sendo assim, parece que teremos mesmo Sami vs. Owens no maior palco de todos, um sonho tornado realidade para nós fãs e, principalmente, para os dois. Só acho desnecessário este Triple Threat para legitimarem o Zayn como contender... preferia que seguissem um rumo mais pessoal, contextualizassem mais sobre o passado entre ambos e assim.

LOL enganaram te bem Monday Night Raw - 21 de Março de 2016 - Página 2 920693

E a mim também. Já a muito que não via um Raw, e acho que nao volto a ver. Detesto aquele tempo para publicidade. E depois se valesse a pena, mas não vi nada de especial, ainda por cima a stream estava sempre a parar. O main event foi lixar mais uma vez a Wyatt Family, enfim.
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 21 de Março de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 21 de Março de 2016

Mensagem por Court Ter Mar 22 2016, 10:39

A WrestleMania que chegue rápido! Porque as prendas que o Dean Ambrose está a receber de todas as lendas do Hardcore: Ele não vai ter mãos para as levar para dentro do ringue. - Contudo creio que estão a construir aos poucos a vitória do Dean Ambrose na WM. Com ajuda e conhecimentos dos antigos que o vão ajudar a eliminar a besta que todos temem!

Sobre o show em si: Bem dizia o gajo do reedit que havia planos para Zack Ryder, e ele sem saber vai estar na WM. Inacreditável.

De resto é um show filler, estranho por ser tão perto da WM, mas classifico como um show filler.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 21 de Março de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 21 de Março de 2016

Mensagem por Fols Ter Mar 22 2016, 13:29

Foi um pessimo Raw nao entendo porque poem o Kalisto vs. Ryback e depois poem o Owens contra nao sei quantos numa ladder match. Este era o tipo de combate para o Kalisto, enfim.
Depois vem o Zack Ryder que nao tem nenhuma vitória no Raw desde a muito tempo lutar pelo ICTitle lol Que prestigio o título ganha assim, enfim. Detestei. Parece que nao pensam, é como os motivos entre Undertaker e Shane, lá deu um o McMahon ontem, mas o Undertaker nem sequer estava la para lhe fazer frente, enfim.
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 21 de Março de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 21 de Março de 2016

Mensagem por Convidado Ter Mar 22 2016, 13:50

menos choro

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 21 de Março de 2016 - Página 2 Empty Re: Monday Night Raw - 21 de Março de 2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos