FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados! Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados! Arrow_54_512

[Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados!

+6
PuroresuFan
Guilherme
Chó
CChris
Ribeiro
Renato
10 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados! Empty [Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados!

Mensagem por Renato Qui Jun 02 2016, 12:24

[Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados! Proxy?url=http%3A%2F%2Fcdn1.theodysseyonline.com%2Ffiles%2F2015%2F12%2F26%2F635867568630571253-974443961_16

10º lugar
8.50 pontos



TNA Slammiversary
12 de Junho de 2016
Full Metal Mayhem
Jeff Hardy vs. Matt Hardy

Já se sabia que os irmãos Hardy tinham sempre ideias malucas para estes combates, mas neste combate em que mesas, cadeiras e escadas estavam envolvidas, exigia-se um "spot" final mais arriscado e mais dramático. No entanto, o combate teve muita utilização de armas e nota-se que Matt Hardy adoptou esta personagem mais assustadora para querer eliminar o seu irmão de uma vez por todas da sua vida. Este combate teve recheado de alguns "spots" malucos e este novo Matt Hardy é provavelmente das coisas mais interessantes que há no IMPACT atualmente. Grande combate neste PPV! Para mim apenas pecou pela falta de um enorme "spot" no final, mas o final teve de ser assim visto que a rivalidade entre os dois iria continuar.


FaBiNhO


9º lugar
8.50 pontos


WWE Money in the Bank
19 de Junho de 2016
AJ Styles vs. John Cena

Num geral, achei que ficou um nadinha abaixo das minhas expectativas - mas não é por isso que deixou de ser muito bom. Ambiente de grande combate, bom história - com AJ Styles a fazer exactamente aquilo que tinha dito: provar que é melhor wrestler que o Cena e dar-lhe quase uma lição ao conseguir contra-atacar praticamente tudo aquilo que o líder da Cenation trazia. Achei que a determinada altura abrandaram bastante - mas depois começaram a trazer as suas principais armas e ninguém fica indiferente aos signatures e finishers de AJ e de Cena. O final é agridoce - porque se por um lado, vai de encontro aquilo que exploraram no Raw e nota-se que vão usar isto para seguir a feud, por outro lado é super anti-climático e previsível a partir do momento em que há ref bump e obviamente que com outro desfecho o combate saberia melhor.

AR


8º lugar
8.62 pontos


NXT TakeOver: The End
08 de Junho de 2016
NXT Tag Team Championship
Chad Gable & Jason Jordan vs. Dash Wilder & Scott Dawson

Não só é diferente do combate que tiveram no NXT TakeOver: Dallas, como é um melhor combate, especialmente no que toca a momentos ou sequências giras. Inicialmente os American Alpha mostram-se superiores e os The Revival têm alguma dificuldade em superar os campeões, mas com o tempo lá consegue equilibrar as coisas e usar a sua coesão enquanto equipa para irem ganhando o controlo do combate.

AR


7º lugar
8.65 pontos


WWE Money in the Bank
19 de Julho de 2016
WWE World Heavyweight Championship
Roman Reigns (c) vs. Seth Rollins

Como maior parte das pessoas, eu também não consegui perceber o que eles tentaram fazer aqui. Um Double Turn? Deixar apenas o publico confuso? Não sei. Isto foi um Seth Rollins face vs Roman Reigns Heel. Sem ponta de duvida. E sabem que mais? Eu adorei. Para mim, o melhor combate do PPV. O Roman prova mais uma vez que consegue dar ótimos combates contra os tipos certos. A acção foi excelente, muita coisa aqui que realmente fez o click, como aquele Pedigree em counter ao Spear, e o publico estava bem quente e a reagir a tudo o que estes homens faziam. Estes dois realmente conseguiram ter boa química e o Seth a ganhar LIMPINHO LIMPINHO ao Roman pode ser um efeito da já conhecida suspensão de Reigns, mas a verdade é que Seth saiu daqui fortíssimo e pronto para um face turn.

CChris


6º lugar
8.70 pontos


NJPW Best of the Super Juniors XXIII Finals
07 de Junho de 2016
Will Ospreay vs. Ryusuke Taguchi


Andou toda a gente a queixar-se do Taguchi ser um dos finalistas, mas pelo menos dois dos melhores combates do torneio têm a sua assinatura. Ya, ele pode ter uma ofensiva um pouco parva - mas é um bom bom wrestler e têm aqui um combate digno de uma final de um Best of Super Juniors. O Will Ospreay é um high-flyer de topo, e após ter recebido imensas criticas de nomes como Vader, mostrou aqui aquilo que todos os que o seguem já sabiam - que ele consegue dar vários tipos de combates, com qualquer adversário. Ele cai mal no inicio do combate e a partir daí, vai vendendo sempre até ao final e  temos o Taguchi a ir a atrás da perna e a preparar um Ankle Lock definitivo. Os minutos finais são intensos e todos os falses finishes são altamente credíveis.

AR


5º lugar
8.73 pontos



EVOLVE 62
11 de Junho de 2016
EVOLVE Championship
Chris Hero vs. Timothy Thatcher (c)


Combate longo, mas este combate demonstra aquilo que o Thatcher é capaz de fazer. O homem tem andado um pouco mais em baixo ultimamente, com combates que deixam a desejar contra o Riddle e combates que prometiam muito contra o Scurll, Caleb e Callihan mas que foram só "OK". Este combate, acredito que seja a reviravolta no reinado de Thatcher, que a partir daqui o homem fique um monstro completo e que comece a partir cabeça atrás de cabeça, especialmente aos Catch Point. O sell deste foi exímio, adoro a forma como o Thatcher vende os golpes no pescoço e na cabeça, o homem quase que morre em ringue ao vender os Elbows do Hero. O Hero tem estado numa forma fenomenal, a melhor da sua carreira e este combate foi apenas mais uma prova disso mesmo. E extraordinário ver como o Hero consegue adaptar-se a tantos tipos de oponentes diferentes e dar grandes combates com todos eles.

CChris




4º lugar
8.73 pontos



NJPW Dominion 6.19 in Osaka-jo Hall
19 de Junho de 2016
NEVER Openweight Championship
Yuji Nagata (c) vs. Katsuyori Shibata


Algumas das pessoas que conversei após o Dominion apontaram este como o melhor combate da noite, e não discordo totalmente. Foi muito melhor que o eles apresentaram no Wrestling Dontaku e Nagata, mesmo com 48 anos, ainda consegue deixar-nos vidrados a tela do computador/televisão. Shibata bem...foi Shibata. Mostrou o porquê deve ser levado muito a sério pelo Kidani (que estava no ringside) e Gedo. Parece que o próximo desafio do "WRESTLER" é Honma e se caso venha ocorrer este combate, há tudo, tudo para conseguir as famosas cinco estrelinhas do Tio Meltzer. Mas voltando ao Nagata, esta deve ter sido sua última title run na carreira e mesmo não conseguindo defender com sucesso, deu um belo combate. Belo combate mesmo.

El Ingobernable




3º lugar
8.90 pontos



PROGRESS Chapter 31: All Hail The New Puritans
19 de Junho de 2016
PROGRESS Wrestling Championship
Marty Scurll (c) vs. Chris Hero


Que clássico. Este tem sido um dream match meu já há quase um ano, altura em que comecei a “aprofundar” os meus conhecimentos em indy wrestling. Chris Hero e Marty Scurll foram dois dos wrestlers de quem eu desenvolvi um grande carinho e ve-los pela primeira vez a partilhar um ringue, é simplesmente magnifico para mim. O Scurll está feito um senhor no ataque a uma zona do corpo, ele atacou aquele braço do Hero como se a sua vida se tratasse disso e Chris vendeu que nem um mestre, sendo que a certa altura cheguei a duvidar se Hero estaria ou não lesionado. O Hero a não vender muitos dos ataques do Marty também foi muito bom e só vendeu ainda mais a ideia da diferença de tamanho, peso e força entre os dois lutadores e que o Marty teria que arranjar outras estratégias para vencer o Knockout Artist. A fase final deste combate foi brutal, com as sucessivas tentativas de Marty ganhar o combate com todo o tipo de manobras, até com o Gotch Style Piledriver de Hero a que ele escapa do pin à contagem de 1!

CChris




2º lugar
8.93 pontos


PROGRESS Chapter 30: Super Strong Style 16, Day 1
29 de Maio de 2016
Chris Hero vs. Mark Andrews


Combate que acentua bem as diferenças entre os dois e a enorme vantagem física do Hero e o facto deste ser um excelente striker. Hero até vêem com um atitude um pouco desrespeitadora e menospreza por várias vezes o pequeno lutador galês que luta para sobreviver e que têm de usar a sua garra e a sua habilidade enquanto high-flyer para tentar ultrapassar o veterano norte-americano. Combate enorme. De longe a melhor coisa da primeira noite do Super Strong Style 16.

AR




1º lugar
9.08 pontos


Lucha Underground
15 de Junho de 2016
Pentagon Jr. vs. Fenix vs. Johnny Mundo vs. Taya vs. Ivelisse vs. King Cuerno


Uma das coisas que mais me surpreende na Lucha Underground é a capacidade dos comentadores e dos lutadores irem buscar rivalidades já vindas desde a primeira temporada deste programa se fosse preciso e neste Six To Survive sem dúvida que cumpriu bem isso com as rivalidades da Taya vs. Ivelisse, a jornada de Pentagon Jr. a chegar ao Lucha Underground Title, King Cuerno a sofrer as consequências de Mil Muertes, o coração de Fenix para chegar à vitória e a rivalidade entre Fenix e Johnny Mundo neste último mês devido aos Trios Titles. Espetáculo é só o que posso dizer!

FaBiNhO

Spoiler:


Última edição por Renato em Sáb Jul 16 2016, 02:34, editado 10 vez(es)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados! Empty Re: [Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados!

Mensagem por Ribeiro Qui Jun 02 2016, 13:56

Lucha Underground Championship: Matanza Cueto vs. Cage


#FPW114 por fpw_is_jericho

Se Mil Muertes vs. Matanza Cueto foi vendido como um combate entre dois monstros, este foi apresentado como um combate entre dois mastodontes com uma força incrível - mas que possuem também um atletismo incomum para o seu tamanho.

8.4

Lucha Underground Trios Championship: Jack Evans, Mundo e PJ Black vs. Puma, Mysterio e Dragon Azteca


#FPW115 por fpw_is_jericho

Os babyfaces tiveram uma discussão antes do combate e estão um pouco divididos, sendo quase cada um por si, enquanto que a equipa heel funciona como uma verdadeira equipa e que estão constantemente a provocar os seus adversários e a fazer batota. A determinada altura, Prince Puma de cabeça quente depois de tanta porcaria, acaba por cometer um acto que custa a vitória a sua equipa.

7.9


Última edição por Darth Aeris em Seg Jun 06 2016, 21:01, editado 2 vez(es)
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados! Empty Re: [Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados!

Mensagem por Renato Qui Jun 02 2016, 14:05

Eu já sabia que esse combate vinha parar aqui, por isso é que me lembrei de abrir logo a thread [Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados! 789324
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados! Empty Re: [Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados!

Mensagem por CChris Dom Jun 05 2016, 22:02



NGW Undisputed Heavyweight Title Match:
Nathan Cruz (C) vs Rampage Brown vs Zack Gibson

Este é um 3-way muito bom. Vem de uma storyline incrivel que a companhia anda a desenvolver À muito tempo, tens bastantes detalhes, boa psicologia, boa ação, apesar de haver um momento ou outro algo sloppy, e bom quimica entre todos. O Nathan, apesar de ser um excelente heel, é tambem aqui um tremendo face. Não é o habitual face underdog mas sim aquele face que defende a companhia e consegue sozinho enfretar os adversários. O Rampage surpreendeu-me pelo heel que consegue ser, tem muitos maneirismos fixes. O Gibson é aquele gajo all-rounder, um workhorse muito bom. É a meu ver a chave deste combate, a cola que une isto tudo. Muito porreiro.

8.4
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados! Empty Re: [Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados!

Mensagem por Ribeiro Seg Jun 06 2016, 22:39

NOAH Great Voyage in Osaka : Go Shiozaki vs.  Takashi Sugiura


#FPW113 por fpw_is_jericho

Durante 2015 a NOAH esteve em guerra com a Suzuki-gun e uma das principais batalhas foi Suzuki vs. Sugiura, com o líder da Suzuki-gun a sair por cima. No final do ano, Sugiura haveria de virar costas e juntar-se ao inimigo. Go Shiozaki regressou à NOAH no final do ano e foi-lhe dada a oportunidade de fazer parte do exercicito de Suzuki - mas Shiozaki rejeitou e tentou ajudar a NOAH nesta guerra, embora inicialmente o Marufuji não tenha aceito.

Pá, o combate é completamente duro e intenso e é uma verdadeira luta. Tem o contra de ser demasiado longo e as interferencias não ajudaram propriamente a coisa - quer dizer eu pelo menos não achei grande piada

8

NGW Undisputed Heavyweight Title Match:
Nathan Cruz (C) vs Rampage Brown vs Zack Gibson

O combate começa perto do minuto 18

Curti da competitividade entre o Cruz e o Gibson e o facto do Brown ser o heel que querer recuperar o titulo para a sua stable voltar a ter ainda mais poder. Mas não achei nada demais.

7.7
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados! Empty Re: [Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados!

Mensagem por Ribeiro Ter Jun 07 2016, 19:12

BOSJ Finals : Will Ospreay vs. Ryusuke Taguchi


#FPW116 por fpw_is_jericho

Ok, isto ontem tava toda a gente a queixar-se do Taguchi ser um dos finalistas, mas pelo menos dois dos melhores combates do torneio têm a sua assinatura. Ya, ele pode ter uma ofensiva um pouco parva - mas é um bom bom wrestler e têm aqui um combate digno de uma final de um Best of Super Juniors.

O Will Ospreay é um high-flyer de topo, e após ter recebido imensas criticas de nomes como Vader, mostrou aqui aquilo que todos os que o seguem já sabiam - que ele consegue dar vários tipos de combates, com qualquer adversário. Ele cai mal no inicio do combate e a partir daí, vai vendendo sempre até ao final e  temos o Taguchi a ir a atrás da perna e a preparar um Ankle Lock definitivo. Os minutos finais são intensos e todos os falses finishes são altamente credíveis.

8.6
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados! Empty Re: [Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados!

Mensagem por CChris Ter Jun 07 2016, 23:39

Ospreay vs Taguchi

Belissimo combate que mostra que o Ospreay não é só flipps e tal. O sell por vezes foi exagerado, e por vezes parece que se esquecia dele, mas de resto, nada a apontar. O Taguchi surpreendeu-me aqui, não dava grande coisa por ele mas parece que o homem é mais do que um Santino Marella Japones. 

8.5
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados! Empty Re: [Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados!

Mensagem por Ribeiro Qua Jun 08 2016, 13:03

PROGRESS Super Strong Style : Hero vs. Mark Andrews


#FPW117 por fpw_is_jericho

Combate que acentua bem as diferenças entre os dois e a enorme vantagem física do Hero e o facto deste ser um excelente striker. Hero até vêem com um atitude um pouco desrespeitadora e menospreza por várias vezes o pequeno lutador galês que luta para sobreviver e que têm de usar a sua garra e a sua habilidade enquanto high-flyer para tentar ultrapassar o veterano norte-americano.

Combate enorme. De longe a melhor coisa da primeira noite

8.7
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados! Empty Re: [Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados!

Mensagem por CChris Qua Jun 08 2016, 16:19

Epá combate fantastico do Hero vs Andrews. O Mark é um underdog perfeito e o Hero como bully é excelente. Eu legitimamente saltei da cadeira com aquele tornado DDT e o tombstone no final é brutal. Lindo. 9.0
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados! Empty Re: [Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados!

Mensagem por Ribeiro Qua Jun 08 2016, 18:08

Vá, até foi girito.
PROGRESS Super Strong Style Day 1

El Ligero & Nathan Cruz vs. London Riots


#FPW118 por fpw_is_jericho

Os Origin têm isto titulo há imenso tempo e aqui fizeram de todo o tipo de batota para saírem daqui como campeões - desde interferências de Zack Gibson e Dave Mastiff a ataques a arbitros. Os Riots tiveram aqui um momento muito giro com a conquista dos titulos.

7.8
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados! Empty Re: [Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos