FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Ryback confirma saída da WWE

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ryback confirma saída da WWE

Mensagem por Renato em Ter Maio 03 2016, 19:47

According to PWInsider, Ryback isn’t at Raw tonight and is off of TV indefinitely. The site reports that the word backstage is that the WWE star was sent home, with one story claiming that he asked to be pulled from TV.

The reason for this is that his contract expires this summer and the two sides are at odds in the negotiations. He worked last night’s Payback PPV, losing to Kallisto in a US Title match on the kickoff show.

On this morning’s Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer spoke about the Ryback situation. Meltzer noted that Ryback had a meeting with Vince McMahon about the contract situation, noting that they are far apart on money. The meeting reportedly ended with McMahon suggesting that Ryback go home, and he agreed. Ryback was originally scheduled to be part of the U.S. Title #1 contenders Battle Royal match on Raw. He was outspoken in an interview during the international tour, noting that he wasn’t happy about being on the WrestleMania pre-show. At Payback, the second show in a row he and Kalisto wrestled on the pre-show, he wore a workout belt that read, “The Pre-Show Stopper.”
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 24141
Emprego/lazer : Estudante

Re: Ryback confirma saída da WWE

Mensagem por Deus em Ter Maio 03 2016, 23:05

http://thebigguyryback22.tumblr.com/post/143803724226/feed-me-more

muito bom texto

Deus
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10632
Emprego/lazer : famoso no fb

Mensagem por Adam Puck em Qua Maio 04 2016, 07:04

Acho que ganhei um novo respeito pelo homem. Gostei imenso de ler isso e de saber o que ele pensa. Ia-lhe chamar pussy mas tudo que disse fez clique na minha cabeça. Oxalá as coisas se resolvam, mas não me admiraria nada que só tivesse atirado gasolina para a fogueira...
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16140
Emprego/lazer : Cabrão

Mensagem por Mithrandir em Qui Jun 02 2016, 01:37

Não concordo com muitas coisas do Cornette, mas ele nisto tem razão. Ryback teve várias chance e falhou - como face e como heel, azar.
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16896
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por DiogoAz em Qui Jun 02 2016, 14:18

Também li o texto e fiquei a apoiá-lo um pouco mais do que antes. Ainda assim, espero que esta seja uma disputa contratual que perca, não me parece que a sua situação na WWE algum dia vá melhorar o quanto ele ambiciona.
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17170
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação

Mensagem por CChris em Qui Jun 02 2016, 15:15

Acabo sempre por rir bue com o Jim, já não o consigo levar a serio com a forma como ele fala   Mas, agora a serio, acho que nesta situação não há necessariamente um lado certo. Compreendo o Ryback de um ponto de vista de trabalhador e de se sentir injustiçado/frustrado, e entendo o lado do Jim/Vince, e sinceramente, não consigo escolher um lado nisto. O Jim a certa altura compara os wrestlers com pessoal dos filmes, mas não acho que seja uma boa comparação. 

É um assunto complexo. À partida o pessoal que está over é quem faz mais dinheiro À empresa e, porque consequencia, é quem é melhor pago. Mas, tu não ficas over na WWE sem a autorização do Vince, exceto em certos casos, por isso, basicamente é o Vince que escolhe quem é e quem não é bem pago. Acho que não existe uma solução perfeita nisto, a unica solução seria a tão falada sindicalização do Pro-Wrestler, mas tambem muitos acham que isso seria a morte da industria.
CChris
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3750

Mensagem por Mithrandir em Qui Jun 02 2016, 17:38

@CChris escreveu:Acabo sempre por rir bue com o Jim, já não o consigo levar a serio com a forma como ele fala   Mas, agora a serio, acho que nesta situação não há necessariamente um lado certo. Compreendo o Ryback de um ponto de vista de trabalhador e de se sentir injustiçado/frustrado, e entendo o lado do Jim/Vince, e sinceramente, não consigo escolher um lado nisto. O Jim a certa altura compara os wrestlers com pessoal dos filmes, mas não acho que seja uma boa comparação. 

É um assunto complexo. À partida o pessoal que está over é quem faz mais dinheiro À empresa e, porque consequencia, é quem é melhor pago. Mas, tu não ficas over na WWE sem a autorização do Vince, exceto em certos casos, por isso, basicamente é o Vince que escolhe quem é e quem não é bem pago. Acho que não existe uma solução perfeita nisto, a unica solução seria a tão falada sindicalização do Pro-Wrestler, mas tambem muitos acham que isso seria a morte da industria.

O Ryback teve oportunidade como heel e como face ( duas vezes), fez merd* nas duas ocasiões. É justo que faça tanto dinheiro como uns New Day, que foram deixados na merd* - conseguiram pegar na situação e tornarem-se numa das principais atracções actuais?
Quando era pushado e andava a gabar-se que iria ser o sucessor do Cena e o novo top guy ( LOLLOLOLOLOLOL), não sei queixava destas situações, porque será?

Também deveria ter percebido que a menos que sejas melhor do que o gajo que queres imitar, as pessoas vão acabar por ver-te como uma imitação barata e vão cagar alto em ti. No final quando já estava tudo na merd*, era o desespero total - até já se imitava o Punk só para o cheap heat e ser minimamente relevante.

É tão digno ser um John Cena, como ser um jobber, como ser a empregada de limpezas. Agora não se pode exigir fazer tanto dinheiro como o Cena, quando obviamente as pessoas não vão ver os shows para te ver. Agora, a companhia ter de se segurar que tu te sentes valorizado independentemente do posto que tens. Claro que há sempre casos, injustos de workers que estão preparados para o Main Event e não lhes são dadas a oportunidade, como o Cody, etc, etc - mas isso é outra situação.

A ideia que tenho do Ryback é que é um palhaço e este choro todo só serviu para reforçar esta ideia. Fala-se em "igualdade" e pensa-se que se está a ser um salvador ou um revolucionário, quando na realidade está simplesmente a não dar a prenda que gajos como Rollins,New Day que têm feito um esforço para melhorar e tornarem-se alguém no show.
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16896
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por DiogoAz em Sab Ago 06 2016, 01:08

Ryback confirma a sua saída da WWE
HOW escreveu:Aparentemente, não existiu algum tipo de acordo financeiro ou verbal entre a WWE e Ryback, uma vez que na noite passada, o ex-desafiante número um ao United States Championship publicou um vídeo em seu Instagram oficial, confirmando a sua saída da empresa.

O "Big Guy" está fora de ação desde o período pós-WrestleMania 32, quando foi enviado para casa no meio de uma edição do Monday Night RAW, devido a ter discutido questões contratuais com Vince McMahon.

O esperado é que muito em breve o WWE.com publique uma nota oficial, oficializando a demissão do lutador.

Nada de inesperado, portanto. Que futuro auguram para o homem?
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17170
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação

Mensagem por Renato em Sab Ago 06 2016, 02:25

Parece-me o tipo de gajo para daqui a um ou dois meses estar a estrear-se na TNA.
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 24141

Mensagem por Fabio08 em Sab Ago 06 2016, 03:23

Ele vai tão para a TNA 
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1754