FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

EVOLVE'17 - The End

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Moore em Qua Jan 25 2017, 15:33

Com a parte 2 do EVOLVE 77 já desatualizada, vou dar o destaque todo do comentário ao novo show. Digo apenas que gostei de tudo o que fizeste no final do 77, sem excepção. Era lógico que tinhas de dar hype aos New Gen Next e que a vitória do Ethan tinha que ter repercussões no Galloway. De resto, o que mais gostei foi mesmo da cena dos Hunger & Plague antes do combate pelos títulos. E, tbh, faria sentido que se retirassem sem combater.

----

Então... Riddle vs. Rhodes está a acontecer simultaneamente com todo o show? Erm, ok, é diferente. Mas não encaixa muito bem, imo. Principalmente porque era o combate até agora que mais queria ler da Series. Ainda assim acredito que eles venham para o ringue e os fãs possam vê-los. Tho, já não estarão frescos.

Fair choice a vitória do ACH. Não faço ideia de quem seja o Henry, mas não o trataste mal, apesar de tudo. Presumo que apareça mais umas vezes.

O pormenor heelish do Galloway a tentar comer a EVOLVE por parva na cena da Series teve a sua piada. Não é para credibilizar, mas acaba por ter piada. Pareceu-me a altura certa para despachares o Chuckie T. Não gosto muito dele, portanto foi ok o que fizeste. Anyway, também não o queria tratado como um boneco. O dominío pareceu-me claro do Galloway, sim, mas ao mesmo tempo fizeste o gajo dar luta. Foi fixe. E o finish agrada-me. Mesmo que uma carrada de Future Shocks pareça resultar numa sequência meio lenta, foi fixe.

O angle post-match agrada-me. É de heels desses que gosto no pro-wrestling, não do genérico cocky heel do mainstream (que nas indies - mais pequenas - parece descabido: "yah, convencido why? Trabalhas para umas 100 pessoas nos teus dias de sorte, para que caralh* ages como se tivesses comido a Pamela Anderson em 1995 antes da hepatite?"). Parece claro que o Drew (sobretudo) fará o que for preciso para lixar a EVOLVE. Agora principalmente, sim. Bom início.
avatar
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6039
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Diabo em Qui Jan 26 2017, 01:00

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
EVOLVE 78 Parte 2 - Hunger & Plague
10 de Fevereiro

Pela primeira vez, que está a assistir ao show em directo na FloSlam têm acesso a imagens do combate entre Matt Riddle e Cody Rhodes. O público na arena, não têm como assistir a tal - mas os comentadores tratam de lhes explicar o que se está a passar. Riddle e Cody Rhodes estão a combater num parque de estacionamento perto da arena. Riddle está a passar por várias dificuldades, visto não estar habituado a este tipo de combates - e porque o melhor de Riddle surge em combates rápidos. Os comentadores, terminam dizendo que Cody pode ter manipulado Riddle a escolher este tipo de estipulação, julgando que iria evitar os ataques iniciais e poder descarregar todo o ódio que sente pelo membro dos Four Horsemen of the Apocalipse, quando muito provavelmente caiu numa armadilha de Rhodes.
Tracy Williams, Jonathan Gresham[Catch Point]  vs. JT Dunn e  Chris Dickinson [New Generation Next]

Combate que começou com o domínio dos Catch Point, que provaram ser capazes de lutar como uma equipa - sendo que JT Dunn e Chris Dickinson pareciam apenas "dois bons lutadores juntos" - mas que estavam sempre dispostos em socorrer o parceiro, sempre que este mostrava dificuldades.  Os New Generation Next acabariam por vencer este combate frio, após JT executar um low blow em Tracy Williams ( o seu antigo líder nos Catch Point) - seguindo-se um Death by Elbow e com Chris Dickinson a terminar com uma Pazuzu Bomb.
JT Dunn e Chris Dickinson vencem Jonathan Gresham e Tracy Williams (10:47)

Após o combate - Starr, Janela juntaram-se para celebrar juntamente com JT Dunn e Chris Dickinson - mas o pequeno Jonathan Gresham teve a coragem necessária para confrontar Dickinson e JT Dunn. Infelizmente, acabou por sofrer uma mortal Lariat e teve de seguida, todos os elementos da New Generation Next a atacarem-no. Quem acabou por ser o salvador, foi Fredi Yehi - antigo membro dos Catch Point , que juntamente com uma cadeira afugentou toda a stable do Juice.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Matt Riddle vs. Cody Rhodes [ Four Horsemen of the Apocalipse]

Os dois lutadores chegam finalmente ao ringue, com Riddle claramente em dificuldades - enquanto que Cody tinha o domínio do combate mas estava também armado com um um chicote - não se importando de fazer uso dele, castigando as costas de Riddle enquanto ambos se dirigiam até ao ringue. Já perto do ringue, Rhodes - usando o chicote, obrigou Riddle a chocar várias vezes contra o poste - prendendo de seguida Riddle num Sleeper Hold reforçado pelo chicote, enquanto Riddle parecia desmaiar enquanto tinha sangue a escorrer pela testa.

Com ajuda do ringue, Riddle acabou por escapar - desferindo de seguida uma série de pontapés num também já exausto Cody Rhodes - sendo que por fim, Rhodes respondeu com uma nova série de chicoteadas. Enquanto Rhodes estivesse na pose daquela chicote - a vantagem seria sempre dele. Riddle tentou tirar-lhe o chicote - mas sem sucesso e a coisa poderia ficar feia, quando Rhodes ameaçou um Cross Rhodes com o auxilio do chicote, mas com Riddle a reverter e a coloca-lo em posição para um Gutwrench Suplex. Primeiro contra as barreiras de protecção e depois contra a apron - levando finalmente a luta para o ringue - mas antes de Riddle entrar, tratou de ir buscar o chicote perdido de Rhodes - sendo que nos momentos seguintes, Riddle fez com o filho de Dusty Rhodes senti-se toda a dor que aquele chicote lhe causou.

Riddle tentou finalmente terminar o combate com um Bro to Sleep - mas foi surpreendido com um Bionic Elbow, seguido de um low blow - com Rhodes a rir-se, mas por pouco tempo - pois Riddle decidiu responder também com um low blow. Os dois lutadores estavam agora frente a frente e o ódio que sentem um pelo outro, levou-os a trocar forearms como se não houvesse amanhã - com Riddle no final a levar a melhor e a terminar com forearms infinitos seguidos de um Jumping Tombstone Piledriver.
Matt Riddle vence Cody Rhodes (1:28:04)

EVOLVE World Championship: Ethan Page vs. Kyle O'Reilly

O campeão percebeu rapidamente - que neste confronto seria o underdog - não tendo qualquer hipoteses de competir com o striking e a técnica do reDRagon - mas tal como têm sido habitual no All Ego - este não virou a cara à luta e fez o que podia para ganhar o domínio da luta. O maior exemplo disso aconteceu no momento em que o combate virou - quando após O'Reilly ter preso Ethan Page num Guillotine Choke, Page viu-se obrigado a ir até às cordas - mas com O'Reilly a não largar e levar a luta para a apron com uma série de Kawada Kicks, até que Ego surprendeu Kyle com um Package Piledriver na apron.

O antigo ROH World Champion escapou por pouco à contagem do arbitro, mas assim que entrou no ringue foi apanhado numa tentativa de pinfall de Ethan Page - mas embora não tenha sido bem sucedida, Page tratou de ir atrás do pescoço de Kyle com um Gargano Escape, mas com O'Reilly a reverter para um contagem, mas também com o campeão a evitar a derrota e a responder com um Spinning Dwayne. O'Reilly estava obviamente em dificuldades - mas recusava-se a deixar a dor no pescoço a melhor, prendendo Page num Triangle. O campeão esteve muito perto de desistir - mas preferiu erguer O'Reilly, coloca-lo em posição e executar um Lawn Dart que seguido de um Package Piledriver permitiu-lhe viver mais um dia como campeão.
Ethan Page vence Kyle O'Reilly (15:14)


Após o combate, Ethan Page começou por "pedir desculpas" por aquilo que fez com o pescoço de O'Reilly - mas precisava de permanecer como campeão. O All Ego diz que O'Reilly é um dos melhores lutadores da actualidade, e têm pena que noutros lados tenham feito de tudo para o afastar do topo - enquanto outros eram levados ao colo. Page espera que enquanto O'Reilly estiver ligado à EVOLVE possa demonstrar o quão errados certas pessoas estavam.

EVOLVE Tag Team Championship: Hunger & Plague [ Four Horsemen of the Apocalipse] vs. Dudley Boyz

Os Dudley Boyz foram recebidos como se fossem deuses - mas foram de imediato atacados antes de o combate sequer começar - com Bram e EC3 a usarem cadeiradas e a executarem um Dudley Death Drop numa mesa em Devon e em Bubba Ray Dudley -  com EC3 a exigir de seguida que o arbitro desse inicio ao combate.

EC3 foi mais uma vez, o elemento mais provocador - especialmente na fase inicial do combate quando os Dudley Boyz estavam claramente em dificuldades, mas após o comeback dos Dudley Boyz, foi Bram que andou envolvido em verdadeiras rixas - primeiro com Bubba e depois com Devon, levando a melhor nas duas - mas quando avançou para o tag, foi surpreendido por uma Big Boot nas costas executada por Bubba, com os Dudley Boyz a executarem de seguida a sua combinação Belly to Back Suplex/Neckbreaker, seguindo-se o Wassssup?

Enquanto isto acontecia, EC3 permanecia no canto - sem grande vontade de entrar, mas quando a equipa da ECW preparava o Dudley Death Drop, Carter viu-se obrigado a intervir salvando Bram. Ethan Carter III viu-se frente a frente com os dois mais temíveis membros da familia Dudley - e como tal acabou por fugir para o ringside - com Bubba a persegui-lo, até que Bram já recuperado envolveu-se mais uma vez numa brawl com Devon. Isto pareceu dar alguma coragem a EC3, que no ringside - finalmente se fez homem e enfrentou Bubba gerando-se assim duas brawls violentas em simultâneo - com EC3 a levar a melhor após um TK3 e Devon a tirar partido de um Bram mais exausto para o derrubar com uma Lariat seguida de um Snap scoop powerslam. Devon, num momento de loucura subiu ao canto para usar um Diving Headbutt contra EC3 que ainda estava no ringside. Bram, assim que se sentiu mais recuperado - seguiu o pensamento de Devon atirando-se também para o ringside - tombando EC3 e os Dudley.

Mesmo com o arbitro a pedir às duas equipas que regressassem ao ringue, os quatro lutadores permaneceram no ringside numa troca de golpes constante e só regressaram quando o arbitro estava prestes a chegar ao fim da contagem - mas mesmo já dentro do ringue as duas equipas retomaram a troca de golpes, com EC3 a ser claramente o lutador que mais dano causava - muito provavelmente por ter sido poupado grande parte do tempo - encostando Devon ao canto e executando de seguida um Stinger Slash enquanto Bram terminava o combate com um Brighter Side of Suffering em Bubba Ray.
EC3 e Bram venceram Bubba Ray Dudley e Devon (16:10)
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18199
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Moore em Sex Jan 27 2017, 00:11

Yah, antes de ler na íntegra passei os olhos só para ver do Riddle vs. Cody. Ainda bem que o combate chegou ao ringue, senão, o público que pagou nem via aquilo.

Dunn e Dickinson é coisa gira, mais pelo Dickinson. E Tracy e Johnny é igualmente giro. O combate cai ali é meio em seco, mas nada de grave nem de mau. Vitória lógica. Parece que o Johnny vai ser um claro opositor aos New Gen Next com esse segmento. Same para o Yehi. Siga build para um tag match fixe.

Ok, o final do Rhodes vs. Riddle foi pesado. Se os dois tivessem chegado lá a sangrar ainda parecia mais awesome. Mas isso é cagativo. Foi violento e eu gostei. A sequência final iniciada com Low Blows mútuos é do caralh*. O Riddle ganhou, como era óbvio. E agora quero ver a estipulação do quinto. Tens safado bem esta série.

Gostei do Page vs. O'Reilly. Muito. Foi giro não teres dado o título ao O'Reilly só por ser hot news. P.e., como a ECCW fez, que se calhar nem o gajo lá aparece todos os shows (se calhar aparece, é da casa). Mas o que gostei mais foi do post-match. Boa boca à ROH. E agora que olho para trás, sim, foi assim mesmo. O O'Reilly era há três anos o melhor pure wrestler de lá, mas pronto. Devia ter passado os três anos a dar 4+ stars matches como champ ou na title picture "todos os shows".

Não acho que o main event devesse ter sido entregue a este combate. Sim, os Dudleys são um bom draw, mas acho que o regresso do O'Reilly soava mais a main event. E o highlight do show é claramente o 4 out of 5. Mas nada de grave. Escreveste um bom combate e deste o destaque ao homem certo. O EC3 é e continuará a ser awesome. E ainda gostaria de ver EC3 vs. Galloway ganhar vida, mesmo numa feud heel vs. heel e dentro dos Four Horsemen.

Criem um raio de um prémio para bookings. O AR agradece. Eu agradeço por ele.
avatar
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6039
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Diabo em Sex Jan 27 2017, 14:18

Obrigado Moore, ainda bem que gostaste. Kyle há dez anos já lutava na ECCW, portanto ya suponho que aquilo seja a fed onde ele deu os primeiros passos enquanto lutador.

Triste por não gostares assim tanto da feud Chuck Taylor vs. Drew Galloway. Drew precisava de levar um depush para fazer outros heels brilhar - JT Dunn e Cody Rhodes - mas ao mesmo tempo, não queria que a feud colocasse a sua posição como Main Eventer em causa. E sinceramente, achei a story da feud gira e o match que levou ao fim da feud foi daqueles que mais gostei de escrever - não só porque vai buscar elementos da story onde o Galloway está envolvido desde o inicio, mas também porque vai buscar as cenas dos outros 2 matches.

Achei um Main Event uma merd*, deve ter sido dos matches que menos curti no booking . Próximos 3 Main Events serão melhores
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18199
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Diabo em Sab Jan 28 2017, 16:20

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
EVOLVE 79 Parte 1 - Darsteel Brute
11 de Fevereiro

Show começa, com JT Dunn acompanhado por Joey Janela no ringue. O Juice começa por dizer que Tracy Williams não só é um líder fraco, como é também um lutador fraco - saíndo mais uma vez derrotado. Contudo, Tracy Williams não é o único lutador que o líder dos New Generation Next pretende insultar. JT Dunn insulta também Yehi, lembrando que Fredi Yehi foi até à data o único lutador expulso dos Catch Point, por ser fraco demais e não apresentar resultados e que muito provavelmente agora quer voltar para a facção - agora que sob a liderança de Williams, desceu ao nível de Yehi.

Com isto, Yehi vêm até ao ringue, deixando claro que está sozinho porque pretende continuar a evoluir sem depender de colegas e que o único erro de Drew Gulak enquanto líder dos Catch Point, foi ter permitido o combate que levou à saída de Johnny Gargano da EVOLVE - mas também permitir a entrada de JT Dunn nos Catch Point. Yehi diz ainda, que no auge dos Catch Point - jamais JT Dunn seria sequer considerado um possível recruta. Isto pareceu irritar o Juice, o que levou a uma inevitável briga entre os dois, com Janela a ajudar JT Dunn. Isto só terminou, quando Tracy Williams acompanhado por Jonathan Gresham vieram até ao ringue. No final - Tracy Williams estendeu a mão a Yehi, mas o lutador afro-americano limitou-se a acenar com a cabeça em sinal de respeito e abandonou o ringue.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Drew Galloway[Four Horsemen of the Apocalipse] vs. Darby Allin

Mais uma vez, Darby Allin mostrou uma elevada tolerância à dor - mas obviamente que não conseguiu fazer frente ao líder dos Four Horsemen of the Apocalipse, que teve aqui uma vitória fácil após um Future Shock DDT
Drew Galloway vence Darby Allin(04:31)


Após o combate, Galloway diz que os mind games de Ethan Page - acabaram por ter um efeito contrário e hoje mesmo a EVOLVE ficará condenada - pois graças às condições impostas pelo All Ego, Bram tornou-se um contender que irá disputar o EVOLVE World Championship  

Galloway relembra que Ethan Page tentou a todo o custo esconder-se dele - mas ironicamente o líder dos Four Horsemen of the Apocalipse não irá sequer precisar de tocar nele para acabar a EVOLVE. Ainda assim, o escocês promete vir até ao ringue após o combate para celebrar com Bram... e quem sabe, ajustar umas contas com Ethan Page.


Jeff Cobb vs. ACH


ACH começou por causar várias dificuldades a Jeff Cobb ao trazer um ritmo demasiado elevado no inicio do combate - com ACH a ser incapaz de permanecer quieto. Isto até que após uma série de piruetas de ACH, este foi apanhado por um enorme shoulder seguido por uma série de variações de slams e suplexes - com ACH a determinada altura a preferir sair do ringue. Jeff Cobb perseguiu-o, o que levou ACH a regressar ao ringue para realizar duas dives. ACH trouxe a acção de volta ao ringue - e mais uma vez, Jeff Cobb foi incapaz de o apanhar. Mas quando ACH atingiu Cobb com o seu 450º Splash - Cobb conseguiu superar a dor e destruir ACH com um Tour of the Islands.
Jeff Cobb vence ACH (10:41)

PROGRESS Atlas Championship: Matt Riddle vs. Keith Lee

Antes do combate - Matt Riddle diz que se ele pretende tornar-se no ás da EVOLVE têm de estar à altura neste tipo de desafios e para provar que ele estará a 100 % no combate -  Matt Riddle irá colocar o seu PROGRESS Atlas Championship em jogo mostrando mais uma vez que é um travelling champion

IRL : Riddle conquistou recentemente o PROGRESS Atlas Championship - um titulo destinado a lutadores com mais de 205 lbs
Keith Lee começa por claramente superar Riddle nos testes de força iniciais - encostando várias vezes Riddle a um canto - até que Riddle começou a responder com vários strikes que castigaram Lee. O lutador afro-americano viu-se obrigado a colocar Riddle num chin lock, não largando Riddle por mais strikes que o lutador da UFC lhe oferecesse ou independentemente do número de vezes que fossem às cordas.

Quando finalmente, Riddle conseguiu escapar do chinlock - Keith Lee executou o maior shoulder block de sempre quase projectando o lutador dos Catch Point para fora do ringue. Riddle ficou chocado com isto, mas levantou-se para ir à luta - mas foi derrubado por três vezes devido às poderosas Clothesline de Keith Lee, seguindo-se um massivo cross body de Keith Lee enquanto Matt Riddle estava de joelhos. O lutador dos Catch Point estava em apuros, enquanto Keith Lee parecia fresco como uma alface.

Riddle tentou derrubar com o seu grappling - mas foi apanhado num enorme SpineBuster, tentou modificar a sua estratégia voltando aos pontapés - mas Keith Lee apanhou o pé de Matt Riddle com uma mão seguindo-se um Ground Zero. Riddle escapa ao pinfall à rasca - mas segue-se uma poderosa Pop-up Powerbomb que termina só não termina o combate porque Matt Riddle caiu com o pé nas cordas. Keith Lee não parece incomodado - levando o seu tempo a recompor-se e depois  avançando mais uma vez para a mais poderosas Pop-up Powerbomb na industria.

Contudo, ao elevar Riddle - Keith Lee é surpreendido com uma potente joelhada - seguida por muitas outras, terminando com Riddle a levar o combate para o tapete,seguindo-se Ground and pound - com Keith Lee claramente em muitas dificuldades enquanto que Matt Riddle dava tudo para reter o seu titulo. Contudo o grandalhão começou a oferecer resistência, primeiro retribuindo golpes e depois elevando Riddle para um segundo Ground Zero seguido de um Pop-up Powerbomb. Novo Campeão
Keith Lee vence Matt Riddle (15:31)

Após o combate - Matt Riddle colocou o PROGRESS Atlas Championship ao ombro de Keith Lee - e confessou ter levado uma tareia de Keith Lee, mas fica contente por perder o titulo para alguém tão destruidor como Keith Lee - e acha que os próprios fãs da PROGRESS acabarão por gostar do seu novo campeão.

Contudo, Matt Riddle quer muito ser o ás da EVOLVE - o que significa que eventualmente, eles os dois terão um rematch - e nessa altura, Riddle terá de arranjar uma maneira de vencer o grandalhão.

Antes de Riddle sair - abraça Keith Lee e ergue o braço do grandalhão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Última edição por AR em Seg Fev 13 2017, 11:09, editado 1 vez(es)
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18199
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Moore em Seg Jan 30 2017, 21:02

Cena fixe com o Yehi a continuar sozinho na promo inicial. É fixe o Dunn e os Gen Next se focarem no midcard.

Sabemos que o Bram não vai ganhar o título, é óbvio. Mas é fixe não haver cá hard feelings e hierarquias na title shot da ovelha negra dos Four Horsemen.

Lógico que o Cobb ia ganhar, mas o ACH merece o respeito que lhe deste. É um gajo que está na NJPW, afinal de contas.

Sendo sincero, não conheço o Keith Lee. Porém, foi interessante o que fizeste. O Riddle é um fighting champion e faz sentido meter o título da PROGRESS em jogo. Contaste um bom combate, mas não esperava que ele perdesse. Still, foi giro que assim fosse. Prova que o Riddle não está pronto para ser o Ace da EVOLVE e dá um setback à sua quest nesse sentido. No rematch ele ganha.
avatar
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6039
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Diabo em Ter Jan 31 2017, 00:39

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
EVOLVE 79 Parte 2 - Ryusei, The Falling Star
11 de Fevereiro

EVOLVE World Championship: Ethan Page vs. Bram[Four Horsemen of the Apocalipse]

Combate logo de forma caótica, com Bram e o All Ego a baterem-se como não houvesse amanhã. Trocas de forearms,chop e socos constantes até que Bram surpreendeu com um Spinning Heel Kick, tentando de seguida um F5 - mas com Page a escapar, para de seguida dar-se um choque com os dois lutadores a usarem uma Clothesline, repetindo-se várias vezes até que Bram e o campeão acabaram caídos.

Após os lutadores se erguerem, Page e Bram voltaram à troca de golpes constante. Bram acabou por usar finalmente o F5 - que foi incapaz de terminar o combate e pouco depois, um Spinning Dwayne de Ethan Page foi incapaz de manter Bram no tapete durante a contagem. A troca de golpes louca recomeçou, com ambos os lutadores bem mais desgastados - até que Ethan Page conseguiu evitar o Lifting DDT e contra-atacar com um Package Piledriver
Ethan Page vence Bram (11:24)

Após Ethan Page sair do ringue, Bram ficou um deitado no tapete enquanto recuperava desta brawl - com Drew Galloway vir até ao ringue. O líder dos Four Horsemen of the Apocalipse estendeu a mão a Bram, mas assim que Bram se levantou - Galloway cuspiu-lhe na cara e tentou aplicar-lhe um Future Shock DDT. As coisas só não avançaram mais - porque EC3 veio até ao ringue e tentou chamar os dois à razão. Drew Galloway, acusou Bram de ser incapaz de ultrapassar um campeão fraco e estragar aquele que seria um momento perfeito para os Four Horsemen of the Apocalipse - já Bram, recordou o mau momento recente de Drew Galloway onde durante um tempo foi incapaz de vencer alguém como Chuck Taylor, portanto o escocês não pode exigir a perfeição de ninguém - especialmente quando nos últimos tempos Bram tem destruído tudo.

EC3 foi capaz acalmar os dois - relembrando que ele e Bram são campeões de tag e que os Four Horsemen of the Apocalipse não podem deitar tudo a perder agora tão perto do fim. Galloway e Bram cumprimentam-se, mas sentiu-se um certo ressentimento.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Pete Dunne[British Strong Style & New Generation Next] vs. Timothy Thatcher

Combate a um ritmo bem lento, com os dois lutadores a estudarem-se antes de entrarem numa verdadeira grapplefuck - com Thatcher a ter uma ligeira vantagem. Isto levou o Bruiserweight a recorrer a vários forearms - com Thatcher a responder com uma Headbutt que atirou de imediato o lutador inglês para o chão.
Thatcher, começou a trabalhar no braço do Bruiserweight, começando com várias stomps e prosseguindo para joelhadas - seguindo-se uma tentativa de um Fujiwara Armbar. Dunne conseguiu evitar essa submissão letal e prender Thatcher num Sleeper potente, seguindo-se um impiedoso Backdrop Suplex.

Mas tal não chegava para o Bruiserweight. Vários Kawada Kicks, mas com Thatcher lentamente a levantar-se para responder com uma nova potente Headbutt. O antigo EVOLVE Champion agarrou de seguida no braço do Bruiserweight para executar uma nova Headbutt no membro lesionado do jovem inglês, seguindo-se uma projecção com Thatcher a tirar partido do braço lesionado de Pete Dunne. Nova tentativa de Fujiwara Armbar - com Pete Dunne a reverter para uma contagem.
O Bruiserweight continua a focar-se na cabeça de Thatcher - com mais uma dose de Kawada Kicks, seguindo-se uma tentativa de um novo Backdrop Suplex - ao que Thatcher tentou responder com uma quarta Headbutt, mas desta vez - o Bruiserweight já esperava respondendo com forearm seguido de um Piledriver. Near-fall - com o Bruiserweigh a perder a calma e a voltar a mais uma série de Kawada Kicks, com o arbitro a interromper para checkar a condição fisica de Thatcher.  

O arbitro esteve muito perto de dar por terminado o confronto, mas Thatcher segurou-o - deixando assim bem claro que não iria permitir dar o combate por vencido. Pete Dunne tentou algo que parecia ser um Tiger Suplex - mas foi surpreendido por Thatcher, que demonstrou o fogo que teve enquanto campeão - projectando o inglês para o tapete e de seguida, prendendo finalmente o Fujiwara Armbar. Pete Dunne foi obrigado a desistir.
Timothy Thatcher vence Pete Dunne (16:41)


AR Fox vs. David Starr[New Generation Next]


AR Fox a vingar-se de David Starr bem no inicio do combate - ao começar com um Yakuza Kick cheio de fogo. Starr saiu para o ringside - mas o primeiro EVOLVE Champion continuava em fúria -  Springboard Top con Hilo seguido. AR Fox por si só já é louco, mas depois de Starr ter influencido todos os seus combates desde que regressou à EVOLVE, FOX  não quer perder uma oportunidade para magoar o lutador dos New Generation Next.

Contudo, assim que AR Fox se preparava para trazer a acção ao ringue - David Starr atira-o contra as barreiras, seguindo-se um German Suplex na apron e um DDT. O King of Taunts vêm até ao ringue, gozando com o primeiro EVOLVE Champion e assim que AR Fox regressa, sofre de imediato um Superkick. O que Starr não se esperava é que a raiva de AR Fox, enchesse o antigo campeão de energia e ele próprio acaba-se por imediato por sofrer um Superkick.

AR Fox acaba por se levantar, avançando para o canto - mas assim que se prepara é surpreendido por David Starr que o atira para fora do ringue - numa queda doentia. Starr não dá tempo a AR Fox para recuperar e seguem-se dois Suicide Dives loucos. O lutador dos New Generation Next traz Fox para o ringue e está decidido a "matar-lo". Um Vertical Suplex a a terminar num Neckbreaker, não é suficiente. Dois Rolling Elbows também não - mas AR Fox lá acaba por permanecer com ambos os ombros no tapete após um Product Placement.
David Starr vence AR Fox (13:41)

Zack Sabre Jr. vs. Kyle O'Reilly

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sabre e O'Reilly começam por cumprimentar-se e assim que ambos iniciam o combate, onde cuidadosamente ambos lutadores mostram porque são excelentes lutadores técnicos mas ao mesmo tempo aproveitam para estudar-se. Zack Sabre Jr. acaba por ser o primeiro a tentar atirar um pontapé, mas O'Reilly evita e tenta um combinação de pontapés, que embora tenham todos falhado - deixaram bem claro quem era o melhor striker naquele combate.

Zack Sabre Jr. volta a ser o lutador a ter a iniciativa, derrubando O'Reilly e prendendo de imediato um armbar - mas é surpreendido por O'Reilly que mostra ser também capaz de prender submissões sem que nada o faça prever: livrando-se do armbar e prendendo Sabre num Anke Lock. Sabre escapa, tenta mais uma vez levar superar-se a O'Reilly no tapete ao prender um chin lock - mas O'Reilly evita e prende-o num leg lock. Sabre é forçado a lutar para chegar às cordas. Ficou claro que a formação de O'Reilly no que toca às Mixed Martial Arts seriam um factor neste combate e que O'Reilly iria muito provavelmente superar-se na luta no chão e tal como Sabre, O'Reilly têm a capacidade de prender uma submissão random quando quer e onde quer. O regresso de Sabre como um eventual contender ao titulo principal da EVOLVE podia estar adiado.

O'Reilly aproveitando já o dano causado pelo Ankle Lock e pelo LegLock vai atrás de Sabre com um alguns pontapés na perna do inglês. Sabre Jr. responde com uns Uppercuts pouco eficientes e O'Reilly responde com a sua já característica combinação de strikes que deixam Zack no tapete. Segue-se um Triple Rolling Double Underhook Suplex e um Brainbuster de O'Reilly - mas Zack Sabre Jr. escapa. Geralmente, isto teria levado a uma transição para um ARMaggedon, mas Kyle optou por prender novamente um Ankle Lock - mas Sabre evita a submissão, executando um Tiger Suplex seguindo-se uma Penalty Kick louco - que também aleijou o próprio Sabre Jr. devido a todo o dano na perna.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sabre Jr. levantou O'Reilly e anunciou um segundo PK, mas ainda em corrida - o inglês é surpreendido com um Guillotine Choke, mas com o inglês a reverter e a responder com uma série louca de Uppercuts, agora sim eficientes - mas com Kyle O'Reilly a ir às cordas, seguindo-se uma homenagem a Nigel McGuiness. Kyle O'Reilly usa pela segunda vez um Brainbuster - que mais uma vez é incapaz de terminar o combate e o reDRagon começa a acusar frustração, avançando para uma série de stomps na cara de Zack Sabre Jr. e prendendo novamente o Ankle Lock. Sabre Jr. reverte e usa um dos seus pinfalls pouco ortodoxos com uma bridge - mas com Kyle O'Reilly a prende-lo num rear naked choke. Mais uma vez, Sabre coloca o pé nas cordas e obriga O'Reilly a parar a submissão. Desta vez, O'Reilly fica claramente frustrado - batendo no ringue que nem um louco.

O'Reilly avança surpreendentemente para um Penalty Kick, mas Zack Sabre Jr. utiliza também um golpe do arsenal do adversário ao prende-lo num Guillotine Choke alternando de seguida para um Tiger Driver, seguindo-se mais uma tentativa de um PK - mas de um modo brilhante O'Reilly usa um Dragon Screw seguindo de um Ankle Lock que ameaçava ser decisivo. Sabre parecia estar mesmo muito perto de desistir - mas acaba por reverter e prender O'Reilly num chinlock. O ROH World Champion nem permite que o chinlock esteja muito tempo preso - usa de imediato um backdrop suplex e com Sabre Jr. a encher-se de fighting spirit a levantar-se e a usar mais um Tiger Suplex. O inglês está no limite, mas enche-se novamente de determinação para a última recta de golpes. Dragon Suplex, Tiger Suplex e finalmente o Penalty Kick - que embora tenha enchido Sabre de dor, foi suficiente para manter Kyle O'Reilly no chão.


Após o combate - os dois lutadores estavam visivelmente exaustos, mas Sabre Jr. estende a mão a Kyle O'Reilly. O antigo ROH World Champion está claramente incomodado por ter voltado a perder na EVOLVE, especialmente depois de todo o esforço - mas após um grande momento de hesitação, O'Reilly e Sabre Jr. acabam por se cumprimentar e abraçar-se.
Zack Sabre Jr. vence Kyle O'Reilly (37:18)


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Última edição por AR em Seg Fev 13 2017, 11:09, editado 1 vez(es)
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18199
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Moore em Ter Jan 31 2017, 17:47

Nada a dizer sobre o title match. Era claro que o Page ganhava e que o Bram só ia causar um certo dano. Ok for me. O angle após fez sentido. Isto porque é normal termos uma stable mais ruthless. O Galloway é o ideal para fazer o papel de rough leader. Bacano, por mim.

Dunne vs. Thatcher é bom e fez sentido não teres dado a vitória ao Dunne. Os Gen Next têm de ter setbacks de vez em quando. O combate foi bom. E de seguida o outro combate dos Gen Next, vitória para um deles. Está fino. O David Starr é o segundo membro deles que mais gosto e ele merece vitórias pelo ano de 2016 que teve.

Em seguida... Zack Sabre Jr. vs. Kyle O'Reilly foi um dos melhores combates que já escreveste. Classic stuff, bem ao estilo que os dois nos habituaram em conjunto. Tho, preferia aqui uma vitória do O'Reilly. Acho que entre os dois, faria mais sentido ser o ZSJ a continuar a sua fase negativa.
Bom show.
avatar
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6039
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Diabo em Sab Fev 04 2017, 20:21

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Fallen Dragon?

Kyle O'Reilly passou os últimos da sua carreira a lutar para conquistar o ROH World Championship - mas infelizmente, acabou por ter o reinado mais humilhante em toda a história da ROH. Chegando, à EVOLVE, esperava-se que o elemento dos reDRagon mostra-se o quão prejudicado Kyle O'Reilly foi pelos oficiais da Ring of Honor - que preferiram dar atalhos a outros tipo de atletas.

Mas logo na primeira noite, Kyle perdeu uma oportunidade de tornar-se EVOLVE World Champion ao ser derrotado por Ethan Page e na segunda noite foi também derrotado por Zack Sabre Jr. acusando no final alguma frustação. Estaremos perante um dragão incapaz de voar, ou será Kyle capaz de recuperar?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
David - o Assassino de Campeões?

Mais uma vez, os New Generation Next terão um fim-de-semana complicado, com o Dickinson e Joey Janela a estarem mais uma vez frente a frente com os seus rivais Catch Point e com dois jovens lutadores. JT Dunn, o actual líder dos New Generation Next - terá de enfrentar Tracy Williams, o seu antigo líder nos Catch Point - mas também Fredi Yehi, o primeiro e único elemento expulso dos Catch Point.

Contudo, as atenções estarão em David Starr - que após derrotar AR Fox, o primeiro EVOLVE Champion, terá pela frente Kyle O'Reilly - um antigo ROH World Champion e Timothy Thatcher, um antigo EVOLVE Champion. De relembrar, que os New Generation Next parecem ter entrado em guerra com Thatcher, mas até agora - este não está com paciência para ser desrespeitado e não têm qualquer problema em destruir todos um por um.




[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Quem Defende a EVOLVE??

A guerra entre a EVOLVE e os Four Horsemen of the Apocalipse está prestes a chegar ao fim. Com Matt Riddle a enfrentar Cody Rhodes num Last Man Standing - que irá determinar não só quem é o melhor e o mais duro, como irá provar se Riddle têm aquilo que é preciso para deixar Rhodes para trás e tornar-se no ás da EVOLVE ou se irá Rhodes destruir já este potencial talento e garantir que os Four Horsemen of the Apocalipse ganham a guerra - fazendo assim história, e elevando o nome Rhodes ao destruir uma companhia.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Mas essa não será a única batalha, visto que pelas ordens da Galloway, todas as frentes foram atacadas sem piedade. Bram e EC3 terão talvez a sua última defesa enquanto campeões frente a Jeff Cobb e Keith Lee - a última esperança da companhia. A última defesa, porque Galloway com uma title shot garantida no EVOLVE 81 - promete que assim que se tornar campeão as coisas serão bem diferentes quando comparadas com o seu primeiro titulo. Porque assim que os Four Horsemen of the Apocalipse tiverem todos os titulos na sua posse e Riddle for vencido - os Four Horsemen of the Apocalipse deixarão de comparecer, deixando os lutadores da EVOLVE sem nada porque lutar : sem títulos ou sem um ás que novos lutadores possam tentar derrubar. Segundo o escocês, não haverá mais motivos para ser travadas batalhas na EVOLVE - e tudo aquilo que restará será o fim da companhia ou um tornarem-se numa anedota que vive nas cinzas e se recusa a acabar.

Mas antes de Galloway ter uma oportunidade pelo titulo - a EVOLVE decidiu realizar uma batalha para decidir quem seria o melhor representante da companhia. De um lado, teremos Zack Sabre Jr - que após vitórias sobre Ospreay, Ricky Reyes, Joey Janela e Kyle O'Reilly vê-se novamente na posição de contender, prometendo ser desta que irá tornar-se campeão, honrando assim o seu amigo e rival Chris Hero. Mas do outro lado, estará Ethan Page quer vingar-se de tudo aquilo que os Four Horsemen of the Apocalipse lhe fizeram sofrer, honrando também  seu antigo rival Johnny Gargano que foi banido por Drew Galloway



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
EVOLVE 80


JT Dunn vs. Fredi Yehi
David Starr vs. Kyle O'Reilly
Jason Kincaid e Darby Allin vs. Chris Dickinson e Joey Janela vs. Jonathan Gresham e Tracy Williams
Drew Galloway vs. Anthony Henry
EVOLVE World Championship:Ethan Page vs. Zack Sabre Jr.
EVOLVE Tag Team Championship:Jeff Cobb e Keith Lee vs. Hunger & Plague
Last Man Standing: Cody Rhodes vs. Matt Riddle


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
EVOLVE 81


Anthony Henry vs. Jason Kincaid vs. Darby Allin
Kyle O'Reilly vs. Matt Riddle/Cody Rhodes
Tracy Williams vs. JT Dunn
Timothy Thatcher vs. David Starr
EVOLVE World Championship:Drew Galloway vs. Ethan Page/ Zack Sabre Jr.


Última edição por AR em Sab Fev 04 2017, 20:56, editado 2 vez(es)
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18199
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Moore em Sab Fev 04 2017, 20:45

Na cena sobre o O'Reilly disseste que ele perdeu com o Starr (foi para o Page), boa maneira de spoilares o resultado deste

É estranho não ver aí title matches, mas é lindo ver a cena que tens planeada para o David Starr. Como não gosto de three-ways sem nada em jogo, gostava que os vencedores do de tag ganhassem shot. Para o outro é difícil pedir algo, mas sei lá, um combate por um título qualquer vindo de uma fed qualquer.

Creio que ZSJ vs. Ethan vai culminar em vitória de ZSJ e subsequentemente, numa title shot para o gajo. Acho boa ideia.

Last Man Standing a acabar a série de 5, nada mais adequado.
avatar
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6039
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum