FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

EVOLVE'17 - The End

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Mithrandir em Sab Fev 04 2017, 20:59

Que botches meus antes de dois shows super importantes lulz. Já está corrigos. Cobb & Lee vs. Hunger e Plague, ZSJ vs. Page e Galloway vs ZSJ /Page serão title matches

_ foda-se que tristeza LEJEUBo

Desculpa
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16898
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Moore em Sab Fev 04 2017, 21:05

Bem, quanto ao Tag Title match assumo erro total. Sim, está lá explícito no último texto que é pelo título. Apenas depois no card por tópico não associei. E sobre a cena do Galloway, yah ele tem shot no 81 e a cena do representante não associei que era para decidir um campeão para ir defender no 81. Não pensei na numeração e isso confundiu-me. Mas tbh, assumo erro nos dois até.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5857
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Mitra em tempos livres
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Mithrandir em Sab Fev 04 2017, 21:10

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bem, quanto ao Tag Title match assumo erro total. Sim, está lá explícito no último texto que é pelo título. Apenas depois no card por tópico não associei. E sobre a cena do Galloway, yah ele tem shot no 81 e a cena do representante não associei que era para decidir um campeão para ir defender no 81. Não pensei na numeração e isso confundiu-me. Mas tbh, assumo erro nos dois até.

Tbm foi erro meu que esqueci-me de actualizar no card. Mas era weird, Four Horsemen of the Apocalispe dizerem recentemente que querem os titulos todos para bazarem e deixarem a EVOLVE sem nada, anunciarem que seria a última vez que os tags estariam em jogo quando Galloway ou outro lutador dos Four Horsemen of the Apocalipse não teria oportunidade pelo titulo
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16898
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Mithrandir em Dom Fev 19 2017, 20:58

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
EVOLVE 80 - The Champ is Here
10 de Março

Kyle O'Reilly vs. David Starr[New Generation Next]

Combate curto e de wrestling puro, com Kyle O'Reilly mais uma vez a dominar inicialmente e a provar ter um melhor domínio da técnica e do striking - contudo, sempre incapaz de usar o seu temível Brainbuster - o que levou o antigo RoH World Champion a trabalhar no braço de Starr, mas assim que o apanhou num ARMaggedon -  Starr conseguiu chegar com o pé às cordas. Kyle O'Reilly frustado, por não ter mais uma vez sido capaz de sair vencedor demorou a parar a manobra.

O arbitro chamou O'Reilly à atenção, com o reDRagon a admitir que tinha procedido mal, mas David Starr acabou por aproveitar esta distracção para atacar Kyle pelas costas. Starr foi também chamado à atenção pelo arbitro, mas cuidadosamente conseguiu ainda executar um low blow em O'Reilly. Seguiu-se um Alligator Clutch, que aproveitando o estado de Kyle, que deu a vitória a David Starr.
David Starr vence Kyle O'Reilly - 8:41

JT Dunn [New Generation Next] vs. Fredi Yehi

Combate com muito grappling, com Yehi a mostrar-se ligeiramente superior, terminando com vários German Suplexes, que não só iam desgastando o líder dos New Generation Next como também o frustravam cada vez mais JT Dunn. Isto levou o antigo aluno de Chris Hero a tentar vários Rolling Elbows, com Yehi a desviar-se de cada um deles e contra-atacar com pisões nos pés de JT Dunn.

JT Dunn, mais enervado, procurou um Cravate do seu antigo mentor ,mas Yehi conseguiu contra-atacar, projectar JT Dunn e quase prender o seu famoso Koji Clutch, mas com JT Dunn a escapar e a responder com um enorme Death By Elbow - mas com Yehi a ter um momento de fighting spirit e a executar novamente vários Germans, e à semelhança do primeiro combate entre eles na EVOLVE seguiram-se várias pisadelas violentas nos cotovelos  de JT Dunn, para neutralizar de vez todos os elbows de JT Dunn.
Ainda assim, a rebeldia de JT Dunn fez-se notar, ao utilizar um "low blow" acidental, e de seguida utilizar vários hurricanrana em Fredi Yehi. JT Dunn, anunciou de seguida o fim do combate, prometendo usar um Short Piledriver de Chris Hero, mas Yehi conseguiu evitar e prender um Dragon Sleeper, que só não terminou o combate - porque Chris Dickinson, Joey Janela e David Starr vieram até ao ringue e atacaram Fredi Yehi.
Fredi Yehi venceu JT Dunn - DQ - 12:41

Os New Generation Next prosseguiram o ataque, até que foram interrompidos pelos Catch Point, que trataram de salvar Fredi Yehi. Contudo, Tracy Williams e Jonathan Gresham acabaram por ser dominados - até que Jason Kincaid e Darby Allin, dos dos elementos que irão marcar o futuro da EVOLVE vieram equilibrar as forças e dar inicio ao combate marcado.

Jonathan Gresham e Tracy Williams[Catch Point] vs. Chris Dickinson e Joey Janela w/JT Dunn & David Starr vs. Jason Kincaid & Darby Allin

Combate um pouco caótico, com a loucura de Darby Allin a ser um factor no inicio do combate - com este a querer descarregar no seu antigo rival, Chris Dickinson. Contudo, também os Catch Point queriam descarregar a suas frustrações no Dirty Daddy e em Joey Janela - o que gerou uma competição para ver quem iria castigar os New Generation Next no combate. Competição esta, que gerou alguns atritos entre as duas equipas, sendo que Joey Janela ,sob as ordens de David Starr e JT Dunn, aproveitou para ganhar controlo do combate - com recurso a golpes sujos e alguma falta de noção. Isto levou a que o combate fosse até ao ringside, com Joey Janela a atirar-se contra todos os elementos envolvidos no combate. Chris Dickinson, aproveitou ainda para realizar várias Powerbombs na Apron, terminando com JT Dunn e David Starr a tentarem convencer Darby Allin e Jason Kincaid que não precisavam de ter de passar por este tipo de sacrifícios.

O combate prosseguiu, protagonizado por Jonathan Gresham e Chris Dickinson, com o Dirty Daddy a tirar partido da sua força bruta e Gresham a usar a sua técnica até que Darby Allin forçou a sua entrada no combate. Dirty Daddy não achou piada e relembrou o que aconteceu da última vez que Darby Allin tentou ser parvo com ele. Contudo, Darby não estava para brincadeiras - porque tratou imediatamente de dar a vitória aos Catch Point, ao realizar vários low blows em Jonathan Gresham.
Tracy Williams e Jonathan Gresham [Catch Point] venceram New Generation Next e Jason Kincaid e Darby Allin - DQ - 11:07

Após o combate, Jason Kincaid tentou pedir explicações a Darby Allin - mas acabou também ele por sofrer vários low blows. Darby Allin, limitou-se a dizer, que está fraco, cansado e farto de ser o bobo da corte e de utilizar o seu corpo como ferramenta de entretenimento - e se os fãs da EVOLVE querem ver algo tão idiota, é bom que vão ver os combates de Jeff Hardy. Allin abandona o ringue e diz que os New Generation Next podem fazer o que quiserem com os Catch Point e Jason Kincaid.

Os New Generation Next prosseguiram o ataque, até que Fredi Yehi regressou - para também ele sucumbir perante a facção liderada por JT Dunn. Surpreendetemente, Timothy Thatcher veio até perto do ringue, onde admitiu ser inimigo mortal dos Catch Point - contudo, admite ter respeito por eles - coisa que ele não consegue ter pelos New Generation Next. Thatcher diz estar farto deles e que caso os New Generation Next não saiam do ringue,ele irá acabar com eles um por um. Os New Generation Next riram-se do antigo campeão, até que este entrou no ringue e virou JT Dunn com uma enorme Boot. Ainda assim - mais uma vez a força do números dos New Generation Next acabou por levar a melhor.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

EVOLVE World Championship: Ethan Page vs. Zack Sabre Jr.

Combate começou com muito fair play, com Zack Sabre Jr. e Ethan Page a cumprimentarem-se e existir inclusive momentos divertidos, nos quais Ethan Page contou piadas para Zack Sabre Jr. ou expressou a sua admiração pelo inglês ao pedir-lhe truques e dicas para ele ser o Melhor Wrestler Técnico no Universo. Contudo, este ambiente amigável foi sendo substituído por um espírito de competição com os dois lutadores a darem tudo para vencerem o combate e representarem a companhia.

Zack Sabre Jr. foi o primeiro a mostrar-se mais agressivo, mostrando que seria desta que iria tornar-se o principal campeão da EVOLVE - depois de ter sido incapaz de vencer Timothy Thatcher e e Chris Hero em ocasiões anteriores. O inglês começou por usar várias submissões doentidas, mas quando prendeu o Cravate do seu mentor, Ethan Page mostrou já estar preparado para tal tributo e utilizou o Lawn Dart de Johnny Gargano. O campeão explicou a Sabre Jr. que ele também quer honrar alguém, dizendo que irá vingar o homem que o trouxe para a EVOLVE. Ethan Page avançou para um segundo Lawn Dart, mas com Sabre Jr. a evitar o golpe e a prender o campeão num Armbar. O campeão lutou contra a dor, e por várias vezes colocou Sabre Jr. em posição de pinfall, mas o inglês manteve sempre a manobra presa até que Ethan Page percebeu que não tinha escolha a não ser chegar até às cordas. Assim que Sabre Jr. largou a submissão, tratou de castigar o braço do All Ego com um forte pontapé - sendo que foi chamado à atenção pelo arbitro.

Sabre Jr. pediu desculpas pela sua atitude, mas segundos depois era alvo de um eye poke de Ethan Page. Também All Ego foi chamado à atenção pelo arbitro, com o campeão a admitir ter agido no calor do momento. O combate prosseguiu, com os dois lutadores um pouco mais irritados e dispostos a atingir outros níveis de violência. Isto favoreceu Ethan Page, uma vez que o combate tornou-se mais numa brawl, mas após ter atingido o seu Slingshot Cutter seguiu-se uma tentativa de um Spinning Dwayne, sendo que Sabre Jr. conseguiu reverter e prender o Ethan num Octopus Stretch - mas com Sabre a preferiu tombar o campeão e pisar-lhe várias vezes a cabeça. Sabre Jr. avançou para o Penalty Kick, mas foi apanhado numa tentativa de pinfall de Sabre Jr - mas com o inglês a saber sair por cima e a prender novamente o campeão num armbar. Desta vez, Page foi até às cordas - mas com a intenção de magoar Sabre Jr. o mais possivel, catapultando o pescoço do inglês contra uma das cordas. Seguiu-se um Rolling Elbow em provocação a Sabre Jr. e depois disso um Package Piledriver que deu a vitória a Ethan Page.
Ethan Page venceu ZSJ - 16:43

Após o combate, Ethan Page disse que apesar do nivel de violência que o combate ganhou e de todas as pequenas provocações, ele continua a respeitar Zack Sabre Jr. e acredita que este é o melhor wrestler técnico. E sinceramente, o All Ego espera que um dia ZSJ possa ser EVOLVE World Champion - mas actualmente, é Ethan Page quem têm de defender a EVOLVE e é ele mesmo que irá enfrentar Drew Galloway, prometendo cortar a cabeça da serpente rastejante  que são os Four Horsemen of the Apocalipse.

ZSJ e All Ego abraçaram-se - mas após isso, ambos foram vitimas de um Sick Kick de Drew Galloway que acompanhado por Bram e EC3 trataram de maltratar Sabre Jr. e Ethan Page. Drew Galloway, diz que o fim da EVOLVE está perto - mas quer garantir que o final da companhia que lhe cuspiu na cara tenha um sabor especial. Drew Galloway exige que o seu combate com Ethan Page no EVOLVE 81 seja um I Quit Match à semelhança do combate que levou ao fim de Johnny Gargano na EVOLVE. Drew Galloway chama Anthony Henry, um lutador que poderia ser uma estrela do futuro caso os Four Horsemen of the Apocalipse permitissem que a companhia permanecesse viva.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16898
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Moore em Seg Fev 20 2017, 17:35

Opener fixe. Por acaso Starr vs. Kyle fica bem no papel de opener. A história foi a que era lógica: Kyle frustrado, Starr a vencer. Fixe por mim.

Gostei da maneira de credibilizar o Yehi que usaste. Às vezes esquecemo-nos que nas indies também se podem utilizar DQ finishes. Um de vez em quando até fica bem. Gostei. O Dunn acaba por sair valorizado por ser o líder do ataque, e o Yehi não perde. Cena fixe depois o build para o multi-man match. Os rookies a darem que falar, cool.

Meh, a turn do Darby Allin é gira, mas não tenho o maior dos interesses por ele por enquanto. Quero ver o que vais fazer do moço. Gen Next a acabarem isto tudo por cima foi giro.

O main event foi bacano. Começou frio e acabou muito quente, com cheap tricks e assim, o que é giro acontecer da parte de dois faces. Por mim está bacano. O Page ganhou e vimos outra promo sentida, o que é justificável. Then fuck it, Galloway suddenly exists. A explicação para o I Quit é boa e pronto, o Galloway vai ser champ a menos que o Page use uma gravação qualquer para ganhar o combate.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5857
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Mitra em tempos livres
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Mithrandir em Seg Fev 20 2017, 21:29

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
EVOLVE 80 Parte 2 - When he opened the seventh seal, there was silence in Heaven
10 de Março

Drew Galloway [Four Horsemen of the Apocalipse] w/Bram & EC3 vs. Anthony Henry

O líder dos Four Horsemen of the Apocalipse começou por subestimar Henry e acabou por dar-se mal, sofrendo vários pontapés mortíferos à semelhança daquilo que aconteceu com Jeff Cobb. Mas quando Henry parecia estar a começar momentum, foi surpreendido pelo lado sádico de Drew Galloway. O escocês usou um potente Sick Kick que virou por completo Henry e de seguida, mostrou o porquê de ser um dos brawlers mais temidos em toda a EVOLVE.

Combate continuou com Henry a demonstrar ter bastante garra para sobreviver a Galloway, mas sempre que começava a ganhar algum momentum era imediatamente cortado por Galloway. O final aconteceu, quando após um Tombstone Piledriver - Drew Galloway decidiu provocar os fãs e Ethan Page ao utilizar um Lawn Dart e um Gargano Escape para fazer Henry desistir.
Drew Galloway venceu Anthony Henry - 10:57

EVOLVE Tag Team Championship: Hunger & Plague [Four Horsemen of the Apocalipse] w/Drew Galloway  vs. Jeff Cobb & Keith Lee

Os comentadores reforçam o quão importante é para a EVOLVE ver novos campeões de tag - devido à ameaça dos Four Horsemen of the Apocalipse abandonarem a EVOLVE com todos os títulos. Mesmo com EC3 a saber o quão importante era uma vitória para os Four Horsemen of the Apocalipse - o antigo TNA World Champion não parecia estar interessado em enfrentar nem Keith Lee nem Jeff Cobb e portanto, acabou por ser Bram a ser o saco de pancada das máquina de suplexes chamada Cobb e do glorioso powerhouse Keith Lee.

Contudo, Carter lá percebeu que não tinha outra escolha a não ser ajudar o seu parceiro - e mesmo antes de Keith Lee usar o seu Ground Zero, Carter atingiu-o várias vezes na sua perna - até que Jeff Cobb levou Carter até a um canto e após duas Lariats violentas, seguiu-se um German que fez com que o EVOLVE Tag Team Champion batesse de cabeça no canto. Bram tratou de continuar a atacar a perna de Keith Lee, sendo que Jeff Cobb mostrou-se imediatamente disposto a socorrer. Pela primeira vez em muito tempo, EC3 foi possuído por algum fighting spirit - mas também com alguma malandrice, aproveitou para usar o One Percenter em Cobb antes que este pudesse salvar Keith Lee.

Parecia que Hunger & Plague tinham encontrado um ponto fraco de Keith Lee - até que este se passa e sem que nada o fizesse prever utiliza uma Pop-up Powerbomb em Bram. EC3 nem teve tempo de pestanejar, porque foi varrido por uma Lariat - o que deu tempo para Lee executar o tag e permitir que Cobb, mais fresco, pudesse levar Bram e EC3 numa viagem de suplexes. Isto até Cobb usar o seu Tour of the Islands - que surpreendentemente foi incapaz de terminar com Bram. Bram limitou-se a tentar sobreviver, até que conseguiu realizar o tag. EC3 sabendo ser inferior a Cobb, usou sem qualquer vergonha - todos os truques sujos que conhecia. Ainda assim, incapaz de fazer frente a Cobb, que só não terminou com o combate - porque um Bram atento conseguiu executar o tag quando Jeff Cobb preparava o Tour of the Islands. Cobb ainda avançou para o pinfall e teria certamente vencido, mas o arbitro avisou-o que EC3 já não era o homem legal.

Bram, mais enfraquecido, viu-se mais uma vez frente a um mastodonte - mas o monstro dos Four Horsemen of the Apocalipse deu luta e conseguiu inclusive usar um Brighter Side of Suffering que não foi suficiente para dar por terminando o combate. Bram anunciou um segundo Brighter Side of Suffering - que estava demorado uma vez que Bram estava no seu limite de forças. E Keith Lee parecia estar pronto a socorrer Cobb, não fosse EC3, ser matreiro o suficiente para fazê-lo cair de joelhos na apron e aproveitar a lesão criada durante o combate. Bram acabou por usar não um, mais dois Brighter Side of Suffering que deram a vitória a EC3 e Bram.
Hunger & Plague venceram Jeff Cobb & Keith Lee - 17:32


Após o combate, EC3 disse que ele e Bram foram a maior equipa na história da EVOLVE - mas que a partir de hoje, nunca mais iriam defender os titulos de tag team da EVOLVE - pois quando Drew Galloway vencer Ethan Page, os Four Horsemen of the Apocalipse irão abandonar a companhia, levando a EVOLVE sem nada - sem títulos, sem ás, sem motivos para competir.

EC3 sentiu-se muitas vezes injustiçado pela companhia, que o fez defender o titulo contra equipas mistério, equipas lendárias como os Dudley Boyz, equipas violentas como os DA HIT SQUAD - mas felizmente, graças a ele - os Four Horsemen of the Apocalipse conseguiram sempre manter os títulos de tag team. EC3 diz que se sente aliviado, não só por permanecer campeão - mas por saber que não precisa nunca mais de fazer equipa com Bram - que tudo têm feito para ter todos os holofotes sobre ele, enquanto que EC3, Galloway e Cody todos os dias se esforçam para cumprir o objectivo da stable. Bram mostrou-se surpreendido, mas foi imediatamente atacado por EC3 e também por Drew Galloway que mostrou nunca ter perdoado a pequena insubordinação no último show.

Galloway e EC3 deixaram Bram completamente KO, não tendo qualquer consideração pelo o membro que manteve os tag team titles nos Four Horsemen of the Apocalipse nos últimos tempos. EC3 fez questão de carregar os dois titulos e proclamar-se o único campeão de equipas da EVOLVE antes de sair.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Best of 5 Series - Last Man Standing: Matt Riddle[ Catch Point] vs. Cody Rhodes [Four Horsemen of the Apocalipse]

Depois de quatro combates recheados de violência estava na altura de saber quem seria o grande vencedor deste Best of 5 Series. Este combate iria deixar bem claro quem era o melhor lutador, se Matt  Riddle poderia ser o ás da EVOLVE ou se Cody Rhodes iria fazer história e destruir a EVOLVE e elevar ainda mais o nome da sua família.

Riddle começou ser o lutador a mostrar iniciativa, mas foi praticamente colocado KO bem cedo no inicio do combate após uma joelhada de Cody Rhodes. Rhodes mostrou estar mais uma vez, um passo à frente de Riddle - trazendo na sua joelheira um pedaço de aço. Ainda assim, Riddle foi capaz de levantar-se antes do combate ter sido dado por terminado pelo arbitro - mas acabou por sofrer logo um Beatiful Disaster e um Cross Rhodes. Mais uma vez, Riddle levantou-se e Cody Rhodes, tratou-lhe de dar mais uma dose de dor - trazendo uma corda para chicotear várias vezes Matt Riddle e sufocar o ex-lutador da UFC.

Para surpresa do lutador dos Four Horsemen of the Apocalipse, Riddle conseguiu escapar e responder com um Bionic Elbow que para além de tombar Rhodes pareceu choca-lo. Riddle não lhe deu muito mais tempo para outras reacção e massacrou-o com Ground and Pound. Cody temendo o pior, tratou de usar um eye poke e usar várias chapadas no pescoço de Riddle. Mais uma vez, recorrendo a mind games, Cody Rhodes usou vários suplexes em Matt Riddle e terminando com um Bromission aplicado no próprio Matt Riddle. Tudo indicava, que Riddle tinha ficado apagado e mais uma vez, Cody Rhodes venceriam usando um dos pontos fortes do seu rival - mas o lutador dos Catch Point conseguiu mais uma vez levantar-se.

Cody não perdeu tempo e tratou de construir uma estrutura maléfica recheada de cadeiras, oferecendo também algumas cadeiradas a Matt Riddle. Rhodes tentou de seguida aplicar um Superplex do topo das cordas para aquela estrutura de cadeiras - mas Riddle acabou por dar luta e após uma série de chops acabou por ser ele a executar um Fisherman Buster e a fazer com que Rhodes pela primeira vez estivesse em risco de perder o combate. O lutador dos Four Horsemen of the Apocalipse acabou por sobreviver - mas foi logo alvo de múltiplos pontapés da parte de Matt Riddle, até que decidiu usar um Bionic Elbow na perna do lutador dos Catch Point. Cody utilizou mais um novo golpe famoso na sua família: o Final Cut - mas mais mais uma vez, Riddle acabou por erguer-se. Rhodes começou a ficar frustrado com a determinação do seu oponente - acabando por ataca-lo mais uma vez com uma cadeirada - que levou Riddle a levantar-se de imediato cheio de fighting spirit, desferindo vário strikes e terminando com um Bro to Sleep.

Cody rebolou e usou o ringue para permanecer em pé, e Riddle possuído pela adrenalina usou um Olympic Slam contra um dos postes, mas tal não foi suficiente para Riddle, ao atirar várias vezes a cabeça de Cody contra um dos postes até que este acabasse por sangrar - à semelhança daquilo que Rhodes fez com ele no Falls Count Anywhere. Riddle trouxe o combate para o ringue, na esperança de o terminar com um novo Bro to Sleep, mas Rhodes acabou por usar um low blow ao que Riddle acabou por repetir.
Os dois lutadores continuaram a trocar golpes, chegando mesmo a chegar ao ponto de tal como Deathmatches Wrestlers, sentarem-se em cadeiras e trocarem murros - até que ambos decidiram usar as próprias cadeiras como armas, até que Riddle usou dois Bro to Sleep e um Fisherman Buster em cima das cadeiras. Cody Rhodes foi incapaz de levantar-se

Matt Riddle venceu Cody Rhodes - 27:13

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16898
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Moore em Ter Fev 21 2017, 18:21

O finish do Galloway vs. Henry foi potente. Uma vez mais, fizeste o que melhor sabes, deixando o perdedor over na mesma sem sofrer grande coisa com a derrota.

Pá, não esperava que acontecesse já... ou sequer desta forma. Mas por acaso gostei mais do que o típico swerve. Bram a reter os títulos e EC3 e Galloway a lixarem-no depois foi giro. O Bram vai ser face, perde a feud e depois nunca mais o vemos... (É POR COISAS DESTAS QUE EU NEM QUERO QUE O BOOKING ACABE. GOSTAVA DE VER COMO BOOKAVAS ISTO DEPOIS DO DOMÍNIO DOS HORSEMEN).

O main event foi badass. O final violento que a feud merecia. E criaste aqui um poucos de spots de relevo. Destaco o Fisherman Buster de cima do canto para as cadeiras (suponho eu, em forma de pirâmide como p.e., no Cole vs. Steen na PWG). A ideia de ver esse move aí é cringy, porque a perna do gajo que a recebe está presa, então o gajo nem se pode mexer para cair de forma menos mazinha. Mas pronto, devo dizer que pensei que o Cody ganhasse. Mas assim cheira-me que haverá nova rutura nos Four Horsemen.

Dos melhores shows.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5857
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Mitra em tempos livres
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Mithrandir em Ter Fev 21 2017, 20:41

Drew Galloway e Ethan Page falam antes do I Quit Match no EVOLVE 81

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Drew Galloway começou por relembrar que quando ele tornou-se EVOLVE Champion, também ele derrotou Chris Hero naquilo que se poderia considerar um upset. A diferença, entre ele e Ethan Page, deve-se ao facto de Drew Galloway ter desafiado o Knockout Artist como um homem e de seguida ter elevado o estatuto do titulo - ao contrário de Ethan Page, que até agora nunca defendeu sequer o EVOLVE World Championship num Main Event de um show. Para Galloway, isto é o resultado da decadência da EVOLVE, decadência essa que começou quando a EVOLVE  decidiu vender a sua alma à WWE.

Quando questionado, sobre a sua falta de coragem para desafiar Chris Hero durante o reinado que estabeleceu o Knockout Artist como Melhor do Mundo e elevou o EVOLVE Championship a EVOLVE World Championship - Drew Galloway desvalorizou, dizendo que já tinha derrotado Chris Hero no passado e a razão pela qual não a fez, deve-se ao facto de ter estado ocupado a enterrar símbolos da EVOLVE como Ricochet, Johnny Gargano, Chuck Taylor ou Davey Richards. Galloway, diz que não é ele que é o cobarde, mas sim Ethan Page - que embora tente passar uma imagem de fighting champion que luta todas as noites para honrar os antigos campeões e a EVOLVE, a verdade é que o All Ego tentou evitar o escocês o máximo que conseguiu.

Para Drew Galloway, o mais irónico é que ele poderia continuar a ser o salvador da EVOLVE e dar até seguimento ao trabalho de Chris Hero, fazendo com que o EVOLVE World Championship fosse um titulo com mais prestigio do que um IWGP Heavyweight Championship - mas a EVOLVE cuspiu-lhe vezes demais na cara. Galloway não esquecerá o momento em que no EVOLVE 63, Johnny Gargano decidiu perdoar Ethan Page e juntamente com quase todo o roster vieram salvar Ethan Page - quando, tudo Galloway disse que a destruição de Ethan Page levaria ao final da guerra entre eles. Galloway, recorda que até à altura, Ethan Page não passava de uma cobra desprezível que tinha inclusive mordido a mão de Gargano que o trouxe até à EVOLVE - mas a EVOLVE escolheu um cancro invés de um salvador, da mesma maneira que escolheu submissão invés de independência quando escolheu ser a put* da WWE. Foram estas escolhas que levaram à destruição da EVOLVE, e após o EVOLVE 81 - Drew Galloway tornar-se-à campeão pela segunda vez, mas abandonará a companhia e nunca mais ninguém ouvirá falar dos títulos da EVOLVE.

Galloway termina dizendo que esperava que a EVOLVE depositasse as suas esperanças noutra pessoa. Ele odeia as decisões da EVOLVE, mas não consegue perceber burrice. Não consegue perceber a burrice e a ingenuidade de uma companhia que deposita as esperanças em alguém como Page, que já foi derrotado duas vezes por ele e que durante toda esta guerra - foi o saco de pancada de todos os lutadores dos Four Horsemen of the Apocalipse. Galloway garante que fará Ethan Page dizer I Quit, da mesma maneira que fez Johnny Gargano dizer I Quit - e será algo tão doce, como ouvir toda a companhia a desistir e a perceber que não são nada ao pé de Galloway e que deveriam ter percebido isso quando este lhes estendeu a mão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ethan Page começa por relembrar os únicos dois I Quit Matches que existiram na EVOLVE. Johnny Gargano, Ethan Page e Drew Galloway foram os protagonistas. Ethan Page considera que ambos os combates tiveram imensas consequências para a EVOLVE. No primeiro combate, Ethan Page percebeu que tinha de deixar de usar atalhos e batotice e que estava na hora, de respeitar e honrar a companhia e os seus colegas se queriam ser respeitado na industria. Ethan Page sabe que não pode mudar o passado, apesar de se arrepender do mal que fez à EVOLVE e Johnny Gargano, esse período negro da sua carreira ensinou-lhe algo precioso e como tal, mesmo tendo como objectivo chegar à WWE - sente-se na obrigação de dar tudo pela EVOLVE, que é a sua casa e a companhia que o permitiu ser alguém.

Do outro lado, o segundo I Quit mergulhou a EVOLVE nas trevas, ao levar ao exílio de Johnny Gargano. Para Ethan Page, é bastante triste que alguém como Johnny Wrestling não possa nunca mais competir na EVOLVE. Para além disso, o segundo I Quit levou à ascensão dos Four Horsemen of the Apocalipse, uma stable sem escrúpulos que tudo têm feito para levar ao final da EVOLVE. Ethan Page acha irónico, uma stable que inicialmente louvava o wrestling independente esteja interessada na destruição daquela que é uma das maior companhias independentes norte-americanas. Para All Ego, isto só demonstra o quanto os Four Horsemen of the Apocalipse são hipócritas. Page aproveita também para recordar o modo como Bram foi tratado como papel higiénico no último show, assim que fez aquilo que Galloway e EC3 esperavam dele foi descartado sem qualquer justificação.

Para Ethan Page, nem o circuito independente nem a EVOLVE devem permitir ditadores que só ouvem as suas próprias vozes. Ethan Page, não permitirá que Galloway ganhe esta guerra - porque isso significará que outros lutadores não irão ter o mesmo espaço que ele, onde teve liberdade para errar e crescer enquanto lutador de wrestling. E mais do isso, Ethan Page não permitirá que Drew Galloway seja o último EVOLVE World Champion, nem que os títulos da EVOLVE deixem de ser defendidos.

O All Ego, ao contrário de Drew Galloway, ele não se considera um salvador, nem um heroi. Simplesmente um lutador que não pode virar costas a esta luta e ignorar todos os lutadores que tanto sacrificam para que a EVOLVE se pudesse tornar numa companhia digna. Page, despede-se dizendo que sabe o quanto um Gargano Escape assusta Drew Galloway, sendo que o escocês sempre precisou de ajudou ou de usar um truque sujo para se livrar deste, mas o All Ego promete derrota-lo com esse mesma submissão, a mesma submissão que impediu Gargano de voltar a competir na EVOLVE.
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16898
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Mithrandir em Dom Fev 26 2017, 18:32

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
EVOLVE 81 Parte 1 -  Honor is Simply the Morality of Superior Men
11 de Março

Show começa com Anthony Henry Jason Kincaid a chamar Darby Allin até ao ringue. O jovem lutador vêem até ao ringue e é aconselhado por Kincaid a encontrar a sua paz interior, antes de tomar decisões precipitadas - porque mesmo sendo eles oponentes, Kincaid não é inimigo de Darby Allin, nem Henry e muito menos é o público da EVOLVE. Kincaid e Henry tentam convencer  Allin que ninguém ali lhe deseja mal - porque na realidade ele é um deles.

Darby Allin, começa por relembrar a sua rivalidade com Dickinson - onde por vezes, sentiu que o seu corpo não era capaz de suportar mais e em determinados momentos, sentiu que o público lhe encheu de adrenalina para se levantar mais um dia, mas agora ele vê que na realidade - tudo aquilo que o público queria era um macaco louco para se divertir. Allin diz que a EVOLVE nunca quis o seu bem estar, na realidade - aquilo que a EVOLVE quis foi a sua auto-destruição. Portanto Allin recusa-se a combater hoje - porque está farto de ser gozado e de combater por algo que não lhe trará nem glória, nem títulos, nem lhe permitirá ser melhor pago.

Jason Kincaid vs. Anthony Henry

Combate curto, onde ficou visível a diferença entre a ofensiva pouco ortodoxa de Kincaid e o estilo mais "normal" de Henry. Para além disso, ambos os lutadores pareciam estar ao mesmo nível e apesar do fair-play existia algum espírito de competição. Contudo, tudo isso foi estragado - quando Allin regressou e atacou ambos os lutadores.
No Contest - 5:21

Darby Allin, pediu o microfone e disse que ao contrário daquilo que Kincaid e Henry pensam, ele não é um deles. Aliás, nem quer ser um deles - uma vez que ele não é uma marioneta disposta a sacrificar o corpo apenas da gozo do público. Allin saí do ringue, admitindo mais uma vez estar cansado de ser usado,  exigindo um combate por um titulo no show no WWN Experience

Jonathan Gresham[Catch Point] vs. ACH

Combate que não estava marcado, mas que acabou por ser algo que agradou de imediato os fãs. Ao contrário daquilo que seria esperado, ACH tentou mostrar que conseguia ser igual a Gresham no aspecto mais técnico, mas obviamente que boa parte das vezes era o pequeno lutador quem tinha vantagem. Isto levou ACH a elevar o ritmo do combate - mas com Gresham a saber cortar no momento certo, e a mostrar que o estilo de ACH traz demasiados riscos associados. ACH soube resistir às submissões e à pressão que foi exercida sobre a sua perna - até que no momento certo iniciou o seu comeback que culminou num Brainbuster seguido de um 450 º Splash.
ACH venceu Jonathan Gresham - 10:41

Matt Riddle[Catch Point] vs. Kyle O'Reilly

Combate começou com um aperto de mão, mas foi imediato levado para o chão - com os dois lutadores a tentarem superarem-se, mas surpreendentemente nenhum deles a conseguir ganhar vantagem. Os comentadores referem que quando Riddle iniciou a sua transição para o wrestling, Kyle O'Reilly foi um dos lutadores mais estudados pelo lutador dos Catch Point. Antes de terminarem a luta constante no chão, ambos os lutadores tentam repetidamente prender o seu oponente num armbar - mas nenhum deles é bem sucedido.

Os dois lutadores tiram de seguida um momento para descansar, e Riddle têm novamente a iniciativa de cumprimentar o seu adversário, sendo que O'Reilly acaba por aceitar. Os dois lutadores, agora trocam golpes mais duros e focam-se mais no striking - com Riddle a ter claramente alguma vantagem, mas assim que tentou o seu Fisherman Buster, O'Reilly fugiu facilmente.
Riddle reconhece a técnica de Kyle O'Reilly e oferece-se novamente para cumprimentar Kyle O'Reilly. Talvez, um pouco mais frustrado por o combate estar a começar-lhe a fugir um pouco de controlo - Kyle O'Reilly responde com uma chapada, sendo que o lutador dos Catch Point atira também ele um potente chop. Isto leva a uma troca de chops violentas que permite a certa altura, Kyle prender um Guillotine choke, sendo que pouco depois Riddle consegue retirar o braço de O'Reilly do seu pescoço mas acaba por sofrer vários forearms de O'Reilly, seguindo-se Ax and Smash e um temível Brainbuster. Kyle só não vence o ás da EVOLVE, porque o pé de Riddle é colocado sobre as cordas mesmo perto do 3.

Kyle é possuído pela frustração e enche Riddle de pontapés, pedindo ao lutador dos Catch Point para ficar quieto - mas Riddle acaba por. lentamente, encher-se de força e começar também ele a disparar os seus pontapés e vários foremars. O'Reilly eleva o jogo, ao usar um Backdrop Suplex, sendo que Riddle ergue-se para usar um German Suplex, fazendo de imediato uma transição perfeita para o Bromission. O'Reilly desiste e mais uma vez é incapaz de vencer na EVOLVE.
Matt Riddle venceu Kyle O'Reilly - 16:31

Após o combate, Riddle relembra que após vencer o Best of 5 Series e o GRRR Stle Battle, provavelmente ganhou o direito de ser considerado o sucessor de Johnny Gargano - como ás da EVOLVE. Riddle, diz que apesar de Kyle O'Reilly não ter ganho - a verdade é que Kyle foi um dos oponentes mais difíceis na carreira e que qualquer um poderia sair vencedor do combate - portanto o antigo ROH World Champion não têm de se envergonhar. Riddle estende novamente a mão a O'Reilly mas, o reDRagon responde com um low blow seguido de um Brainbuster.

Kyle O'Reilly diz que nada têm contra Riddle, mas sendo o lutador dos Catch Point o actual ás da EVOLVE e um antigo lutador da UFC - ele deveria compreender melhor do que ninguém o quão importante é uma vitória e o quão embaraçoso é a derrota. O'Reilly diz que os únicos que encontram honra na derrota, são os fracos - e ele certamente não é um fraco.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16898
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Moore em Seg Fev 27 2017, 18:33

Ok, foi giro a abertura do show com o Allin a impor-se finalmente. É uma heel turn que, uma vez mais, acaba por ser justificada. E repito o que já disse no booking do Shaw: essa é a coisa que mais gosto de ver no wrestling.

ACH vs. Gresham é giro. Dois gajos que pela sua personagem típica (ACH) e tamanho (Greshie) seriam underdogs. Anyway, foi giro ver isso porque há a ideia de que as coisas funcionariam muito bem como as contaste. Era indiferente quem ganhava.

Riddle vs. Kyle: finish fixe, muito o que um combate entre os dois pede. De resto, gostei dos pormenores dos cumprimentos e da chapada. Gostei do modo como o contaste. Mas o que curti mesmo foi do segmento depois do combate. Caga, essa cena do "não é por seres tu. Eu é que ando na merd* e ando fodido comigo próprio" é linda. E vejo o O'Reilly a fazer isso. Fiquei contente.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5857
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Mitra em tempos livres
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum