FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WWE] Same Old Era  Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WWE] Same Old Era  Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WWE] Same Old Era  Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WWE] Same Old Era  Arrow_54_512

[WWE] Same Old Era

5 participantes

Ir para baixo

[WWE] Same Old Era  Empty [WWE] Same Old Era

Mensagem por Court Seg Mar 21 2016, 23:24

Este booking começa na WrestleMania 32. Tentei esperar até aos resultados da WrestleMania em Abril, contudo acho que tenho o suficiente para começar a trabalhar como eu quero: Para assim poder fazer uma Raw pós-WM mais como eu sonho/idealizo. Claro que vou tentar não fugir muito a realidade, tentando manter o bom senso, contudo por vezes vou fugir. Eis o booking




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tables Match The Usos vs The Dudley Boys
Foi como começou a 32ª WrestleMania. Com um combate entre uma antiga equipa, que têm 10 títulos por equipas na WWE: Os Dudley Boyz. Contra uma equipa, também com bastante experiência, que já foram por duas vezes campeões por equipas na WWE. Um combate que começou intensamente, com vários golpes trocados entre as equipas. Equipas que repartiram a ofensiva entre si mas que acabou com a vitória dos The Usos com um Alley-us para cima de uma mesa.
Vencedores: The Usos.


Depois do combate, a equipa vencedora, antes de abandonar o ringue estendeu a mão aos perdedores. Dudley Boyz olharam entre si e resolveram aceitar a ajuda e cumprimento dos vencedores mais jovens. Já em pé as duas equipas cumprimentaram-se com fortes abraços, tendo os Dudley Boyz esticando a mão dos vencedores para o alto pedindo um aplauso para os The Usos.

Até aquele dia ainda não tinha sido anunciado os elementos que iriam participar na Battle-Royal em memória do Andre The Giant. O ano passado o Battle-Royal tinha tido 31 participantes, contudo este ano seriam apenas 21 a concorrer pelo troféu. Seriam eles: Adam Rose, R-Truth, Braun Stowman, Erick Rowan, Luke Harper, Tyler Breeze, Stardust,  Sin Cara, The Miz, Konnor, Viktor, Jack Swagger, Heath Slater, Fandango, Dolph Ziggler, Damien Sandow, Bo Dallas e da NXT Colin Cassady, Enzo Amore e Apollo Crews e a maior surpresa The Brian Kendrick

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Singles Match: Chris Jericho vs A.J. Styles
O segundo combate da noite. Era a primeira vez que AJ Styles estaria na WrestleMania, o lutador que noite atrás de noite provava o seu valor: O "Free Agent" mais cobiçado tomou rapidamente o controlo do combate, contudo a experiência de Chris Jericho não o deixou atrás. Depois de uma contenda interessante, tudo acabou quando AJ Styles aplicou um Phenomenal Forearm.
Vencedor: AJ Styles

Passou um vídeo do show da noite passada: NXT Takeover: Dallas. Onde viu-se Samoa Joe a vencer o título da NXT contudo também se viu Asuka a proporcionar um grande show frente a ex-campeã Bayley para conseguir o seu primeiro título. Vídeo que também não esqueceu a estreia de Shinsuke Nakamura.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
United States Championship: Kalisto © vs Ryback
Boa contenda. Tudo começou com um toque de punhos, habitual na UFC e no Boxe, mostrando o fair-play dos dois que estavam prestes a entrar no ringue. Um combate que teve as duas vertentes. De um lado a força de Ryback, do outro uma agilidade nunca antes vista por parte de Kalisto: Mais houve uma "ocorrência" que estragou um pouco o show dos dois lutadores. Do nada, Sin Cara o parceiro de Kalisto resolveu interferir no combate e aplicou um golpe rápido no meio das pernas do seu companheiro quando ninguém estava a ver. Ryback que estava no chão quando se levantou limitou-se a pegar no campeão e aplicar um Shell Shocked e ir para o assentamento. Tornando-se novo campeão dos Estados Unidos.
Vencedor: Ryback

Kevin Owens, o campeão Intercontinental que iria defender o título perante Sami Zayn, estava na zona de entrevistas. Questionava-se como é que Sami Zayn tinha a confiança de ir para o palco maior do mundo desafiar um dos maiores campeões que a WWE tinha visto depois de ter perdido com um tal asiático qualquer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Andre The Giant Memorial Battle Royal
Um dos momentos que já se torna habitual na WrestleMania, tendo Big Show vencido a primeira e Cesaro a segunda o ano passado.
Eliminações:

No final da battle royal só restava Dolph Ziggler e Braun Stowman. Os dois encararam-se logo após a penúltima eliminação. Estava frente a frente e começaram a medir forças, o elemento da família Wyatt conseguiu levar a melhor, contudo com muito esforço e vontade tudo se transformou. Dolph Ziggler acompanhado pelos cânticos do público transformou a sua desvantagem e conseguiu assim eliminar o membro da família Wyatt, tornando-se o terceiro vencedor da Battle Royal em memória de Andre The Giant.
Vencedor: Dolph Ziggler

Logo após a battle royal e ainda muito ofegante, Dolph Ziggler pediu um microfone porque tinha uma mensagem. Chamou ao ringue algum responsável porque tinha acabado de vencer 20 homens! Merecia algo mais, merecia um oportunidade pelo título. Foi então que apareceu Stephanie McMahon dizendo que estava farta de ver Ziggler a pedir alguma coisa e anunciou um Handicap Match. Dolph Ziggler contra a Família Wyatt. Se ele vencesse teria uma oportunidade pelo título principal, que estava nas mãos de Triple H. Foi então que apareceu nos ecrãs Shane O'Mac afirmando que a irmã não poderia marcar combates para o show dele, anunciando que se a Raw amanhã fosse dele Dolph Ziggler iria entrar num combate para aferir um novo "contender" ao título principal da companhia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tag Team Match: League of Nations (Rusev, Sheamus e Alberto del Rio) vs The New Day (Xavier Woods, Kofi Kingston e Big E)
Ao contrário do que se esperou durante muito tempo, o combate não foi pelos títulos por equipas, tão pouco foi um handicap match. Devido a uma lesão King Barrett não marcou presença no combate entre as duas equipas. Num três para três, o combate foi intenso. Com o habitual show por parte dos New Day, mas que não foi suficiente. Porque para terminar a contenda, Rusev aplicou um "The Accolade" em Xavier Woods.
Vencedores: League of Nations

Roman Reigns está no seu locker room quando aparece Dean Ambrose. O Lunático cumprimenta o seu parceiro e espera que está noite ambos consigam festejar as vitórias e avisa que irá atrás do título que Reigns irá ganhar. Em tom de brincadeira o number one contender do título da WWE diz que dá uma oportunidade ao colega quando ele quiser.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Divas Championship: Charlotte © vs Sasha Banks vs Becky Lynch
Entraram em ringue as três divas. Uma evolução a olhos vistos das três, que nem há um ano estavam no main roster da WWE. Na contenda das divas o que mais se sentiu foi intensidade e uma vontade enorme de Charlotte arrumar as coisas, tendo partido para o assentamento algumas "dezenas" de vezes. Na parte final Charlotte, apercebendo-se que Becky Lynch estava a ganhar força no combate, fez uma união com Sasha Banks, enviando Becky Lynch para fora do ringue. Quando a ruiva estava oficialmente fora do combate, começou uma espécie de "singles match" em que Sasha Banks ganhou claramente vantagem. Só que de fora do ringue Ric Flair começou a chamar alguém do backstage. Aparecendo a Team B.A.D que distraiu Sasha Banks e deu espaço para a campeã aplicar um backpack stunner e rapidamente ir para o assentamento que deu a vitória à campeã.
Vencedora: Charlotte

Depois do combate Team B.A.D juntou-se a Charlotte e Ric Flair para festejar a retenção do título. Enquanto Sasha Banks ficava a olhar para a sua antiga equipa incrédula. Enquanto subiam a rampa Charlotte piscava o olho para Banks gritando: " Obrigado pela prenda " Referindo-se a ajuda da Team B.A.D como uma prenda.

No Locker Room de Brock Lesnar está Paul Heyman. Não dá para ouvir nada mas percebe-se que são palavras de incentivo para a Besta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Intercontinental Championship: Kevin Owens © vs Sami Zayn
Antigos companheiros, antigos amigos agora rivais. Encontravam-se agora no maior ringue do Wrestling. Um combate que teve momentos inacreditáveis, desde um Suicide Dive por parte de Zayn a colocar todo o seu corpo em risco, até um inacreditável DDT para fora do ringue por parte de Owens. O combate muito bem disputado que só acabou com um Helluva Kick por parte de Sami Zayn. Que depois do assentamento tornou-se campeão Intercontinental.
Vencedor: Sami Zayn

Shane McMahon está no corredor preparando-se. Até que se aproxima dele Triple H e Stephanie McMahon. O campeão da WWE e a actual responsável pelo show da WWE avisam Shane para ele não começar a fazer planos, porque será parvo ele pensar que poderá ganhar ao The Undertaker. Em resposta Shane diz para Triple H preocupar-se em defender os eu título, pois Shane irá se preocupar em vencer o seu combate.  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
No Holds Barred Match: Dean Ambrose vs Brock Lesnar
Um dos combates mais esperados da noite. De um lado a Besta, do outro lado o Lunático que não sente medo, nem de entrar no ringue com Brock Lesnar. Combate muito repartido, muito intenso e como nunca antes visto: Muito sangue. Brock Lesnar, como seria de esperar, fez Dean Ambrose desejar outro corpo: Apresentando-lhe a Suplex City por três vezes. Mas Ambrose conseguiu responder. E num dos momentos mais espetaculares da noite, quando Brock Lesnar ia aplicar um Spear Ambrose acerta, com o taco de basebol de arame farpado que Mick Foley lhe deu, em cheio na cabeça da besta. A besta estava a sangrar. O combate acabou quando depois de um Spear contra uma mesa arder por parte de Brock Lesnar à Dean Ambrose, tudo ficou escuro, Bray Wyatt apareceu bem por detrás da besta e aplicou um Sister Abigail bem rápido. Com ajuda de Luke Harper e Erick Rowan, colocaram Dean Ambrose em cima da besta dando assim a vitória ao Lunático
Vencedor: Dean Ambrose

Com o ringue em caos total. Bray Wyatt ajoelha-se perto dos dois corpos e tudo fica de nova escuro. Só que desta vez começa a entrar pessoas com lâmpadas nas mãos dando um pouco de luz. No meio dessas pessoas uma mulher com um vestido de noiva rasgado caminha lentamente até ao encontro de Bray Wyatt e a sua família. Quando chega perto da Wyatt Family e os corpos de Brock Lesnar e Dean Ambrose a luz volta. Eis que é apresentada Sister Abigail, com a carta coberta por uma máscara de ovelha, acaricia lentamente a fase de Bray Wyatt. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
WWE World Heavyweight Championship: Triple H © vs Roman Reigns
Um dois Main Events da noite. O combate pelo título principal da empresa. De um lado Triple H com bastante experiência, do outro um lutador que procura o título há mais de um ano, tendo sempre alguém que o roubasse. De louvar que é o segundo ano consecutivo que Roman Reigns marca presença no Main Event da WrestleMania. O combate foi intenso. Roman Reigns na parte final estava pronto para acabar com Triple H, pois depois de um Superman Punch, tudo estava pronto. Aplicou um spear e foi para o assentamento. 1. 2. 3. Venceu? Não. Stephanie McMahon gritou para o arbitro não validar a vitória, Roman Reigns foi tirar satisfações com Stephanie, mas foi o suficiente para Triple H levantar-se e aplicar um Pedigree. Assentamento 1. 2. 3. Desta vez tinha valido.
Vencedor: Triple H

Com Triple H e Stephanie McMahon na rampa, Roman Reigns não teve outra solução, nem pensou em outra coisa. Começou a correr atrás do campeão envolvendo-se numa rixa. Rixa que só os seguranças conseguiram afastar. Dezenas de seguranças. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Singles Match: Shane McMahon vs The Undertaker
O combate cabeça de cartaz. Se Shane McMahon vencesse, a Monday Night Raw seria dele, se ele não vencesse: Tudo voltaria ao mesmo e Vince McMahon teria a possibilidade de uma vez mais humilhar o filho e derrota-lo. O combate começou, surpreendentemente, com um Shane McMahon com vontade e com alguma habilidade: Contudo The Undertaker mostrou o porquê de apenas ter uma derrota na WrestleMania. Durante o combate, Vince McMahon marcou presença na parte de fora do ringue. Gritando constantemente para The Undertaker acabar com o combate. Chegando a insultar o Deadman por ser tão fraco. Foi então que no momento mais fulcral , quando Shane McMahon tinha a garganta nas mãos do Deadman para um chockslam que... The Undertaker soltou Shane e rapidamente foi até as cordas para agarrar e jogar para dentro do ringue Vince McMahon. Deixando-o a mercê de Shane McMahon. O filho aplicou um rápido DDT no pai enquanto observava The Undertaker afastar-se na rampa. Triple H apareceu para impedir que Undertaker saísse do combate mas apenas apareceu para sofrer um brutal Chockslam. Com Undertaker a caminho dos balneários, só Shane McMahon poderia ser o vencedor.
Vencedor: Shane McMahon

Shane McMahon pediu um microfone e, com destinatário a sua irmã, usou as palavras tornadas imortais pelo seu pai: YOU'RE FIRED! Despedindo assim a irmã e o seu cunhado Triple H, não permitindo que eles fossem mais vistos num Monday Night Raw. Avisando uma vez mais o pai que The Undertaker não era put* de ninguém.




The Usos venceram Dudley Boyz
AJ Styles venceu Chris Jericho
US Championship: Ryback venceu Kalisto © (Novo campeão)
Dolph Ziggler venceu a Battle Royal em Memória de Andre The Giant
League of Nations venceram The New Day
Divas Championship: Charlotte © venceu Sasha Banks e Becky Lynch
Intercontinental Championship: Sami Zayn venceu Kevin Owens ©
Dean Ambrose venceu Brock Lesnar
WWE Championship: Triple H © venceu Roman Reigns
Shane McMahon venceu The Undertaker
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE] Same Old Era  Empty Re: [WWE] Same Old Era

Mensagem por Court Seg Mar 21 2016, 23:24

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Triple H (9) 24.01.16 -
Roman Reigns (2) 14.12.15 - 24.01.16

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sami Zayn (1) 02.04.16 -
Kevin Owens (2) 15.02.16 - 02.04.16
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ryback (1) 02.04.16 -
Kalisto (2) 24.01.16 - 02.04.16
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
New Day (2) 25.08.15 -
The Prime Time Players (1) 26.04.15 - 25.08.15
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Charlotte (1) 30.09.15 -
Nikki Bella (1) 23.09.14 - 30.09.15
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE] Same Old Era  Empty Re: [WWE] Same Old Era

Mensagem por Moore Seg Mar 21 2016, 23:42

Houve coisas que gostei mais, outras que não gostei tanto como umas poucas de interferências e a cena do Ziggler. Mas no geral achei uma Wrestlemania positiva. Gostei da maneira como o Shane venceu e como o show acabou. Também acho interessante que o Shane seja o novo guy in charge com o HHH a campeão. Espero para ver como vais fazer.

Preferia uma clean win do Ambrose, mas a ver vamos a história dos Wyatt.

Good luck Court.

P.S.: lembro-me de um booking teu com a WWE em 2005 em que tinhas uma parceria com a NOAH, teria curiosidade de ver isso de novo.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE] Same Old Era  Empty Re: [WWE] Same Old Era

Mensagem por Adam Puck Ter Mar 22 2016, 18:21

Boa cena, teres começado um booking e logo nesta era.
Umas coisas foram apreciadas, outras nem tanto, mas confesso que fiquei curioso para ver como resolves a situação do WHC, dado que despediste o Triple H.

Ainda é cedo para tecer grandes considerações. Aguardarei novidades. Força nisto, amigo [WWE] Same Old Era  279341
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE] Same Old Era  Empty Re: [WWE] Same Old Era

Mensagem por CChris Ter Mar 22 2016, 18:50

Gostei do booking da cena. Não gostei de algumas das decições como a derrota dos New Day ou os Duddleys terem aquele face turn. O resto foi bem. Quero ver o que vais fazer daqui.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE] Same Old Era  Empty Re: [WWE] Same Old Era

Mensagem por Court Seg Mar 28 2016, 00:55

Moore escreveu:Houve coisas que gostei mais, outras que não gostei tanto como umas poucas de interferências e a cena do Ziggler. Mas no geral achei uma Wrestlemania positiva. Gostei da maneira como o Shane venceu e como o show acabou. Também acho interessante que o Shane seja o novo guy in charge com o HHH a campeão. Espero para ver como vais fazer.

Preferia uma clean win do Ambrose, mas a ver vamos a história dos Wyatt.

Good luck Court.

P.S.: lembro-me de um booking teu com a WWE em 2005 em que tinhas uma parceria com a NOAH, teria curiosidade de ver isso de novo.

Antes de tudo obrigado. Eu bookei da maneira como eu gostava de ver. Por isso mesmo bookei antes dos resultados oficiais: Até porque creio que esta WM pode ser um ponto de viragem de bem planeada. Ponto de viragem que eu vou tentar fazer aqui. Também sou apologista de uma clean win do Ambrose, contudo acho sinceramente que o Wyatt pode dar muito a esta história que não tem que acabar na WM.

Adam Puck escreveu:Boa cena, teres começado um booking e logo nesta era.
Umas coisas foram apreciadas, outras nem tanto, mas confesso que fiquei curioso para ver como resolves a situação do WHC, dado que despediste o Triple H.

Ainda é cedo para tecer grandes considerações. Aguardarei novidades. Força nisto, amigo [WWE] Same Old Era  279341

É a situação que mais me vai dar pica pensar. Sinceramente é o tema principal deste booking.
Um grande obrigado.

CChris escreveu:Gostei do booking da cena. Não gostei de algumas das decições como a derrota dos New Day ou os Duddleys terem aquele face turn. O resto foi bem. Quero ver o que vais fazer daqui.

Os Dudleys não foram um face turn, irão sair do panorama das televisões/shows durante um bom tempo porque acho que é tempo: É como passar o testamento ao próximo.
Obrigado por veres e leres!
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE] Same Old Era  Empty Re: [WWE] Same Old Era

Mensagem por Court Seg Mar 28 2016, 21:44

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Monday Night Raw #1 | 04 Abril de 2016

01. UM NOVO RUMO.
O show começou com Shane McMahon a entrar no ringue, a descer a rampa com um ar triunfante. A sua vitória na noite passada tinha o transformado no novo Supervisor Geral da RAW. Foi então que durante o seu discurso que abordou os temas que tudo seria diferente, tudo iria ser melhor sem a autoridade: Dolph Ziggler resolveu interromper. O loiro relembrou da promessa do novo supervisor que dizia que ele teria uma oportunidade pelo título que agora, aparentemente, estava vago. Contudo Roman Reigns também se juntou a festa lembrando que perdeu injustamente e seria o verdadeiro campeão. Foi então que Shane marcou Dolph Ziggler vs Roman Reigns para o Main Event. O vencedor seria o novo WWE World Heavyweight Champion.

02. TYLER BREEZE VS STARDUST
O primeiro combate da noite foi Breeze contra Stardust. Um combate com dois participantes da Battle Royal que Dolph Ziggler tinha vencido. Um combate com alguma história e com bastantes mudanças de rumo de combate. Contudo tudo acabou quando Breeze não conseguiu aplicar um dropkick, o que deixou Stardust com vantagem chegando até aplicar o Diamond Dust que lhe deu a vitória.

03. MAIS UM COMBATE PARA ESTA NOITE!
No gabinete de Shane McMahon entrou de rompante Kevin Owens. O antigo campeão Intercontinental pedia o seu rematch o quanto antes, tinha esse direito e enfrentar Sami Zayn o quanto antes. O novo Supervisor sorriu e marcou também para esta noite a primeira defesa de Sami Zayn. Um combate contra Kevin Owens pelo título Intercontinental.

04. FAMÍLIA WYATT
Num sítio escuro estava Bray Wyatt. Acompanhado pela Sister Abigail, com um vestido branco sujo e rasgado. Bray Wyatt falava como se fosse um novo homem, um homem que tinha agora ao seu lado a pessoa que sempre desejou. Do nada começou aparecer o resto da Wyatt Family, Braun, Luke e Erick. Eis que a família estava completa pronta para mostrar as bestas do Hardcore o que era a Wyatt Family.

05. DEAN AMBROSE VS THE MIZ
O segundo combate seria o combate de Dean Ambrose contra The Miz. Um combate interessante mas que Dean Ambrose não aguentou. Depois de um Dirty Deeds, que colocaria o ponto final no combate, Ambrose foi buscar um taco de basebol, e acertou vezes sem conta em The Miz, perdendo o combate por DQ. Dean Ambrose enviava uma mensagem para a família “perfeita” Wyatt. Queria vingança, não queria vencer assim Brock Lesnar. Foi também Dean Ambrose a pedir que Brock Lesnar fosse até ao ringue e que acabassem com aquilo ali. Mas não obteve resposta.

06. DIVISÃO FEMININA EM CHAMAS!
Charlotte e Ric Flair estavam no ringue. A campeã da divisão feminina vangloriava-se pelos seus feitos na WrestleMania tal como o pai Ric Flair. Foi então que depois de algum tempo chamou as sua parceiras do “crime” Naomi e Tamina a Team B.A.D. Uma das melhor equipas femininas que a WWE viu. Foi então que Sasha Banks interrompeu e avisou a campeã que o que Naomi e Tamina fizeram a Sasha poderiam muito bem fazer a Charlotte. Foi então que Ric Flair pediu que se resolvesse tudo. Naomi e Tamina enfrentassem a Sasha Banks e uma parceira à escolha. Eis que novamente aparece Shane McMahon. Informa que como quer revolucionar tudo um pouco e acha injusto as Team B.A.D terem interferido num combate para título, se Sasha Banks vencesse num combate em tag team frente a sua antiga equipa teria uma nova oportunidade – Contudo Shane McMahon modificou um bocado as coisas – “ Pensando melhor: Naomi & Tamina frente a Sasha Banks e … Becky Lynch. Se Sasha e Becky ganhasse teriam um combate na Extreme Rules.

07. TEAM B.A.D (NAOMI & TAMINA) VS SASHA BANKS & BECKY LYNCH
Eis o combate das divas. Talvez o mais importante da carreira de Becky e Sasha. Um combate que viu-se uma competição garrida com Charlotte e Ric Flair na mesa dos comentadores. Um combate com bastante competição contudo Becky Lynch e Sasha Banks levaram a melhor depois de Becky Lynch aplicar um bom Missile Dropkick e deixar Sasha Banks completar a sua vingança ou aplicar um Double DDT nas duas e partir para o pin. Depois do combate Sasha e Becky Lynch trocam olhar e olham para a campeã Charlotte, que pousa triunfante com o cinturão.


08. KALISTO QUER VINGANÇA!
Kalisto está no backstage. A preparar-se para o seu combate, o ex-campeão dos Estados Unidos, é abordado pelo novo campeão Ryback. O novo campeão informa que irá sempre combater pelo título contra Kalisto sempre que ele quiser. O mascarado agradece e informa que irá activar a cláusula de rematch: Contudo agora tem de lidar com o seu antigo Parceiro Sin Cara.

09. BEM-VINDO AO INFERNO!
Brock Lesnar vê-se acompanhado por Paul Heyman no ringue. O manager fala de uma besta enraivecida, de uma derrota que ele não merecia e que quer vingança. Sobre o pedido de Dean Ambrose, Paul Heyman diz que a besta aceita. Foi então que Dean Ambrose aparece na rampa e diz que esta pronto. Brock Lesnar também se prepara, e mal Dean Ambrose entra no ringue. Tudo fica escuro – Era a Familia Wyatt. Os dois no ringue ficam a ver  a família a descer a rampa com tochas. É então que mal chega ao ringue, Bray Wyatt dá as boas vindas aos dois que acabaram de chegar ao Inferno e com as tochas incendeiam as cordas! O campo estava arder! Foi então que a sorrir, Bray Wyatt perdeu o sorriso. Pois Dean Ambrose e Brock Lesnar olharam-se e do nada começaram atravessar as chamas. Começaram a subir a rampa deixando Sister Abigail sozinha no meio das duas bestas. Enquanto do backstage vinham bombeiros apagar o fogo do ringue. Foi então que algo impressionante aconteceu. Fora do ringue Dean Ambrose aplicou um Dirty Deeds na Sister Abigail e entregou a presa a Brock Lesnar que aplicou um ruidoso Suplex deixando a “irmã” no chão inanimada enquanto Bray Wyatt berrava de horrores. Dean Ambrose terminou o segmento a desejar as boas vindas ao Inferno para Bray Wyatt.


10. É apresentada a música do Extreme Rules 2016 Eva Simons ft Sidney Samson – Bludfire.

11. SHANE MCMAHON ARRUMA A CASA
Shane McMahon fala da situação da Família Wyatt e do ringue que estava a ser reparado. Não poderia ser possível e estava tudo descontrolado. Por isso na próxima Monday Night Raw iria haver um Tag Team Match com Brock Lesnar e Dean Ambrose de um lado contra Bray Wyatt e qualquer familiar que ele pretendesse.

12. INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP: SAMI ZAYN © VS KEVIN OWENS
A Rematch de Kevin Owens. Um dos grandes momentos da noite com grande show propocionado dos antigos parceiros de equipa. Kevin Owens colocou tudo na linha para propocionar um show com o mesmo nível de show como aquele na WrestleMania. Contudo tudo acabou com mais um Helluva Kick seguido de pin que deu novamente a vitória limpa a Sami Zayn. O campeão festejou enquanto o derrotado deixava-se deitado no ringue ainda a queixar do golpe duro do campeão.

13. FAMILY TIME.
No Locker Room está Roman Reigns a preparar-se para o seu combate e então chega The Rock. O seu familiar dá força e diz que finalmente este é o momento para a vitória decisiva e ganhar finalmente o título pois agora não havia mais autoridade para combater.

14. NEW DAY TEM DE ESTAR ATENTA!.
Eis que a League of Nations está no ringue pronta para dar a mais nova para o Universo WWE. Informa que a vitória no dia de ontem, na WrestleMania, dá a possibilidade de discutirem um combate pelos títulos de tag team. Sheamus avisa para os New Day estarem preparados porque podem se lembrar de num certo dia resolver combater e eles terão de estar preparados!

15. WWE WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP: DOLPH ZIGGLER VS ROMAN REIGNS.
O main event da noite. O combate intenso e que os lutadores sabiam que tinham de dar tudo por tudo para conseguir levar a vitória. O combate começou intenso com Dolph Ziggler a mostrar tudo que conseguia fazer para ganhar novamente um título principal. O combate demorou alguns minutos, bons minutos de bom wrestling, que acabaram com a vitória de Roman Reigns . Um spear que adormeceu Dolph Ziggler e consagrou Roman Reigns e o seu segundo reinado.

16. AINDA NÃO DESTA CARO REIGNS!
Enquanto Roman Reigns festejava apareceu Mr McMahon com Triple H e Stephanie McMahon. O Presidente da WWE disse que Shane McMahon era oficialmente o dono da Monday Night Raw e até poderia despedir Triple H mas não tinha autoridade para retirar o título ao campeão. Mr McMahon aproveitou também para nomear Stephanie como nova Supervisora Geral da SmackDown! Ou seja, Roman Reigns Rão era mais uma vez campeãO devido a Autoridade. Com raiva Reigns limitava-se a olha frustrado para Triple H que fazia o título repousar no seu ombro.
__________________________________

Spoiler:
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE] Same Old Era  Empty Re: [WWE] Same Old Era

Mensagem por Court Sáb Abr 02 2016, 00:28

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thursday Night SmackDown #1 - 07 Abril de 2016

01. A NOVA CASA DA AUTORIDADE
A SmackDown abre como não poderia deixar de abrir: Com o Campeão da WWE Triple H e a sua companheira e nova Supervisora Geral da SmackDown Stephanie McMahon. É então que Stephanie começa a discursar. A mostrar que está na hora de esquecer a RAW e tornar a Brand Azul na brand principal da WWE. Uma Brand que irá ter muitas oportunidades para quem quiser dar a exclusividade a brand azul. É então que aparece Roman Reigns e pede uma desforra a Stephanie pelo titulo de Triple H. Eis que Triple H diz que apenas dará a oportunidade se ele assinar um contracto de exclusividade com a SmackDown. De imediato Roman Reigns aceita e torna-se o primeiro wrestler assinar um contracto de exclusividade na nova era.

02. OWENS TENTA A SORTE NOUTRO LADO
Depois da derrota na WWE Raw passada, o antigo campeão Intercontinental aparece perante a nova supervisora a pedir uma oportunidade. Contudo Stephanie coloca um negócio em cima da mesa. Número 1, Kevin Owens terá de ser exclusividade da SmackDown e depois se Kevin Owens tiver aquela oportunidade terá de ficar a dever um favor a Autoridade. Sem pensar muito, Kevin Owens segue o caminho de Roman Reigns e ruma para a WWE SmackDown.

03. CHRIS JERICHO VS TYLER BREEZE
Mais uma aparição de Jericho na SmackDown. Depois da derrota na WrestleMania, Jericho entra novamente em ringue para combater outro loiro: Breeze. Um combate intenso com alguns movimentos e com um grande show por parte de Breeze, contudo foi Jericho que roubou a vitória enquanto Breeze roubou o combate. Com um roll-up rápido Jericho consegue a vitória e rapidamente saí do ringue. Anunciando que esta vitória era a prova de uma nova era, pois a partir daquela momento era um lutador SmackDown!

04. RYBACK CONTRA A AUTORIDADE
Ryback foi chamado ao gabinete de Stephanie McMahon. É sabido que a Autoridade lutava agora contra a RAW e um dos seus objectivos era ganhar todos os títulos para o show de quinta-feira. Contudo, já no gabinete, Ryback rejeitou fazer parte desta SmackDown o que originou que o novo campeão dos Estados Unidos tivesse de defender o título ainda hoje contra Big Show.

05. DOLPH ZIGGLER NÃO ACEITA DECISÃO
Dolph Ziggler procurou Roman Reigns, o novo membro da SmackDown, para tocar umas ideias. O Antigo campeão mundial demonstrou o seu desagrado em Reigns, pois este deu mais força a Autoridade depois de ter assinado um contracto de exclusividade. O antigo membro dos Shield mandou Ziggler calar-se pois não importa onde o título esteja o objectivo dele é ser campeão mundial.

06. KOFI KINGSTON VS SHEAMUS
Kofi Kingston, um dos campeões da divisão por equipas, fazia-se acompanhar pelos companheiros Xavier Woods e Big E. Já Sheamus fazia-se acompanhar da sua equipa. O segundo combate da noite foi muito intenso, já fora do ringue apenas o que aconteceu foi uma tensão enorme entre os membros da equipas. Mas no final das contas foi Sheamus a levar a melhor e aplicar um Brogue Kick. No final do combate, New Day conseguiu fugir, e foi desde o topo da rampa que ouviram Sheamus anunciar um combate pelo título das equipas no Extreme Rules!

07. AUTORIDADE SABE O QUE É MELHOR PARA O NEGÓCIO
Nos grandes ecrãs desfilaram perfis de lutadores que assinaram naquela noite um contracto de Exclusividade com a SmackDown. Esses lutadores foram: Big Show, Bo Dallas, Fandango, Jack Swagger, The Miz e R-Truth

08. BECKY LYNCH NÃO TEM MEDO
A Team BAD conseguiu apanhar Becky Lynch nos corredores da SmackDown. A candidata principal ao título das Divas parou e encarou a equipa de Naomi e Tamina. As divas avisaram a ruiva para ter cuidado, querer o título de Charlotte é muito perigoso. A Irlandesa encolheu os ombros e afirmou que não tinha medo.

09. BECKY LYNCH VS SUMMER RAE
O único combate da divisão feminina que estava marcado para aquela noite. Um combate demasiado fácil para Becky Lynch que dominou desde o início até ao fim. Um combate que atacou com um Dis-arm-Her que fez Summer Rae desistir. De seguida, enquanto festejava a vitória - Becky Lynch apercebeu-se de Tamina e Naomi a correr em direcção ao ringue. Mas com dois dropkicks rapidíssimos eliminou as duas adversárias que acabaram para sair fora do ringue. Becky Lynch enviou mais uma mensagem que não tinha medo de Charlotte e das suas capangas.  

10. SAMI ZAYN É PRODUTO VERMELHO
Sami Zayn estava no seu balneário, quando foi abordado por Triple H. O campeão mundial vinha com o título no ombro e com uma conversa fiada. Deu os parabéns pelo o novo título e perguntou se o ruivo não estaria interessado em voos maiores. Pois na RAW nunca conseguiria ser campeão mundial um dia, pois o título pertencia a SmackDown e ele só poderia lutar pelo título mundial se estivesse na brand de quinta-feira. O campeão Intercontinental declinou a proposta e com um sorriso deu a entender que o importante não era o ouro mas os adeptos e ele era dos fãs de Segunda-Feira.

11. UNITED STATES CHAMPIONSHIP: RYBACK © VS BIG SHOW
O combate que Ryback recebeu de castigo. Um combate de dois monstros e a primeira defesa de Ryback depois de ter conquista o título na WrestleMania. A dureza do combate surpreendeu todos aqueles que ali estavam assistir a contenda. Big Show chegou aplicar um Chockslam ao campeão, mas este livrou-se do assentamento por duas vezes. Mas o campeão chegou a levar a melhor aplicando um Big Guy Splash em Big Show seguido de assentamento.

12. UNITED STATES CHAMPIONSHIP: RYBACK © VS THE MIZ
Stephanie McMahon veio a rampa afirmar que ainda teria outro combate. Foi então que apareceu The Miz para enfrentar Ryback pelo título dos Estados Unidos. Cansado, Ryback tentou dar tudo por tudo, mas The Miz estava sempre a tomar a dianteira do combate. Bastante agressivo The Miz quase levou a vitória, contudo Ryback fez da vontade força e aplicou um Shell Shocked que lhe deu a vitória. A segunda seguida!. O segmento acabou com Stephanie incrédula e Ryback a gritar juntamente com o público: FEED ME MORE!

13. CHAMPIONSHIP A CAMINHO!
É anunciado que na próxima quinta-feira Sami Zayn irá defrontar Kevin Owens pelo título Intercontinental.

14. ROMAN REIGNS QUER SATISFAÇÕES
Roman Reigns está no ringue a discursar. Queria saber quando é que teria a sua oportunidade. Assinou um contracto que lhe daria uma oportunidade pelo título e ele queria saber quando é que poderia colocar as mãos em Triple H. O campeão mundial apareceu e mostrou que não ia ter a vida tão facilitada. Pois para conseguir lutar pelo título do Triple H teria de ganhar a Kane no Main Event daquela noite!

15. ENZO AMORE E COLIN CASSADY NO MAIN ROSTER
Stephanie McMahon aparece novamente anunciar uma nova contratação da brand de quinta feira, mostrando que existe uma importância com o desenvolvimento de novas caras no mundo do Wrestling e posto isso Enzo Amore e Colin Cassady iriam fazer parte da Brand SmackDown apartir daquele dia.

16. ROMAN REIGNS VS KANE
Mais um combate importante para o antigo membro da Shield. Mais um monstro dentro do ringue da SmackDown para defender o bem estar da Autoridade. Um grande confronto mas que não teve o suficiente por parte de Kane, porque Roman Reigns conseguiu levar a melhor depois de aplicar um enorme Spear que fez Kane cair. Contudo não conseguiu partir para o assentamento porque Triple H aparece para distrair o arbitro, enquanto Kevin Owens aplicar um duro golpe no meio das pernas de Roman Reigns. Quando o juiz da contenda se virou já Reigns estava no chão e Kane partiu para o assentamento. 1. 2. 3. Kane tinha levado a melhor sobre Roman.

17. INVASÃO RAW
Stephanie McMahon, Campeão Mundial Triple H, Kevin Owens e Kane festejavam em ringue perto do corpo imóvel de Roman Reigns. Foi então que apareceu Shane McMahon. O Supervisor da Monday Night Raw vinha com uns papéis na mão. Segundo ele eram as regras da instituição que afirmavam que o WWE World Heavyweight Championship poderia ser disputado por todos wrestlers da companhia WWE e não fazia distinção entre Brands. Ou seja a RAW poderia tentar a sua sorte. Triple H perguntou quem é que da RAW iria lhe tirar o título, visto que os melhores já tinham contracto exclusivo com a SmackDown. Foi aí que começou a soar a Theme de Finn Bálor e este entrou juntamente com Doc Gallows e Karl Anderson. Eis que a Bulletproof fazia a sua aparição na WWE. Triple H ficou surpreendido. Enquanto isso o público ia aplaudindo efusivamente

__________________________

Chris Jericho venceu Tyler Breeze
Sheamus venceu Kofi Kingston
Becky Lynch venceu Summer Rae
United States Championship: Ryback © venceu Big Show
United States Championship: Ryback © venceu The Miz
Kane venceu Roman Reigns
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE] Same Old Era  Empty Re: [WWE] Same Old Era

Mensagem por Court Ter Abr 05 2016, 23:52


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
#2 Monday Night Raw || 11.04.2016

SHANE MCMAHON DÁ MAIS UMA OPORTUNIDADE
O Show começou com Bulletproof. Finn Bálor, Doc Gallows e Karl Anderson o trio que chocou o Universo WWE na passada Quinta-Feira. Entraram com um discurso de que sonhavam desde sempre chegar ao topo da WWE e bastava vencer Triple H para tal acontecer. Quem os interrompeu foi Roman Reigns. Queixava-se de sofrer nas mãos da Autoridade e dizia para Finn Bálor e companhia sairem da frente dele, porque o título seria dele. A discussão aumentou a intensidade e só parou quando Shane McMahon apareceu para dar mais uma oportunidade a Roman Reigns, Finn Bálor vs Roman Reigns.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
STARDUST VS JACK SWAGGER
Um combate bastante mexido. Novamente Stardust no primeiro combate das segundas-feiras. Depois de ter batido Tyler Breeze na Segunda passada, eliminava agora Jack Swagger novamente com um inacreditável Diamond Dust.

KALISTO QUER UMA OPORTUNIDADE
Kalisto estava na zona das entrevistas. O mascarado pedia encarecidamente que Sin Cara lhe desse a oportunidade para ele lhe colocar as mãos. Tinha rapidamente eliminar aquela questão para atacar o quanto antes o título que perdeu para Ryback. Sin Cara uma vez mais não respondeu.

LEAGUE OF NATIONS DECIDE FALAR
League Of Nations foram até ao ringue. Tinham um comunicado a fazer, decidiram depois da vitória de Sheamus sobre Kofi Kingston na passada quinta-feira, que estava na altura de marcar um combate. E que no Extreme Rules iriam enfrentar os New Day pelos títulos de Tag Team.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
KOFI KINGSTON VS RUSEV
Depois do comunicado foi a vez de Kofi Kingston enfrentar outro membro da League of Nations. Depois de ter perdido na passada quinta-feira contra Sheamus entrou para o ringue mas que desta vez para vencer. Mesmo com os pretendentes a condicionar bastante o combate, Kofi Kingston conseguiu aplicar um Trouble in Paradise para terminar com a contenda.

NEW DAY ROCKS!
Depois da vitória, New Day tomaram conta do ringue festejando. Enquanto o público festejava com a tag team campeã, a League of Nations subia a rampa incrédula e a pensar duas vezes no combate que tinham confirmado para o PPV momentos antes.

AMIGOS POR UMA NOITE
Brock Lesnar e Paul Heyman estavam nos balneários. Até que foram interrompidos por Dean Ambrose. O Lunático fez uma proposta a besta: Naquela noite destruíam Bray Wyatt e logo depois no Extreme Rules destruíam-se mutuamente para um combate sem a interferência daquela família. Paul Heyman ia falar, só que Brock Lesnar não deixou e concordou com a medida de Dean Ambrose. - Para felicidade do Lunático

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
KEVIN OWENS VS KALISTO
De um lado Kevin Owens do outro Kalisto. Uma contenda interessante, com momentos bons de bom wrestling de ambas as partes. O combate foi mexido e Kalisto esteve perto de levar a vitória, só que a theme song de Sin Cara fez-se soar no recinto o que distraiu o mascarado e sem perder tempo Owens avançou para o Pop Up Powerbomb para acabar com o combate.

HOJE ELE, QUINTA TU!
Kevin Owens pegou no microfone e lançou um aviso a Sami Zayn, que na quinta feira iria enfrentar Kevin Owens pelo título Intercontinental. O Antigo campeão avisou que hoje foi Kalisto e que amanhã seria ele a perder. Porque o título nunca deveria ter saído das mãos de Owens. E quinta-feira iria voltar.

UM OUTRO BRAY
Uma imagem que estava tudo escuro, apenas estava Bray Wyatt lá. Pouco se via a cara do líder da matilha. O certo é que numa pequena televisão atrás dele passava vezes sem conta os ataques que a Sister Abigail tinha sofrido nas mãos de Dean Ambrose e de Brock Lesnar. Furioso Wyatt cerra o punho e sopra a vela e devolve a escuridão ao recinto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BRAY WYATT & LUKE HARPER VS DEAN AMBROSE & BROCK LESNAR
O combate começou com uma harmonia estranha de Ambrose e Lesnar, duas bestas bastante macabras a praticar um Wrestling duro e que castigava verdadeiramente o adversário. Contudo Bray Wyatt farta-se e dá um grito. Grito que faz com que do público apareçam várias pessoas com vestes longas e cadeiras na mão. Um golpe atrás do outro as dezenas de pessoas que invadiram o recinto deixaram Lesnar e Ambrose no chão. A vitória foi para Ambrose e Lesnar por DQ.

AFINAL TAMBÉM SANGRAM
O Castigo continuou. Bray Wyatt ordenava as suas tropas atacaram uma e outra vez os corpos de Lesnar e Ambrose. No final o líder em honra da sua irmã que não estava presente aplicou dois Sister Abigails. Um em Ambrose outro em Lesnar. Ambos ficaram a sangrar. Enquanto Wyatt ajoelhado perto dos corpos experimentava o seu sangue.

DEMASIADO MACABRO PARA SHANE
Shane no seu gabinete não conseguia acreditar no que se tinha passado. Depois da acção de Bray Wyatt não teve mais nenhuma escolha. Marcando o primeiro de SEMPRE 2 of 4 Falls Triple Threat Match. Onde o primeiro combate seria o Single Match, o segundo um seria um First Blood Match, o terceiro combate seria um Inferno Match e se precisassem do 4 combate teriam a prenda mais bonita de todas: Heel in the Cell. Tudo isto no Extreme Rules deste ano!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Charlotte vs Becky Lynch
A Divas Champion encontrava uma das duas adversárias que iria encontrar no Extreme Rules. Um combate intenso só que desta vez Ric Flair não teve mão no combate e Becky Lynch conseguiu a vitória e pela primeira vez sair por cima das artimanhas de Flair e a sua filha. Um roll up rápido fez com que Lynch ganhasse vantagem para o combate do PPV.  

NOVA CONTENDA PARA CHARLOTTE
Era anunciado um Charlotte vs Sasha Banks na próxima quinta-feira.

OPEN CHALLENGE
Ryback veio até ao ringue falar dos dois combates que tinha ganho no SmackDown passado. Primeiro um grande combate que venceu a Big Show e outro a The Miz. Ryback sentia que não havia ninguém que lhe vencesse o título naquele momento. Portanto abria um desafio para todos do roster: Quem quisesse que aparecesse no ringue para um combate pelo título dos Estados Unidos. Não demorou muito até Kane aparecer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
United States Championship: Kane vs Ryback ©
Combate complicado. O natural dos Open Challenge. Pois nunca se sabe quem será o adversário. Contudo Ryback conseguiu levar a melhor, com muita força de vontade, o campeão dos Estados Unidos venceu outra besta do plantel principal. Eliminando Kane com um enorme Shell Shocked que deu para ele reter o título. No final do combate Ryback gritou juntamente com o público: Feed me More!

VINCE MCMAHON CHEGA PARA UM AVISO
Vince McMahon aparece a sair da sua limo. O Presidente vem com um intuito: Anunciar algo estrondoso para o Universo da WWE. Logo após o Main Event.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Roman Reigns vs Finn Bálor
Combate bastante interessante. Uma contenda muito boa com dois wrestler no seu melhor. Triple H chegou aparecer para estragar as coisas, contudo o resto da Bulletproof mostrou-se atenta e não deixou o campeão da WWE interferir. Com isto, dentro do ringue Finn Bálor aplicou um Coup de Grâce em Reigns que lhe levou a vitória

O JUÍZO FINAL
Vince McMahon não quer a WWE dividida. E o anúncio foi para isso mesmo. Porque no Extreme Rules não vai só haver um Finn Bálor vs Triple H pelo título principal da Federação, vai também haver nesse combate o contracto de Stephanie e Shane em jogo. Se Finn Bálor ganhar Shane controla a WWE se Triple H vencer, Stephanie irá retornar como poder máximo!

___________________

Stardust venceu Jack Swagger
Kofi Kingston venceu Rusev
Kevin Owens venceu Kalisto
Dean Ambrose & Brock Lesnar venceram Wyatt Family via DQ
Becky Lynch venceu Charlotte
United States Champion Ryback © venceu Kane - Continuou campeão
Finn Bálor venceu Roman Reigns

Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE] Same Old Era  Empty Re: [WWE] Same Old Era

Mensagem por Alm Qui Abr 07 2016, 19:49

NXT TAKEOVER:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
#1 NXT || 13.04.2016

● WILLIAM REGAL NO RINGUE
O Show começou com William Regal no ringue debaixo de uma ovação enorme, de regresso à Florida. William Regal fala sobre o Takeover, depois de uma semana em que não tivemos mais que recaps do evento em Dallas. William Regal afirma que é altura de coroar um novo candidato principal pelo título do NXT. O campeão Samoa Joe terá então uma época de descanso até à coroação do seu oponente. Nisto Regal afirma que já de seguida veremos Asuka contra Eva Marie.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eva Marie vs. Asuka
Eva Marie fez-se acompanhar por Nia Jax até ao ringue. Um combate já visto pelos fãs do NXT anteriormente, que não durou muito, e que viu Asuka a vencer Eva Marie com um Spin Kick fortissimo. No final do combate Nia Jax atacou Asuka. Eva Marie pegou no título de Asuka, mas Nia Jax não gostou do gesto e decidiu empurrar Eva Marie saindo sozinha do ringue.

● AMERICAN ALPHA NOS BASTIDORES
Jason Jordan e Chad Gable encontram-se nos bastidores onde fazem uma proposta a Dash & Dawson para dentro de duas semanas colocarem os títulos em jogo. Os mesmos querem provar que são a melhor equipa da sua geração e por isso desafiam os antigos campeões para a rematch.

● FINN BALOR, SAMI ZAYN, ENZO AMOR & COLIN CASSADY DIZEM ADEUS AO NXT UNIVERSE
Promo individual de cada um deles (tirando Enzo e Colin) despedindo-se do NXT Universe agradecendo todo o apoio e carinho dos fãs. Balor afirmou que não foi a derrota com Samoa Joe que o fez desistir, mas sim pensar em novos caminhos. O mesmo terminou fazendo o sinal dos antigos Bullet Club. Zayn afirma que foi um privilégio ter o seu último combate no NXT com Nakamura. O mesmo diz que está na altura de finalmente se vingar de Kevin Owens e que só o pode fazer no main-roster. Quanto a Enzo e Colin agradeceram também e dizem que vão entreter todos no Raw e no Smackdown.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The Revival (Scott Dawson and Dash Wilder) vs. R-Truth & Goldust
Depois da entrada dos Revival os seus adversários foram anunciados... R-Truth & Goldust respetivamente! O público ficou ao rubro com estes dois atletas da WWE. No entanto o combate foi bastante curto com R-Truth a falhar o tag em Goldust dando a oportunidade de Scott Dawson sacar de um rollup. Os Revival sairam do ringue rapidamente e fizeram o taunt de que se iriam tornar campeões de equipas novamente. Goldust ficou furioso com R-Truth e espetou um Final Cut em R-Truth sendo vaiado por todos os fãs enquanto deixava a arena.

● NAKAMURA NO MAIN-EVENT
Os comentadores Graves e Rich Brennan anunciam que Nakamura irá lutar contra Elias Samson! Também confirmam que dentro de duas semanas os títulos de equipas estarão em jogo num combate entre The Revival e American Alpha!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Blake & Murphy vs. Zack Ryder & Mojo Rawley
Zack & Mojo foram bastante apoiados pelos fãs ao longo deste combate, que até teve uma psicologia interessante. Murphy isolou durante bastante tempo Zack de Mojo. Este conseguiu entrar na contenda passado algum tempo, Zack ficou no chão e Mojo teve de lidar com Blake e Murphy sozinho até que a vantagem numérica fez o seu efeito. Com o árbitro distraído Murphy ajudou Blake a aplicar o seu ataque final e a sair com a vitória. Mojo ajudou Zack a recompor-se. Mojo e Blake sairam com Alexa Bliss a gritar os seus nomes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Carmella vs. Aliyah
O combate não chegou a acontecer. Carmella fez a sua entrada já com Aliyah no ringue. Mas foram atacadas por uma mulher mistério que decidiu tapar a sua cara completamente. Com um DDT a mascarada plantou Carmella no final sentando-se em cima da mesma. O que teremos pela frente? Foi essa a pergunta que Corey Graves fez enquanto a imagem desvanecia.

● AUSTIN ARIES CONFIANTE
Austin Aries entrou no gabinete pessoal de William Regal. O GM do NXT falou do quão Aries foi impressionante na sua estreia com Corbin no Takeover mas que agora é altura de mostrar mais. O mesmo afirma que tal como aconteceu no passado este torneio será uma porta para todos, portanto também para Austin Aries. "O Greatest Man That Ever Lived" afirma que está pronto para tudo. Regal afirma que para já os combates serão todos surpresas. Sendo que só serão dois anunciados por evento. Na próxima semana teremos Austin Aries contra Aiden English e Alex Riley contra Tyle Dillinger!

● BAYLEY PRONTA PARA O SEGUNDO ROUND
Bayley é entrevistada por Michael Cole num WWE Special Network. Passam algumas imagens dessa entrevista no NXT, concretamente um excerto onde a mesma afirma que está pronta para saltar para cima de Asuka novamente. No final os comentadores afirmam que agora com Nia Jax e Eva Marie de olho também em Asuka uma 4fW pode aproximar-se do título das Mulheres.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elias Samson vs. Shinsuke Nakamura
Shinsuke Nakamura teve a reação da noite, tal como teve no NXT TAKEOVER: Dallas. Elias entrou depois de Nakamura a tocar guitarra. Ao entrar no ringue Nakamura deu-lhe um violento pontapé dando início ao combate. O público ficou ao rubro com essa atitude. Foi o combate mais dividido da noite mesmo que Nakamura tenha sido o que teve uma ofensiva mais estimulante. Elias Samson limitou-se a tentar takedowns e holds na cabeça de Nakamura, mas com este a mostrar sempre o seu brilhantismo para se safar disso. Nakamura acabou o combate com o seu joelho violento a entrar na nuca de Samson para delírio dos fãs.

● UM NOVO REI NA CIDADE
A música de Samoa Joe entoa na arena. O público fica ao rubro por ver duas das maiores forças do NXT frente a frente. Samoa Joe prontamente pega num microfone e com o título do NXT ao ombro afirma que apesar de Nakamura ser um lutador tremendo que há um novo rei e que esse é ele mesmo. Depois de uma troca acesa de olhares, o campeão do NXT diz que espera que Nakamura vença o torneio para assim ter a oportunidade de esmagar o Japonês. Nakamura limita-se a sorrir para Samoa Joe de forma sádica com comentários vindos do público de "This is Awesome"!

___________________

Asuka venceu Eva Marie
Dash & Dawson venceram R-Truth & Goldust
Blake & Murphy venceram Zack Ryder e Mojo Rawley
Carmella vs. Aliyah - SEM VENCEDORA
Shinsuke Nakamura venceu Elias Samson


Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE] Same Old Era  Empty Re: [WWE] Same Old Era

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos