FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS! Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS! Arrow_54_512

[Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS!

+8
Court
GabrielRosaMendes
CChris
DiogoAz
Chó
Renato
Adam Puck
Ribeiro
12 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS! Empty [Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS!

Mensagem por Renato Sex Abr 01 2016, 18:15

[Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS! Proxy?url=http%3A%2F%2Fcdn1.theodysseyonline.com%2Ffiles%2F2015%2F12%2F26%2F635867568630571253-974443961_16

Obrigado a todos os que ao longo do mês foram dando as suas avaliações aos muitos combates nomeados, em especial ao @Darth Aeris, @CChris e @Chó que ajudaram com as pequenas análises aos combates que poderão ler abaixo.

Este mês foi tão bom tão bom tão bom que em vez de um Top 10 como habitual, este mês apresentaremos os doze melhores combates que aconteceram ao longo de Abril. Oito destes combates são provenientes do fim-de-semana da WrestleMania 32, mas apenas um vem da WrestleMania propriamente dita. Temos representadas neste Top a WWE (main-roster e NXT), Ring of Honor, Lucha Underground, New Japan Pro Wrestling, EVOLVE, World Wrestling Network e Combat Zone Wrestling. Vários lutadores farão mais do que uma aparição nesta lista, incluíndo alguém presente em quatro dos onze combates.

Como habitual, esta lista será postada em breve também no Ringside Wrestling e Wrestling Notícias, nossos parceiros.

11º lugar (empate)
8.57 pontos



Lucha Underground
27 de Abril de 2016
Lucha Underground Trios Championship - Elimination Match
Ivelisse & Son of Havoc (c) vs. Dragon Azteca Jr., Prince Puma & Rey Mysterio Jr. vs. Fenix, Jack Evans & PJ Black vs. Cortez Castro, Joey Ryan & Mr. Cisco

Depois de um mês de Março onde o Lucha Underground esteve em grande, em Abril este foi o único combate do programa a merecer entrada no Top 10. Antes do combate começar, o Dario avisa o pessoal que o Angelico teve um acidente e como tal Ivelisse e Son of Havoc têm de defender os títulos sozinhos. Há vários momentos onde parece que o combate é um pouco coreografado, mas a acção é sempre muito boa e o ritmo é louco e os high-flyers envolvidos são de classe mundial. Aquilo que se espera de um spotfest da Lucha Underground.

Darth Aeris


11º lugar (empate)
8.57 pontos



WWE WrestleMania 32
03 de Abril de 2016
Divas Championship
Charlotte (c) vs. Becky Lynch vs. Sasha Banks

Naquele que foi o combate mais longo de sempre na Wrestlemania, no que diz respeito às mulheres, as três não desapontaram e proporcionaram uma excelente contenda com muito wrestling técnico e near-falls que tornaram esta Triple Threat ainda mais emocionante. Em termos de wrestling foi claramente o melhor combate de todo o PPV, embora isso não fosse difícil depois de tanta desilusão, mas isto só vem provar que o trabalho que andam a desenvolver no NXT está a dar muitos frutos e, quem sabe, o sonho de Sasha Banks um dia se concretize ao fazer parte do Main Event do maior evento do ano.

Chó


10º lugar
8.58 pontos



NJPW Invasion Attack
10 de Abril de 2016
IWGP Heavyweight Championship
Kazuchika Okada vs. Tetsuya Naito

Depois de um push falhado ao main-event, Tetsuya Naito acabou por reinventar-se nesta nova personagem de "Ingobernable" e é hoje um dos lutadores mais interessantes do mundo do Wrestling. Okada é o recém-coroado "Ás" da NJPW, depois de finalmente derrotar Hiroshi Tanahashi no main-event do Tokyo Dome, sendo este o seu primeiro grande desafio enquanto IWGP Heavyweight Champion. O combate foi aquilo que os grandes main-events da NJPW já nos habituaram, longo e cheio de drama e emoção, com uma parte final de grande qualidade. Pelo meio tivemos algumas interferências mas que acabaram por não prejudicar a contenda e até são compreensíveis para desenvolver a guerra entre Los Ingobernables de Japon e CHAOS.

Renato


9º lugar
8.73 pontos


ROH Supercard of Honor X, Night 1
01 de Abril de 2016
ROH World Championship
Jay Lethal (c) vs. Lio Rush

Como o Ishii é RoH World TV Champion, a Ring of Honor optou por dar uma oportunidade ao Lio Rush pelo titulo do Lethal e fizeram muito bem, visto que o jovem venceu o Top Prospect Tournament e que o Lethal já venceu praticamente todo o plantel da RoH. Portanto isto era uma oportunidade para fazerem do Lio Rush alguém na Ring of Honor. Não falharam e o resultado final acaba por ser um dos combates mais interessantes do reinado do Jay Lethal. Um champ ultra confiante e arrogante a menosprezar um rookie que veio provar que não está a aqui para ser subvalorizado nem ser humilhado, mas sim competir pelo RoH World Championship.

Darth Aeris


8º lugar
8.95 pontos


WWN Mercury Rising
02 de Abril de 2016
Marty Scurll, Tommy End & Will Ospreay vs. Johnny Gargano, Kota Ibushi & TJP

O conceito por trás deste combate é simples: três lutadores que fizeram parte do primeiro show da EVOLVE e da que marcaram a história da empresa contra três dos maiores talentos em ascensão da cena europeia e que cada vez maior relevância estão a ganhar na cena Indy global. Ao contrário do que se calhar seria de esperar, este não foi um combate feito a 200 km/h desde o início, mas em que a acção foi evoluíndo de intensidade até à parte final de cortar a respiração. O grande destaque do combate esteve nos momentos Will Ospreay vs. Kota Ibushi, que se não me engano nunca tinham estado frente-a-frente num ringue, mas os seis merecem mérito por este belo espectáculo. Mais do que contar uma grande história ou rivalidade, este foi um combate divertido e é isso que o Wrestling precisa de ser.

Renato


7º lugar
9.03 pontos


CZW Best Of The Best 15
09 de Abril de 2016
David Starr vs. Jonathan Gresham

Não vi o show todo, mas o show daquilo que vi, pareceu-me um show fraquito/mediocre até que apareceu isto. Excelente Main Event e excelente final deste Best of the Best que elevou em muito a qualidade do show. Provavelmente não o combate que muitos de nós esperamos ver na CZW. Muito bom wrestling técnico, com um começo mais lento e com a intensidade a ir crescendo e praticamente tudo a fazer sentido. Gresham foi um excelente heel aqui, a provocar os fãs, ignorar e manipular o arbitro e até mesmo obriga-lo a contar o Starr, que foi um excelente babyface aqui, a vender muito bem a ofensiva do Gresham e ao mesmo tempo a mostrar imenso fogo. Seguramente dos melhores combates que vi da Combat Zone Wrestling e certamente o melhor combate que vi do Gresham e do Starr.

Darth Aeris


6º lugar
9.10 pontos


EVOLVE 58
01 de Abril de 2016
Will Ospreay vs. Zack Sabre Jr.

Que combate fantástico. Zack Sabre Jr. é um mestre da técnica, por isso, é normal que o combate andasse um bocado à volta disso. Eu não estava era à espera que Will Ospreay, por vezes, conseguisse equiparar-se a Sabre a nível técnico e em certos momentos conseguisse ficar por cima. Rapidamente Zack viu que o adversário não estava ali para brincadeiras e, por isso, começou a trazer as big guns, submissões do outro mundo que são mais instrumentos de tortura do que moves de wrestling. Ospreay, a ver que o seu plano de jogo não estava a resultar, decidiu começar a trazer o seu arsenal de aerial moves, onde ele é o melhor. Tivemos uma boa combinação de reversals, com Zack a conseguir sempre prender uma das suas submissões mas com Ospreay a achar formas inovadoras de sair destas e a atingir com manobras vertiginosas. Isto foi fantástico, ambos os lutadores de mostraram o porque do Wrestling britânico ser uma das melhores coisas hoje em dia.

CChris

5º lugar
9.13 pontos



Supercard of Honor X, Night 2
02 de Abril de 2016
No Holds Barred Match
Adam Cole vs. Kyle O'Reilly

Quando O'Reilly estava prestes a tornar-se ROH World Champion, a inveja de Adam Cole falou mais alto e isso impediu Kyle de chegar ao ponto mais alto da sua carreira. Isto levou a uma rivalidade, onde Adam Cole deixou bem claro que não iria permitir que O'Reilly fosse visto como o melhor homem dos antigo Future Shock. Vamos ser sinceros, todos os Adam Cole vs. O'Reilly são muito bons e este não foi excepção. Poucos são aqueles que conseguem passar a sensação de grudge match com tanto bad blood e violencia como estes dois.

Darth Aeris


4º lugar
9.14 pontos



EVOLVE 59
02 de Abril de 2016
Ricochet vs. Will Ospreay

Isto foi um clash entre os dois dos três melhores highflyers do mundo. Isto foi um clash entre estes dois para ver quem era, simplesmente, o melhor highflyer. E a história foi essa, quem era o melhor? Bem, eu adoro os dois, sou mais fã do Ospreay por ser grande mark da cena britânica, mas o Ricochet também é excelente. Ambos deram um grande combate aqui, com momentos incríveis de atleticismo. Por vezes, o meu problema com este tipo de combates onde domina o “spotfest” é o no-sell completo a certos high impact moves. Mas pronto, é algo que tenho que me habituar neste tipo de combates. Tirando isso, muito bom. Excelentes trocas de moves, high paced spots, no inicio tiveram aquela troca de reversals de sacar aplausos do espectador e tudo.

CChris


3º lugar
9.17 pontos



WWN Mercury Rising
02 de Abril de 2016
Chris Hero vs. Zack Sabre Jr.

Este combate é o culminar da feud que Hero e Sabre andam a ter à uns tempos. Hero e Sabre enfrentaram-se num grande combate aqui há uns tempos, que Hero ganhou, mas toda a gente ficou a falar de quão bom o Sabre é. Zack está a chegar ao topo do mundo do wrestling independente neste momento, por isso, Hero pode estar com alguns ciúmes disso. Este combate foi tudo aquilo que tinha de ser: Sabre a fazer as suas submissões, Hero a ser agressivo como costuma ser e a dar bom uso aos seus cotovelos. Zack massacra os braços de Hero como um louco, tanto para depois poder aplicar o seu Armbar como para enfraquecer os elbows de Hero. Uma das coisas que não gostei deste combate foi o pratico no-sell que Hero deu ao trabalho de Zack nos braços, pedia-se mais de um veterano como Chris. Uma outra coisa que desgostei foi o tempo a mais nisto, foi demasiado longo e a certa altura parecia que estavam a fazer spots só por fazer e não pelo bem da história. Mas fora isso, isto foi muito bom e ambos saíram como monstros disto!

CChris


2º lugar
9.35 pontos


NJPW Invasion Attack
10 de Abril de 2016
IWGP Junior Heavyweight Championship
KUSHIDA vs. Will Ospreay

Como notaram com este Top, mais do que mês da WrestleMania ou da WWE, Abril foi o mês de Will Ospreay. O Ospreay teve uma evolução absurda no último ano e meio e e agora cimentou-se como o melhor worker da actualidade dentro do estilo dele. Portanto havia "alguma" expectativa para a estreia dele aqui na New Japan Pro Wrestling. Correu tudo muito bem e esta é até à data o melhor combate do KUSHIDA enquanto campeão e às da divisão júnior. Para além de todo o atletismo destes dois perfomers, é ver o KUSHIDA a usar e abusar do braço do Ospreay para mais tarde ter mais hipóteses com o seu Kimura e o britânico a mostrar novamente porque é o #1 High Flyer da actualidade, a ter um selling bem giro e a ser bem recebido pelo público japonês.

Darth Aeris


1º lugar
9.77 pontos


NXT TakeOver: Dallas
01 de Abril de 2016
Sami Zayn vs. Shinsuke Nakamura

O público sabotou este combate, mas certamente que o foi numa maneira altamente positiva! Na contenda que marcava o final da passagem de Zayn pelo NXT e, ao mesmo tempo, a estreia de Nakamura na WWE, os dois trataram de dar um dos combates que estará certamente na discussão pelo prémio de Match of the Year. Já vi este combate inúmeras vezes e continuo a ficar arrepiado com a reação do pessoal em Dallas, com a química brilhante entre os dois wrestlers e, principalmente, com o facto de não terem ficado abaixo das nossas expetativas. Estreia brilhante de um wrestler que tem um carisma inigualável e que se pode tornar numa enorme mais-valia apesar da sua idade. Quanto a Zayn, fica na história como um dos melhores de sempre no NXT com um percurso também ele sem igual!

Chó

Spoiler:


Última edição por Renato em Sex maio 20 2016, 22:42, editado 21 vez(es)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS! Empty Re: [Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS!

Mensagem por Renato Sex Abr 01 2016, 18:16

http://njpwworld.com/p/s_series_00384_1_1
(a partir de 1:36:00)

NJPW Road to Invasion Attack (01/04) - Elimination Match: Togi Makabe, Tomoaki Honma, Hiroshi Tanahashi, Michael Elgin & Juice Robinson vs. Kenny Omega, Bad Luck Fale, Tama Tonga, Tanga Loa & Yujiro Takahashi
7.5
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS! Empty Re: [Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS!

Mensagem por Ribeiro Sex Abr 01 2016, 21:22

PROGRESS CHAPTER 27 The Lost Art of Suffering - assim que puder coloco aqui os videos

TLC ( Equipa derrota jamais pode lutar na PROGRESS) : Summerian Death Squad vs. London Riots


#FPW074 por fpw_is_jericho

Os SDS e os London Riots começaram como aliados numa guerra contra os Origin, mas desentenderam-se...e a coisa complicou-se, especialmente quando no CHAPTER seguinte, Tommy End e Michael Dante defenderam os titulos de tag team contra os London Riots e os Origin - e os London Riots foram a razão pela qual os Origin sagraram-se campeões.

Desde aí, as coisa foi aquecendo e isto virou uma guerra, sendo que nos últimos capitulos da Progress ficou decidido que este confronto seria um TLC no qual a equipa derrotada não poderia combater na PROGRESS. Ora, tal como se podia prever isto foi uma batalha entre as duas equipas mais populares e violentas da PROGRESS - absolutamente intenso e caótico do principio ao fim. Houve coisas que correram mal, mas não foi por culpa de ninguém - aliás se formos a ver, muitos desses casos deve-se ao facto de os quatro lutadores terem tornado a PROGRESS num campo de batalha e deixaram um rasto de destruição que impediu certas coisas...

8.2

Thunderbastard


#FPW077 por fpw_is_jericho


Para quem não conhece isto é basicamente a versão do Aztec Warfare da PROGRESS; embora a PROGRESS tenha saído com isto mais cedo - embora ya, por coincidência ou não - desta vez o titulo está em jogo.
Se na Aztec Warfare, eles colocam as actuais storylines a convergir num só combate, aquilo temos o passado individual de cada lutador e nalguns caso passado em comum com outros lutadores ( Sword of Essex, F.S.U, o facto do Haskins e Ospreay terem vencido as edições anteriores derrotando o actual campeão,

Demorei a curtir do match - mas depois comecei a achar imensa piada a isto e os momentos finais são realmente muito bons. Marty é cobarde e inteligente ao mesmo tempo, Rampage a ser completamente arrasador, Gibson é bastante protegido e para surpresa de ninguém, Marty e Ospreay mais uma vez decidem relembrar o pessoal que têm grande química.

Spoiler:

8.1

Vou tentar fazer uploads de videos maiores, mas n prometo nada.


Última edição por Darth Aeris em Ter Abr 05 2016, 13:36, editado 3 vez(es)
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS! Empty Re: [Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS!

Mensagem por Ribeiro Sáb Abr 02 2016, 12:40

NXT Takeover

American Alpha vs. Revival

Não estava à espera de ver os American Alpha a terem tanta ofensiva inicialmente, até que os Revival começam a usar batota até conseguirem utilizar a sua estratégia habitual. Cortar o ringue e focar-se no Gable, sendo que mais tarde a equipa babyface consegue o comeback.

7.7

Nakamura vs. Zayn


#FPW076 por fpw_is_jericho

Isto foi o Kobashi vs. Samoa Joe da história do NXT. Um claro clima de Main Event ainda antes do combate começar. O Nakamura  quer muito vencer este combate para provar que o hype é real e o Zayn, que é cara da NXT, não quer perder naquele que provavelmente é o seu último combate da brand de "desenvolvimento".

O público ajudou a carregar este combate ao estatuto de clássico, mas quer o Sami quer o Nakamura provaram que são dois dos melhores da actualidade. Uma batalha sobre quem quer mais obter a vitória, com os dois wrestlers a darem tudo

9.9
A Run do Sami no NXT é lendária. É IMPOSSÍVEL alguém vir a dar tão bons big matches como ele.

Bayley vs. Asuka

O meu segundo combate favorito da noite

7.9

Samoa Joe vs. Finn Bálor


#FPW078 por fpw_is_jericho

É fodido dar um bom combate- quando estão constantemente a existir interrupções que cortam, chegando ao ponto que parece que a politica da WWE não conhece algo chamado bom senso. A sorte é que ambos estavam num dia sim e impediram isto de se tornar numa tragédia de Main Event.

7.6


Última edição por Darth Aeris em Ter Abr 05 2016, 18:52, editado 2 vez(es)
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS! Empty Re: [Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS!

Mensagem por Adam Puck Sáb Abr 02 2016, 16:12

Nakamura vs. Zayn é dos raríssimos momentos onde eu revejo combates. Que coisa lindíssima.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS! Empty Re: [Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS!

Mensagem por Renato Sáb Abr 02 2016, 16:25

Já vi o Nakamura vs. Zayn. Eu admito que ao longo do dia de ontem estava a preparar-me psicologicamente para ficar desiludido com o combate, de tão altas que estavam as expectativas. Mas cumpriu exatamente o que esperava. Lindo. 10.0

Não sei se ainda consigo ver o resto hoje.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS! Empty Re: [Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS!

Mensagem por Chó Sáb Abr 02 2016, 17:04

American Alpha vs The Revival: 7.8
Pecou pelo botch do Dawson senão levava uma nota maior.

Sami Zayn vs Shinsuke Nakamura: 10.0
Combate do ano, não há outra maneira de o descrever.

Bayley vs Asuka: 7.7
Engraçado, surpreendeu-me pela vencedora e deixa tudo em aberto para um novo confronto entre as duas com aquele final.

Finn Bálor vs Samoa Joe: 7.5
Pecou pelas interrupções mas ainda assim não deixou de ser um combate bem razoável.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS! Empty Re: [Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS!

Mensagem por Ribeiro Sáb Abr 02 2016, 18:28

EVOLVE 58 Will Ospreay vs. Zack Sabre Jr.

Best in the World Series - The Flyer



#FPW073 por fpw_is_jericho

A EVOLVE anda a bookar o Zack Sabre Jr como se fosse o melhor wrestler da actualidade, e decidiu realizar esta series de combates, na qual Sabre Jr tem de enfrentar os mais variados tipos de lutadores : o Técnico ( Gulak), o Rival( Hero), WWN Icon ( Gargano), o Lutador( Riddle). Após ser bem sucedido com Gargano e Gulak, Zack Sabre Jr têm agora terceiro combate onde têm de enfrentar o Flyer ( Ospreay).

Este é realmente um combate que ambos mostram a sua habilidade e o porquê de Zack ser um dos melhores lutadores técnicos da actualidade e Ospreay um dos melhores high-flyers. E isto é exactamente aquilo que deve ser um confronto entre um high-flyer e um lutador técnico. Cada um a usar as suas armas para ganhar vantagem ou contra atacar o oponente, tudo isto a um ritmo por vezes insano e com sequências do mais belo que há.

8.7

Ricochet vs. TJ Perkins


#FPW074 por fpw_is_jericho

O Ricochet está seguramente entre os três melhores high-flyers da actualidade e demonstra isso nos momentos iniciais do combate, onde têm uma clara vantagem - até que o TJ Perkins começa a ir atrás da perna do Ricochet, para neutralizar a vantagem do seu oponente. O selling do Ricochet não é brilhante, mas a verdade é que já foi bem pior.

7.8


Última edição por Darth Aeris em Sáb Abr 02 2016, 23:10, editado 2 vez(es)
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS! Empty Re: [Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS!

Mensagem por DiogoAz Sáb Abr 02 2016, 20:55

O pessoal anda todo uns críticos do crlh, fiquei parvo com algumas das notas que aqui foram dadas. 

Alpha Americans vs. Revival, 8.5
Asuka vs. Bayley, 8,0
Samoa Joe vs. Finn Balor, 9.0
Shinsuke Nakamura vs. Sami Zayn, 9.8
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS! Empty Re: [Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS!

Mensagem por Chó Seg Abr 04 2016, 04:53

Wrestlemania 32

Ladder Match 7.8
AJ Styles vs Chris Jericho 7.6
Sasha Banks vs Charlotte vs Becky Lynch 8.3
The Undertaker vs Shane McMahon 8.4
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS! Empty Re: [Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos