FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tim Wiese vai treinar no WWE Performance Center - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tim Wiese vai treinar no WWE Performance Center - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tim Wiese vai treinar no WWE Performance Center - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tim Wiese vai treinar no WWE Performance Center - Página 2 Arrow_54_512

Tim Wiese vai treinar no WWE Performance Center

+2
Ribeiro
DiogoAz
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tim Wiese vai treinar no WWE Performance Center - Página 2 Empty Re: Tim Wiese vai treinar no WWE Performance Center

Mensagem por CChris Ter Jun 07 2016, 23:41

rDmT93 escreveu:
CChris escreveu:
rDmT93 escreveu:Tu também não és propriamente novo para andar a aprender matemática, e lá continuas.

Desnecessário, mas ok. Acho que a minha vida pessoal não deve ser para aqui chamada visto que não te ataquei de forma nenhuma.

Não te estava a atacar, meu caro. Apenas estava a dizer que nunca é tarde para aprendermos algo; não é tarde para o Tim aprender a lutar; nem é tarde para tu aprenderes a ter um raciocínio lógico e abstrato. A não ser que te aches melhor que o alemão, mas eu cá apostava que mais depressa ele é campeão na 'E do que tu acabas o 12º.

Ai é que já te lixaste porque eu vou acabar o 12 este ano lel
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos