FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

EVOLVE'17 - The End

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Mithrandir em Ter Fev 28, 2017 7:02 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
EVOLVE 81 Parte 2 -  Man Must Put An End To War or War Will Put An End to Mankind
11 de Março

Bram aparece no meio do ringue - para desafiar os restantes membros dos Four Horsemen of the Apocalipse. Ao contrário de EC3, Galloway e Rhodes - Bram nunca falhou verdadeiramente, e no final foi traído por ter cumprido o seu papel. Bram exige também que EC3 devolva os titulos de tag team - visto que ele nunca foi um verdadeiro campeão e não lhe pertence andar com algo que nunca conseguiu defender verdadeiramente.

Cody, Galloway e EC3 acabaram por cercar o ringue e atacar violentamente Bram. EC3 abandona o ringue, dizendo que os títulos de tag lhe pertence, da mesma maneira que o titulo da EVOLVE pertencerá a Drew Galloway no final da noite.  
Timothy Thatcher vs. David Starr w/JT Dunn & Chris Dickinson [ New Generation Next]

Combate com muito grappling, com Thatcher a levar a melhor sobre David Starr, começando a focar-se no braço do membro dos New Generation Next. JT Dunn decidiu socorrer Starr, mas foi imediatamente alvo de um forte Uppercut. Thatcher não é um homem de brincadeiras - mas quando voltou a virar-se para Starr, esperava-lhe um Superkick. Tal pareceu ter pouco efeito em Thatcher, que limitou-se a responder com uma potente Headbutt que quase aniquilou Starr. Combate só não terminou porque Dickinson e JT Dunn interromperam a contagem.


Tal pareceu irritar Thatcher, que por momentos hesitou se deveria ou não atacar Dickinson e JT Dunn. Mais uma vez, isto permitiu a David Starr recuperar - e terminar o combate da forma mais injusta. Low Blow e Alligator Clutch, faziam com que David Starr voltasse a derrotar um antigo campeão.
David Starr vence Timothy Thatcher - 10:14

Surpreendentemente, Thatcher atacou novamente toda a New Generation Next - com Joey Janela a juntar-se à festa e a ser mais um a destruir o antigo EVOLVE Champion. Surpreendentemente, Tracy Williams - acompanhado por Jonathan Gresham vêem em socorro do maior rival dos Catch Point - mas foi mesmo preciso chegar Fredi Yehi, para que as forças estivessem equilibradas e que os New Generation Next fossem expulsos do ringue

De seguida, Tracy Williams diz que pela primeira vez, os Catch Point vão cancelar um combate. Tracy Williams diz que ainda não chegou a hora dos líderes dos Catch Point e dos New Generation Next chocarem - mas quando chocarem, Tracy Williams garante que irá provar a JT Dunn que os Catch Point são mais do que um grupo  - são uma filosofia, uma ideologia sobre competição, respeito e superação. E como tal, Catch Point jamais irão morrer. Mas Tracy Williams desafia os New Generation Next para um 4 vs. 4 - com Fredi Yehi e Timothy Thatcher a aliarem-se aos Catch Point. Os New Generation Next aceitam e ironicamente, desejam boa sorte - visto que a equipa dos Catch Point é formada por um antigo membro e um antigo rival.

EVOLVE World Championship I Quit Match - Ethan Page vs. Drew Galloway w/Cody Rhodes & EC3[Four Horsemen of the Apocalipse]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ainda antes do combate começar, Ethan Page faz questão de atacar Drew Galloway com o titulo, gritando-lhe que jamais irá possuir o EVOLVE World Championship. O All Ego tentou também atacar Cody Rhodes e EC3 - mas apesar da sua fúria e determinação, acabou por sucumbir devido à desvantagem numérico. Galloway coloca Page no seu canto com um Lawn Dart,dando de seguida a indicação ao arbitro para iniciar o combate. Em tom de gozo, Galloway pergunta imediatamente a Ethan Page se pretende já desistir. O All Ego manda-o foder e instantaneamente é atacado pelos Four Horsemen of the Apocalipse.

Os Four Horsemen of the Apocalipse gozam com Ethan Page, dizendo que ele não passa de um falhado, de um wannabe Kevin Steen e de alguém incapaz de salvar a EVOLVE. Muitas vezes, Ethan Page enerva-se e tenta fazer frente aos Four Horsemen of the Apocalipse, mas acaba sempre por ser dominado. Mais uma vez humilhando All Ego, Galloway usa o Package Piledriver - All Ego recusa terminar o combate e Galloway pede a EC3 e Rhodes que vão buscar várias cadeiras. Galloway limita-se a sentar numa delas, enquanto que EC3 e Rhodes destroem o campeão. O líder dos Four Horsemen of the Apocalipse, diz que nem precisar de se mexer para vencer o combate - e está confiante que Ethan Page irá ceder. Contudo, o campeão recusa-se a desistir.

Surpreendentemente, enquanto Rhodes e EC3 estão entretidos com o campeão -  Bram aparece nas costas de Galloway e destrói o seu antigo líder com uma valente cadeirada. Bram parece ter também guardado algo para EC3 e Rhodes, atacando os seus antigos companheiros com várias cadeiras. O antigo monstro dos Four Horsemen of the Apocalipse obriga os seus antigos companheiros a recuar e pela primeira vez, Galloway e Ethan Page estão sozinhos. Ainda assim, Ethan Page está bem longe de estar num bom estado.

Galloway começaram por trocar murros, passando de seguida para uma batalha de cadeiradas - com Ethan Page a levar a melhor e a usar um Spinning Dwayne sobre uma cadeira. Pela primeira vez, o arbitro pergunta a Galloway se pretende desistir. Galloway recusa e Ethan Page prepara e executa um RKEGO -  Galloway, mais uma vez, recusa desistir - e desafia o All Ego a fazer melhor se pretende salvar a EVOLVE. O All Ego, coloca várias cadeiras em todos os postes e tenta de seguida usar um Lawn Dart de Johnny Gargano. Galloway, escapa e ele próprio usa um Lawn Dart - Ethan Page recusa desistir e Galloway volta a usar um Lawn Dart. Processo repete-se até que Galloway usa 4 Lawn Dart, com a cabeça de Ethan Page sempre a chocar com cada cadeira e com o All Ego sempre a recusar desistir.

[[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Galloway decidiu elevar o nível de violência, usando um Tombstone Piledriver seguido de um Future Shock, mas mais uma vez Ethan Page não têm qualquer vontade de dar o combate por perdido. Isto frustrou de tal modo Galloway, que começou a gritar com o arbitro jurando ter ouvido Ethan Page a desistir. O arbitro negou e por momentos, Drew Galloway esteve muito perto de ataca-lo. Mas o líder dos Four Horsemen of the Apocalipse acalmou-se e acabou por prender Ethan Page num GargaNo Escape que se arrastou por muito tempo e que parecia que Ethan Page acabaria por ceder, até que o antigo ás da EVOLVE, Johnny Wrestling, regressou.

Embora completamente chocado por ver o antigo NXT Tag Team Champion, Drew Galloway nunca soltou a submissão - mas decidiu confrontar Gargano. Drew Galloway relembrou que ele tinha banido Gargano e que jamais este poderia regressar à EVOLVE.  Mas para Gargano, embora  esteja proibido de competir na EVOLVE - isso não o irá impedir de ver a EVOLVE ser destruída. Gargano para a submissão de Galloway com um potente Superkick e de seguida, leva o All Ego até um dos cantos e tenta motivar e checkar a condição física do campeão.

Galloway, possuído por raiva, agarra Gargano pelos cabelos e leva-o até ao ringside, onde promete matar o antigo ás da EVOLVE. Gargano tenta resistir, mas obviamente que não estava preparado para combater, muito menos para enfrentar um dos melhores brawlers da actualidade. Galloway, leva a melhor e de seguida - têm a ideia doentia de agarrar numa das barreiras de protecção e coloca-la a ser suportada pela apron e noutra barreira. Galloway, acabou por realizar aí mesmo um Pedigree, destruindo e humilhando Gargano.

Galloway, nem teve grande tempo para festejar - pois Ethan Page tinha subido até ao canto para se atirar contra o escocês. Os comentadores, pedem urgentemente por assistência médica - pois têm receio que alguém morra. Vários paramédicos vieram até ao ringue, mas foram completamente ignorados quer por Ethan Page, quer por Drew Galloway - que preferiu regressar ao ringue, na companhia do titulo principal da EVOLVE. Galloway, relembra aquilo que ele fez enquanto EVOLVE Champion - mas cansado de ser desrespeitado pela companhia que ele elevou, diz estar na hora de cuspir e destruir a EVOLVE. Ethan Page acaba por entrar no ringue, com Drew Galloway a cuspir no titulo e a atingir o próprio campeão com o titulo principal da companhia. Segue-se um Future Shock, com a cara de Page a ir contra o titulo da EVOLVE. Ethan Page mal se ouve, mas não desiste.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Galloway está agora desesperado por ser incapaz de fazer Ethan Page desistir - até que têm uma ideia. O líder dos Four Horsemen of the Apocalipse traz Johnny Gargano até ao ringue. Galloway relemebra a escolha de Gargano, quando escolheu perdoar Ethan Page invés de salvar a EVOLVE - mas agora, é a vez de Ethan Page escolher. EVOLVE ou Johnny Gargano. Sem esperar por um resposta, Galloway começar a destruir Johnny Gargano, enquanto que o antigo ás da EVOLVE pede a Ethan Page para não desistir.

Sem forças, Ethan Page não sabe o que fazer -até que o roster da EVOLVE vêm até ao ringside, tentar motivar All Heart e All Ego. Drew Galloway fica visivelmente irritado - mas ao mesmo tempo goza com o roster da EVOLVE, enquanto maltrata Johnny Wrestling até que Ethan Page lhe aparece de frente, levando a última brawl - até o roster da EVOLVE explode de alegria, quando Ethan Page leva finalmente a melhor, seguindo-se um Package Piledriver e um GargaNo Escape. Drew Galloway, sozinho, finalmente desiste perante a submissão aplicada por Ethan Page.
Ethan Page venceu Drew Galloway - 34:28

Após o combate, todo o roster da EVOLVE, ajuda Johnny Gargano e Ethan Page a levantarem-se, seguindo-se uma grande comemoração - que haveria de ser interrompida por Drew Galloway. Todo o plantel da EVOLVE olha com desconfiança para Galloway, mas o líder dos Four Horsemen of the Apocalipse diz que a EVOLVE nada têm a temer e que ele reconhece o fim da guerra e a sua derrota

Galloway admite que tornou-se num guerreiro louco, demasiado orgulhoso, egocêntrico e ingrato - que sempre tentou ver aquilo que ele batalhou pela EVOLVE, mas jamais viu aquilo que a EVOLVE fez por Drew Galloway - e que à primeira divergência, foi incapaz de respeitar a direcção que a EVOLVE queria tomar. Galloway ordena que os restantes membros dos Four Horsemen of the Apocalipse venham até ao ringue, pedindo desculpas aquele que foi talvez o seu maior guerreiro Bram. Drew Galloway ordena que EC3 entregue os títulos de tag team à EVOLVE. Tal parece incomodar EC3, mas este decide entregar primeiro o cinturão de Bram - antes de juntos entregarem os titulos de tag team ao roster da EVOLVE. Galloway garante que tal como estava anunciado, esta será mesmo  a última vez que os Four Horsemen of the Apocalipse irão estar presentes na EVOLVE - e como tal, ele têm mais algo a fazer.

Galloway diz que Ethan Page é um campeão digno - e que o titulo é o titulo mais importante nos Estados Unidos da América. Por fim, o escocês diz que gostaria de ser perdoado pela EVOLVE - mas não sabe se tal é possível. All Ego e All Heart ainda hesitam, mas acabam por cumprimentar e abraçar Drew Galloway. Enquanto o roster da EVOLVE ergue bem alto Drew Galloway, Johnny Gargano reconhece Drew Galloway como um símbolo da EVOLVE tal como ele, Ricochet, Chuck Taylor, Rich Swann, Davey Richards, Chris Hero, Matt Riddle ou Ethan Page.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Nota: Admito que talvez, desta vez me tenha excedido, e certas coisas no ME e no angle final não estavam previstas - mas decidi arriscar, até porque pessoalmente prefiro este tipo de final.

Anw, eu nunca fiz planos mt rígidos do principio ao fim, mas sempre tive uma espécie de fio condutor que vai sofrendo algumas alterações conforme as ideias que surgem. Como é óbvio, o fim da major feud foi aqui mesmo - mas tenho vários ideias para uma EVOLVE pós-Four Horsemen of the Apocalipse , porém não sei se devo ou não continuar.
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17486
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Moore em Qua Mar 01, 2017 2:58 pm

Ainda quero o Bram around (yah, quero que continues isto) porque na minha opinião, faz sentido os dois champs lutarem pelos títulos de tag team.

O push que estás a dar ao Starr é injusto no seio da EVOLVE, mas justo no seio de... todo o wrestling. Faz sentido. O gajo é dos maiores workhorses do wrestling hoje em dia. E a forma como venceu é a lógica. A story de ser giant-killer é fixe.

O adiamento do clash entre o Dunn e o Williams é fixe. E tbh, prefiro ver o 4 on 4. Se fizeres isso com eliminações, então, tens um evento vendido com malta que costumas ter no midcard.

Main event: normalmente assusto-me ao ver um combate deste tamanho e só vejo no EWB. Aqui assustei-me MAS JUSTIFICA-SE, ao contrário de em bookings do EWB que cada combate tem umas 30 linhas só porque sim.

Pronto, o início foi fixe: o underdog fodido atacou para começar em vantagem, é justificável. E depois foi abalroado. Ainda melhor parece. Depois a cena do Bram começou o destaque todo. É lógico que o gajo estava fodido e fez sentido ajudar o Ethan. Não foi precoce, porque porra, razões era tudo o que o gajo já tinha.

Na cena da chuva de finishers no Page acho que exageraste. Foi cedo demais. E porra, 4 Lawn Darts, um Tombstone e um Future Shock. Preferia que tivesses guardado para depois.

Fiquei contente com a interferência do Johnny Wrestling e não me passaria pela cabeça que o fizesses. Apesar de ser mais que natural. Contudo, epá... foi fácil demais o Galloway tê-lo lixado.

A promo do Galloway a meio do combate com o título na mão e o follow foi a cena que mais gostei. É realista e com o ódio do Galloway isso tudo justifica-se. A cena da escolha do Page foi bem explorada. Tho, o finish, epá... o Galloway fez montes de merdas e o Page ganha do nada. Ok, foi giro ele ter retido, mas... não sei...

Digo. É pena ver o fim dos quatro gajos na EVOLVE. Curti deles e acho que fizeste um swerve à Russo. Desculpa. Mas não comi o final do evento. O Galloway num minuto pede desculpa depois de ter o combate mais ruthless que me lembro de ler em bookings? De repente o Bram e o EC3 já estão amigos e aceitam bazar todos? O Galloway já valoriza a EVOLVE, o Page e o resto da malta e é erguido em ombros depois de ter sido o maior cunt da história da EVOLVE? Eu comia isto daqui a uns shows, lá para o EVOLVE 90. Assim foi rushed. Épico, sim. Mas muito apressado a pontos de ser precipitado.

De qualquer forma, este continua a ser o melhor booking around em muito tempo. E quero que continues com isto, sim. Come on, bro.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5919
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Mithrandir em Qua Mar 01, 2017 4:12 pm

EWB é o quê?
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17486
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Moore em Qua Mar 01, 2017 4:39 pm

AR escreveu:EWB é o quê?

EWBattleground. Aquele fórum do TEW e do EWR
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5919
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Mithrandir em Qua Mar 01, 2017 10:17 pm

Desconhecia. Anw, percebo totalmente na critica ao angle - mas, ao mesmo tempo parecia-me um pouco injusto, no último show Galloway ter tipo um chute no cú e tar a andar - isto até porque acredito que muito brevemente Galloway regressará à WWE. Pá, tenta ver angle como semi-shoot
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17486
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum