FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 40 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 40 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 40 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 40 Arrow_54_512

[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show

+13
GabrielRosaMendes
Crazy Boy
Nygma
Court
Chó
CChris
Ribeiro
Fols
Alm
DiogoAz
Savate
Colt
Renato
17 participantes

Página 40 de 42 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42  Seguinte

Ir para baixo

Que avaliação fazes da WrestleMania 32?

[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 40 QLleEBS8%[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 40 N7hXwA3 8% 
[ 3 ]
[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 40 QLleEBS16%[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 40 N7hXwA3 16% 
[ 6 ]
[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 40 QLleEBS35%[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 40 N7hXwA3 35% 
[ 13 ]
[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 40 QLleEBS24%[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 40 N7hXwA3 24% 
[ 9 ]
[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 40 QLleEBS16%[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 40 N7hXwA3 16% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 37
 
 

[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 40 Empty Re: [WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Abr 04 2016, 04:49

Acho mais provável haver um heel turn do Cena do que do Reigns. Isto é triste, mas é o que acho mesmo.

Das piores Manias de Sempre
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 40 Empty Re: [WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Seg Abr 04 2016, 08:40

Coisas interessantes, parece que o termo Diva morreu também, não foi só o Shane.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 40 Empty Re: [WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Nygma Seg Abr 04 2016, 10:44

Ainda bem que não fiquei acordado para ver isto, tão mauzinho. Foi quase tudo ao lado.

- Intercontinental Title com o Zack Ryder em 2016, tudo dito.
- Por alguma razão o Y2J faz o job ao Fandango mas não ao AJ Styles.
- League of Nations, New Day e Wyatts humilhados por estrelas do passado.
- O Main Event acho que não preciso de comentar.
- A Triple Threat pelo novo Women's Title foi MOTN mas visto que é supostamente um símbolo de  mudança não faria mais sentido a campeã mudar?
- O Taker ter ganho ao Shane significa... mais Autorithy.

Parabéns ao Corbin. E venha o RAW para eu me rir um bocadinho.
Nygma
Nygma
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 26
Localização : Vila Nova de Gaia
Emprego/lazer : King Of Make Roman Look Strong Style
Data de inscrição : 02/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 40 Empty Re: [WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Seg Abr 04 2016, 10:57

Não sei porquê mas acho que a história do Undertaker e do Shane continua. O primeiro estava com umas expressões faciais bem enigmáticas todo incrédulo com o que o outro estava a fazer e depois houve a cena das palmadinhas na cara também. Não sei, mas era engraçado ver o Taker a mudar de lado e a virar-se contra o Vince.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 40 Empty Re: [WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Alm Seg Abr 04 2016, 11:22

Eu ontem deixei de ver no combate das Divas, decidi que era o melhor a fazer. Ao menos ia dormir depois de ver um combate interessante.

Vi o resto hoje e li tudo o que o povo para aqui comentou. Que deprimente que tudo foi. Pior Wrestlemania que vi.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 40 Empty Re: [WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Abr 04 2016, 12:46

como é possível bookarem um show com quase dez combates e não darem nenhum resultado que o pessoal quer...

isto foi completamente de loucos
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 40 Empty Re: [WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Cavaco Silva Seg Abr 04 2016, 12:47

Conseguiu ser pior que a do ano passado, well done. Ainda bem que tive o Takeover dois dias antes para não aziar muito.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 40 Empty Re: [WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Alm Seg Abr 04 2016, 14:17

Cavaco Silva escreveu:Conseguiu ser pior que a do ano passado, well done. Ainda bem que tive o Takeover dois dias antes para não aziar muito.
O takeover a mim ainda me fez odiar mais a Wrestlemania, não me tirou azia nenhuma.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 40 Empty Re: [WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Renato Seg Abr 04 2016, 14:34

Dizer que esta 'Mania foi a pior ou das piores de sempre parece-me um bocado exagerado. É que o show até teve coisas giras. O Ladder Match foi bom, o Divas Championship não defraudou as expectativas e foi o MOTN, o Undertaker vs. Shane foi muito bom para uns, uma seca para outros, mas pelo menos aquele spot compensou o resto do combate. Tirando a Battle Royal que nunca dá grande coisa de jeito, não houve um combate que tenha sido mau. Alguns desapontaram, nomeadamente o Lesnar vs. Ambrose e o HHH vs. Reigns (e também de certa forma o AJ vs. Jericho).

Mas apesar disto houve muita porcaria pelo meio, claro. Os vários resultados de deixar qualquer um a coçar a cabeça e onde não se percebe quais os rumos que querem dar a essas histórias, como a vitória do Jericho e em menor grau as dos LoN, Ryder e Taker. A describilização de demasiados nomes minimamente relevantes em nome das lendas do costume (New Day, League of Nations e Wyatt Family). A perda de tempo e dinheiro que foi esta aparição do The Rock (em 5 minutos tinham conseguido fazer o mesmo que demoraram 20 a atingir). E o booking do main-event.

Meu Deus, aquele main-event. Para começar, o combate em si sem ter em conta nada da atmosfera envolvendo foi banal, o que num main-event da WrestleMania não chega. Longo demais, a um ritmo bastante "lento" em grande parte. Acho que a estipulação No DQ que se falava teria beneficiado o combate. Quanto ao resto, todos sabemos há meses qual o problema deste push do Roman: a malta recusa-se a apoiar o Reigns dê por onde der. E então o que é que eles fazem: Dão alguns traços de heel ao Reigns de forma a estimular as reacções negativas ao Reigns e o apoio ao HHH? Ou fazem uns malabarismos quaisquer para colocar o público do lado do suposto face? Nenhuma! Todo o combate foi construído em teoria com o Triple H como o vilão malvado e o Reigns como o herói underdog. Supresa, não resultou! O único momento em que conseguiram colocar o público em apoio unânime ao Reigns foi com o spear à Stephanie, mas isso durou uns segundos porque o HHH voltou logo a ficar por cima no combate. Numa WrestleMania com tantas surpresas, o combate onde se exigia algo diferente do que advinhava desde o momento em que o combate foi anunciado e nada. E com isto não estou a dizer que devia ter ganho o HHH, atenção.

Veremos o que os próximos tempos nos reservam, mas já deviam ter percebido que baixar o som dos micros do público nas entradas do Reigns não é solução para sempre. Já agora, aceitam-se apostas para primeiro(s) adversário(s) dele enquanto campeão, tirando um eventual rematch do Haitch. Não há heels de topo credíveis. Wyatt Family? Enterrados. League of Nations? Enterrados. Big Show? Lol. Kevin Owens? Vai andar entretido com o Zayn, espero. Brock Lesnar? Se calhar, mas para um SummerSlam ou assim.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 40 Empty Re: [WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Court Seg Abr 04 2016, 15:13

Eis que o Fábio disse tudo.

Comecei a ver a WWE, do que me lembre, 2001/02. Uma altura diferente, completamente diferente. Não estou a falar em termos de qualidade, porque ainda existe muita qualidade neste roster, falo em termos de equipa criativa. Primeiramente o que me aproximou desta modalidade foi a espectacularidade dos movimentos. Deram-me a sensação de realismo e uma "novela" que eu seguia sem perder. Naquele tempo tudo era diferente porque tinhamos uma equipa criativa que escrevia para o público, não uma equipa que escrevia o que lhe apetecia e esperava que o público comesse.

Uma WWE completamente diferente que invés de ouvir o seu público limita-se a tentar levar a melhor no seu argumento sem ceder: Enquanto isso o verdadeiro consumidor vai assobiando todas as decisões. Se a WWE nunca tivesse escrito para o público nunca teríamos um ECW One Night Stand onde vimos RVD a triunfar sobre um John Cena numa atmosfera brilhante. Nunca iríamos sentir um Daniel Bryan na WrestleMania a triunfar sobre Triple H, Batista e Randy Orton tudo numa noite e nunca iríamos vibrar com um Punk no Money in the Bank. É disto que a WWE precisa de se lembrar. Pois não é um público difícil de agradar.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 40 Empty Re: [WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 42 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos