FPW: Fórum de Pro Wrestling
EVOLVE'17 - The End - Página 11 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
EVOLVE'17 - The End - Página 11 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
EVOLVE'17 - The End - Página 11 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
EVOLVE'17 - The End - Página 11 Arrow_54_512

EVOLVE'17 - The End

+7
Barreira
Joe Shaw
Guilherme
Renato
CChris
Moore
Ribeiro
11 participantes

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

EVOLVE'17 - The End - Página 11 Empty Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Ribeiro Sex Dez 02 2016, 01:02

Volta a sair no Natal, desculpem
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE'17 - The End - Página 11 Empty Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Ribeiro Qui Dez 22 2016, 23:57

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
EVOLVE 74 - Parte 2: "Mask!"
17 de Dezembro de 2016  

Best of 5 Series - Texas Bullrope Match: [Catch Point] Matt Riddle vs. Cody Rhodes [Four Horsemen of the Apocalipse]

Assim que o Juice saiu de cena, Cody Rhodes aproveitou para sorrateiramente entrar no ringue para chicotear várias vezes Matt Riddle. Vários oficiais da EVOLVE tentaram segurar o membro dos Four Horsemen of the Apocalipse, mas Rhodes só ficou satisfeito quando depois de sufocar Riddle e terminar com  Bionic Elbow na nuca do seu oponente.

Foi aí que Rhodes exigiu que o combate começasse, e assim que Riddle e Cody foram presos pela mesma corda, o ex-lutador de UFC ficou obviamente por baixo com Cody a ser também cuidadoso ao tentar evitar qualquer chance de Riddle prender uma submissão. Mas tal, acabou por acontecer quando Cody tentou o seu Cross Rhodes, mas Riddle acabou por reverter descarregando toda a raiva acumulada. Cody tentou responder com o seu lado mais violento, gerando-se uma pequena brawl na qual Riddle levou a melhor e acabou por prender a sua Bromission.

O combate estaria terminado, não fosse Cody conseguir rebolar para o ringside, caindo juntamente com Riddle e surpreendendo o lutador dos Catch Point ao usar a corda para fazer com que Riddle batesse com a cabeça várias vezes num dos postes. O lutador dos Four Horsemen of the Apocalipse levou novamente a luta para o ringue, massacrando Riddle com vários Bionic Elbow - mas com o lutador dos Catch Point sempre a recusar-se a cair, até que Cody colocou a corda em torno do pescoço de Riddle - mas com Riddle a evitar o pior e a projectar Rhodes, para de seguida prendê-lo com um Bromission. Rhodes acabou por desistir, mas Riddle só largou a submissão quando Cody ficou apagado.


Após o combate, Riddle promete que todos os combates deste Best of 5 Series irão terminar da mesma maneira: com Cody Rhodes a desistir. Riddle, diz que apesar do seu estado, amanhã irá vencer o GRRR Style Battle e irá fazê-lo pelos Catch Point e pela EVOLVE! Matt termina dizendo que estará no canto de Tracy Williams para evitar que Thatcher e Dickinson tentem jogar sujo. Contudo, é o próprio Tracy Williams que convida Matt Riddle a descansar, pois terá um dia muito difícil amanhã e precisa de recuperar - mas o actual líder dos Catch Point têm em consideração o gesto de Riddle. O antigo lutador de UFC despede-se, dizendo que Tracy não precisa de qualquer sorte pois têm tudo o que é preciso para vencer

Chris Dickinson vs. Timothy Thatcher vs. Tracy Williams[Catch Point]

Combate começa com uma troca de olhares entre Thatcher e Williams, mas foi Dickinson quem deu inicio ao combate atacando Tracy Williams com toda a brutalidade possivel. Thatcher haveria de juntar-se à festa pouco depois, cooperando com Dickinson - mas quando o Dirty Daddy lhe estendeu a mão, Thatcher torturou-o, exibindo de seguida um sorriso. Dickinson explode de raiva e tenta responder com a força, mas é preso num Head Lock mortífero.

Tracy haveria de parar a submissão ao atacar Thatcher, fazendo com que Dickinson tivesse algum tempo para recuperar enquanto que o líder dos Catch Point lutava com Thatcher. Tracy lutou de igual para igual com Thatcher inicialmente, mas a medida que o tempo passava dava para perceber que Tracy não era um grappler tão talentoso e eventualmente haveria de vencer Tracy Williams. Mas o líder dos Catch Point acabou por ter sorte, quando um Chris Dickinson possuído por raiva regressou para limpar o ringue. Dickinson relembrou que na EVOLVE ninguém lhe diz o que fazer, dirigindo-se a Tracy e que ninguém o intimida, dirigindo-se a Thatcher.

O Dirty Daddy pensou ter terminado com o combate após uma Pazuzu Bomb em Tracy Williams, mas foi apanhado de surpresa com uma Big Boot de Thatcher. O antigo EVOLVE Champion terminou de seguida com um Sleeper Suplex, abandonando de seguida o ringue.



Steel Cage Match EVOLVE Tag Team Championship: Hunger & Plague (EC3 & Bram) vs. Ethan Page & ???

Ao contrário do habitual, os campeões foram os primeiros a entrar dentro da jaula. Ethan Page faz a sua entrada de seguida, retirando uma enorme lista onde segundo o All Ego estão registados todos os grandes feitos do seu parceiro. Page refere alguns deles:

- Recusou um milhão de propostas da TNA.

- Conhece intimamente cada mulher da familia Carter, havendo assim grande possibilidade de EC3 ser pai de Ethan Carter III.

- O seu parceiro já lutou com milhares e milhares de lutadores, mas nunca lutou com alguém que tivesse a doença das vacas loucas. O parceiro de Bram admite estar receoso porque não sabe o que esperar de Bram


O parceiro do All Ego acabou por revelar-se, sendo El Ligero que após cumprimentar Ethan Page subiu de imediato a jaula para voar contra Bram e EC3 enquanto Ethan Page aproveitou para fechar a jaula. Os babyfaces acabaram por ter o domínio inicial, devido ao efeito surpresa - mas com o tempo, os Four Horsmen of the Apocalipse mostraram que ser uma equipa com mais poderio fisico e depressa começaram a utilizar a Steel Cage para maltratar El Ligero e Ethan Page. Bram e EC3 tiveram a ideia de humilhar o All Ego ao usar o Package Piledriver seguido de um Brainbuster, mas El Ligero acabou por impedir incentivando de seguida Ethan Page a realizar em EC3 um Package Piledriver. Ethan Page acabou por o fazer, sendo que El Ligero tratou de realizar um Brainbuster recriando assim o finisher dos Steen e Generico, mas Bram impediu o finish do combate.

Tornou-se claro, que o combate só terminaria quando uma equipa estivesse totalmente KO. El Ligero e Page tentaram fazer isso mesmo com Page, mas foram incapazes de dominar a Besta dos Four Horsemen of the Apocalipse, o que deu tempo o suficiente para EC3 recuperar, e usando um golpes sujo, remover a mascara de El Ligero - que se viu forçado a proteger a sua identidade.

Novamente, All Ego encontra-se em desvantagem numérica ao enfrentar os Four Horsemen e embora tenha dado alguma luta e aguentado um The Brighter Side Of Suffering, obviamente que não sobreviveu ao segundo seguido de um One Percenter.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE'17 - The End - Página 11 Empty Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Moore Sex Dez 23 2016, 14:23

Bom início da Best Of 5 Series. O combate pareceu uma boa brawl, não muito duradoura, mas com fogo. Bem me parecia que o Riddle ganhava esta.

Fair enough a vitória do Thatcher depois do regresso. Sou pouco fã de 3-way matches sem nada em jogo, mas nada de mal, claro.

Tenho de ser muito sincero: esperava alguém mais sonante do que o El Ligero, já que se tratava dum Steel Cage Match num main event. Porém, não foi mau, claro. Achei que tomaste uma boa decisão com a vitória dos Hunger & Plague. O combate foi bem escrito, mas gostei muito particularmente do Bullrope match.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE'17 - The End - Página 11 Empty Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Ribeiro Sex Dez 30 2016, 01:46

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
EVOLVE 75 - Parte 1
18 de Dezembro - New Beast

Show começa com um oficial da EVOLVE a dar as boas vindas ao show da EVOLVE e dar uma pequena explicação sobre o Greatest Rivals Round Robin Style Battle. Cada combate terá uma duração máxima de 15 minutos, sendo que em caso de vitória um lutador obtêm 3 pontos, em caso de empate 1 ponto e em caso de derrota, o lutador obtêm 0 pontos. Contudo, caso um lutador seja desqualificado - esse mesmo lutador será penalizado com 1 ponto negativo
GRRR Style Battle Round 1:Matthew Riddle[ Catch Point] vs. Will Ospreay

Riddle e Ospreay começaram por se cumprimentar e assim que combate começou, tanto o Aerial Assasin como o lutador dos Catch Point perderam algum tempo a tentarem estudar-se. A primeira iniciativa foi de Ospreay, mas Riddle levou-o logo para o chão impedindo que Ospreay elevasse o ritmo do combate e tentando terminar o combate com várias tentativas de submissão. Contudo, a velocidade de Ospreay foi um factor - levando o inglês a escapar a todas as submissões e a mostrar-lhe que também ele pode ser um bom striker.

Riddle achou piada e tentou mostrar-lhe que ele era o melhor stiker no torneio, e foi obviamente que foi bem sucedido - o que levou Ospreay a fazer do combate um sprint, e Riddle mostrou-lhe que consegue lutar em qualquer ritmo - mas acabou por sofrer um Essex Destroyer seguido por um Standing Shooting Star Press e um Corkscrew Shooting Star Press. Ospreay tentou terminar com a sua versão do Cutter, mas foi apanhado por Riddle que tentou um German Suplex - mas com o Aerial Assasin a cair de pé para o apanhar numa Reverse Hurricanrana seguido por um Spinning Kick. Ospreay subiu ao canto para um 450º Splash, mas Riddle apanhou-o num Triangle que transitou para o caracteristico Bromission - mas o Aerial Assasin haveria de resistir uma vez que o tempo acabou por expirar.
Empate - Tempo Limite - Will Ospreay [1], Matt Riddle [1]
Ficou claro, que Riddle não esperava algo diferente de uma vitória na primeira ronda - mas o membro dos Catch Point acabou por reconhecer o esforço e o talento do jovem inglês ao cumprimentar e abraçar Will Ospreay.
GRRR Style Battle Round 1:Jeff Cobb vs. Zack Sabre Jr.

Combate bem diferente do anterior. Zack Sabre Jr. tentou levar a luta para o tapete, mas foi de imediato surpreendido com a força e a habilidade de luta grego-romana de Jeff Cobb. A  técnica de Zack ainda se fez sentir quando, do nada, este prendeu Jeff Cobb num Triangle - mas mesmo com o inglês a não largar a submissão - Jeff Cobb levantou-o e executou uma poderosa Powerbomb. Zack voltou a prender a submissão. Jeff Cobb voltou a usar uma powerbomb e Sabre Jr. ficou apagado - contudo isso não impediu Cobb de prosseguir com uma terceira e quarta powerbomb. Um dos favoritos do torneio foi dizimado na primeira ronda - sem que nada o fizesse prever
Jeff Cobb[3] venceu Zack Sabre - 5:35[0]

AR Fox vs. JT Dunn [Catch Point]

Combate que marca o regresso do primeiro EVOLVE Champion, mas os holofotes estavam todos no antigo aluno de Chris Hero e actual membro dos Catch Point. O Juice começou por estender a mão ao antigo campeão, mas quando Fox decidiu finalmente aceitar o cumprimento, foi surpreendido por um manguito. Primeiros minutos foram de chain wrestling, com AR Fox a usar a velocidade para escapar a JT Dunn - mas no final a ficar bem claro que o membro dos Catch Point era tecnicamente mais dotado, decidindo também responder com um segundo manguito.

Fox não achou piada e surpreendeu Dunn com uma poderosa Big Boot que atirou JT Dunn para fora do ringue, originando o primeiro momento suicida de AR Fox que achou boa ideia usar um Springboard Moonsault logo no inicio do combate. Seguiu-se um Suicide Dive e um Topé con Hilo.

AR Fox levou o combate para o ringue, continuando a usar a velocidade para superiorizar - mas quando tentou terminar o combate um Lo Mein Pain levou com um Elbow em cheio na cara, seguindo-se um slingshot X-Factor. JT Dunn anuncia o Canadian Destroyer mas é o próprio que se dá mal. Combate aquece, com os dois lutadores a darem tudo para saírem vencedor, mas é AR que parece superiozar-se ao utilizar um Yakuza Kick seguido de um Lo Mein Pain. Contudo, uma figura que não foi identificada retirou o arbitro do ringue, permitindo assim que David Starr ataque AR Fox com um Superkick na nuca seguido de um German Suplex. Quando o arbitro regressou ao ringue, ambos os lutadores estavam deitados - mas JT Dunn acabou por levantar-se, agarrando de seguida AR Fox pelos cabelos para o devastar com um Rolling Elbow seguido de um Canadian Destroyer.
JT Dunn vence AR Fox  -  14:24

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE'17 - The End - Página 11 Empty Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Moore Sex Dez 30 2016, 12:42

O opener foi giro. Por acaso vi o combate entre os dois que meteste no tópico das indies e já sabendo que fazem coisas boas nuns 8 minutos, não duvido que fizessem em 15. Boa escolha começar isto com um empate.

Surpreendeste depois com a vitória do Cobb. Muito fixe sim senhor, ver o ZSJ a comê-las em 5 minutos, NESTE CASO, teve a sua piada, já que há propósito nisto.

Gostei muito da escrita do Dunn vs. Fox. Foi apelativa, descreveu bem um combate entre os dois e foi realista, coisa que se nota sempre no teu booking.
Ora, suponho que a figura não identificada seja alguém que não o Starr, se percebi bem. Não sei quem mas estou curioso.
Quanto ao Starr, que o uses muita vez e lhe dês push. Em 2016 foi a definição de workhorse e pouca gente lhe dá o valor que deve.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE'17 - The End - Página 11 Empty Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Ribeiro Sex Dez 30 2016, 15:53

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
EVOLVE 75 - Parte 2
18 de Dezembro - Catch Point is Dead!

GRR Style Battle Round 2: Zack Sabre Jr. vs. Matt Riddle[Catch Point]

Combate recheado de chain wrestling e com os dois lutadores constantemente a lutarem para colocarem o seu oponente numa submissão - ou seja boa parte do combate acabou por decorrer no tapete. Após escapar de um Cross ArmBreaker de Riddle, Zack partiu para um Cross ArmBreaker que Riddle foi incapaz de quebrar, levando o ex-lutador de MMA a chegar com o pé nas cordas. O inglês não o poupou e continuou a perseguir o braço de Riddle com uma série de pontapés, terminando com um Double Stomp em cheio no braço.

Zack avançou de seguida para o Penalty Kick, mas acabou por ser apanhado por Riddle - que mesmo com o braço em risco, conseguiu executar dois Gutwrench Suplexes seguidos por um Bromission. Zack acabou por desistir.
Matt Riddle[4] vence Zack Sabre Jr[0] (13:04)

Após o combate, Riddle bastante queixoso do braço estendeu a mão a Zack Sabre Jr. que embora visível desiludido por estar completamente fora do torneio - acabou por aceitar.
GRR Style Battle Round 2: Will Ospreay vs. Jeff Cobb

Combate onde a velocidade de Ospreay foi um factor em ter em conta, com o Aerial Assassin a entrar a todo o gás e a não permitir qualquer ofensiva de Jeff Cobb ao aumentar o ritmo do combate. Mas tudo mudou, quando Ospreay pensou que tinha o combate ganho após um Essex Destroyer seguido de um Oscutter, Jeff Cobb levanta-se como se nada tivesse acontecido e Ospreay é incapaz de reagir perante o choque.

Jeff Cobb prossegue com uma série incrível de variações de suplexes, terminando com um Standing Shooting Star Press que deixou Ospreay preso ao tapete.
Jeff Cobb [6] vence Will Ospreay (9:45)

EVOLVE World Championship: EC3[Four Horsemen of the Apocalipse] vs. Chris Hero

EC3 começou por pedir o microfone e mostrar a sua satisfação por saber que o seu combate não terá uma duração ridícula de 15 minutos que permitiria que Chris Hero tentasse reter o titulo com um empate. O membro dos Four Horsemen of the Apocalipse, termina dizendo que sairá vencedor do combate, fazendo história ao ser o primeiro homem a possuir em simultâneo o EVOLVE World Championship e o EVOLVE World Champion - mostrando que é melhor que qualquer amostra de lutador no roster da EVOLVE.

Chris Hero pede também o microfone. O campeão avisa que os Four Horsemen não irão vencer sempre e hoje aprenderão que jamais irão possuir ou desrespeitar o EVOLVE World Championship. O Knockout Artist têm noção que na sua última defesa acabou por empatar, após um combate de 60 minutos com Zack Sabre Jr. e avisa EC3 que gostaria que o seu combate tivesse uma duração semelhante - pois daria a alegria ao público de ver um Carter a apanhar porrada durante praticamente uma hora

Sem que nada o fizesse prever, o campeão saí disparado como uma Big Boot que leva EC3 para o ringside. Hero não deu lhe cede um minuto de descanso, e foi atacando Carter com várias chops e elbows pelo meio do público. Contudo, com a confusão gerada pela batalha no meio do público, Ethan Carter III acabou por utilizar um low blow seguido de um One Percenter numa cadeira - sem que o arbitro tivesse visto.

O lutador da TNA, trouxe o combate para o ringue, mas antes disso massacrou o braço de Hero ao atira-lo várias vezes contra o poste. Carter continuou a trabalhar no braço do campeão até que achou que estava na altura de trazer as suas principais armas ao combate.

EC3 Splash seguido de um TK3 - com Hero a levantar-se para um Discus Elbow. Carter desvia-se e usa novamente um TK3, com Hero novamente a levantar-se mas desta vez sem capacidade para atacar. Novo TK3, seguido de um cover - com Hero a safar-se à contagem. Carter estava visivelmente frustrado, mas também certo que a vitória não lhe fugiria durante muito mais tempo. EC3 anuncia o One Percenter, mas Hero acaba por evitar o finisher e responder com Rolling Elbow na nunca de Carter . Por mais destruidor que este golpe possa ter sido, Hero foi incapaz de avançar para o pinfall devido à dor no braço.

Combate prosseguiu, com os dois lutadores a sentirem os efeitos do combate - sendo que EC3 parecia estar mais confiante por ter neutralizado a principal arma de Chris Hero. Esse excesso de confiança foi a sua falha, pois após um mortal Big Boot - Chris Hero utilizou um One Percenter seguido de um Gotch-Style Piledriver que lhe deu a vitória.
Chris Hero vence EC3 ( 18:04)

Após o combate, Chris Hero espera que o resultado do combate tenha servido para os Four Horsemen perceberem que jamais irão colocar as mãos e desrespeitar o EVOLVE World Championship. Hero sente que é sua obrigação proteger também o titulo que o obrigou a tornar-se no Melhor Lutador da Actualidade - contudo não o poderá defender para sempre - pois em breve Hero irá dizer adeus ao circuito independente, sendo que o EVOLVE 76 e o EVOLVE 77 serão os seus últimos shows.

Hero diz que antes de ir embora, gostaria de defender o titulo contra Zack Sabre Jr. Mesmo que o inglês esteja a ter uma perfomance desapontante no GRRR Style Battle - Sabre Jr. foi o contender que levou Hero ao limite e o Knockout Artist admite até ficaria contente por ver o inglês finalmente vence-lo pois sabe que quando o seu rival está no auge é alguém praticamente imbatível e para além disso, Sabre Jr. é alguém que iria defender o titulo com honra e impediria que EVOLVE World Championship caísse nas mãos erradas.

Foi aí que JT Dunn surpreendeu Chris Hero com um Rolling Elbow pelas costas. O Juice prosseguiu o seu ataque acompanhado por Chris Dickinson, David Starr, Joey Janela e Pete Dunne. Assim que Hero ficou completamente dominado por este grupo de jovens lutadores, JT Dunn começou por relembrar as suas palavras após derrotar Sabre Jr e assegurar a sua presença nos Catch Point: Dunn disse que os Catch Point eram a maior força na EVOLVE, mas a verdade é que isso era mentira - os Catch Point estão mortos.

Segundo o Juice, a culpa é de Tracy Williams, que após perder para Thatcher e Dickinson provou mais uma vez que é um líder fraco e incapaz de manter o sonho de Drew Gulak vivo. Tracy não têm capacidades para liderar, nem têm o talento necessário para fazer algum tipo de exigências a alguém como o Juice.
Dunn diz que chegou a altura, de os jovens lutadores perceberem que está na altura de deixarem de bajular e respeitar uma geração de lutadores fracassados que pretendem perpetuar-se no topo do circuito independente. O Juice percebeu isso após uma conversa privada com Austin Aries - lançado de seguida uma provocação aos Four Horsemen of the Apocalipse, ao dizer que afinal a relação EVOLVE-WWE era proveitosa. JT Dunn , Chris Dickinson, Joey Janela, David Starr e Pete Dunne são a segunda vinda dos Generation Next e que com a sua aliança com os British Strong Style são a maior força do circuito independente e cada um deles irá fazer aquilo que quer, quando quer, sem nunca mais ter de dar justificações a ninguém.

Dunn dirige-se finalmente a Chris Hero. JT Dunn garante que Chris Hero não sairá da EVOLVE como campeão e muito menos defenderá o titulo contra Zack Sabre Jr. , visto que actualmente o Juice é um contender muito mais legitimo. Dunn diz que finalmente está livre e irá dar um reality check antes de Hero sair da EVOLVE: ele não é, nem nunca foi o Melhor do Mundo e para além disso acabou por ser superado por um aluno que ele menos respeitava.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE'17 - The End - Página 11 Empty Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Moore Sex Dez 30 2016, 18:00

Ora, noto que vais fazer alguma coisa com o Zack. Não é normal ele perder 2x numa noite a contar. Vem daí story mas eu estou a gostar.

Estás a fazer do Cobb uma besta e, honestamente, também não me importo. Acaba por ser giro ver os dois darlings da brit scene a cair redondos. Acho que o Cobb vai ganhar o torneio.

A escrita do main event foi boa e gostei de não teres tirado o título ao Hero agora para fazeres uma cena com mais significado.
A ideia que trouxeste com o Dunn é gira. Mas tbh, o Dunn acaba por ser a minha ovelha negra da stable e rezo para que seja ultrapassado na hierarquia dos novos Generation Next. Ainda assim, estou curioso para ver se será ele a tirar o título ao Hero. Sentido faria.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE'17 - The End - Página 11 Empty Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Ribeiro Sex Dez 30 2016, 21:50

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
EVOLVE 75 - Parte 3
18 de Dezembro - GRRR Style Battle : Powerhouse vs. Fighter

GRR Style Battle Round 3: Zack Sabre Jr. vs. Will Ospreay

O melhor lutador técnico do mundo contra o melhor high-flyer. Contudo, a única coisa em jogo era saber qual deles iria evitar o último lugar do torneio. Ospreay deixou isso bem claro, ao tentar terminar o combate em tempo record - ao iniciar o combate com um Dropkick, seguido de um Tope con Hilo e tentando terminar com Corskcrew Shooting Star Press. Sabre Jr. safa-se, mas nem sabe em que parte do ringue está. Seguiu-se um Spinning Heel Kick seguindo de um Sasuke Special - e Sabre mostra-se incapaz de lidar com o ritmo de combate e o modo como o Aerial Assasin transita do ringue para o ringside.

Isto até que Ospreay tenta um Springboard Forearm smash, e Zack consegue prender um Armbar. Will chega com o pé à corda, e Sabre Jr. pisa-lhe várias vezes a cara e aproveita para prender agora Ospreay ao tapete e tentar prende-lo em várias submissões - mas é surpreendido por Ospreay que mostra que é mais que um high-flyer e também percebe minimamente de chain wrestling.

Surpreendentemente, combate termina com Sabre e Ospreay a trocarem strikes, com Sabre a ter preferência por pontapés e uppercuts e Ospreay por forearms - até que Sabre Jr. consegue levar  Ospreay para o chão. Liger Bomb, seguido de um Penalty Kick e um Modified Double Fujiwara Armbar que deu finalmente um vitória a Zack Sabre Jr.
Zack Sabre Jr.[3] vence Will Ospreay[1 ](11:54)

Zack Sabre Jr. parecia aliviado por ter finalmente conquistado pontos no torneio, mas antes de se despedir, não só pediu desculpa a Chris Hero e ao público que esperava vê-lo vencer - e promete que irá voltar mais forte, mas por agora, gostaria que o público tivesse um momento para apreciar o esforço do seu amigo Will Ospreay.
GRRR Style Battle Round 3: Jeff Cobb vs. Matt Riddle[Catch Point]

Ainda o combate não tinha começado, ficou bem claro que ao contrário daquilo que era habitual - Matt Riddle entrava no combate como underdog. Jeff Cobb estava a ser imparável no torneio, mas para além disso o braço de Matt Riddle não estava no melhor estado. E tudo aquilo que Jeff Cobb precisava era de um empate...

Ainda assim, Jeff Cobb avançou - levando a um momento de luta no tapete, com o braço de Riddle a dificultar o trabalho do lutador dos Catch Point. Cobb levou a melhor, e como tal acabou destruir Riddle com vários Suplexes. Felizmente, Riddle soube adaptar-se, ao rasteirar Cobb e mantê-lo no chão com vários pontapés. Embora, Cobb tenha parecido uma parede incapaz de cair independentemente do número de pontapés - Cobb já não estava interessado em obter a vitória, pois o empate bastava-lhe - mas parecia querer mostrar que Riddle não tinha aquilo que era preciso para o quebrar.

Riddle não gostou de ser subestimado e num momento de fighting spirit levantou Jeff Cobb para um Inverted Bro to Sleep, seguido de um Bro to Sleep. Cobb respondeu também com um momento de fighting spirit - uma Lariat maluca que deitou Riddle ao chão. A 5 minutos do fim, Riddle e Cobb estavam deitados no chão. Ambos os lutadores, acabaram por se levantar e trocar strikes, com Jeff Cobb a ter vantagem - mas quando avançou para Tour of the Islands, Riddle conseguiu apanha-lo num Bromission. Riddle, com o braço gasto, lutou para prender correctamente a sua submissão principal - e quando o finalmente o conseguiu não lhe restava muito tempo, mas a menos de um minuto do final da partida Cobb apagou-se e o arbitro anunciou Riddle como o primeiro vencedor do GRRR Style Battle.
Matt Riddle [7] venceu Jeff Cobb [6] (14:38)

Após o combate, Riddle agradeceu o apoio que sempre acreditou nele - e diz que esta vitória é também deles. O lutador dos Catch Point sabe que a EVOLVE teve um ano duro e esta vitória permite dar esperança a todos os fãs que vêem nela alguém com a capacidade de substituir Johnny Gargano. Riddle diz que apesar das palavras de JT Dunn, ele continua a confiar nas capacidades de Tracy Williams e está seguro que em 2017, ele irá conseguir recuperar os Catch Point.

Alguns elementos do público pediram a Riddle para se assumir como líder, mas o ex-lutador diz que não têm perfil para liderar -sendo alguém demasiado descontraído e enquanto que Tracy é mais focado, mais inteligente e foi alguém que foi acompanhado de perto por Gulak. Riddle diz que esta vitória é também dedicada a Tracy Williams.

Foi aí, que Cody Rhodes apareceu. O membro dos Four Horsemen of the Apocalipse, relembra que eles têm uma Best of 5 Series em a decorrer. Cody diz que sendo Riddle parte dos Catch Point, este não pode fugir - e mesmo que não fosse, se Riddle quer ser visto como o novo ás, talvez não queira ser visto como alguém cobarde. Tendo em conta, que Riddle venceu os seus combates recentes com um Bromission,Cody desafia Riddle para um Submission Match.
Best of 5 Series - Submission Match: Cody Rhodes[Four Horsemen of the Apocalipse] vs. Matt Riddle [Catch Point]

Combate curto. Riddle ainda demonstrou algum fogo inicial, mas o filho de Dusty Rhodes perseguiu o braço de Riddle e o lutador dos Catch Point apagou-se. Mesmo sendo um Submission Match, Cody tirou um tempo para se divertir ao executar dois Cross Rhodes completamente desnecessários. Rhodes venceu após um Armbar pouco habitual da sua parte, mas suficiente para fazer Riddle desistir devido ao seu estado.
Cody Rhodes[1] venceu Matt Riddle [1] (4:25)

Após o combate, Cody relembra Riddle que não permitirá que ele seja a esperança da EVOLVE. Cody estará sempre um passo à frente, e sempre que Riddle triunfe - Rhodes estará lá para impedir qualquer tipo de festejos. Cody não permitirá que Riddle se torne no ás da EVOLVE.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE'17 - The End - Página 11 Empty Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Moore Seg Jan 02 2017, 19:20

Yah, tinha lido na diagonal à pressa e depois esqueci-me de dar o feedback. Sorry AR, és lindo <3

"And it's a bitter sweet... simphony...", lembrei-me disto ao ler o Ospreay vs. ZSJ. Pensei que o Zack ia perder para dares início a uma story fixe com uma losing streak. E assim, ora: gostei porque o ZSJ é dos meus favoritos, mas preferia a tal cena que disse. Escrita fixe.

Boa vitória no torneio para o Riddle. Este combate com o Cobb foi dos meus favoritos que já escreveste, tbh. Teve ali aquele toque de stiffness e faz do Riddle uma máquina por apagar o Cobb em 15 minutos sem este ser desvalorizado. Gostei do vencedor...

...mas ainda gostei mais pelo que fizeste a seguir. A promo foi boa e a justificação para o Riddle não ser líder dos Catch Point está on point (pun intended much). Depois Rhodes a foder aquilo tudo para o melhor finish de um show no teu booking (e se calhar, de algum que eu li). Apesar de ser o 4º combate da noite do Riddle, é bad ass o Cody desafiá-lo para um Submission match. Assim os dois ganharam na speciality do outro. O Best of Five Series está pesado. Conseguirás elevar ainda mais a fasquia?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pah, eu sei que temos aqui só quatro bookings, mas era boa ideia trazermos os prémios de volta. Chateia-me o facto deste booking ainda não ter tido nenhum EVOLVE'17 - The End - Página 11 626591
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE'17 - The End - Página 11 Empty Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Ribeiro Seg Jan 02 2017, 20:47

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Líder dos Four Horsemen of the Apocalipse Procura Vingança


Drew Galloway, líder e fundador dos Four Horsemen of the Apocalipse continua na sua cruzada contra a EVOLVE. Após ter expulsado - Johnny Gargano, o antigo ás da EVOLVE, o escocês venceu também o fundador e o homem no primeiro Main Event de um dos show da EVOLVE - contudo, quando foi confrontado com o regresso de Chuck Taylor - o escocês colocou-lhe a opção de Chuck Taylor tornar-se no seu animal de estimação ou ser destruído. Chuck fez-lhe frente, e embora tenha sido destruído após o combate, a verdade é que surpreendeu ao vencer Drew Galloway. Agora, Drew Galloway exige um novo combate contra Chuck Taylor para obter uma vitória sobre mais um dos lutadores históricos da EVOLVE.

***


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PROGRESS obriga Pete Dunne a defender o PROGRESS World Championship no EVOLVE 76


Para quem não sabe, após Mark Haskins se afastar dos ringues, a PROGRESS viu-se forçada a coroar um novo campeão. Contudo, esta acção pode revelar-se trágica. Pete Dunne tornou-se campeão e juntamente com os Moustache Mountain formam os British Strong Style e possuem todos os títulos - sendo que esta stable já deixou claro que os titulos só irão servir como rampa de lançamento para entrar ou no Japão ou na WWE, e recentemente ficou-se a saber que Pete Dunne, Trent Seven e Tyler Bate farão parte do mais novo torneio da companhia de Vince McMahon, portanto é bem possível que estejam de saída...

Pete Dunne, faz parte não só dos British Strong Style como faz parte da segunda incarnação dos Generation Next - fazendo assim a ponte entre as duas stables. Segundo o inglês, isto irá dar uma projecção aos British Strong Style ainda maior dentro dos Estados Unidos da América sem ter de aturar outros veteranos norte-americanos que iriam opor-se ao modo como cuspiu na cara da companhia que lhe deu exposição - portanto pareceu-lhe uma aliança natural, quando JT Dunn lhe fez a proposta.

Obviamente que a PROGRESS não está satisfeita, e infelizmente para o Bruiserweight, a PROGRESS deu ordem à EVOLVE para que Pete Dunne seja obrigado a colocar o titulo em jogo contra qualquer oponente. A EVOLVE fez a vontade à companhia inglesa, obrigando Pete Dunne a defender o titulo contra Jeff Cobb - aquele que foi considerado a maior força do GRRR Style Battle.

***


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cody desafia Matt Riddle para um Knockout or Submission Match


Após ter sido anunciado, este Best of 5 Series - Matt Riddle chegou-se à frente ao desafiar Cody Rhodes para um match no qual Dusty Rhodes eram especialista, sendo que o elemento dos Catch Point acabou por sair vitorioso. Cody parece não ter gostado, e após Riddle conquistar o GRRR Style Battle - Rhodes atacou-o e desafiou Riddle para um Submission Match, mesmo depois de Riddle ter vencido todos os matches mais recentes com a sua submissão.

Mas agora, o membro dos Four Horsemen of the Apocalipse quer ainda mais longe - ao desafiar o antigo lutador da UFC para um Knockout or Submission Match. Cody quer provar que Riddle não têm aquilo que é preciso para ser o ás da EVOLVE e irá provar isso ao vencê-lo nos combates onde Riddle é favorito. Cody diz que quando esta série de matches terminar, Riddle irá perceber que não têm aquilo que é preciso para ser alcançar alguém grandioso - enquanto que os Four Horsemen of the Apocalipse estarão um passo mais perto de fechar a EVOLVE com Cody a imortalizar ainda mais o nome Rhodes.

***


este tipo de noticias só serão utilizados para algo que eu sinta que seja realmente necessário, não estarei sempre a recordar todas as feuds.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
EVOLVE 76


Vencedor Entra Nos Catch Point: Jaka vs. John Silver vs. Rory Gulak vs. Jonathan Gresham
Drew Galloway[Four Horsemen of the Apocalipse] vs. Chuck Taylor
Fredi Yehi vs. Timothy Thatcher
PROGRESS World Championship:Pete Dunne[ British Strong Style & Generation Next] vs. Jeff Cobb
Zack Sabre Jr. vs. Joey Janela
Best of 5 Series Knockout or Submission Match: Matt Riddle[Catch Point] vs. Cody Rhodes[ Four Horsemen of the Apocalipse]
EVOLVE World Championship: Chris Hero vs. JT Dunn[Generation Next]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
EVOLVE 77





Joey Janela, Chris Dickinson e David Starr[Generation Next] vs. AR Fox, Tracy Williams e Novo Membro dos Catch Point
Matt Riddle vs. ACH
Drew Galloway vs. Ricochet
EVOLVE Tag Team Championship: Hunger & Plague vs. ???
Ricky Reyes vs. Zack Sabre Jr.
Ethan Page vs. Chuck Taylor
[Se JT Dunn for Campeão - Combate Terá o EVOLVE World Championship em jogo]Timothy Thatcher vs. JT Dunn [Generation Next]



Última edição por AR em Seg Jan 02 2017, 21:21, editado 1 vez(es)
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE'17 - The End - Página 11 Empty Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos