FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS!

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS!

Mensagem por Diabo em Seg Maio 09 2016, 17:07

O Mankz diz que precisa até quarta para lançar certas notas
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18271
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS!

Mensagem por Renato em Seg Maio 09 2016, 17:09

Ok, também a não ser que ele dê notas muito aleatórias o top já não se deve ir alterar muito.
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 25239
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS!

Mensagem por Michael Uchebo em Sex Maio 13 2016, 00:53

Pá, não houve tempo. Desculpem.

Vou focar-me em ser mais activo agora em Maio.
avatar
Michael Uchebo
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2744
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS!

Mensagem por Renato em Ter Maio 17 2016, 15:50

Não tenho tido muito tempo daí a demora, mas ainda hoje ou amanhã sairá o post habitual com o Top 10 do mês.
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 25239
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS!

Mensagem por Renato em Qua Maio 18 2016, 13:54

Obrigado a todos os que ao longo do mês foram dando as suas avaliações aos muitos combates nomeados, em especial ao @Darth Aeris, @CChris e @Chó que ajudaram com as pequenas análises aos combates que poderão ler abaixo.

Este mês foi tão bom tão bom tão bom que em vez de um Top 10 como habitual, este mês apresentaremos os doze melhores combates que aconteceram ao longo de Abril. Oito destes combates são provenientes do fim-de-semana da WrestleMania 32, mas apenas um vem da WrestleMania propriamente dita. Temos representadas neste Top a WWE (main-roster e NXT), Ring of Honor, Lucha Underground, New Japan Pro Wrestling, EVOLVE, World Wrestling Network e Combat Zone Wrestling. Vários lutadores farão mais do que uma aparição nesta lista, incluíndo alguém presente em quatro dos onze combates.

Hoje postarei os combates do 11º ao 6º lugar, com a segunda parte da lista a vir amanhã. Como habitual, esta lista será postada em breve também no Ringside Wrestling, Wrestling Notícias e House of Wrestling, nossos parceiros.

11º lugar (empate)
8.57 pontos



Lucha Underground
27 de Abril de 2016
Lucha Underground Trios Championship - Elimination Match
Ivelisse & Son of Havoc (c) vs. Dragon Azteca Jr., Prince Puma & Rey Mysterio Jr. vs. Fenix, Jack Evans & PJ Black vs. Cortez Castro, Joey Ryan & Mr. Cisco

Depois de um mês de Março onde o Lucha Underground esteve em grande, em Abril este foi o único combate do programa a merecer entrada no Top 10. Antes do combate começar, o Dario avisa o pessoal que o Angelico teve um acidente e como tal Ivelisse e Son of Havoc têm de defender os títulos sozinhos. Há vários momentos onde parece que o combate é um pouco coreografado, mas a acção é sempre muito boa e o ritmo é louco e os high-flyers envolvidos são de classe mundial. Aquilo que se espera de um spotfest da Lucha Underground.

Darth Aeris


11º lugar (empate)
8.57 pontos



WWE WrestleMania 32
03 de Abril de 2016
Divas Championship
Charlotte (c) vs. Becky Lynch vs. Sasha Banks

Naquele que foi o combate mais longo de sempre na Wrestlemania, no que diz respeito às mulheres, as três não desapontaram e proporcionaram uma excelente contenda com muito wrestling técnico e near-falls que tornaram esta Triple Threat ainda mais emocionante. Em termos de wrestling foi claramente o melhor combate de todo o PPV, embora isso não fosse difícil depois de tanta desilusão, mas isto só vem provar que o trabalho que andam a desenvolver no NXT está a dar muitos frutos e, quem sabe, o sonho de Sasha Banks um dia se concretize ao fazer parte do Main Event do maior evento do ano.

Chó


10º lugar
8.58 pontos



NJPW Invasion Attack
10 de Abril de 2016
IWGP Heavyweight Championship
Kazuchika Okada vs. Tetsuya Naito

Depois de um push falhado ao main-event, Tetsuya Naito acabou por reinventar-se nesta nova personagem de "Ingobernable" e é hoje um dos lutadores mais interessantes do mundo do Wrestling. Okada é o recém-coroado "Ás" da NJPW, depois de finalmente derrotar Hiroshi Tanahashi no main-event do Tokyo Dome, sendo este o seu primeiro grande desafio enquanto IWGP Heavyweight Champion. O combate foi aquilo que os grandes main-events da NJPW já nos habituaram, longo e cheio de drama e emoção, com uma parte final de grande qualidade. Pelo meio tivemos algumas interferências mas que acabaram por não prejudicar a contenda e até são compreensíveis para desenvolver a guerra entre Los Ingobernables de Japon e CHAOS.

Renato


9º lugar
8.73 pontos


ROH Supercard of Honor X, Night 1
01 de Abril de 2016
ROH World Championship
Jay Lethal (c) vs. Lio Rush

Como o Ishii é RoH World TV Champion, a Ring of Honor optou por dar uma oportunidade ao Lio Rush pelo titulo do Lethal e fizeram muito bem, visto que o jovem venceu o Top Prospect Tournament e que o Lethal já venceu praticamente todo o plantel da RoH. Portanto isto era uma oportunidade para fazerem do Lio Rush alguém na Ring of Honor. Não falharam e o resultado final acaba por ser um dos combates mais interessantes do reinado do Jay Lethal. Um champ ultra confiante e arrogante a menosprezar um rookie que veio provar que não está a aqui para ser subvalorizado nem ser humilhado, mas sim competir pelo RoH World Championship.

Darth Aeris


8º lugar
8.95 pontos


WWN Mercury Rising
02 de Abril de 2016
Marty Scurll, Tommy End & Will Ospreay vs. Johnny Gargano, Kota Ibushi & TJP

O conceito por trás deste combate é simples: três lutadores que fizeram parte do primeiro show da EVOLVE e da que marcaram a história da empresa contra três dos maiores talentos em ascensão da cena europeia e que cada vez maior relevância estão a ganhar na cena Indy global. Ao contrário do que se calhar seria de esperar, este não foi um combate feito a 200 km/h desde o início, mas em que a acção foi evoluíndo de intensidade até à parte final de cortar a respiração. O grande destaque do combate esteve nos momentos Will Ospreay vs. Kota Ibushi, que se não me engano nunca tinham estado frente-a-frente num ringue, mas os seis merecem mérito por este belo espectáculo. Mais do que contar uma grande história ou rivalidade, este foi um combate divertido e é isso que o Wrestling precisa de ser.

Renato


7º lugar
9.03 pontos


CZW Best Of The Best 15
09 de Abril de 2016
David Starr vs. Jonathan Gresham

Não vi o show todo, mas o show daquilo que vi, pareceu-me um show fraquito/mediocre até que apareceu isto. Excelente Main Event e excelente final deste Best of the Best que elevou em muito a qualidade do show. Provavelmente não o combate que muitos de nós esperamos ver na CZW. Muito bom wrestling técnico, com um começo mais lento e com a intensidade a ir crescendo e praticamente tudo a fazer sentido. Gresham foi um excelente heel aqui, a provocar os fãs, ignorar e manipular o arbitro e até mesmo obriga-lo a contar o Starr, que foi um excelente babyface aqui, a vender muito bem a ofensiva do Gresham e ao mesmo tempo a mostrar imenso fogo. Seguramente dos melhores combates que vi da Combat Zone Wrestling e certamente o melhor combate que vi do Gresham e do Starr.

Darth Aeris


6º lugar
9.10 pontos


EVOLVE 58
01 de Abril de 2016
Will Ospreay vs. Zack Sabre Jr.

Que combate fantástico. Zack Sabre Jr. é um mestre da técnica, por isso, é normal que o combate andasse um bocado à volta disso. Eu não estava era à espera que Will Ospreay, por vezes, conseguisse equiparar-se a Sabre a nível técnico e em certos momentos conseguisse ficar por cima. Rapidamente Zack viu que o adversário não estava ali para brincadeiras e, por isso, começou a trazer as big guns, submissões do outro mundo que são mais instrumentos de tortura do que moves de wrestling. Ospreay, a ver que o seu plano de jogo não estava a resultar, decidiu começar a trazer o seu arsenal de aerial moves, onde ele é o melhor. Tivemos uma boa combinação de reversals, com Zack a conseguir sempre prender uma das suas submissões mas com Ospreay a achar formas inovadoras de sair destas e a atingir com manobras vertiginosas. Isto foi fantástico, ambos os lutadores de mostraram o porque do Wrestling britânico ser uma das melhores coisas hoje em dia.

CChris


Última edição por Renato em Qua Maio 18 2016, 14:43, editado 2 vez(es)
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 25239
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS!

Mensagem por Diabo em Qua Maio 18 2016, 14:24

Que cena marada existir um empate!!

Btw, ó Renato - a Gresham vs. Starr não entrou? Não vejo aí a CZW a ser referenciada e parece-me que o combate têm maior pontuação que certos combates aí presentes
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18271
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS!

Mensagem por Renato em Qua Maio 18 2016, 14:38

Darth Aeris escreveu:Btw, ó Renato - a Gresham vs. Starr não entrou? Não vejo aí a CZW a ser referenciada e parece-me que o combate têm maior pontuação que certos combates aí presentes

C'um caraças, não é que eu não sei porquê quando fui a fazer as contagens passei esse combate à frente? Sim, é suposto estar no Top, sendo assim esses dois que estão em 10º nem deviam estar no Top. Agora não vou apagar as reviews já feitas por isso este mês ficamos com 12 combates na lista, até é merecido. Já editei o post, agora sim está correto.
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 25239
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS!

Mensagem por Renato em Qui Maio 19 2016, 15:05

5º lugar
9.13 pontos



Supercard of Honor X, Night 2
02 de Abril de 2016
No Holds Barred Match
Adam Cole vs. Kyle O'Reilly

Quando O'Reilly estava prestes a tornar-se ROH World Champion, a inveja de Adam Cole falou mais alto e isso impediu Kyle de chegar ao ponto mais alto da sua carreira. Isto levou a uma rivalidade, onde Adam Cole deixou bem claro que não iria permitir que O'Reilly fosse visto como o melhor homem dos antigo Future Shock. Vamos ser sinceros, todos os Adam Cole vs. O'Reilly são muito bons e este não foi excepção. Poucos são aqueles que conseguem passar a sensação de grudge match com tanto bad blood e violencia como estes dois.

Darth Aeris


4º lugar
9.14 pontos



EVOLVE 59
02 de Abril de 2016
Ricochet vs. Will Ospreay

Isto foi um clash entre os dois dos três melhores highflyers do mundo. Isto foi um clash entre estes dois para ver quem era, simplesmente, o melhor highflyer. E a história foi essa, quem era o melhor? Bem, eu adoro os dois, sou mais fã do Ospreay por ser grande mark da cena britânica, mas o Ricochet também é excelente. Ambos deram um grande combate aqui, com momentos incríveis de atleticismo. Por vezes, o meu problema com este tipo de combates onde domina o “spotfest” é o no-sell completo a certos high impact moves. Mas pronto, é algo que tenho que me habituar neste tipo de combates. Tirando isso, muito bom. Excelentes trocas de moves, high paced spots, no inicio tiveram aquela troca de reversals de sacar aplausos do espectador e tudo.

CChris


3º lugar
9.17 pontos



WWN Mercury Rising
02 de Abril de 2016
Chris Hero vs. Zack Sabre Jr.

Este combate é o culminar da feud que Hero e Sabre andam a ter à uns tempos. Hero e Sabre enfrentaram-se num grande combate aqui há uns tempos, que Hero ganhou, mas toda a gente ficou a falar de quão bom o Sabre é. Zack está a chegar ao topo do mundo do wrestling independente neste momento, por isso, Hero pode estar com alguns ciúmes disso. Este combate foi tudo aquilo que tinha de ser: Sabre a fazer as suas submissões, Hero a ser agressivo como costuma ser e a dar bom uso aos seus cotovelos. Zack massacra os braços de Hero como um louco, tanto para depois poder aplicar o seu Armbar como para enfraquecer os elbows de Hero. Uma das coisas que não gostei deste combate foi o pratico no-sell que Hero deu ao trabalho de Zack nos braços, pedia-se mais de um veterano como Chris. Uma outra coisa que desgostei foi o tempo a mais nisto, foi demasiado longo e a certa altura parecia que estavam a fazer spots só por fazer e não pelo bem da história. Mas fora isso, isto foi muito bom e ambos saíram como monstros disto!

CChris


2º lugar
9.35 pontos


NJPW Invasion Attack
10 de Abril de 2016
IWGP Junior Heavyweight Championship
KUSHIDA vs. Will Ospreay

Como notaram com este Top, mais do que mês da WrestleMania ou da WWE, Abril foi o mês de Will Ospreay. O Ospreay teve uma evolução absurda no último ano e meio e e agora cimentou-se como o melhor worker da actualidade dentro do estilo dele. Portanto havia "alguma" expectativa para a estreia dele aqui na New Japan Pro Wrestling. Correu tudo muito bem e esta é até à data o melhor combate do KUSHIDA enquanto campeão e às da divisão júnior. Para além de todo o atletismo destes dois perfomers, é ver o KUSHIDA a usar e abusar do braço do Ospreay para mais tarde ter mais hipóteses com o seu Kimura e o britânico a mostrar novamente porque é o #1 High Flyer da actualidade, a ter um selling bem giro e a ser bem recebido pelo público japonês.

Darth Aeris


1º lugar
9.77 pontos


NXT TakeOver: Dallas
01 de Abril de 2016
Sami Zayn vs. Shinsuke Nakamura

O público sabotou este combate, mas certamente que o foi numa maneira altamente positiva! Na contenda que marcava o final da passagem de Zayn pelo NXT e, ao mesmo tempo, a estreia de Nakamura na WWE, os dois trataram de dar um dos combates que estará certamente na discussão pelo prémio de Match of the Year. Já vi este combate inúmeras vezes e continuo a ficar arrepiado com a reação do pessoal em Dallas, com a química brilhante entre os dois wrestlers e, principalmente, com o facto de não terem ficado abaixo das nossas expetativas. Estreia brilhante de um wrestler que tem um carisma inigualável e que se pode tornar numa enorme mais-valia apesar da sua idade. Quanto a Zayn, fica na história como um dos melhores de sempre no NXT com um percurso também ele sem igual!

Chó
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 25239
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS!

Mensagem por PuroresuFan em Qui Maio 19 2016, 19:03

Abril não teve tanta participação dos usuarios, mas foi o mês que os combates tiveram as maiores médias.
avatar
PuroresuFan
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 244
Idade : 23
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 24/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS!

Mensagem por Renato em Qui Maio 19 2016, 19:36

Quando tiver algum tempo vou tentar algumas estatísticas globais do ano até agora: combates que melhores pontuações, lutadores e empresas com mais presenças, essas coisas.

@PuroresuFan, hoje já não devo conseguir, mas amanhã mando-te o post para o blog.
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 25239
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Abril 2016 - RESULTADOS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum