FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

EVOLVE'17 - The End

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Diabo em Sab Jun 25 2016, 01:57

EVOLVE 63 Parte2 - The Man Who Slays His Past
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Após algum tempo de espera, eis que surgem um homem que aparenta querer desafiar Ethan Carter III - Tommaso Ciampa, que foi eliminado no último combate por roll-up. Carter e companhia começaram por rejeitar Tommaso Ciampa, visto que ele não é bem parte da EVOLVE. Ciampa questiona Ethan Carter III, se ele percebe minimamente o que é ser um wrestling independente - ou se está com simplesmente com medo de enfrentar um wrestler independente com mau génio e furioso por aquilo que ele têm proferido contra amigos deles.

Mas Ciampa não é parvo e sabe que Bram e Galloway não o deixarão combater, portanto ele trouxe alguém que também estará no torneio da WWE: Tony Nese e Cedric Alexander. Galloway, Bram e Carter esperavam que Cedric e Nese aparecessem pela frente, mas acabaram por surpreende-los e ataca-los com dois Dropkicks por trás - e correndo com eles para fora do ringue. A partir daí, Ciampa entrou no ringue e começou logo a demonstrar o porquê de ser o Pshycho Killer.


Tommaso Ciampa vs. EC3

- O arbitro demorou um pouco a chegar, mas a única coisa que aconteceu nesse período foi Ciampa a encher EC3 de porrada. Ethan Carter III foi ganhando bastante frustração com o facto de não ser capaz de aguentar com o Pshycho Killer - até que após distrair o arbitro, Carter desferiu um golpe baixo. Os fãs não gostaram, ao que Carter limitou-se a dizer que não precisa de batota para ganhar - mas queria dar um chute nos tomates do Ciampa. O arbitro não gostou daquilo que ouviu e pediu justificações, ao que Carter respondeu dizendo que esse era apenas um desejo mas que obviamente que ele não fez nada de ilegal.

Assim que Ciampa recuperou, notou-se que ele estava enfurecido e mais uma vez Ethan Carter III voltou a sofrer - sendo que desta vez, o ex-campeão da TNA teve de sair do ringue para recuperar - mas Ciampa furioso foi atrás dele para o castigar e acabou por dar uma chapada no poste e a partir daí, Carter fez questão de se focar na mão. As chops de Ciampa acabaram por ficar menos eficientes, e Carter fez questão de gozar com isso, mas se há algo que Ciampa demonstrou neste combate é que as provações e tácticas de sujas de Carter apenas motivam e irritam o Pshycho Killer!

Seguiu-se um imprevisível Gargano Escape que deixou Carter todo borrado, chegando mesmo a desistir, mas com Bram e Galloway regressado de batalha e a puxar o arbitro para fora do ringue e atacando Ciampa, Ethan Carter III acaba por "vencer" mesmo tendo perdido por desqualificação.

Nota: Ultimamente, sempre que alguém aplicou uma manobra de submissão em EC3 e Drew, especialmente um Gargano Escape, eles foram desqualificados, acabando por se safar com ajudas de terceiros

Após o combate, Drew Galloway diz que isto não tem sido uma guerra, mas sim uma humilhação- mas é isso que a EVOLVE e os seus fãs merecem, por serem hipócritas, vendidos e estarem errados.
O escocês têm também uma palavra para Ethan Page. Segundo ele, Ethan Page é uma cobra e mesmo de os fãs estarem a gostar dele, pois apenas estão desesperados por alguém que  faça frente a Galloway, Carter e Bram - ninguém no backstage confia nele, e mesmo que confiassem a maior parte deles estão arrumados : Gargano, TJP, Lince Dorado, Ciampa, Cedric e Nese.

Não há ninguém para salvar Page. Galloway quer deixar claro hoje, que não vale a pena continuarem a fazer-lhe frente e para isso vai demonstra-lo ao garantir que Ethan Page não volta a estar num ringue até ao fim dos seus dias. O escocês espera que o roster da EVOLVE veja isto como um acto de "bondade" e um pacto de "não-agressão" visto que Ethan Page é um lixo desprezado por todos.


Matt Riddle vs. Trevor Lee

- Combate com muito catch wrestling e tentativas de submissão, mas que acabou por ter uma reacção aquém do esperado tendo em conta a posição onde este combate estava no card. Riddle vence com um Ankle Lock!


Anything Goes Match: Drew Galloway w/Bram & EC3 vs. Ethan Page

-Drew Galloway dirigiu-se para a arena, gozando com Triple H e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], mas trazendo também um marreta e EC3 e Bram. O arbitro começou por pedir para EC3 e Bram se afastarem ou saírem do ringue, mas ficou claro que tal não iria acontecer. Já, Ethan Page acabou por trazer "apenas" duas "Barbie".

Bram e Carter começaram por ataca-lo de imediato, ainda antes de este chegar ao ringue, mas foram vitimas da fúria de Ethan Page. O All Ego chega finalmente ao ringue e após uma confrontação visual com o escocês, dá-se o choque das armas e Ethan Page começa por levar a melhor, e após Galloway sofrer na pele vários golpes das armas de Page, seguiu-se um Package Piledriver!! Ethan Page avançou para o pinfall, mas foi puxado por trás por Carter e Bram. Carter tentou um One Percenter...mas Page está possesso e responde com um chute nas partes baixas, seguindo-se uma mordidela na cara de Bram. Page voltou a concentrar-se em Drew Galloway - mas ainda mais possesso do que há pouco, e invés de avançar para o pinfall, limitou-se a esmurrar o ex-campeão da EVOLVE.

Mais uma vez, Bram haveria de intervir - embora desta vez, Page sofresse pela primeira vez no combate. Uma marretada em cheio nas costas, e a sua expressão facial revelou toda a sua dor - mas ainda assim, Page levantou-se para trocar murros com Bram. Era claramente notório que a raiva de Page impedia-o de se preocupar com o seu bem estar - mas era isso mesmo que o fazia ganhar este combate e esta troca de murros com o Human Nightmare...até que EC3 atingiu-o com uma cadeira na nuca.

EC3 tentou ajudar Galloway a levantar-se e após isso, Bram e EC3 trataram de segurar o All Ego bem de frente para o ex-campeão da EVOLVE. Galloway garantiu que iria terminar a carreira de Page, e que o seu sonho de um dia estar na WWE ou redimir-se daquilo que fez a Gargano irá morrer agora mesmo. Page responde com um low blow em Galloway, e Bram e EC3 caem-lhe em cima e não param até que Galloway recupera e usa 3 Future Shock seguidos. Fim do combate

Galloway prossegue o ataque, usando um Tombstone Piledriver em Ethan Page e o arbitro pede-lhe que saiam do ringue, pois o combate terminou. Galloway, Ethan Carter e Bram riem-se e segue-se um Tombstone Piledriver no próprio arbitro - quebrando assim Galloway a promessa que fizera anteriormente. Os três trataram de roubar cadeiras ao público e continuar a atacar Ethan Page, sem qualquer misericórdia.

Foi aí, que Gargano, Catch Point, Ciampa, Cedric, Tony Nese, Lince Dorado vieram salvar Ethan Page. É verdade que a maioria deles estava bem longe de estar a 100%, mas também o estavam EC3, Bram e Galloway - mas a diferença de números, que normalmente dá vantagem à Galloway, Bram e Carter acabou por funcionar de maneira diferente e a equipa heel acabou por retirar-se antes que houvesse alguma consequência.

Após o combate, os membros da EVOLVE tentar fazer com que Ethan Page voltasse a recuperar a consciência e após isso, Gargano e TJP carregaram-no até ao backstage.


Última edição por AR em Sex Jul 01 2016, 23:44, editado 1 vez(es)
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18209
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Justt em Dom Jun 26 2016, 18:35

Comecei a ler hoje e admito que não acompanho tanto a EVOLVE, mas parece-me algo legal.

Curti demais o angle do Bram sobre a Charlotte
avatar
Justt
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1092
Idade : 17
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Diabo em Dom Jun 26 2016, 18:43

El Ingobernable escreveu:Comecei a ler hoje e admito que não acompanho tanto a EVOLVE, mas parece-me algo legal.

Curti demais o angle do Bram sobre a Charlotte

Obrigado, é o meu segundo angle favorito!
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18209
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Diabo em Sex Jul 01 2016, 23:01

War of Champions
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O reinado de Thatcher começou da melhor maneira, mas o seu final foi completamente desastroso - com vários wrestlers a auto-proclamarem-se o verdadeiro EVOLVE Champion e a exigerem title shots. Portanto, desde que Chris Hero se tornou campeão, têm tido várias pessoas a forçarem o Knockout Artist. Um deles, foi TJP - mas o seu colega dos Catch Point, Matt Riddle, chegou-se à frente e parece ser o próximo contender, visto já ter derrotado Hero e ter sido o homem que mais destruir Thatcher fisicamente. Mas há outro homem, que não esteve presente no show - que acha ser ainda mais digno de ser campeão - Marty Scurll - que derrotou Thatcher na EVOLVE e derrotou Chris Hero na PROGRESS.


Chris Hero diz ter encontrado uma maneira de resolver isto e decidir rapidamente quem realmente é o wrestler que merece carregar o EVOLVE Championship. A EVOLVE não têm habito fazer Triple Threats - mas tendo em conta que há uma "fila" de pessoas que exigem combater o combate, o Knockout Artist acha que faz todo o sentido o titulo ser defendido nesse tipo de combate. Mas há mais, para impedir faltas de sorte, alguma batota - o combate será um um Three Way 20 Minute Iron Man, um combate no qual Hero já competiu durante o seu primeiro reinado como EVOLVE Champion.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Weakest Link

Ninguém dúvida do potencial de Fredi Yehi - mas segundo o líder dos Catch Point, a facção não se pode dar ao luxo de ter um membro que perde constantemente, caso contrário Catch Point não podem ser levado a sério - visto ter wrestlers que parecem não ser capazes de se tornar mais fortes com as derrotas.

Drew Gulak está a dar prestes a dar um ultimato a Fredi Yehi. O membro dos Catch Point estará em acção nos próximos dois shows primeiro contra Trevor Lee e depois contra Zack Sabre Jr. Caso Yehi perca os próximos dois combates estará de fora dos Catch Point, qualquer outro tipo de resultados terá de ser discutido posteriormente.
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18209
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por CChris em Sex Jul 01 2016, 23:39

Desculpa só comentar agora a segunda parte do 62 mas só agora apercebi-me que tinha saido.

Gostei da forma inteligente como usas-te os Catch Point no combate contra os Bravados. Não sou fã dos irmãos, por isso, gostei da derrota e mostra que os campeões têm sempre um plano de jogo. Muito fixe.

Riddle vs Cedric bem fixe, Riddle sai por cima mas o Cedric tambem fica bem over.

O segmento dos Catch Point com o Hero tambem foi bem giro. Hero vs Gulak tem que acontecer mais para a frente.

UAU. Hero como EVOLVE Champion. Não estava à espera que tirasses já o titulo ao Thatcher para ser honesto. Quero ver que caminho segues com isto, se vais fazer o caminho para a redençao com o Timothy ou se vais fazer algo diferente.


EVOLVE 63 Pt1

Todo o segmento desde o inicio com os Catch Point e o Thacher, o combate do Hot Sauce com o Hero e a cena do Riddle foi lindo. Ou muito me engano ou os Catch Point vão por o Riddle de parte a certa altura pela arrogancia deste. O Tracy vai ficar over como babyface a certa altura por este andar.


Combate dos Bravados... no one cares.

Cena fixe dos Catch Point com o Cedric. Acho que o Yehi ainda vai virar-se contra a Stable. O Alexander a ter destaque, gosto disso.


Uma coisa a apontar no Cruiserweight Flashpoint, o Ciampa elimina o Gargano com um Project Ciampa mas depois o Gargano elimna o Lince Dorado? Alguma coisa de errado está aqui.

Aproveitas-te bem o combate de eliminação para construires ainda mais a cena dos DIW. Open Challenge do EC3? Bora nisso.

Gostei da forma como metes-te o Ciampa Over mas estás a fazer os DIW parecerem uns fracos individualmente. Gostava de os ver a ganhar um combate sem trapalhices para solidifcarem-se. Tambem gosto do detalhe do Garga-No Escape.

O Main Event foi muito fixe. O Page está a ficar super over como um babyface e parece que finalmente o Gargano o perdoou. O Ethan esteve um autentico monstro nisto, mas como eu disse, gostava de ver os DIW a terem um combate limpo. Mas aqui fazia sentido este tipo de combate. Show muito fixe, grandes desenvolvimentos, mas espero que comeces a dar mais atenção ao titulo mundial, esta cena dos DIW está a roubar compeltamente os shows.


Gosto da ideia do 3-Way, mas um 20 min? Prefeira um 30 min tbh, dá mais tempo para eles trabalharem. Mas tudo bem. Scurll a receber algum tipo de destaque e a utilizares coisas que aconteceram em outras federeações é muito bom.

Quanto a esta cena do Yehi, não estou a ver ele passar por cima do Sabre Jr., mas contra o Lee já não sei. Quero ver o que fazes.
avatar
CChris
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4154
Idade : 21
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Diabo em Sex Jul 01 2016, 23:44

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:


Uma coisa a apontar no Cruiserweight Flashpoint, o Ciampa elimina o Gargano com um Project Ciampa mas depois o Gargano elimna o Lince Dorado? Alguma coisa de errado está aqui.




Está sim, obrigado! Ciampa eliminou Gulak com um Project Ciampa
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18209
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Diabo em Sab Jul 02 2016, 19:04

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
EVOLVE 64

WWE Cruiserweight Classic Spotlight Match: Zack Sabre Jr. vs. Noam Dar
Tony Nese vs. Darby Allen
Regresso de Roderick Strong: Roderick Strong vs. Johnny Gargano
- Combate que marca o regresso de Roderick Strong à EVOLVE.  Strong que brilhou praticamente toda a sua vida no circuito indy, fez questão de enfrentar duas das figuras principais da EVOLVE nestas duas noites

EVOLVE Tag Team Championship: Drew Gulak & Tracy Williams [Catch Point](c) vs. TJP[Catch Point]   & Cedric Alexander
- Ao regressar à EVOLVE, Cedric Alexander enfrentou dois membros dos Catch Point - Yehi e Riddle, e a verdade é que impressionou a stable obcecada por competição. Os Catch Point, deixaram claro que queriam voltar a enfrentar Cedric Alexander e isso irá ocorrer aqui mesmo, visto que Cedric aceitou a proposta de Drew Gulak e TJP e irá aliar-se a este último para tentar vencer os campeões em titulo.

Fredi Yehi [Catch Point]  vs. Trevor Lee
- Se há coisa que os Catch Point colocam como prioritário é a competição. E segundo Gulak, é ok até perder desde que as derrotas nos façam mais fortes. O problema é que Fredi Yehi têm perdido demais, e os Catch Point não se podem dar ao luxo de ter um atleta que mostra ser incapaz de evoluir e aprender em cada combate. Portanto, apesar de Yehi ter um potencial imenso - chegou a hora de ver se ele pertence ou não aos Catch Point. Se o membro da facção perder os próximos dois combates será expulso, sendo que qualquer outra combinação de resultados terá de ser discutida

EVOLVE Championship Three-Way 20 Minute Iron Man Match: Chris Hero(c) vs. Matt Riddle[Catch Point] vs. Marty Scurll
- Thatcher começou o reinado da melhor maneira, mas a partir do momento em que os Catch Point se formaram, o campeão começou a mostrar fraquezas e a ser incapaz de lidar com a pressão constante colocada por cada membro da facção. Thatcher foi aos poucos sendo destruindo fisicamente e mentalmente e como tal, muitos wrestlers começaram a proclamar-se "o verdadeiro campeão" - um deles foi Matt Riddle que foi provavelmente o homem que mais destruiu Thatcher fisicamente. Mas o inglês, Marty Scurll, obteve também uma vitória sobre o antigo campeão - o que fez dele um futuro contender.

Mas quem acabou por se sagrar campeão, foi mesmo Chris Hero - que saiu de uma serie de combate epicas com Zack Sabre Jr, onde deixou claro que é superior que o inglês e está melhor fase da sua carreira. Agora, o Knockout Artist têm de ser o responsável por resolver a confusão gerada pelos momentos fracos do antigo campeão e provar que consegue derrotar neste Iron Man, Matt Riddle e Marty Scurll - dois homens que até o derrotaram recentemente.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
EVOLVE 65

Fredi Yehi[Catch Point] vs. Zack Sabre Jr.
Marty Scurll vs. Tracy Williams[Catch Point]  vs. Tony Nese vs. Trevor Lee
Chris Hero vs. Cedric Alexander
- Caso Cedric vença Chris Hero e o Knockout Artist seja campeão, Cedric Alexander tornar-se-à novo contender ao titulo principal da EVOLVE.

Regresso de Roderick Strong à EVOLVE: Roderick Strong vs. TJP[Catch Point]
Catch Point Collides: Matt Riddle vs. Drew Gulak
- Caso Riddle seja campeão, o titulo estará em jogo.  Ora, este é um duelo entre os dois homens que mais se têm destacado nos Catch Point e provavelmente são estes os principais responsáveis pela queda de Thatcher. Se Riddle foi o homem que destruiu Thatcher fisicamente, Drew Gulak foi o homem que o fez quebrar mentalmente.

Bram & Galloway vs. Johnny Gargano & Ethan Page
- Page fez coisas horríveis a Gargano, mas após ter dito I Quit no combate que ditou o fim da sua rivalidade, percebeu estar errado e fez de tudo para se redimir e ser aceite pelo roster da EVOLVE e acima de tudo por Johnny Gargano, o que não aconteceu.
No último EVOLVE, Galloway teve um Anything Goes Match com Ethan Page, mas antes disso deixou claro que esta guerra na qual ele está evolvido com o roster da EVOLVE poderia terminar rapidamente de um modo que agradaria a toda a gente - bastava deixarem-lhe cortar a cabeça da cobra que Ethan Page, terminando assim com a carreira e sonhos de All Ego. Só que o que o antigo EVOLVE Champion não esperava, era ser um Ethan Page possuído por raiva e determinação a tentar defender com unhas e dentes a companhia. Page acabou por sair derrotado, sucumbindo à força de Galloway, Bram e EC3 - mas quando Drew Galloway se preparava para acabar com a carreira do All Ego - eis que o All Heart e o resto do roster da EVOLVE vêem em defesa de Page, acabando por perdoar as suas acções anteriores.
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18209
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Joe Shaw em Seg Jul 04 2016, 14:28

Esperando ansiosamente que Galloway, EC3 e o Bram acabem de uma vez com o Page.
avatar
Joe Shaw
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 17
Localização : Brazil
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Diabo em Seg Jul 04 2016, 19:30

EVOLVE  64 Parte1  Last Son of Krypton
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

WWE Cruiserweight Classic Spotlight Match:Noam Dar vs. Zack Sabre Jr.
- Combate que tratou de abrir o show da melhor maneira, com muita agilidade e técnica combinada - com os dois lutadores a tentarem aplicar submissões a um ritmo muito acelerado. Zack Sabre Jr. acabou por vencer, mas Dar conseguiu resistir a um Penalty Kick e o inglês teve de usar de imediato um novo Penalty Kick desta vez nas costas seguido da sua nova manobra de submissão.

Tony Nese vs. Darby Allin

Tony Nese vence - mas mais uma vez, Darby Allin mostra estar disponível a fazer coisas loucas para cair nas boas acções do público - com um bump na apron e Nese fez com que o jovem fosse várias vezes de cabeça aos postes enquanto lutavam no ringside.

Combate de Regresso de Roderick Strong:Johnny Gargano vs. Roderick Strong

Combate que começou com muito mat-wrestling, sem que nenhum dos dois estivesse propriamente por cima - e com o tempo transformou-se num confronto onde se viu que ambos os atletas são praticamente incasáveis. O combate foi tornando-se cada vez mais duro com o passar do tempo, com as chapadas a serem ouvidas por todo o público - mas não foi propriamente isso que desequilibrou o combate, visto que Gargano conseguiu responder.

A certa altura, começaram a trazer as suas maiores armas para o combate e após uma tentativa Johnny Gargano de prender Garga-No Escape, Roderick decide não arriscar e traz logo um End of Heartache - que apenas resultou numa near-fall. Roderick não quis acreditar e perdeu algum tempo a perguntar ao habito se Gargano escapou mesmo - o que permitiu algum tempo de recuperação ao às da companhia. Com isto, quando Roderick voltou a dirigir a atenção para Strong foi surpreendido com um roll-up que não deu em nada - mas Gargano prendeu logo de seguida o Garga-No Escape bem no centro do ringue. Strong esteve com muitas dificuldades, mas haveria de conseguir chegar às cordas o que o permitiu manter-se em combate. Nos momentos seguintes, deu-se o pico do combate - com vários counters, mas ao mesmo tempo com os lutadores a mostrarem que estavam feridos. Strong atingiu Gargano com um Sick Kick - mas tendo em conta o kick-out anterior, decidiu jogar pelo seguro. Novo End of Heartache seguido por um Strong Hold e Gargano ficava apagado.




Após o combate Roderick Strong felicitou o Gargano e disse que tinha este tinha sido o seu oponente mais difícil em todo o ano. Ele considera estar na melhor fase da sua carreira, sentindo-se quase num Super-Homem - mas não sabe quanto tempo estará na EVOLVE. Contudo, não ter um objectivo na companhia seria desrespeitoso para a companhia e para os fãs - logo Roderick decidiu que nesta segunda run, ele irá apenas lutar contra os melhores, como também  os irá vencer e tornar-se campeão e quando tiver de sair, irá libertar o titulo saindo da EVOLVE invicto.


Última edição por AR em Ter Jul 05 2016, 14:18, editado 1 vez(es)
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18209
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Joe Shaw em Ter Jul 05 2016, 02:06

Já esperava algo impactante nesta volta do Stong à EVOLVE, mas pelo visto ele retornou para tentar ser o homem da companhia!
avatar
Joe Shaw
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 17
Localização : Brazil
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum