FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

EVOLVE'17 - The End

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Moore em Seg Jan 02 2017, 21:01

Ora,começo por ser muito sincero: não gostei da estipulação do terceiro combate da Best of Five Series. Isto por não mudar quase nada em relação ao segundo excepto a forma física do Riddle. Also, dá-nos a hint de que vai acabar por knockout.

Em contrapartida, adoro o match-up Dunne vs. Cobb com o título em jogo. Siga para isto.

Gosto da ideia do Jonah Gresham nos Catch Point. Tens muita coisa boa para o #75. Acho que vais dar o título ao JT Dunn e gosto de Yehi vs. Thatchie e ZSJ vs. Janela.

Acho que não vai haver 4 out of 5 no #76. Curioso para ver os challengers dos Hunger & Plague. Os três primeiros combates e o main event parecem bem. Let's see
avatar
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6054
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Diabo em Ter Jan 03 2017, 01:05

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
EVOLVE 76 Parte 1 - Prove a Point
6 de Janeiro

Vencedor Entra Nos Catch Point: Jaka vs. John Silver vs. Rory Gulak vs. Jonathan Gresham

Combate que começou com uma promo curta de Tracy Williams que pediu desculpas por esta run fraca dos Catch Point desde que ele se tornou líder - mas que a stable não está morta e que de momento está a trabalhar para reformular os Catch Point e voltar a fazer deles  a maior força na EVOLVE.
Tracy Williams diz que os objectivos para 2017  passam por fazer de Riddle o ás da EVOLVE,  voltar a ganhar os EVOLVE Tag Team Championship ou finalmente ganhar o EVOLVE World Championship - mas de imediato, o mais importante é terem lutadores dispostos a respeitar a filosofia da facção e estar dispostos a competir e melhorar constantemente.

Combate recheado de grappling, com Jaka a ser o lutador mais dominante. Os minutos de wrestling mais interessante, foram partilhados por Silver e Gresham - que após fazerem uma dupla para encostarem Jaka - lutaram por o domínio do combate, até que foram surpreendidos por Rory Gulak que obteu duas near-falls...

Gresham teve o momento alto da noite, quando colocou Rory e Silver em duas submissões em simultâneo - mas acabou por ser varrido por Jaka. Ainda assim, o antigo companheiro de Jaka não foi bem sucedido - pois foi forçado a desistir por Gresham.
Jonathan Gresham venceu Jaka, John Silver e Rory Gulak (10:04)

Após o combate, Tracy Williams deu as boas vindas a Jonathan Gresham - mas ambos acabaram por ser varridos por Chris Dickinson e David Starr, que deixaram bem claro que não apoiam uma recuperação dos Catch Point. O Dirty Daddy saí provocando Tracy Williams, dizendo que faz aquilo que quer - porque é imparável, enquanto que Tracy Williams é um fraco que destruiu os Catch Point.

Drew Galloway[Four Horsemen of the Apocalipse] vs. Chuck Taylor

Combate que começou com o escocês a todo o gás com uma Sick Kick que deitou logo Chuck Taylor no tapete. O líder dos Four Horsemen of the Apocalipse castigou Chuck Taylor de todas as maneiras,  destacando-se múltiplos Backbreakers na apron e uma Reverse Alabama Slam no poste que chocou o público.
Chuck Taylor ainda tentou dar luta, com golpes que fizeram rir o Galloway - mas o Kentucky Gentleman quebrou o sorriso de Galloway após vários Sole Food consecutivos - tentando terminar o combate com o Future Shock, mas com Galloway a tentar reverter para um Tombstone - mas com Chuck Taylor a escapar e surpreender o escocês com o cover pouco ortodoxo, mas que foi suficiente para vencer
Chuck Taylor vence Drew Galloway(09:07)

Após o combate, mais uma vez, um Drew Galloway enfurecido destruiu Chuck Taylor. Três Future Shock seguidos deixaram Chuck Taylor completamente apagado.
Best of 5 Series Knockout or Submission Match: Matt Riddle[Catch Point] vs. Cody Rhodes[ Four Horsemen of the Apocalipse]

Combate que começou, mais uma vez, com Cody Rhodes a apanhar Riddle desprevenido e ataca-lo antes do combate começar. Rhodes tratou de agarrar na perna de Riddle e atira-lo múltiplas vezes contra o poste - só deixando o combate começar quando viu estar em vantagem sobre Riddle.

Ainda assim, Riddle surpreendeu-o ao colocar Cody Rhodes de imediato numa Guillotine Choke - com Cody a reverter de uma maneira belíssima para um Cross Rhodes e de seguida a prender de imediato o seu American Nightmare que danificou ainda mais a perna de Riddle. O membro dos Catch Point respondeu com várias chapadas bem fortes na cara de Rhodes, até que demonstrou saber como parar a submissão principal de Cody - mas o membro dos Four Horsemen of the Apocalipse não ficou chocado e respondeu com uma série socos terminando com o Fisherman Buster de Riddle. Mais uma vez, Cody tentou voltar a prender o seu American Nightmare - mas foi surpreendido pelo fighting spirit de Riddle - com Riddle a reverter, coloca-lo em crucifix position seguidos de multiplos elbows potentes que pareciam querer arrancar cabeça de Riddle.

Cody lá conseguiu recompor-se, bloqueando primeiros os vários elbows e depois colocando-se em posição para desferir vários Bionic Elbows bem em cheio na cara de Riddle. Pela primeira vez no combate, Cody estava a tentar deixar Riddle inconsciente. Riddle parecia mesmo estar a ir-se abaixo, até que cuspiu na cara de Cody - seguindo-se um momento de brawl intensa com os dois lutadores a trocarem murros ao mesmo ritmo, terminando com cabeçadas que deixaram os dois lutadores quase KO.

Riddle é o primeiro a levantar-se, mas têm a ideia parva de realizar um Bro to Sleep que lhe magoa a própria perna, e como se tal não bastasse - o próprio Cody têm um momento de fighting spirit onde se recusa a cair e responde com um Forearm seguido de um Beautiful Disaster. Rhodes volta agora, a massacrar a perna de Riddle com vários pontapés e vários stomps até que prende novamente o American Nightmare. Riddle estava agora em apuros, mas mais uma vez graças à sua experiência enquanto lutador de MMA, conseguiu para a submissão - mas Rhodes tencionava mesmo terminar ali, e voltou a massacrar com uma série quase interminável de stomps, knee drops e pontapés. Riddle já não teve forças para conseguir parar o novo American Nightmare e mais uma vez foi forçado a desistir.
Cody Rhodes venceu Matt Riddle (15:43)

Cody abandona o recinto, dizendo apenas que conseguiu provar que tinha razão. Rhodes diz que ninguém esperava que ele vencesse Riddle num Submission Match, mas quando o fez - as pessoas ainda tiveram lamentaram, dizendo que tal só aconteceu porque Riddle tinha lutado 3 vezes numa noite. Portanto, hoje, Cody Rhodes provou que tal não era verdade - ao derrotar Riddle num Knockout or Submission Match.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18270
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Diabo em Ter Jan 03 2017, 13:43

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
EVOLVE 76 Parte 2 - The Champ
6 de Janeiro

Joey Janela w/David Starr [Generation Next] vs. Zack Sabre Jr.

Combate onde o estilo técnico e proteccionista de Zack Sabre Jr. chocou com a atitude do "Bad Boy". Inicialmente, o inglês brincou com Janela e castigou o membro dos Generation Next com várias submissões e pontapés - até que David Starr decidiu distrair Sabre. Isto deu a aberta a Janela para atacar o inglês com um Superkick e dominar o combate nos minutos seguintes. Ainda assim, Sabre haveria de vencer o combate após um Penalty Kick bem duro.
Zack Sabre Jr. venceu Joey Janela ( 11:11)



PROGRESS World Championship: Pete Dunne [ British Strong Style & Generation Next] vs. Jeff Cobb

Combate começou com uma bela sequência de chain wrestling, com Jeff Cobb a sair por cima e a deixar claro que o combate seria um passeio. Seguiu-se uma tentativa de levar o Bruiserweight para uma série de suplexes, mas Pete Dunne jogou sujo e mordeu a mão de Cobb, ganhando agora a primeira oportunidade para dominar o combate e trabalhar no braço de Jeff Cobb - seguindo-se vários elbows na cara, mas Cobb de seguida demonstrou ser dono de uma força abismal, ao atirar Dunne de uma ponta à outra do ringue com um Suplex - o que assustou bastante o campeão e fê-lo rebolar para o ringside, para recuperar e repensar a sua estratégia.

Dunne tratou de colocar o titulo à sua cintura e tentar abandonar o recinto - mas Cobb impediu-o, trazendo-o para o ringue para uma série de suplexes, terminando com Cobb a retirar-lhe o cinturão e deixar claro que o Bruiserweight não sairá do combate como campeão. O jovem Bruiserweight respondeu com uma série de cotoveladas, joelhadas e forearms - mas que pareciam não ter qualquer efeito em Cobb - até que após um Enzuigiri seguiu-se um impressionante Backdrop Suplex, mas com Cobb novamente a levantar-se. Por mais amostras do talento do Bruiserweight, Cobb parecia uma maquina imparável pronta a terminar o reinado de Pete.

Foi aí, que o Dirty Daddy decidiu aparecer em socorro do Bruiserweight - mas foi instantaneamente varrido com uma Lariat monstruosa de Cobb. Mais ninguém teria a coragem de tentar salvar Pete Dunne depois daquilo - mas isto permitiu que o Bruiserweight atacasse Cobb pelas costas, seguindo-se uma série de Kawada Kicks e stomps no braço de Jeff Cobb - terminando com um exigente Tombstone Piledriver - com Jeff Cobb depois a escapar à contagem aos dois. Pela primeira vez no combate, Cobb dava sinais de fraqueza. Nova série de Kawada Kicks com Pete Dunne também já praticamente exausto devido a todo o esforço e toda a dor. Seguiu-se uma tentativa de um Drop Dead, mas Dunne a ser incapaz de realizar o seu finisher em Cobb e o Mr. Athletic a responder com uma tentativa do Tour of Islands- com Dunne a responder com vários golpes no braço que pareciam ser insuficientes para parar a besta. O Bruiserweight resolver apoiar-se no arbitro, impedindo assim o finisher de  Cobb e distraindo-o o arbitro do potente low blow. Seguiu-se o cover, com Pete Dunne apoiado nas cordas. O Bruiserweight sobrevive a Cobb e saí como campeão.
Pete Dunne vence Jeff Cobb ( 18:24)

Timothy Thatcher vs. Fredi Yehi

Yehi é um antigo membro dos Catch Point e Thatcher parece estar numa cruzada contra os mesmo, visto serem a principal causa para o seu declínio dentro da EVOLVE. Um combate a um ritmo muito lento, com Yehi e Thatcher muitas vezes a estudarem-se - mas acima de tudo com muito wrestling puro, sem qualquer tipo de tretas - apenas dois atletas a procurarem vencer. Thatcher parecia ser um pouco mais forte, enquanto que Yehi parecia mais veloz.

A primeira oportunidade de terminar o combate foi para Yehi, que prendeu Thatcher num Dragon Sleeper que apenas não terminou o combate porque Thatcher estava demasiado perto das cordas. Yehi não parou, seguindo-se vários Takedowns e Suplexes, terminando com um STO seguido de um Koji Clutch. Mais uma vez, Thatcher estava em apuro - mas o antigo campeão conseguiu para a submissão para de seguida apanhar Yehi num Sleeper Hold que também deixou Yehi em dificuldades, obrigando Yehi a recorrer aos seus característicos pisões - contudo quando se virou, esperava-lhe uma Headbutt, seguido de um novo Sleeper Hold. Thatcher vence o antigo membro dos Catch Point.
Timothy Thatcher vence Fredi Yehi ( 14:14)

Após o combate, Thatcher parecia abandonar o ringue - mas após uma hesitação, Thatcher voltou a dirigir as sua atenção para Yehi. Todos esperavam ver o antigo campeão a atacar Yehi, mas aquilo que se seguiu foi Thatcher a cumprimentar Yehi - abandonando de seguida o ringue.
EVOLVE World Championship: Chris Hero vs. JT Dunn

O Juice é acompanhado por todos os elementos da Generation Next, mas antes do combate Chris Hero diz que mesmo não tendo problemas em acabar com qualquer membro dos Generation Next à mínima tentativa de interferência, o Knockout Artist acha que JT Dunn se quer provar como um lutador de topo e como alguém que já atingiu a maturidade enquanto atleta, chegando inclusive a "superar" o mestre - talvez seja melhor o Juice provar que consegue competir sozinho naquele que é o combate mais importante da sua carreira.  JT Dunn hesita, mas acaba por concordar e pede ao resto da Generation Next para se retirar.

O Knockout Artist ameaça começar o combate com uma tentativa de homicídio com um potente elbow, mas tal acaba por ser uma simulação para provocar JT Dunn. Isto parece ter efeito em JT Dunn e Chris Hero diz de imediato que o Juice não está pronto e não irá permitir que o Juice saia com o titulo que o permitiu tornar-se no Melhor do Mundo.

Combate começa com JT Dunn a tentar mostrar superior a Hero no chain wrestling, mas acaba sempre por sair por baixo - sendo que por fim, o campeão termina com uma série Knee Drops seguindo-se uma provocação. Hero desafia o seu antigo aluno a provar que não é uma fraude. Estas palavras incomodam o Juice de tal maneira, que ele responde com uma série chapadas no peito de Hero terminando também com uma múltiplas Knee Drops. JT Dunn acha que já superou Hero e não têm de lhe provar nada! Tal também irrita o campeão que tenta magoar JT Dunn com as suas principais armas, mas o Juice sabe exactamente como escapar e reverter os principais golpes do Knockout Artist e permanece no combate.

O líder dos Generation Next continua com as provocações, dizendo que Hero tenta passar-se por o Melhor da Actualidade, porque a maioria dos seus alunos acabam por o superar. Tendo isso acontecido com Claudio Castagnoli, Drew Gulak, Tommy End - e sendo ele, JT Dunn, o melhor deles todos. O Juice termina dizendo que o único incapaz de superar Hero, foi Zack Sabre Jr. e é por isso mesmo que Hero gosta dele. Segue-se uma Bota na cara de JT Dunn e os minutos seguintes deixam claro que Hero tenciona acabar com o seu antigo aluno.

Chapadas, Elbows, Forearms e Botas fazem o Juice cambalear por todo o ringue - mas quando Hero avança para o Death Blow, JT Dunn instintivamente antecipa-se e responde com X-Factor. Segue-se um Cutter, com JT Dunn a colocar de seguida Hero num Cravate seguido de um multiplas joelhas e um Standing shiranui. O Juice tentou terminar o combate com um Death Blow - mas com Hero a evitar o finisher e a tentar executar ele próprio um Death Blow, mas mais uma vez o golpe é evitado, com JT Dunn a tentar um Backdrop Suplex. Hero desesperadamente, responde com elbows e joelhadas - mas o seu aprendiz acaba mesmo por realizar o Backdrop Suplex. Segue-se um novo Backdrop Suplex, desta vez com Hero sem oferecer resistência - mas quando JT Dunn tenta o Death Blow - Hero antecipa-se e utiliza o seu Hero's Welcome. Os dois lutadores estão a destruir-se com tudo aquilo que têm, mas parecem ser incapaz de efectuar o Death Blow

Ambos os lutadores continuam a destruir-se, e mesmo com JT Dunn e Hero claramente em mau estado, ambos recusam dar parte fraca e deixarem-se estar caídos no tapete, porque os dois lutadores querem provar que são os melhores. Mas o corpo acaba por levar a melhor sobre ambos com os dois lutadores a caírem ao chão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Quer Chris Hero quer JT Dunn só são capazes de se levantar quando o arbitro está prestes a chegar ao final da contagem e ambos regressam à troca de golpes, que embora tenha recomeçado de um modo selvagem rapidamente se tornou demasiado lenta e até deprimente devido ao estado do campeão e do contender. Isto até que o Juice consegue finalmente executar o Death Blow. Segue-se outro. E outro, e outro até que JT Dunn é completamente possuido pela exaustão. O líder dos Generation Next avança para o pinfall, mas o arbitro não avança sequer para a contagem... porque JT Dunn não se apercebeu sequer que tinha deixado Hero praticamente na apron do ringue.

JT Dunn fica visivelmente frustrado por não ter sido capaz de acabar com o combate, mas convence-se que em breve sairá vencedor. Lentamente, agarra em Hero pelo cabelo e provoca o público anunciando o Piledriver - mas com Hero à última da hora a regressar do mundo dos mortos e a dar JT Dunn o mesmo tratamento com uma série louca de Death Blows. Curiosamente, Hero também não saí vencedor porque deixou também JT Dunn praticamente na apron.

Nenhum dos lutadores parece saber como terminar com o seu oponente e tudo indica que o combate terminará com um empate - com ambos os lutadores a trocarem strikes até serem  incapazes de continuar. Isto até que Juice declara o seu ódio por Chris Hero, culpando o seu mestre por não lhe deixar chegar ao topo. Hero fica incomodado, mas ao contrário do inicio do combate, parece sentir pena por JT Dunn - mas terminando de seguida o combate com um Death Blow seguido de um Piledriver.
Chris Hero vence JT Dunn (27:58)

Após o combate, JT Dunn é levado para fora do ringue com a ajuda de vários oficiais. Hero encostado às cordas, admite que geralmente após um combate destes sentiria imenso respeito por o seu oponente - Hero admite inclusive que em condições normais gostaria de droppar o titulo para Zack Sabre Jr., Matt Riddle ou JT Dunn - mas de momento, tudo aquilo que sente por o seu aprendiz é pena. Hero diz que actualmente, JT Dunn não passa de um miúdo confuso, que está desesperado em provar o seu valor ao público e a si mesmo - e enquanto assim for, não será digno de possuir o titulo que reergueu a carreira de Chris Hero.

Hero de seguida, diz que irá entregar o titulo a Gabe Sapolsky, confiando totalmente nele para coroar um novo campeão que seja capaz de honrar aquela que é a melhor companhia de wrestling no mundo. Após isto, o Knockout Artist despede-se do público e agradece à EVOLVE por fazer dele o atleta que ele é actualmente - mas acaba por ser interrompido por All Ego Ethan Page.

Page diz que admira Hero e considera-o Melhor Lutador da Actualidade, e mesmo sabendo que não está em condições de ser contender, Page confessa o seu desejo de competir pelo EVOLVE World Championship - desafiando Chris Hero para um combate no EVOLVE 77. Hero diz que nunca pensou em droppar o titulo para o All Ego, mas sim para Riddle ou Zack Sabre Jr. , a verdade é que mesmo Ethan Page não tendo obtido muitas vitórias - o All Ego têm defendido a EVOLVE com unhas e dentes, mesmo estando muitas vezes em inferioridade numérica. Mas infelizmente, o EVOLVE 76 é mesmo a última show de Chris Hero antes de regressar à WWE.

O campeão está prestes a abandonar o ringue, quando muda de ideias. Hero diz que a EVOLVE e o seu público fizeram tanto por ele, que não faria mal nenhum ele defender mais uma vez o titulo da EVOLVE. O Knockout Artist desafia All Ego para um combate pelo EVOLVE World Championship agora mesmo. Ethan Page fica atrapalhado e diz que Hero não está condições de combater após o defender o titulo contra JT Dunn - ao que Hero diz estar em perfeitas condições e ameaça arrancar a cabeça do All Ego caso este não aceite combater.
EVOLVE World Championship : Chris Hero vs. Ethan Page

Combate começa com Ethan Page claramente desconfortávelpor ter um Chris Hero completamente esgotado pela frente. Já Hero, está completamente zangado, por ter Ethan Page sem vontade combater a 100%  - e mesmo estando completamente roto, o Knockout Artist ataca Ethan Page e domina a parte inicial. Completamente incomodado, Page acaba por utilizar um Package Piledriver e avança para o pinfall.
Hero levanta-se imediatamente após o arbitro bater com a mão no ringue e pergunta se Ethan Page quer defender a EVOLVE ao não lutar a sério num combate pelo titulo máximo da companhia. Tal parece acordar o All Ego que responde com um Superkick de Johnny Gargano, seguido de um Grounded Roundhouse Kick também de Johnny Gargano e terminando com um Package Piledriver!
Ethan Page vence Chris Hero (04:20) - Novo Campeão!

Show termina com Chris Hero a despedir-se do público e com Ethan Page a agradecer aquilo que o Knockout Artist fez pela EVOLVE - prometendo que irá honrar o titulo, ao defende-lo em todos os shows

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18270
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Moore em Ter Jan 03 2017, 15:32

Parte 1:
Gostei da promo, que apesar de genérica (não é crítica. Eu gosto de simple booking) serviu propósito, e do opener, onde ganhou quem eu esperava. Bem bookada a stable war entre os Catch Point e os New Gen Next.

Ora, então o Chuckie já surpreendeu o Galloway duas vezes e foi despachado logo depois. Não me importo porque sei que é storyline purpose.

Admito que não esperava ver o Cody a ganhar noutro dos combates em que o Riddle era favorito. Mas a tua escrita tornou-o credível e acaba por ser mais um sinal que os Catch Point estão a passar uma fase de cão. Curioso para saber a 4ª estipulação, já que o Riddle a vai ganhar.

2ª parte:
Mesmo que o Janela tenha de ter um certo momentum por ser membro de um grupo recém formado, acho que o combate podia ter sido mais rápido. Eu gosto dele, mas ZSJ está neste momento um bom patamar acima. 11 minutos é muito, mas é só pormenor.

Ok, o combate pelo título da PROGRESS foi muito fixe. Esperava ver o Dunne a reter apesar de o Jeff ser uma besta e ainda bem que o fizeste através de uma heelish way. Eu não costumo mexer nos títulos das outras federações, mas não me importava nada de ver o Cobb a ir à PROGRESS tornar-se no 1º champ non-british daquilo.

Esperava a vitória do Timothy num combate fixe e foi isso que tivémos. Tho, gostava de ver algo para o Fred no futuro.

Todos os shows te tens conseguido superar e são combates como o main event anunciado que me fazem ter isto em conta como provavelmente o melhor booking que já li e certamente o melhor que já li aqui no FPW. A escrita do Hero vs. Dunn está qualquer coisa e eu mesmo que tentasse fazer algo parecido, ia-me faltar a paciência para tal. Por isso, montes de prayers. No final vimos o Knockout Man a ganhar ao Knockout Kid... e gostei dos detalhes em que te focaste. Pá, vai-se a ver e os Generation Next saem daqui sem ímpeto nenhum, mas adoro isso porque faz deles uma cambada de meninos que vai ter de lutar em condições num lago de tubarões para se afirmar.

Gostei do segmento seguinte, encarnar a pele do Hero mentalmente enquanto li ajudou e imaginar o Page também. Acho que fizeste causaste aqui um choque, mas um choque que sabe bem. Na minha opinião temos aqui um campeão meio atabalhoado, mas isso em termos de booking é mel num palco onde tens não sei quantos nomes e dois grupos a tentarem-se afirmar.
avatar
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6054
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Diabo em Qua Jan 04 2017, 14:03

Originalmente o Chris nem era para droppar o titulo para este novo champ, nem desta maneira - mas tendo que o Hero muito provavelmente vai regressar à WWE, decidi aproveitar isso para fazer as coisas desta maneira - tendo em conta o modo como Hero se foi desenvolvendo enquanto champ, achei que seria uma maneira gira de perder - sei que é um finish um pouco semelhante ao do GRRR Style Battle, que já tinha pensado há bué tempo, mas tentei diferenciar angles e match o mais possível.
Sinceramente, nem gosto muito de Ethan Page - tirando feud com Gargano, mas como é gajo completamente diferente de Hero ( não curto transições de títulos do género AJ Styles droppa para Rollins, acho que dá para perceber ideia). E depoiso All Ego está envolvido em algo que farão parecer com que haja realmente uma mudança na situação do titulo, mas que ainda assim pareça tudo interligado e nada tenha sido esquecido.

Obrigado
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18270
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Diabo em Qui Jan 05 2017, 12:45

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
EVOLVE 77 Parte 1 - Turning Point
7 de Janeiro

Show começa com Drew Galloway acompanhado por o resto dos Four Horsemen of the Apocalipse. Segundo, Galloway - todos os membros da facção merecem agora uma oportunidade de competirem pelo EVOLVE World Championship, sendo que todos eles já derrotaram Ethan Page - especialmente ele, Drew Galloway que já derrotou Ethan Page em duas ocasiões, derrotando também dois símbolos da EVOLVE : Johnny Gargano e Davey Richards. Portanto, Drew, pretende não combater com Ricochet - sendo que já derrotou demasiados símbolos da EVOLVE e quer agora ser adicionado ao combate com Chuck Taylor e Ethan Page, visto que têm destruído os dois.

Page aparece - acompanhado de uma cadeira. O All Ego começa por dizer que irá defender o titulo da EVOLVE com muito orgulho - mas na sua opinião os Four Horsemen of the Apocalipse. Antes que Galloway o pudesse acusar de ser um cobarde - Page explica-se. Drew Galloway teve meses e meses onde era um contender legitimo que poderia desafiar Hero - e caso saísse vencedor, praticamente destruiria a EVOLVE - mas Drew Galloway nunca o fez. Segundo, Page - Drew Galloway tinha noção que era incapaz de vencer Hero. Drew ri-se e relembra como Page venceu o titulo e recorda também que venceu o EVOLVE Championship na sua primeira noite - vencedo precisamente Chris Hero. Page diz que tudo o queria era um combate justo com Hero - e que o Knockout Artist sabe perfeitamente disso, e por fim - Chris Hero tinha-se transformado numa besta completamente diferente quando comparado ao primeiro reinado do Knockout Artist como campeão e é por isso mesmo que Drew Galloway sabe que não o venceria.

Page relembra também que Galloway perdeu duas vezes consecutivas contra Chuck Taylor - que mais tarde irá competir pelo EVOLVE World Championship - e segundo o All Ego, lutadores que estão em losing streaks não merecem oportunidades por titulos mundiais  - principalmente aqueles que antes evitaram combater com ele. Ethan Page recorda que desafiou Galloway para um combate após o líder dos Four Horsemen of the Apocalipse ter expulso Gargano da EVOLVE - curiosamente, agora é Galloway quem quer um combate. Page aconselha Drew Galloway a ter cuidado com o pede - porque quando eles voltarem a combater, Page quer-se certificar que acaba com o escocês. De seguida, é EC3 que faz uma birra e exige uma oportunidade - sendo que Page aproveita para o recordar que ainda recentemente ele teve uma oportunidade - mas que Cody Rhodes e Bram podem ser considerados contenders legítimos, mas ambos terão uma lição caso pensem em desafiar o campeão - quanto a Galloway, por agora preocupe-se a tentar aguentar o melhor high-flyer na história da EVOLVE, de preferência sozinho se quer ser visto como um possível contender no futuro
Drew Galloway[Four Horsemen of the Apocalipse] vs. Ricochet

Combate começa com Ricochet a toda a velocidade - surpreendendo Galloway e tendo sempre controle do combate enquanto luta a um ritmo que Galloway não é capaz de acompanhar - mas após um Shooting Star Press falhado, é varrido por um Claymore Kick. Galoway ganha finalmente o dominio do combate e faz Ricochet pagar com várias chops e power moves - mas quando sobe Ricochet para o Alabama Slam é surpreendido novamente pela velocidade de Ricochet  - o antigo Open the Freedom Gate Champion têm agora um momento de exibicionismo que tira Galloway do sério - sendo que o escocês tenta assassinar Ricochet com uma Lariat - mas é novamente surpreendido com a capacidade de Ricochet  esquivar-se. Segue-se um Spinning Heel Kick, Cutter e um mágico Phoenix Splash. Ricochet tenta agora ir para para Benadryller - mas é apanhado por Galloway que tenta o Lawn Dart de Johnny Gargano - sendo que Ricochet volta a escapar contra-atacando com um DDT. Segue-se um 630º Senton - mas é Galloway quem escapa desta vez e é Ricochet o único a sofrer com o seu golpe. Galloway parece estar satisfeito por ter finalmente Ricochet quieto. Uma série  Lawn Dart seguido por um Future Shock e um Package Piledriver e Galloway termina a sua losing streak voltando a vencer um símbolo da EVOLVE
Drew Galloway vence Ricochet(14:40)



Zack Sabre Jr. vs. Ricky Reyes

Combate bastante técnico que também teve a sua dose de pontapés.O combate aquece muito após uma troca intensa de uppercuts e pontapés - com ambos os lutadores a ficarem um pouco picados e a ignorarem inclusive rope-breaks. No final, Reyes ameaça um Dragon Sleeper - mas é Sabre evita e contra-ataca com um Tiger Suplex seguido de um Modified Double Fujiwara Armbar.
Zack Sabre Jr. vence Ricky Reyes (07:55)

Matt Riddle[Catch Point] vs. ACH

Estreia de ACH na EVOLVE! Tal como no combate com Will Ospreay - Riddle leva ACH para o chão e impede o high-flyer de utilizar as suas principais armas e aumentar o ritmo do combate - mas a velocidade e a ginástica de ACH impedem o plano de Riddle - terminando com ACH a exibir os seus dotes atléticos. Riddle parece bem divertido e incentiva ACH a fazer mais - resultando num momento onde ambos os lutadores estavam apenas a divertir-se. Riddle e ACH acabam cumprimentam-se finalmente e Riddle promete não se focar nas pernas de ACH para que este possa saltar à vontade. ACH agradece.

Combate recomeça - mas desta vez Riddle não tenta parar ACH, mas sim lutar ao seu ritmo do afro-americano - mas utilizando os seus dotes enquanto striker. O combate parece bastante equilibrado - com Riddle a nunca ser capaz de parar ACH, mas também com os golpes de Riddle a terem muito mais impacto. Riddle acaba por vencer após o seu Fisherman Buster
Matt Riddle vence ACH (13:24)

Após o combate, enquanto ACH retira-se - Riddle agradece por este combate e como actualmente a EVOLVE está recheada de lutadores que não só "Bros" - Riddle diz que gostaria de voltar a ver ACH na EVOLVE. O público parece estar agradado com essa possibilidade.

Mais uma vez, Cody Rhodes tenta surpreender Matt Riddle - mas o lutador dos Catch Point responde com uma Knee que faz Rhodes rebolar para fora. Riddle diz que está cansado de ser apanhado desprevenido por Cody. O lutador dos Catch Point diz que embora seja um "Bro" que adore uma luta - não é a "bitch" do Cody para ser manipulado e ter apenas combates quando o Cody acha que terá vantagem. Riddle diz que o próximo combate terá lugar no EVOLVE 78 - e avisa Rhodes, ao contrário dos três primeiros combates - este não começará com um ataque prévio do lutador dos Four Horsemen - isto porque a próxima luta será um Falls Count Anywhere - e Riddle promete atacar Cody assim que este estiver nas proximidades do recinto.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18270
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Moore em Sex Jan 06 2017, 19:49

Vou ser muito sincero: esqueci-me completamente que os Four Horsemen of Apocalypse existiam (apesar de haver menção deles como grupo nos últimos dois shows, eu sei. Mas acabavam por ser só menção, sem a chama que tinham tido enquanto grupo). Isso deve-se, yah, à má fase do Galloway, porque o Cody está on-fire, claro. Portanto sim, essa promo do Galloway acaba por ser um pouco falta de noção da sua parte. O que é na boa, porque acho que vais repor o momentum dele em breve...

...yah, mas para mim não era já. O Ricochet não é uma das peças fundamentais no teu booking nesta altura, claro, mas é um nome forte e por mim tinha ganho aqui pelo simples sake de fazer o Galloway perder de novo. Ainda assim, trataste o Ricochet muito bem, calma. Gostei.

Vitória esperada para o Zack sobre o Reyes. Nada contra, mas também não sei se em 2017 o Ricky teria 8 minutos contra o Zack. Mas isso é pormenor. Até porque o ZSJ se está a recompor.

ACH vs. Riddle pareceu uma cena bem à PWG. O que é muito fixe para nos poupar à intensidade que tens neste booking. É sempre bem vindo, gostei também.

Eu gosto de ver Falls Count Anywhere nas indies. Porque a malta acha que os Falls Count Anywhere são sempre a cena que a WWE apresenta, a ir para backstage, para a rua se calha e essas tretas, quando no fundo o backstage das indies é pouco mais que uns corredores. Portanto, está fixe. E mesmo quando se vai para a rua nas indies é giro porque não imaginavas que ia acontecer, já que é raro. Gosto da stip. Muito.
avatar
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6054
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Diabo em Sab Jan 14 2017, 21:27

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
EVOLVE 77 Parte 2 - Disrespect
7 de Janeiro

Show continuou com EC3 e Bram a garantirem que não irão defender os titulos de tag team. Segundo eles, já foi injusto os Da Hit Squad terem uma oportunidade pelos titulos - tal como Ethan Page e El Ligero - mas mais injusto ainda é serem obrigados a defenderem os titulos sem saberem com antecedência os seus oponentes. Carter diz que não é a EVOLVE quem faz as regras, quando eles se subjugaram à WWE e têm perdido todas as batalhas em que estão envolvidos com os Four Horsemen of the Apocalipse - e portanto, EC3 e Bram vão retirar-se sem combater.

É aí, que Mark Andrews, acompanhado por Eddie Dennis, aparece. EC3 goza imediatamente com Mark Andrews, dizendo que ele nem sequer conseguiu tornar-se TNA X Division Champion e quer confrontar um antigo TNA World Heavyweight Champion e um TNA King of the Mountain Champion e de seguida comparando o lutador galês à EVOLVE - sendo que ambos venderam a alma à WWE para escaparem à mediocridade. Mark Andrews disse que está nos US para se preparar para o torneio promovido pela WWE, mas também para fazer um favor à EVOLVE. Na última noite, Jeff Cobb foi escolhido pela EVOLVE para vencer Pete Dunne e tentar retirar o titulo ao Bruiserweight fazendo assim um favor à PROGRESS, mas secretamente - a EVOLVE pediu que a PROGRESS disponibilizasse uma das suas melhores equipas para vencer EC3 e Bram.

EC3 ficou visivelmente frustado - dizendo de seguida que Andrews não merece combater alguém tão brilhante como ele - mas Bram aceita o desafio, prometendo destruir os F.S.U.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

EVOLVE Tag Team Championship :[Four Horsemen of the Apocalipse] Hunger & Plague vs. F.S.U

Combate começou com Andrews e Bram - com a diferença de tamanhos a ser um factor.O monstro dos Four Horsemen of the Apocalipse destrói por completo Andrews. O White Lightning tentava sempre escapar deste domínio - mas acabava sempre por incapaz de ser sucedido. Felizmente, para o lutador galês a coisa terminou após rever uma Powerbomb num Inverted Frankensteiner que lhe deu tempo para dar lugar a Eddie Dennis.

Contudo, também Eddie Dennis é incapaz de fazer frente a Bram e acaba destruido, sendo que Bram acaba por dar oportunidade de a EC3 de entrar no combate. Os dois Four Horsemen of the Apocalipse, fazem tags constantes - com Bram interessado a magoar Dennis e EC3 a fazer bullying aos lutadores galeses e a querer provar que ele é uma estrela maior. Os campeões aproveitam para realizar alguns double moves, terminando com TK3 seguido de um Lifting DDT de Bram - mas Bram invés de terminar o combate - decidiu levar Eddie Dennis para o canto de Andrews para dar uma nova lição a Andres. O lutador Andrews entrou muito timidamente  no ringue e após evitar vários golpes de Bram - saiu disparado com um Dropkick contra EC3, levando o membro dos Four Horsemen of the Apocalipse para o ringside. Isto pareceu irritar Bram, que agarrou no lutador galês para ser surpreendido com um Tornado DDT.

Andrews continua a surpreender, agora com várias Hurricanranas - tentando terminar rapidamente com um Shooting Star Press - seguindo-se um tag, com Eddie Dennis a carregar Bram para um Cruxific Powerbomb no canto oposto e Andrews a voar para fora do ringue apanhando EC3 num Tornado DDT! Seguiu-se uma Lariat de Dennis e um Backdrop Suplex, com Andrews a regressar para um Corkscrew 450° splash - e com Dennis a avançar para o pinfall - mas Bram a colocar o pé na corda. Isto apanhou os Four Horsemen of the Apocalipse de surpresa  - com Eddie Dennis a segurar Bram - enquanto que Andrews se dirigia ao canto para um novo Shooting Star Press - mas EC3 recupera e atira o lutador galês para fora, enquanto que Bram termina com um Brighter Side of Suffering
Hunger & Plague vencem F.S.U (13:01)

EVOLVE World Championship: Ethan Page vs. Chuck Taylor

O combate começa com desportivismo, com o campeão a cumprimentar o contender - mas aquilo que se seguiu não foi bonito. O combate foi um pouco merdoso, sendo que o melhor nem foi propriamente a acção - mas sim os momentos em que All Ego e Chuck Taylor se queria divertir, preferindo gozar com Drew Galloway e os Four Horsmen of the Apocalipse.

Combate terminou quando após uma tentativa de um Future Shock DDT de Ethan Page, Chuck Taylor apanha-o e avança para o pinfall - mas com Ethan Page a fazer aquilo que Drew Galloway ainda não conseguiu - escapar e realizar um Package Piledriver que lhe permitiu manter o titulo.

Após o combate, Ethan Page e Chuck Taylor voltaram a demonstrar o respeito que têm um pelo outro, mas acabaram por ser atacados por Drew Galloway. O escocês termina dizendo, que desta vez a EVOLVE cuspiu-lhe forte demais na cara - pois Ethan Page é uma desgraça enquanto campeão, Chuck Taylor é uma anedota que jamais deveria ter uma oportunidade pelo titulo e ele é um guerreiro que quer terminar esta guerra de uma vez por todas ao tornar-se EVOLVE World Champion.


Joey Janela, Chris Dickinson e David Starr[New Generation Next] vs. Jonathan Gresham, Tracy Williams  [Catch Point] e AR Fox

Combate começa com três dives dos elementos dos New Generation Next e com provocações destes lutadores aos Catch Point e a AR Fox. O Dirty Daddy começa o combate com Tracy Williams e provoca-o com várias chapadas - dizendo que eles fazem aquilo que querem porque são os melhores, enquanto que os actuais Catch Point são um fracasso. Dickinson coloca Tracy Williams numa submissão e pede a Williams que desista - mas Tracy acaba por escapar e realizar um tag com Gresham.

Gresham e Tracy Williams trabalham em equipa castigando Dickinson, tentando provar que os actuais Catch Point são bem melhores que o Dirty Daddy pensava - mas David Starr e Joey Janela ignoram as regras e atacam os Catch Point bem como AR Fox, gerando-se uma brawl caótica onde  David Starr acaba por lesionar AR Fox - obrigando o antigo campeão a sair do recinto. É a segunda vez que Starr impede o primeiro EVOLVE World Champion de brilhar num combate - e segue-se um momento de no qual os New Generation Next dominam e os Catch Point tentam resistir e usar a sua técnica - mas obviamente que a inferioridade numérica têm um peso enorme e Dickinson acaba por trazer a vitória para os New Generation Next com um Pazuzu Bomb em Tracy Williams
New Generation Next vencem Tracy Williams, AR Fox e Jonathan Gresham (18:14)

JT Dunn começa por dizer que aquilo que se passou no último show foi ridículo - com Ethan Page a ter a recompensa às custas dos trabalho dos outros - mas que eventualmente os New Generation Next terão aquilo que merecem e irão retirar o titulo da cintura do All Ego. Mas agora, o Juice têm outros objectivos mais imediatos. Segundo o Juice, aquilo que Tracy Williams lhe fez nos Catch Point foi bullying - e fez isso mesmo por estar preso em querer respeitar uma filosofia fracassada de um bully fracassado como Drew Gulak. A razão pela qual Tracy não se impõe e desiste dos Catch Point é porque é um fracassado que não têm mais nada e têm medo de cair ainda mais na insignificância - enquanto ele JT Dunn não só desafiou um bullying idiota como Hero como desafiou também os Catch Point.

Hoje, o Juice provará que ele sozinho é melhor que os Catch Point ao fazer num dia aquilo que os Catch Point demoraram meses para fazer. Ele sozinho irá destruir psicologicamente e mentalmente Timothy Thatcher.

Timothy Thatcher vs. JT Dunn[New Generation Next]

Combate começou com um Thatcher super sério a dominar com o seu chain wrestling. O Juice acabava por escapar boa parte das vezes, e parecia super orgulhoso de si próprio por conseguir fazer tal feito - mas Thatcher estava nada impressionado e acabava por voltar a colocar o Juice sob o seu domínio - até que após um Backdrop Suplex, JT Dunn se acobardou e fugiu para o ringside.

Thatcher esperou sadicamente por JT Dunn, e quando o membro dos New Generation Next regressou - tratou de voltar a dominar o Juice e mostrarem-lhe porque razão o antigo EVOLVE World Champion é um dos melhores wrestlers técnicos do mundo. JT Dunn responde com um eye poke seguido de um Superkick e um Death Blow. JT Dunn avança para o pinfall, mas é incapaz de terminar o combate - e isso leva o Juice a tentar lutar no tapete, mas é apanhado num Fujiwara Armbar de Thatcher - que castiga imenso o braço do Juice e obriga-o a lutar para chegar às cordas. Thatcher como veterano que é, prossegue - seguindo-se vários Uppercuts no braço do Juice - aumentando a possibilidade de os elbows do Juice terem um efeito diminuído. O ataque ao braço de JT Dunn prosseguiu até que o líder dos New Generation Next respondeu com uma cotovelada na cara de Thatcher. Cotovelada essa, que pareceu ter mais efeito em JT Dunn do que em Timothy Thatcher que acabou a rir-se antes de responder com um Uppercut.

Seguiu-se um momento no qual estes dois lutadores continuaram trocar elbows e uppercuts - até que um Rolling Elbow pareceu fazer finalmente efeito - mas com Thatcher a recuperar e a responder com uma Headbutt que deixou JT Dunn no tapete - mas o antigo campeão ainda o prendeu num Sleeper - o que fez com que imediatamente Joey Janela, Pete Dunne, Chris Dickinson e David Starr a irem até ao ringue. Thatcher não pareceu nada intimidado, muito pelo contrário - para de sufocar JT Dunn para tentar atingir Dickinson com uma Big Boot - mas os membros dos New Generation Next afastam-se ligeiramente do ringue. Com o arbitro a avisar os membros dos New Generation Next para não interferirem no combate - Thatcher vira-se esperando encontrar um Juice apagado - mas JT Dunn mesmo estando nos limites está pronto para executar um potente low blow seguido de um cover rapido que lhe deu a vitória.
JT Dunn vence Timothy Thatcher (14:01)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Após o combate, ficou claro que os New Generation Next tinham perfeita noção que Thatcher tinha sido superior - mas após alguma hesitação finalmente ganharam  coragem para enfrentar novamente Thatcher e deixarem claro quem mandava ali - a facção liderada por JT Dunn decidiu rodear o ringue e atacar o antigo campeão. Thatcher ainda varreu Janela e JT Dunn com potentes Uppercuts, mas acabou por sucumbir perante Chris Dickinson, David Starr e Pete Dunne com Janela e JT Dunn a juntarem-se ao beatdown que termina com o EVOLVE 77.
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18270
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Diabo em Ter Jan 17 2017, 13:23

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Noticias e Preview - EVOLVE 78 e EVOLVE 79

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Chuck Taylor continua a impedir Drew Galloway de vencer a guerra

Tudo aquilo que os Four Horsemen of the Apocalipse precisam para dar um golpe quase mortal à EVOLVE é garantir que Riddle não se torna o ás da companhia e possuir todos os títulos. EC3 e Bram têm conseguido segurar os títulos de equipas contra equipas improváveis, equipas mistérios, equipas com muito história - mas nunca enfrentaram ninguém como a Team 3D. No Main Event do EVOLVE 78, Carter e Bram terão o maior desafio do seu reinado e se sobreviverem a Bubba Ray Dudley e D-Von Dudley estarão mais perto de assegurar o objectivo da facção.

Mas, ainda é necessário fazer de um dos Four Horsemen of the Apocalipse o EVOLVE World Champion. EC3 teve a sua oportunidade à pouco tempo - perdendo para Chris Hero, Cody Rhodes está ocupado com Riddle - impedindo o lutador de se tornar no ás da EVOLVE, Bram parece estar mais interessado em causar destruição do que propriamente segurar um titulo - e Drew Galloway, mesmo tendo derrotado símbolos como Johnny Gargano, Ricochet e Davey Richards - surgiu um herói improvável que o têm impedido de se tornar contender: Chuck Taylor. E Ethan Page já disse que se Galloway não for capaz de vencer Chuck Taylor, sempre que o líder dos Four Horsemen of the Apocalipse se tornar contender - Chuck Taylor tornar-se-à automaticamente também num contender, fazendo do possivel combate uma Triple Threat.
***

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
EVOLVE World Championship

Ethan Page - o actual campeão têm sido acusado de fugir a Drew Galloway, mas o All Ego relembra que têm uma imensa vontade de destruir o escocês desde que este expulsou Gargano da EVOLVE - e que simplesmente não lhe dá uma oportunidade, porque Galloway não merece.

Isto até porque Page prometeu a Hero, que seria um campeão que defenderia o titulo em todos os shows da EVOLVE e irá fazer isso mesmo. No EVOLVE 78, Page irá enfrentar Kyle O'Reilly - um antigo ROH World Champion, PWG World Champion, finalista de uma edição do Best of Super Juniors e parte dos reDRagon - uma equipa que dominou não só o wrestling indepedente como também o wrestling japonês. E caso, o All Ego consiga superar Kyle O'Reilly - Ethan Page irá desafiar até dois membros dos Four Horsemen of the Apocalipse: Bram e Cody.

Tudo aquilo que Cody e Bram precisam de fazer é vencer os seus respectivos combates. Se ambos vencerem - o combate será uma Triple Threat, se nenhum vencer - Page terá de procurar um novo contender.

***

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
New Generation Next

Este recente grupo cheio de vontade de se mostrar têm causado impacto, mas têm também feito vários inimigos - estando actualmente numa guerra com os Catch Point, sendo que Dickinson e JT Dunn irão fazer frente a Tracy Williams e Jonathan Gresham e tentar provar que os actuais Catch Point são um fracasso, enquanto que eles são a facção de topo da EVOLVE.

Mas há mais, Timothy Thatcher, um antigo EVOLVE Champion foi provocado no último show e mesmo com Thatcher a ser um homem de poucas palavras e que evita deixar mensagens - tudo indica que ele irá procurar vingança. Por fim, David Starr - irá enfrentar AR Fox, o primeiro EVOLVE Champion e alguém que Starr têm estado constantemente a impedir de ser bem sucedido nesta nova run na EVOLVE.
***

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Fim de Semana Dificil para Matt Riddle

Todos querem ver Riddle como o novo ás da EVOLVE - mas a verdade é que isso pede um esforço enorme. No EVOLVE 78, Riddle irá travar uma nova batalha com Cody Rhodes e promete que desta vez irá antecipar um habitual ataque de Rhodes antes do combate. É preciso, relembrar que caso Cody Rhodes vença - será automaticamente declarado o vencedor do Best of 5 Series e irá enfrentar Ethan Page no EVOLVE 79.

Mas, Riddle terá outro desafio de peso - Keith Lee, um powerhouse que têm percorrido um caminho que conduz à glória têm deixado um enorme rasto de destruição chega finalmente à EVOLVE e irá enfrentar o lutador dos Catch Point no EVOLVE 79.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
EVOLVE 78



Jeff Cobb vs. Anthony Hendry
Drew Galloway vs. Chuck Taylor
ACH vs. Mark Andrews
Tracy Williams, Jonathan Gresham[Catch Point]  vs. JT Dunn, Chris Dickinson [New Generation Next]
Falls Count Anywhere: Matt Riddle [Catch Point] vs. Cody Rhodes[ Four Horsemen of the Apocalipse]
EVOLVE World Championship: Ethan Page vs. Kyle O'Reilly
EVOLVE Tag Team Championship: Hunger & Plague[ Four Horsemen of the Apocalipse] vs. Team 3D


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
EVOLVE 79



AR Fox vs. David Starr[New Generation Next]
Jeff Cobb vs. ACH
Pete Dunne [New Generation Next] vs. Timothy Thatcher
Combate Poderá ter EVOLVE World Championship em Jogo Kyle O'Reilly vs.  Zack Sabre Jr.
Keith Lee vs. Matt Riddle [Catch Point]
Drew Galloway vs. Darby Allin
Combate Poderá ter EVOLVE World Championship Ethan Page vs. Bram e/ou Cody Rhodes [ Four Horsemen of the Apocalipse]
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18270
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Diabo em Sab Jan 21 2017, 00:23

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
EVOLVE 78 Parte 1 - Falls Count Anywhere
10 de Fevereiro

Show começa com um dos oficiais a darem as boas vindas ao público e a relembrar os público de todos os combates que iriam acontecer naquela noite - dizendo que o primeiro combate iria ser um Dream Match para todos os amantes de high-flying com ACH e Mark Andrews frente a frente. Contudo, um outro oficial da EVOLVE chega e interrompe-o, tendo claramente algo para reportar.

É anunciado, que Riddle atacou Cody Rhodes assim que o membro dos Four Horsemen of the Apocalipse chegou perto do recinto, sendo que um arbitro já se encontra fora do recinto para poder determinar um vencedor caso haja um pinfall. O oficial da EVOLVE promete que sempre que possível tentarão reportar acontecimentos do combate e tentarão convencer os lutadores a virem até ao ringue...
ACH vs. Mark Andrews

Combate começa com Andrews a dominar mostrando ser um lutador que têm maior dominio da técnica e é mais esforçado - até que ACH começa a levar as coisas a sério, e mostra o porquê de ser dos melhore high-flyers do circuito indy. O combate acabou por tornar-se, naquilo que muitos considerariam um spotfest - mas a verdade é que ambos lutadores tentavam provar quem era o melhor high-flyer. ACH acabou por levar a melhor após um 450ºSplash
ACH vence Mark Andrews (07:54)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Jeff Cobb vs. Anthony Henry


Combate com um claro favorito
- e com Cobb a deixar isso claro logo nos primeiros momentos ao realizar constantes takedowns e a tentar terminar de imediato o combate com um enorme Suplex, avançando de seguida para um pinfall fraco, com Henry a livrar-se de imediato. O jovem lutador não gostou de ser menosprezadoo e respondeu com uma série de forearms seguido por uma série de perigosos pontapés.

Cobb lá achou que Henry tinha tido ofensiva demais, e lá tentou derrubar Henry novamente e levar a luta para o chão - mas foi novamente surpreendido por Henry que se superiorizou e quase prendeu Cobb num Cobra Clutch Crossface. Cobb evitou e desta vez, não subestimou o Henry levando-o numa série de Suplexes, mas com Henry novamente a surpreender quando Cobb avançou para o pinfall - tentando desesperadamente prender o seu Cobra Clutc Crossface. Não conseguiu - tendo Cobb acabado com ele com um Tour of Islands.
Jeff Cobb vence Anthony Henry (12:10)

Antes de se retirar do ringue - Cobb fez questão de cumprimentar Henry deixando assim claro que o jovem lutador é bem melhor do que ele esperava.


Drew Galloway diz que ainda há pouco esteve a falar com Cody Rhodes - que saiu vitorioso do combate com Matt Riddle - mas os oficiais da EVOLVE recusam-se a dar a vitória a Rhodes, visto que o arbitro envolvido no combate ainda não transmitiu qualquer noticia.

Drew diz que irá também ultrapassar Chuck Taylor - colocando-se, assim de volta na corrida a contender pelo EVOLVE World Championship, mas promete que irá castigar Chuck Taylor por todo este tempo perdido e por todas as humilhações que este lhe fez passar
Drew Galloway vs. Chuck Taylor

Combate começa com Drew Galloway por cima e a descarregar todas as frustrações e a raiva acumulada contra Chuck Taylor - sendo que os comentadores dizem que esta mesma raiva é aquilo que têm permitido a Chuck Taylor vencer, por estar mais focado e conseguir sempre surpreender Galloway.

Galloway conseguiu bem cedo colocar Chuck Taylor em posição para Future Shock - mas quando tudo indicava que o escocês avançaria para o seu finisher, este afastou-se. A razão para tal, foi revelada de imediato - com Chuck Taylor a revelar que iria contra-atacar para colocar Galloway em posição de pinfall. Mas desta vez, Galloway antecipou-se e era Taylor quem estava exposto. Galloway encheu Chuck Taylor de porrada - terminando com Beats of the Bodhrán adaptado do seu colega Sheamus e seguindo-se um louco Alabama Slam da Apron para o ringside.

O líder dos Four Horsemen of the Apocalipse prefere combater agora no ringside, destruíndo Chuck Taylor bem perto dos fãs - até que Kentucky Gentleman recomeça a mostrar algum fogo - até que responde com uma série de Sole Foods e levando o combate para o ringue, atacando com um Slingshot Spear característico de Johnny Gargano - seguindo-se de um Creeping Death de Davey Richards. Talvez Chuck Taylor seja o herói que salve a EVOLVE de Drew Galloway. Taylor tenta terminar com o Awful Waffle - mas é incapaz e demora demasiado tempo - o que permite com que Galloway "acorde" e avance para o Future Shock DDT - mas com mais uma vez, o Kentucky Gentleman a evitar o golpe e avançar para o pinfall, sendo que Galloway escapa à justa. Esta foi a melhor oportunidade de Chuck Taylor terminar o combate - semelhante ao modo como ganhou os últimos dois combates.

Taylor desespera mas prende Galloway num Ankle Lock característico de Drew Gulak - sendo que Galloway consegue virar-se e responder com vários pontapés na cara do seu adversário, o que leva Chuck Taylor a prender Galloway no Garga-No-Escape, onde fica claro que Galloway estava em imensas dificuldades e tudo parecia indicar que Chuck Taylor iria obter a sua primeira vitória clara sobre Drew Galloway - mas o lutador escocês conseguiu chegar até às cordas obrigando Taylor a parar - mas o lutador da EVOLVE sente que está tão perto que tenta novamente o Awful Waffle - mas desta vez, é Galloway quem contra-ataca para avançar para o cover rápido. Chuck Taylor escapa-se - mas está chocado, pois não esperava tal reacção do seu oponente - mas não têm tempo para mais, pois é agarrado por Galloway que o varre com uma devastadora Lariat, seguido de um série interminável de Future Shocks. Galloway obtêm a vitória, não por pinfall - mas sim por KO, sendo que o arbitro repara que Chuck Taylor está incapaz de continuar e pede a Galloway que pare de destuir Chuck Taylor com Future Shocks DDT.
Drew Galloway vence Chuck Taylor(18:10)

Vários oficiais  chegam para impedir que Galloway termine com a carreira ou até com a vida de Chuck Taylor - mas após o líder dos Four Horsemen of the Apocalipse ter atacado violentamente um deles, ficou claro que nenhum deles se iria aproximar do escocês - sendo que Galloway acabou de massacrar Chuck Taylor pouco tempo depois, ao perceber que já não teria muito mais a ganhar.

Antes de sair - Galloway deixa claro que os Four Horsemen of the Apocalipse estão vivos e irão realmente destruir a EVOLVE - depois de terem destruído todos os seus símbolos. Ele tinha oferecido um lugar como animal de estimação a Chuck Taylor dentro dos Four Horsemen - mas Taylor recusou e preferiu tornar-se num distracção, numa irritação, num mero obstáculo que levou os fãs a acreditarem que uma anedota poderia travar Galloway - quando tudo aquilo que Chuck Taylor fazia era fugir do ringue com uma vitória, mas agora - Galloway finalmente limpou esse obstáculo do caminho que o levará a ele e aos Four Horsemen of the Apocalipse até Ethan Page e ao fim da EVOLVE.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18270
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum