FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[FM 2016] Quebrar o jejum

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: [FM 2016] Quebrar o jejum

Mensagem por Dr. Eira em Sex Ago 19 2016, 14:39

50M pelo Paulo Oliveira? Estava assim tão bom o tipo?
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33292
Emprego/lazer : Otaku

http://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Ribeiro em Sex Ago 19 2016, 15:02

Belo comeback na primeira epoca onde venceste o titulo.

Fda 226 M é mt pqp
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21136
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Rafa em Dom Ago 21 2016, 15:34

@Dr. Eira escreveu:50M pelo Paulo Oliveira? Estava assim tão bom o tipo?

Possivelmente, não valia esse dinheiro todo mas precisava de um centralão que me desse garantias na Europa. Admito que tenha sido o pior negócio qualidade/preço que fiz desde que iniciei o save.

Contudo, no fundo, só gastei 40M porque tinha direito a 20% da venda. Aproveitei o negócio que tinha feito anteriormente.

AR escreveu:Belo comeback na primeira epoca onde venceste o titulo.

Fda 226 M é mt pqp

Verdade e foi isso que me permitiu ser bem mais gastador esta época.

Já sai actualização.
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 27892
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Rafa em Dom Ago 21 2016, 16:09

Segunda metade da época 2018/2019:

Na segunda metade do campeonato, conseguimos dar sequência às boas exibições que, consequentemente, gerariam bons resultados. A destacar, logo de início, a enorme goleada na Madeira por 0-7. Contudo, depois desse esmagador resultado, seguiram-se dois jogos muito pouco conseguidos, sendo que num deles, conhecemos finalmente o sabor da derrota.

A equipa acabou por se agigantar perante esse mau momento e nunca mais perdemos pontos até conquistar o campeonato, em casa contra o Nacional. Pelo meio, uma vitória fantástica no Dragão e uma goleada em Vila do Conde, com Lincoln a assinar uma exibição fantástica.

Já depois de vencermos o campeonato, continuamos a manter o nosso profissionalismo, embora tenhamos perdido em casa frente ao Benfica.

Aqui está a classificação final, que prova que foi um dos campeonatos mais desnivelados da história do futebol português. É certo que o Benfica e o Porto fizeram campeonatos abaixo do seu potencial mas também estivemos muito fortes e nunca baixamos a guarda.

Não tivemos grande sorte no sorteio da Champions e calhou-nos o campeão europeu, o Real Madrid.

No jogo em casa, tivemos um comportamento irrepreensível mas os deuses do futebol não queriam que ganhássemos. Berardi marcou para o Real no primeiro tempo e só conseguimos empatar de penalty, na segunda parte. Fizemos o dobro dos remates do Real Madrid e tivemos mais bola mas não conseguimos ir em vantagem para a segunda mão.

No segundo jogo, a sorte mudou. O Real Madrid, como seria de esperar, pegou no jogo, mas fomos nós os primeiros a marcar, no início da segunda parte. Ronaldo viria a empatar o jogo e a eliminatória mas voltamos para a frente do marcador, dois minutos depois. O Real empatara novamente a 15 minutos do fim mas já estávamos na frente por golos fora. Sofremos até final e conseguimos chegar aos quartos-de-final.

Nos quartos, enfrentamos a equipa que nos tinha eliminado na época transacta. Em Londres, apesar da derrota, conseguimos um resultado que nos permitia sonhar com a próxima fase.

Em casa, não conseguimos ser tão dominadores como tínhamos conseguido ser frente ao Real Madrid e acabamos por sofrer um golo aos 42 minutos. No minuto seguinte, empatamos o jogo mas a segunda parte foi amorfa. Fomos completamente inofensivos e não conseguimos empatar a eliminatória. Ficava por aqui a nossa participação na maior competição europeia de clubes

Nas taças nacionais, tivemos sortes diferentes. Na Taça da Liga, conseguimos erguer o caneco depois de uma meia-final bem disputada, no Estádio da Luz. A final foi ganha com alguma naturalidade, apesar de uma exibição pouco conseguida.

Já na Taça de Portugal, acabamos eliminados nas meias-finais pelo nosso maior rival. Depois de uma má exibição em casa que só deu para alcançarmos um empate, o resultado repetiu-se na Luz. Nos penalties, acabamos por quebrar.
Notas da equipa:
Foi um ano fantástico. Vencemos o campeonato com uma categoria que ainda não tínhamos conseguido atingir, e somos, desta forma, tri-campeões. A mudança para um sistema de 4-2-3-1 para conseguir entrosar o Willian na equipa gerou fantásticas resultados ofensivos e chegamos quase à meta dos 100 golos, que seria um feito incrível. Não conseguimos, porém, vencer a Taça de Portugal, que foi a grande falha da época.

Na Europa, acabamos por fracassar frente ao Chelsea, numa eliminatória que estava perfeitamente ao nosso alcance. Depois da passagem frente ao Real, acredito que tínhamos potencial para chegar mais longe.

Individualmente, é difícil destacar um jogador no conjunto de estrelas. Porém, tenho de destacar Lincoln que, sendo um extremo e sem as qualidades inerentes a um goleador, chegou aos 30 golos em jogos oficiais, 27 deles para o campeonato. Apenas Vietto, com 31 golos em jogos oficiais, superou essa marca.

Também foi a época de Iuri Medeiros que, com tanta estrela, poderia perder espaço no plantel. Contudo, fez 30 jogos a titular, entre os 50 que realizou. Houve espaço para todos, mesmo com Gabriel Barbosa a continuar em grande plano e com Willian a ser importantíssimo na nossa manobra ofensiva.

Bentancur, João Mário, Paulo Oliveira, Rui Patrício e Van der Wiel foram, entre outros, também peças fundamentais para o nosso sucesso.
O futuro:
Acabei por sair do Sporting. Fica a sensação de dever cumprido, embora fique o amargo de não ter chegado mais longe esta época, na Liga dos Campeões. Fiquei com um carinho especial por este plantel mas estava na hora de seguir para um novo desafio. O campeonato português deixou de ser uma novidade.

Segue-se a Premier League, para muitos a melhor liga do mundo. O clube? Apresentarei na próxima atualização. Aceitam-se apostas.
Rafa
Moderador
Moderador

Mensagem por Convidado em Dom Ago 21 2016, 19:01

Arsenal

Convidado
Convidado

Mensagem por Ribeiro em Dom Ago 21 2016, 19:13

Everton
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21136
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Rafa em Ter Ago 23 2016, 17:05

Arsenal. É este o meu clube para a época 2019/2020. Mal saí do Sporting, tive logo alguns clubes interessados em mim mas levei pouco a sério o interesse desses clubes. O Arsenal surgiu-me a meio de Junho e nem hesitei.

O clube tem condições muito boas mas não tem conseguido os resultados esperados. Nas duas últimas épocas, o Arsenal não foi para além de um 5º e de um 6º lugar, falhando assim o acesso à Champions. É certo que a Premier League é um campeonato equilibrado mas um clube como este tem de estar sempre na maior competição de clubes do mundo. E foi para isso que fui contratado. O objetivo passa, em primeira instância, por entrar no top 4 e, ao mesmo tempo, elevar alguns jovens à equipa principal. São estes os dois principais objetivos para esta época.

Passo a apresentar o plantel, sem grandes palavras, tendo em conta que vou a meio da época e não vale a pena analisar o plantel à posteriori.

GR: Petr Cech | Predrag Rajkovic (20M)
DD: Héctor Bellerín | Victor (emprestado)
DE: Nemanja Antonov (35M) | Josef Zelenka
DC: Samuel Umtiti | Laurent Koscielny | Brendan Galloway | David Luiz
MD: William Carvalho | Francis Coquelin | Jeremy Visser
MC: Aaron Ramsey | Gianelli Imbula | Rodrigo Bentancur (40M) | Vlad Dragomir
Ext: Alexis Sanchéz | Lucas Ocampos (55M) | Jeff Reine-Adelaide | Theo Walcott | Alex Oxlade-Chamberlain
PL: Mauro Icardi | Gonzalo Higuaín

Como se pode verificar, não fiz grandes mexidas no plantel. Contratei Rajkovic, que já tinha trabalhado comigo no Sporting, para preparar a sucessão na baliza londrina, tendo em conta que Cech irá retirar-se no final da época. Contratei também Antonov, dada a urgência em contratar um lateral esquerdo. Bentancur, que também esteve comigo no Sporting, vem para colmatar a falta de médios que existia no plantel e Ocampos vem dar um acréscimo de qualidade ao nosso ataque. Para finalizar, trouxe o jovem Victor para ser o suplente de Bellerín. O jogador vem por empréstimo.

Na minha lista de vendas, as mais sonantes foram a de Ferreira-Carrasco, Riedewald, Kevin Volland e Bryan Cristante.

PS: O Zelenka e o Visser são regens e, portanto, caso cliquem no nome deles, podem aceder ao print dos atributos dos meninos. Tendo em conta que estou já em 2019, caso achem necessário o print de mais algum jogador do plantel, estejam à vontade para pedir.

PS2: Já vou em Dezembro de 2019 e, como têm reparado, tenho tentado colocar o save aqui até chegar à data real em que estou a jogar. Contudo, como vou de férias esta semana, não vale a pena colocar tudo de uma assentada como tenho feito. Vou, mais logo, fazer uma atualização e, quando voltar, faço outra e depois, sim, sigamos todos unidos.
Rafa
Moderador
Moderador

Mensagem por Dr. Eira em Qua Set 07 2016, 13:53

Cumpriste muito bem no Sporting. A premier league é completamente diferente, a ver como te sais no campeonato.
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33292
Emprego/lazer : Otaku

http://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: