FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

EVOLVE'17 - The End

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Mithrandir em Sex Jun 10 2016, 18:15

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Porque é que um tem 7 combates e o outro 5? No de 5 combates, vão ser todos de meia hora?

Não fui eu que fiz os cards. Esqueci-me do match do Cedric na primeira noite
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16898
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Moore em Sex Jun 10 2016, 18:26

Está muito giro. Afinal isto parece profissional. Boa sorte amigo <3
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5857
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Mitra em tempos livres
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Mithrandir em Sab Jun 18 2016, 20:45

EVOLVE 62 - Parte1: Defend Indy Wrestling
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ethan Page vs. Darby Allen

- Combate dominado essencialmente pelo All Ego, mas Darby Allen impressionou as pessoas - não pelas suas características, mas com o modo como lidou com a dor e resistiu a bumps impressionantes. No final, Ethan Page venceu com o Package Piledriver.

Após o combate, Ethan Page mostrou o seu respeito pelo jovem wrestler, mas ambos haveriam de ser atacados por Drew Galloway e Ethan Page. Ethan Carter III gozou com o facto do All Ego ser um fanboy do Rocky e de ser um wannabe de Kevin Steen.O ex-campeão da TNA disse que a WWE é composta por pessoas parvas, mas não parvas o suficiente para irem buscar uma versão rasca daquilo que já têm - portanto era melhor que Page desistisse do sonho dele ir para a WWE. Page manda Galloway e Carter à merd*, e o escocês responde com um Future Shock que deixa o All Ego apagado.

Galloway relembra as pessoas que têm uma luta com Page na noite seguinte mas acrescenta que durante um tempo em que foi um EVOLVE Champion,  que não se importava de lutar em qualquer altura em qualquer lugar e que nada mudou. Galloway diz que essa mesma luta irá ocorrer agora e é bom que Page esteja pronto. Na altura em que se preparava para atingir novamente Galloway com um novo Future Shock - Gargano e TJP chegam e atacam os Galloway e Carter.

Non-Sanctioned Street Fight: Gargano & TJP vs. EC3 & Drew Galloway

- Combate que começa com uma brawl e sem qualquer arbitro. Galloway e Ethan tiram partido da diferença de tamanhos e começam a usar isso para ganhar controlo do combate - e vão dando cabo de Gargano e TJP enquanto levam a luta para o meio do público. Os lutadores da Total Nonstop Action provocam os fãs e envolvem-se em pequenas discussões com o público - que não só dão tempo para a equipa babyface recuperar como irritam Carter e Galloway que acabam por fazer algumas parvoíces que permitem que a recuperação dos babyfaces.

Com a recuperação dos babyfaces, a luta haveria de regressar ao ringue - e com agilidade e técnica, Galloway e Carter acabaram presos nas submissões principais das principais caras da EVOLVE. Foi só neste momento, em que um arbitro chegou ao ringue. Carter e Galloway haveriam de desistir ao mesmo tempo - mas eis que Bram aparece, retira o arbitro do ringue e trata de deixa-lo KO com o Bright Side off Suffering, seguindo-se uma série de cadeiradas em Gargano e TJP.

Nota: Na noite anterior, Galloway já tinha desistido para Gargano de maneira semelhante, mas Ethan Carter III salvou-o de modo semelhante.

Bram ajuda a levantar os seus companheiros e começa por fazer com que o público reparasse na sua t-shirt que dizia "Defend Indy Wrestling." Bram considera que a EVOLVE e o seu público se estão a vender e isso irá matar o Wrestling Independente - e portanto são inimigos deles. Bram diz que está habituado a foder vendidos e basta olharem para o seu histórico, onde está escrito que fodeu um membro da família Flair. O público achou alguma piada, mas Bram diz não há grande diferença entre a EVOLVE eles e a Charlotte, ambos deixam os seus valores, objectivos e abrem as pernas mal ouvem falar de WWE e dinheiro.

Nesse momento, Ethan Page regressa ao combate - e parece estar pronto para lutar com Bram, Carter e Galloway...mas obviamente acaba por ficar por baixo em pouco tempo. Galloway quer Page de joelhos, uma vez que ele está perante os salvadores do wrestling independente. Page diz que os matará e Galloway responde com um Future Shock antes de sair.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Anthony Nese vs. Fredi Yehi

- Combate em que rapidamente se viu que ambos queriam muito vencer e mais do que isso, impressionar e mostarem-se como wrestlers superiores. Yehi para provar que não é o elo mais fraco dos Catch Point e Nese para mostrar que está numa outra fase da sua vida depois da Premier Athlete Brand. Nese haveria de vencer - num combate curto e sem grande história.

Nese abandona o ringue, mas antes que Yehi pudesse fazer o mesmo - o resto dos Catch Point dirige-se ao ringue. Gulak diz que não há glória na derrota, mas que até é bom perder, se isso fizer dos lutadores num melhor competidor. Gulak diz que nem todos os homens têm a capacidade de evoluir com a derrota, visto que certas pessoas como Thatcher entram em depressão e quase desistem. Gulak considera que essa seja a principal diferença entre Thatcher e os Catch Point - eles têm a capacidade de aceitar a derrota, evoluir e tornarem-se melhores competidores e é isos mesmo que vão provar agora.
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16898
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Renato em Sab Jun 18 2016, 22:51

Bram diz que está habituado a foder vendidos e basta olharem para o seu histórico, onde está escrito que fodeu um membro da família Flair.


Mas não arranjavas ninguém melhor que o Bram para meter nesta história?
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 24144
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Mithrandir em Sab Jun 18 2016, 23:04

Para o que eu quero serve perfeitamente. Ex-WWE, Grande e com Caparro, um gajo que vai às indies mas ninguém alguma vez o irá considerar um um indy guy. Workrate banal/fraco.
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16898
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Moore em Sab Jun 18 2016, 23:24

Gostei desta 1ª parte focada principalmente no EC3 e no Galloway. Eu curto do Bram (sou só eu?) e também acho giro vê-lo ali com aquele propósito.

Adorei a cena com o Ethan Page.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5857
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Mitra em tempos livres
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por CChris em Dom Jun 19 2016, 15:05

Boa primeira parte. Os "Defend Indy Wrestling" (adorei a referencia à brand. Não sei se foi de proposito ou sequer se conheces a cena, mas isso é um movimento real que começou no reino unido com o Mark Andrews, Pete Dunne, Eddie Dennis e assim) estão fortissimos e o Ethan Page está a ficar um face legitimo como tudo. 

Quero ver o que vais fazer a seguir com os Catch point e estou curioso para a segunda parte.
avatar
CChris
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3750
Idade : 20
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Mithrandir em Dom Jun 19 2016, 16:28

EVOLVE 62 - Parte2: My Body is a Cage but My Mind Holds the Key
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

EVOLVE Tag Team Championship: Catch Point vs. Bravado Brothers

- Inicialmente, nenhuma equipa conseguiu levar a melhor - mas a partir do momento em que Lance Bravado caiu mal sobre uma perna, Drew Gulak e Tracy Williams perseguiram a sua perna de um modo feroz. Curiosamente, assim que Lance procurou o tag - Drew Gulak ordenou a Tracy Williams que não oferecesse grande resistência e deixasse Harlem entrar.

A partir daí, os Catch Point cortaram de imediato o ringue e estando constantemente a executar tags entre si, trataram de levar Harlem ao limite, desgastando-o por completo. Só aí, é que os Bravado Brothers perceberam que tinham caído numa armadilha - pois dificilmente Lance Bravado conseguiria realizar o comeback da equipa. Os Bravados ainda conseguiram fazer uma hot tag, mas que acabou por ser pouco credivel e muito curta - visto que em pouco tempo, Gulak tinha preso Lance num Ankle Lock. A inteligência e visão dos Catch Point tornou fácil este combate que inicialmente se adivinhava ser renhido.


Matt Riddle w/Catch Point vs. Cedric Alexander

- Choque de estilos, com Matt Riddle a ser um lutador mais técnico e Cedric a ser um lutador mais explosivo. Riddle está over e sabe perfeitamente que tinha de abrandar o ritmo do combate se queria vencer - mas acabou por ter muitas dificuldades inicialmente, visto que Cedric vinha a todo o gás e queria muito obter uma vitória neste regresso à EVOLVE. Foi preciso, Riddle começar com pontapés que iam subtilmente danificando a perna do ex-lutador da ROH, para começar conseguir a utilizar as suas submissões e a abrandar o ritmo.

Ainda assim, Cedric nunca chegou a estar praticamente por baixo e teve uma hipótese clara de ganhar, quando usa o seu Lombar Check. Simplesmente, devido à dor na perna não conseguiu avançar de imediato para o pinfall e como tal Riddle safou-se. Cedric não entrou em desespero, aliás até porque o resto do combate foi praticamente dele, mas mais uma vez a sua perna lesionada impediu-o de subir rapidamente para o Frog Splash e Riddle de um modo impressionante apanhou-o num Sleeper Hold que deixou Cedric apagado por completo.


O restos dos Catch Point gostaram da perfomance de Cedric e deixaram claro que a EVOLVE precisa de lutadores como ele. Todos os membros dos Catch Point deixaram claro que teriam muito prazer em lutar com ele no futuro.

De seguida, Gulak apresenta o titulo da EVOLVE e chama Chris Hero ao ringue. Gulak diz que têm todo o respeito pelo Knockout Artist - mas mesmo que ele vença Thatcher e tenha o direito de carregar o titulo da EVOLVE, isso não fará dele um verdadeiro campeão, e isso só acontecerá quando Hero provar que consegue bater-se com os melhores da companhia.

Gulak deixa claro, que os Catch Point se regem pelo espírito de competição e que na competição não há lugar para fracos como Thatcher que foi incapaz de aguentar a pressão fisica e psicologia imposta pela stable e é bom que Chris Hero esteja pronto para lidar com isso caso queira ter um segundo reinado longo.
Chris Hero responde dizendo que neste momento ele é o Melhor de Sempre e não teve qualquer problema em colocar KO alguém recheado de confiança como Zack Sabre Jr, portanto Thatcher será um alvo fácil, tal como será fácil colocar todos os membros dos Catch Point a dormir após ser campeão.



EVOLVE Championship: Chris Hero vs. Timothy Thatcher

- Geralmente, Thatcher costuma obter uma vantagem inicial com o seu tamanho e o seu grappiling, mas foi Chris Hero quem esteve por cima inicialmente. Chris Hero tratou de torçar e dizer algo como " Sou o Melhor de Sempre, não há necessidade de estares deprimido por ser um melhor wrestler técnico que tu". Thatcher voltou à carga por várias vezes, mas sem nunca ter sucesso - até que Chris Hero pareceu fartar-se da brincadeira e resolveu deitar o campeão ao chão com uma cotovelada enorme. Thatcher parecia que tinha acabado de ver estrelinhas, mas recompõe-se e responde com um Uppercut que Hero faz questão se não vender. Seguiu-se uma série de cotoveladas que deitavam Thatcher ao chão respondidas sempre por um Uppercut que parecia pouco efectivo em Chris Hero.

O campeão estava visivelmente em apuros, uma vez que o seu corpo parecia fraquejar muito mais do que o de Chris Hero e a coisa só piorou quando o Knockout Artist foi atrás do ombro previamente lesionado por Matt Riddle. Os Uppercuts de Thatcher tornavam-se ainda menos temíveis e parecia que em breve Chris Hero sairia como um novo campeão e que Thatcher não teria oportunidade de ser redimir e vencer a sua batalha frente aos Catch Point. Hero tratou de resolver as coisas ainda mais cedo com um Piledriver da segunda corda - mas numa demonstração enorme de determinação e vontade, Thatcher resiste ao pinfall e parece pronto para a luta - mas Hero mais rápido responde com um Rolling Elbow seguido de um novo Piledriver. Novo Campeão!
Nota:Chris Hero não tinha conseguido superiorizar-se nos últimos confrontos com Thatcher na EVOLVE - que ocorreram antes da série de combates Hero vs. Zack Sabre Jr e antes da feud Catch Point vs. Thatcher.

Seguiu a celebração de Chris Hero, que torna-se assim pela segunda vez EVOLVE Champion, mas assim que o Knockout Artist saí de cena, Thatcher teve o apoio dos adeptos que ficaram convencidos com a sua vontade de voltar a ser um campeão à séria.
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16898
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Moore em Dom Jun 19 2016, 17:34

Gostei do finish do main event (não só do finish, mas especialmente). Agrada-me o facto de o Hero ser campeão e, must say, estás a tratar os Catch Point como senhores. Gostei do props ao Cedric.

Era lógico que os Bravados não ganhavam isto, sejamos sinceros... nem se os Catch Point estivessem na mó de baixo. Sigale
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5857
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Mitra em tempos livres
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Mithrandir em Qua Jun 22 2016, 21:56

EVOLVE 63 Parte1 - A Clash of Champions
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Timothy Thatcher abre o show e simplesmente anuncia que Chris Hero foi um justo vencedor e que ele não irá tentar competir pelo titulo do Knockout Artist, simplesmente porque não o merece actualmente, principalmente porque nos último tempos ele não foi o campeão que a EVOLVE merece. Thatcher anuncia também que não irá competir hoje e estará ausente no próximo show da EVOLVE. Os CatchPoint, vêm ao ringue - e após uma chapada em Thatcher, Gulak diz mesmo que ele foi uma vergonha enquanto campeão e está contente por o seu reinado ter terminado. Gulak chama Chris Hero ao ringue para lhe dar o cinturão.

Após Hero chegar, é Tracy Williams quem coloca o titulo no novo campeão, mas após isso, Tracy diz que uma vez que Thatcher não se sente mentalmente capaz de competir - ele está livre, e a menos que Hero se comporte como campeão, o cinto torna-se apenas num adereço e aos olhos dos Catch Point, todos eles são campeões e merecem uma oportunidade, portanto é bom que Chris ponha hoje o titulo em jogo contra ele. Chris aceita e diz estar pronto a derrota-lo já agora.

EVOLVE Championship : Chris Hero vs. Tracy Williams

- Grappling e mat-wrestling a abrirem o show, com nenhum dos dois a superiorizarem-se. Os membros dos Catch Point costumam ter alguma facilidade em encontrar falhas nos seus oponentes, mas a verdade é que as fraquezas de Hero parecem estar muito bem escondidas. Tracy Williams tenta perder algum tempo para se concentrar, mas Hero entra em modo bully e começa a dar cabo dele com strikes devastadores - e agora Tracy está visivelmente em apuros. Tracy percebe que antes de procurar fraquezas - têm de neutralizar os trunfos de Hero e isso começou por evitar um cotovelo e focar-se de imediato no braço com uma ferocidade incrível. Williams tentou também uma série de submissões que focaram-se no braço do campeão. Resultado? Assim que Hero se levantou levou com uma enorme bota na cara.

Após isso, Hero começou a tentar os seus temiveis Piledriver - mas com Tracy sempre a reverter para uma submissão, até que Tracy tentou ele próprio um Piledriver e acabou com Hero a reverter e a  atingi-lo com Piledriver que terminou com o opener.

TJP ajuda Tracy Williams a levantar-se, e cumprimenta o campeão dizendo de seguida que gostaria de uma oportunidade pelo titulo, mas é Riddle quem traz o cinturão ao ringue - mas ao contrário daquilo que Tracy fez anteriormente, Riddle atira o cinto para chão e relembra Hero que já o venceu e como tal não o considerará campeão até que Chris Hero o vença num duelo.

Bravado Brothers vs. Jason Cade & Darby Allen

- Bravados a redimirem-se após a derrota da noite passada, ao vencerem Cade e Allen. Os Bravados focaram-se em Allen e foram atrás das feridas da batalha com Ethan Page. Mais uma vez o jovem lutador fez umas bumps loucas e mostrou ter espírito de sacrifício. No final, o seu parceiro ainda conseguiu um tag, mas depressa se percebeu que os Bravados tinham montado a mesma estratégia que os Catch Point usaram para os derrotar.


Fredi Yehi vs. Cedric Alexander

- Combate semelhante ao Riddle vs. Cedric da noite passada, mas com Yehi a não conseguir fazer tão bem aquilo que Riddle fez. Desta vez após Cedric usar o seu Lumbar Check, não avançou para o cover mas sim para um Boston Crab. Yehi não teve outra escolha a não ser desistir.

Após o combate, Gulak e TJP dirigiram-se ao ringue. TJP ajudou o seu colega a levantar-se. Já Gulak apesar das palavras dirigidas a Yehi na noite anterior, notava-se claramente que o líder dos Catch Point estava desiludido com Yehi.

Cedric preparava-se para sair do ringue, quando TJP pede para que fique. TJP revela que os Catch Point gostam de Cedric e gostariam que ele fizesse parte dos Catch Point, mas há ainda outra proposta. TJP e Gulak acabaram de fazer uma aposta amigável, com TJP a dizer que ele e Cedric seriam capaz de derrotar Tracy e Gulak pelos títulos de tag team. Para felicidade dos Catch Point, Cedric Alexander está disponível para esse combate - mas para já não sabe se quer fazer parte da stable.

Gulak respeita a decisão de Cedric não entrar para já nos Catch Point, e termina na brincadeira dizendo que não o conseguirão derrotar a ele e a Tracy Williams, pois TJP é um "fracote" que será derrotado já de seguida no combate seguinte.


WWE Cruiserweight Flashpoint - A Prelude To The Tournament Elimination match: Johnny Gargano vs. Drew Gulak vs. TJP vs. Lince Dorado vs. ???

- Para surpresa de muitos, o lutador que entrou no combate foi Tommaso Ciampa, parceiro de Johnny Gargano no NXT. Inicialmente, tivemos os Catch Point a dominar e a trabalhar em equipa - mas quando chegou a altura de TJP e Gulak lutaram, eles não hesitaram. Gargano e Ciampa conseguiram por fim a este longo dominio inicial, especialmente quando Ciampa eliminou Gulak com um Project Ciampa! Contudo, TJP tratou logo de surpreender o Pshycho Killer com um roll-up e elimina-lo.

A partir daí, Lince Dorado teve mais liberdade para explorar as suas habilidade Lucha e foi bastante difícil para-lo, mas eventualmente Gargano foi capaz de tira-lo do combate com um Gargano Escape.

Quando Lince Dorado se retirava, Bram, Galloway e Carter atacaram-no e EC3 chegou mesmo a remover a mascara e a gozar com Kalisto e Rey Mysterio. Lince Dorado, não teve escolha a não ser cobrir a cara e correr para o backstage.

Mas o ataque prosseguiu, com os lutadores da TNA a cercarem o ringue e a deixarem de seguida mais uma vez Gargano e TJP completamente de restos. EC3 pediu o microfone, dizendo que é por coisas como estas que eles tiveram de se tornarem quase numa verdadeira SHIELD do Wrestling Independente, visto que esta parceria esta a fazer montes de coisas horríveis, como colocar deixar de lado aquilo que realmente interessa para a EVOLVE, para satisfazer caprichos e vontades parvas vindas da companhia de McMahon . Isso só que lhes dá orgulho de vestirem as suas t-shirts que reflectem aquilo que eles sentem : " Defend Indy Wrestling - Fuck Sports Entertainment.

Galloway culpa também os fãs por darem valor e atenção a combates como este que acabaram de interromper, que servem apenas hypar para torneios banais e que no final do ano já ninguém se irá recordar - quando deveriam estar a babar-se por aquilo que irá acontecer de seguida: o Open Challenge de Ethan Carter III!!


Última edição por AR em Sex Jul 01 2016, 23:45, editado 1 vez(es)
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16898
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum