FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados!

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados!

Mensagem por CChris em Seg Jun 13 2016, 11:54

PROGRESS sss16
Chris Hero vs Big Daddy Walter - Eu sinceramente não era grande fã do Walter, mas depois deste combate, a minha opinião sobre ele mudou um poquinho. O Hero foi o grande destaque nisto, obviamente, dois bisontes a colidirem em ringue, com cada um deles a dar algo de diferente ao combate. Gosto de ver o Hero neste registo, contra alguem "do tamanho dele". O Hero estava mesmo on fire neste torneio, só fiquei com pena que ele não tivesse aplicado o Tombstone no Walter, seria bonito de se ver

8.1

Chris Hero vs Tommy End

Bem, que combatezão. O Hero e o End são dois dos meus gajos favoritos hoje em dia, por isso, eu markei imenso com este combate. O End esteve muito bem aqui e o Hero foi o monstro que é sempre. O Tommy venceu isto por uma unha negra, que o faz seguir para a final mas o Hero não fica por baixo. Lindo e Brutal. 

8.6

EVOLVE 62

Cedric Alexander vs Matt Riddle

Combate bem curto mas dá muito bem para ver os wrestlers que estes dois homens estão. O Cedric foi bastante underused na ROH, o gajo tem um potencial tremendo e não me surpreendia se a WWE o apanha-se. O Riddle está a ficar cada vez melhor, e se continua assim nem sei onde vai parar. Muito fixe.

8,1


Evolve Title Match

Chris Hero vs Timothy Thatcher

Combate longo, mas este combate demonstra aquilo que o Thatcher é capaz de fazer. O homem tem andado um pouco mais em baixo ultimamente, com combates que deixam a desejar contra o Riddle e combates que prometiam muito contra o Scurll, Caleb e Callihan mas que foram só "OK". Este combate, acredito que seja a reviravolta no reinado de Thacther, que a partir daqui o homem fique um monstro completo e que comece a partir cabeça atrás de cabeça, especialmente aos Catch Point. O sell deste foi eximio, adoro a forma como o Thacther vende os golpes no pescoço e na cabeça, o homem quase que morre em ringue ao vender os Elbows do Hero. O Hero tem estado numa forma fenomenal, a melhor da sua carreira e este combate foi apenas mais uma prova disso mesmo. E extraordinario ver como o Hero consegue adaptar-se a tantos tipos de oponentes diferentes e dar grandes combates com todos eles.

9.0
avatar
CChris
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4186
Idade : 21
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados!

Mensagem por Diabo em Seg Jun 13 2016, 12:34

TNA Slammiversary

X Division Championship : DJZ vs. Eddie Edwards vs. Andrew Everett vs. Trevor Lee


#FPW128 por fpw_is_jericho

A TNA não costuma dar tempo ao pessoal da X Division, mas no PPV isso não aconteceu e aliado ao facto de haver uma história mínima, isso acabou por gerar um combate um pouco mais interessante. Andrew e Lee são heels, conhecem-se à imenso tempo e fazem parte da mesma stable, enquanto que Edwards e DJZ são babyfaces e têm andado em confrontos com a Helms Dinasty, portanto embora isto seja uma Fatal 4 Way em que cada um está por si, a verdade é que há duas "equipas" que disputam este combate que abre o PPV a um ritmo louco e com alguns spots que se esperam de um combate da X Division.

7.6

Full Methal Mayhem : Matt Hardy vs. Jeff Hardy


#FPW126 por fpw_is_jericho

Os Hardy têm estado em rivalidade há algum tempo e neste momento há já algum bad blood que aliado à recente insanidade mental do Matt Hardy permitem que este combate comece logo com uma brawl que se vai tornar num espectáculo de violência e caos, onde é quase palpável o ódio entre os irmãos.

Como seria de esperar num combate entre os Hardy, há vários spots que desafiam o bom senso e são um pouco arrepiantes, principalmente se tivermos em conta a idade deles.

8.6

Knockout or Tapout Only: Drew Galloway vs. Bobby Lashley


#FPW127 por fpw_is_jericho

Obviamente que por Lashley ser um lutador de MMA e como tal a estipulação favorece-o, mas Galloway não sê como um campeão underdog principalmente porque o escocês conseguiu fazer desistir Kurt Angle.

Este combate acabou por ser um pouco duro, com os dois lutadores - especialmente Galloway a estarem disponíveis a deixarem tudo no ringue. Não houve propriamente tempo queimado com contagens. Gostei bastante dos momentos finais do combate.

8.3


Última edição por AR em Ter Jun 14 2016, 12:02, editado 1 vez(es)
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18270
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados!

Mensagem por Justt em Seg Jun 13 2016, 15:17

X-Division: 8.0
Jeff vs. Matt: 8.5
Lashley vs. Galloway: 8.0
avatar
Justt
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1101
Idade : 17
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados!

Mensagem por CChris em Seg Jun 13 2016, 23:35

TNA Slammiversary 2016

X-Division Title Match
Trevor Lee (C) vs Andrew Everrett vs DJZ vs Eddie Edwards

Ultimamente, voltei a acompanhar TNA e, desde então, este foi o melhor combate de X-Division a que assisti. A X-Division está muito longe de ser aquilo que um dia já foi, mas a qualidade está lá, o potencial está lá, o que falta são as histórias. Este combate teve ação bastante rapida e alucinante, mas ao mesmo tempo teve história e psicologia envolvida. E é mesmo isto que se pede. Não queremos apenas 3 ou 4 tipos no ringue a fazer piruetas porque são highflyers, queremos histórias, psicologia, logica, etc. O reiando do Eddie, se a TNA quiser, pode ser muito, mas mesmo muito bom, principalmente se quando o Davey voltar, eles tiverem uma feud pelo titulo. Mas isto pode ser um turning point na divisão. Vamos ver.
Rating: 8.1/10


Hardy vs Hardy

Combate muito melhor do que eu estava a espera, pensava que eles iam arrastar-se em ringue mas ainda conseguiram dar um combate bem fixe. É pena que eu achei que isto foi demasiado spot fest e não achei que houve-se muita substancia nisto. De qualquer das formas, foi um combate bem giro e o Jeff a fazer lá as maluqueiras dele é sempre agradavel.

8.4
avatar
CChris
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4186
Idade : 21
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados!

Mensagem por Diabo em Ter Jun 14 2016, 14:52

Revolution Pro Wrestling: Angle vs. Sabre Jr

Will Ospreay vs. Mike Bailey


#FPW129 por fpw_is_jericho

O Aerial Assassin regressa à RPW após vencer o BOSJ e têm uma recepção digna de um heroi e é obviamente um momento especial difícil de replicar.  Combate com high-flying e striking de qualidade com um ambiente incrivel.

8.2

Kurt Angle vs. Zack Sabre Jr.


#FPW128 por fpw_is_jericho


Foda-se, put* de ambiente! Claramente um feeling de big match, que me fez lembrar até o Kobashi vs. Joe na ROH na década passada. Pá, o wrestling é nice - mas nada por aí além, mas a atmosfera é incrível e inesquecível. A nota dada, tal como na despedida do Nakamura no Japão deve-se essencialmente a isso.

7.5

Num ano o Zack Sabre Jr enfrentou os dois melhores wrestlers da história da TNA.
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18270
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados!

Mensagem por CChris em Qua Jun 15 2016, 00:40

Rev Pro 

Noam Dar vs Marty Scurll

Por um lado, gostei muito deste combate e teve aqui coisas muito bonitas. Mas por outro lado, teve uns quantos spots sloopys que tornaram isto um pouco meh. Mesmo assim teve coisas bem fixes. 

7.6

Will Ospreay vs Speedball

Epá, que combatezão. Estes dois mandaram a casa a baixo com este combate super renhido, a alta velocidade e cheio de strikes incriveis. O Ospreay está SUPER OVER depois da vitória no BOSJ. Ele foi recebido como um heroi nacional aqui e acredito que possa vir a ganhar o titulo Cruiser da Rev Pro outra vez quando desafiar o Dunne no Summer Sizzlar. 

8.9

Josh Bodom vs Chris Hero

Depois do Hero estar sempre a habituarnos combates muito bons, quando ele dá um combate apenas bom, até estranho Este combate foi fixolas, o Bodom está cada vez mais a consolidar-se como o Ziggy do UK, o homem é bastante carismático, tem um bom fisico, é excelente em ringue, mas precisa de um look diferente, ele é demasiado genérico e precisa de algo naquele visual que o destinga dos outros. O combate foi há volta do desrespeito que estes dois tinham um pelo o outro, o Hero a ter a sua habitual personalidade de "No Fucks Given" e a ser o Bully veterano no inicio do combate. O Bodom tambem mostra o seu desrespeito por Hero e o "Loose Cannon" consegue realmente sacar facilmente um grande heat do publico pelos seus maneirismos. 

7.8

Dream Match
Kurt Angle vs Zack Sabre Jr.

Bem... como descrever este combate? Por um lado, foi um sonho tornado realidade ver estes dois homens no mesmo ringue. Este  é aquele tipo de combate que, por muito mau que fosse, sempre iria ser bom pelo ambiente fantastico que o publico ingles iria proporcionar. E não é que tenha sido mau... mas esteve muito, MUITO longe de ser tão bom quanto todos nós estavamos à espera.No entanto, ninguem teve culpa. Angle estava lesionado e ele pediu desculpa ao publico. Isto foi como que highlights com as melhores manobras de cada um a serem mostradas e um publico excelente. Sem o publico, a nota disto tinha sido muito pior.

7.5
avatar
CChris
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4186
Idade : 21
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados!

Mensagem por Diabo em Qua Jun 15 2016, 18:18

CZW - Tornament of Death XV

Tournament Of Death XV First Round Barbwire Madness Match: MASADA vs. Conor Claxton


#FPW130 por fpw_is_jericho

Combate dominado essencialmente pelo Ultraviolent Beast que maltrata bastante o Claxton. O Conor sofre, sagra e tenta sobreviver a maior parte do tempo ao antigo CZW World Champion.

8

Tournament Of Death XV First Round Light Tube Death Match

Alex Colon vs. Danny Havoc


#FPW131 por fpw_is_jericho

Tanto o Havoc como o Colon parecem-se ser dos wrestlers mais dotados em todo o torneio e isso nota-se neste combate.  Essa capacidade aliada a loucura deles, permite este combate onde se tentam "matar" com aquilo que têm e com todos os Light Tubes disponíveis. Nunca abrandam propriamente o ritmo, neste combate violento que deixou muitos fãs felizes.

8.5
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18270
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados!

Mensagem por Diabo em Qua Jun 15 2016, 23:24

Tournament Of Death XV Final Match:
RSP vs. Matt Tremont


#FPW132 por fpw_is_jericho

Rickey Shane Page chega às finais do torneio e este é o combate mais importante da sua vida. Um vitória aqui, poderá garantir-lhe finalmente um lugar no roster e poderá ser catapultado para outro pedestal visto que o seu oponente é o Matt Tremont - actual CZW World Champion e o homem que ultimamente têm coleccionado torneios de DeathMatch.

O combate é doentio e o pessoal está a vibrar verdadeiramente, o que por si gera um ambiente que só este tipo de combates podem proporcionar. Temos o Shane a provar que é capaz de ir mano a mano com a actual "cara" dos Deathmatches e o combate acaba por tornar-se numa disputa para mostrar quem é o mais duro. O spot dos light tubes prova isso mesmo e é das sequências mais bonitas deste ano. Rickey Shane Page fode a cara toda a tentar demonstrar isso - mas continua a lutar até ao fim.

8.7
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18270
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados!

Mensagem por Diabo em Qui Jun 16 2016, 13:13

Lucha Underground

Six to Survive Match:

Pentagon Jr. vs. Fenix vs. Mundo vs. Taya vs. Ivelisse vs. Cuerno


#FPW133 por fpw_is_jericho


Tendo em conta que o Matanza destruiu todos os contenders, é preciso arranjar um novo. A equipa do Johnny Mundo foi a equipa vencedora na primeira parte - portanto aqui vão se enfrentar num Six Man Elimination Match para determinar o adversário de Matanza na Ultima Lucha Dos.

Bom combate, com Mil Muertes a regressar para ajustar contas com um homem que esteve presente no seu último funeral, Taya e Mundo a fazerem equipa durante grande parte do combate e Fénix a ser incapaz de bater na Ivelisse por ser mulher. O combate vai tornando-se cada vez mais interessante à medida que os lutadores vão sendo eliminados

8.8

Marty vs. Dar 7.4
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18270
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados!

Mensagem por Renato em Qui Jun 16 2016, 22:46

Algumas coisas atrasadas que vi hoje (só as notas):

NXT TakeOver
American Alpha vs. The Revival: 8.5
Austin Aries vs. Shinsuke Nakamura: 7.5
Finn Bálor vs. Samoa Joe: 7.0

RPW Sabre vs. Angle
Zack Sabre Jr. vs. Kurt Angle: 7.5

TNA Slammiversary
Trevor Lee vs. Andrew Everett vs. DJZ vs. Eddie Edwards: 8.0
Matt Hardy vs. Jeff Hardy: 8.0
Drew Galloway vs. Lashley: 8.5
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 25237
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Junho 2016 - Resultados!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum