FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS! - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS! - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS! - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS! - Página 7 Arrow_54_512

[Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS!

+8
Court
GabrielRosaMendes
CChris
DiogoAz
Chó
Renato
Adam Puck
Ribeiro
12 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS! - Página 7 Empty Re: [Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS!

Mensagem por Ribeiro Ter maio 03 2016, 18:46

Deus escreveu:Eu nem ando muito por aqui portanto se calhar ainda vou ser enxovalhado com o pessoal a dizer "ah crl mas assim está bom e nunca ninguém se chateou" mas porque é que as pessoas não metem uma opinião escrita em vez de ser só o número na escala de 0 a 10? Podiam-se ao menos explicar o porquê das notas.

Como é que eu sei, por exemplo, porque é que o Puro Osso acha que o Kyle O'Reilly x Adam Cole vale 9.6 e não 9.5 ou 9.7? Aliás, eu não entendo como fazem escalas decimais excepto se tiverem um algoritmo ou se fizerem a média das opiniões do combate da vossa mãe, pai, irmã e periquito. A diferença entre um 9.4 e 9.5 é tão pequena que não consigo perceber qual é a diferença e o porquê de escolherem.

Acho que desde o inicio que o pessoal é incentivado a deixar o porque de ter dado a nota.

Pá falando por mim, dividi a escala em varias partes:

0-1-2 - Esterco
3-4 - Fraco
5 - Banal
6 - André Almeida
7 - Bom
8 - Muito Bom
9 - Excelente
10 - Clássico

Depois a divisão às décimas surge, porque no momento em que o vi posso achar que um combate está mais perto de um Muito Bom do que um Bom e da comparação com alguns combates que já avaliei que se acho terem classificações semelhantes.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS! - Página 7 Empty Re: [Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS!

Mensagem por Renato Ter maio 03 2016, 19:16

Para mim é mais fácil e estou mais habituado a pensar no sistema das estrelinhas, por isso é que desde o início disto só dou pontos inteiros e meios pontos. Por exemplo, um combate que me pareça ****1/2 dou 9.0 (multiplico por dois o star rating). Não sou capaz de estar a ser tão específicos e ir a décimas, já assim às vezes custa a decidir.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS! - Página 7 Empty Re: [Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS!

Mensagem por CChris Ter maio 03 2016, 21:31

Eu vou mais ou menos pelo mesmo sistema do Renato, mas eu acho que há combates que não são nem **** nem **** 1/4, andam lá no meio. Depois em comparação com outros, tento dar uma nota justa.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS! - Página 7 Empty Re: [Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS!

Mensagem por Michael Uchebo Qua maio 04 2016, 01:56

Olá.

Zack vs Will foi 9.1. Curti os suplexes do Zack e Will é o melhor no seu estilo. Crowd foi um pouco meh.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS! - Página 7 Empty Re: [Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS!

Mensagem por Ribeiro Qua maio 04 2016, 11:17

Michael Uchebo escreveu:Olá.

Zack vs Will foi 9.1. Curti os suplexes do Zack e Will é o melhor no seu estilo. Crowd foi um pouco meh.

crowd à EVOLVE
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS! - Página 7 Empty Re: [Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS!

Mensagem por CChris Qui maio 05 2016, 11:54

Evolve 58:
Will Ospreay vs Zack Sabre Jr.
Que combate fantástico. Zack Sabre Jr. é um mestre da técnica, por isso, é normal que o combate andasse um bocado à volta disso. Eu não estava era à espera que Will Ospreay, por vezes, conseguisse equiparar-se a Sabre a nível técnico e em certos momentos conseguisse ficar por cima. Rapidamente Zack viu que o adversário não estava ali para brincadeiras e, por isso, começou a trazer as big guns, submissões do outro mundo que são mais instrumentos de tortura do que moves de wrestling. Ospreay, a ver que o seu plano de jogo não estava a resultar, decidiu começar a trazer o seu arsenal de aerial moves, onde ele é o melhor. Tivemos uma boa combinação de reversals, com Zack a conseguir sempre prender uma das suas submissões mas com Ospreay a achar formas inovadoras de sair destas e a atingir com manobras vertiginosas. Isto foi fantástico, ambos os lutadores de mostraram o porque do Wrestling britânico ser uma das melhores coisas hoje em dia.
Rating: 9.3/10

Evolve 59:
Will Ospreay vs Ricochet
Isto foi um clash entre os dois dos três melhores highflyers do mundo. Isto foi um clash entre estes dois para ver quem era, simplesmente, o melhor highflyer. E a história foi essa, quem era o melhor? Bem, eu adoro os dois, sou mais fã do Ospreay por ser grande mark da cena britânica, mas o Ricochet também é excelente. Ambos deram um grande combate aqui, com momentos incríveis de atleticismo. Por vezes, o meu problema com este tipo de combates onde domina o “spotfest” é o no-sell completo a certos high impact moves. Mas pronto, é algo que tenho que me habituar neste tipo de combates. Tirando isso, muito bom. Excelentes trocas de moves, high paced spots, no inicio tiveram aquela troca de reversals de sacar aplausos do espectador e tudo.
Rating: 8.9/10

WWN Mercury Rising 2016
Chris Hero vs Zack Sabre Jr.
Este combate é o culminar da feud que Hero e Sabre andam a ter à uns tempos. Hero e Sabre enfrentaram-se num grande combate aqui há uns tempos, que Hero ganhou, mas toda a gente ficou a falar de quão bom o Sabre é. Zack está a chegar ao topo do mundo do wrestling independente neste momento, por isso, Hero pode estar com alguns ciúmes disso. Este combate foi tudo aquilo que tinha de ser: Sabre a fazer as suas submissões, Hero a ser agressivo como costuma ser e a dar bom uso aos seus cotovelos. Zack massacra os braços de Hero como um louco, tanto para depois poder aplicar o seu Armbar como para enfraquecer os elbows de Hero. Uma das coisas que não gostei deste combate foi o pratico no-sell que Hero deu ao trabalho de Zack nos braços, pedia-se mais de um veterano como Chris. Uma outra coisa que desgostei foi o tempo a mais nisto, foi demasiado longo e a certa altura parecia que estavam a fazer spots só por fazer e não pelo bem da história. Mas fora isso, isto foi muito bom e ambos saíram como monstros disto!
9.1/10
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS! - Página 7 Empty Re: [Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS!

Mensagem por Michael Uchebo Sáb maio 07 2016, 00:26

Ok, à segunda vista, Zayn vs Nakamura é de fact 9.7. Mágico
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS! - Página 7 Empty Re: [Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS!

Mensagem por Puro Osso Sáb maio 07 2016, 03:05

Andei vendo as notas dos combates mais bem avaliados e acho que o top 5 de abril fica assim:
01. NXT TakeOver: Dallas - Shinsuke Nakamura vs Sami Zayn
02. NJPW Invasion Attack 2016: KUSHIDA vs Will Ospreay
03. Evolve 58: Will Ospreay vs Zack Sabre Jr
04. Evolve 59: Ricochet vs Will Ospreay
05. WWN Mercury Rising 02/04: Chris Hero vs Zack Sabre Jr.
Puro Osso
Puro Osso
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 60
Idade : 25
Localização : Décimo Círculo do Inferno
Emprego/lazer : Ceifador de Vidas
Data de inscrição : 10/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS! - Página 7 Empty Re: [Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS!

Mensagem por Ribeiro Sáb maio 07 2016, 09:48

Michael Uchebo escreveu:Ok, à segunda vista, Zayn vs Nakamura é de fact 9.7. Mágico

Ve Gresham vs. Starr
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS! - Página 7 Empty Re: [Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS!

Mensagem por CChris Sáb maio 07 2016, 10:57

Por falar no Gresham vs Starr, já o vi. Que combatezão lindo. Mais alguem que veja isto para ver se entra no top, por favor. Estes dois destruiram-se um ao outro completamente. O Gresham é um heel fastastico, com toda a sua tecnica, ele consegue ser um Sabre Jr. mas muito melhor porque utiliza grande psicologia em ringue para destruir os seus oponentes e ir focando-se em pequenas partes do corpo. O Starr é um gajo que eu adorava pelo seu heel work, mas como face tambem parece ser muito giro, o seu sell é tremendo e ele tem um carisma desgraçado. Muito bom. 9.1
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS! - Página 7 Empty Re: [Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos