FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

EVOLVE'17 - The End

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Mithrandir em Seg Jul 18 2016, 12:30

EVOLVE 66
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Johnny Gargano vs. Rhodes
-Combate estreia de Cody Rhodes na EVOLVE - com o filho do lendário Dusty Rhodes a ter de enfrentar o ás da EVOLVE, num combate que sera imperdivel.

EVOLVE Championship: Chris Hero vs. Cedric Alexander
- Chris Hero têm estado a tentar lidar com os vários contenders que começaram a multiplicar-se no final do reinado de Thatcher devido ao seu estado debilitado fisico e mental. Mas talvez Hero tenha arriscado demais quando decidiu defender o titulo contra Marty Scurll e Matthew Riddle num Three Way Iron Man Match onde ficou com o braço em péssimo estado. Cedric Alexander que têm impressionado os fãs e os Catch Point com combates contra Riddle e num tag match com TJP contra os campeões de tag team - voltou a mostrar ser uma grande aquisição e derrotou mesmo o campeão tirando partido do seu braço partido.

Será que Hero agora com o braço recuperado será capaz de ultrapassar Cedric, ou será que irá cair perante um contender que ele próprio criou depois de conseguir superar alguns criados por Timothy Thatcher?


Drew Galloway vs. Tommy End
- Galloway é a cara do movimento que se virou contra as politicas da EVOLVE, em especial a parceria com a WWE e terá de enfrentar Tommy End, um striker de classe mundial que tudo indica que irá em breve juntar-se a lutadores como Hideo Itami, Shinsuke Nakamura e Samo Joe no NXT

Se Yehi Perder será expulso dos CatchPoint:Drew Gulak vs.  Fredi Yehi
-Os Catch Point têm um filosofia muito rigida, e têm um enorme respeito pela competição e lidam bem com competição entre si e com a derrota - desde que isso os torne melhores wrestlers. O problema é que Yehi têm perdido demais, e Gulak diz que não se pode dar ao luxo de ter lutadores que são incapaz de melhorar de dia para dia - e como tal este é o últimato de Fredi Yehi: caso ele seja incapaz de derrotar o lider dos Catch Point estará fora da stable de topo da EVOLVE.

Bram & Ethan Carter III vs. Tracy Williams & TJP
- TJP têm sido o membro dos Catch Point que mais têm lutado contra o movimento contra a EVOLVE e agora terá como parceiro, Tracy Williams um colega dos Catch Point para lutar contra Bram e EC3. Esta guerra tornou-se ainda mais pessoal, quando os principais lutadores da EVOLVE impediram a facção de Drew Galloway de terminar com a carreira de Ethan Page
Roderick Strong vs. Jonathan Gresham
- Strong regressou à EVOLVE com todo o gás e no curto tempo que estiver ligado à EVOLVE quer provar que consegue derrotar os melhores lutadores da companhia e do circuito indy, sagrar-se campeão e provar ser o melhor do mundo. Depois de derrotar dois dos maiores símbolos da EVOLVE; Strong enfrenta agora um dos melhores wrestlers técnicos no mundo.
Darby Allin vs. Chris Dickinson vs. Tony Nese

EVOLVE 67
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

EVOLVE Championship:  Drew Gulak vs. Chris Hero
- Combate que poderá ser pelo EVOLVE Championship caso Chris Hero retenha o titulo. Drew Gulak nunca foi derrotado na EVOLVE por Timothy Thatcher e foi o lutador que mais contribuiu para a queda do ex-campeão. O líder dos Catch Point solidificou o seu papel como contender, quando derrotou Matthew Riddle no EVOLVE 65 - provando não só ser o líder e a mente por detrás da stable como ser também ainda o melhor lutador da facção. Se Gulak vencer o seu antigo mestre, elevará os Catch Point a um novo patamar.
Roderick Strong vs. Tony Nese
Darby Allin vs. Chris Dickinson
Drew Galloway, EC3 e Bram vs. Johnny Gargano, Ethan Page e Tracy Williams
- Mais uma batalha nesta guerra que entre os melhores lutadores da companhia e a facção liderada por Galloway. Após o roster da EVOLVE ter impedido o massacre de Ethan Page - tudo indica que não haverá mais lugar para tréguas, sendo que Galloway prometeu que iriam enterrar toda a companhia e que a EVOLVE seria recordada como um exemplo a não seguir, sob pena de um ataque deste grupo de lutadores.
Matthew Riddle vs. Jonathan Gresham
-Matthew Riddle falhou em conquistar o EVOLVE Championship e em derrotar Drew Gulak, mas acabou por ser o único lutador sem sofrer um pinfall ou submissão no Iron Man Match e deu imensa luta a Gulak. Caso vença Gresham poderá começar a caminhada que fará dele novamente um contender
Cedric Alexander vs. Cody Rhodes
-Caso Cedric Alexander vença o EVOLVE Championship e Cody Rhodes derrote o ás da EVOLVE, o ex-lutador da ROH e o ex-superstar da WWE irão colidir num combate pelo titulo principal da EVOLVE.
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16963
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por CChris em Seg Jul 18 2016, 12:52

Cards bastante interessantes. Estou a gostar deste destaque dado ao Cedric Alexander, mas a possibilidade de ele ganhar o titulo é pouquissima imo. Não sei mesmo o que irás fazer com o Yehi, ainda por cima não está bookado para o segundo dia. O Strong deve ganhar os dois combates, continuando assim a sua escalada ao Topo, prevejo uma opurtunidade ao titulo no proximo fim de semana da EVOLVE. Tambem será interessante ver como bookas o Cody Rhodes aqui, acho que ganha contra o Gargano mas o combate contra o Cedric é uma incognita.

Os combates da EVOLVE vs DIW vão ser fixes, basta saberes aproveitar. Tens aqui algo muito bom.
avatar
CChris
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3764
Idade : 20
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Barreira em Qua Jul 20 2016, 18:03

Em relação ao 66 há alguns pontos que me chamam particularmente à atenção. A forma como constróis o combate entre o Hero e o Cedric é mesmo muito boa, especialmente porque agora além de teres um combate com bons spots podes ter uma história definida com o estado do braço do Hero, apesar do aspeto mais interessante ainda será saber como é que o Cedric vai trabalhar nesse mesmo braço, não sendo ele particularmente dotado - que se saiba - nesse estilo metódico de trabalhar numa determinada região do adversário. Como disse o CChris acima duvido que possa ganhar o título, mas é algo que dá incerteza ao combate.

Ansioso por ver o Cody e, mais importante, que história tens para ele. Não sei até que ponto seria bom perder na estreia, mas sinceramente não vejo o Gargano a ser derrotar com tamanha facilidade.

O facto do Drew enfrentar o Tommy, alguém que muito provavelmente estará a caminho da NXT, intriga-me imenso. No fundo tens um anti-sistema, alguém que já demonstrou o desagrado para com a parceria WWE/EVOLVE, e por outro em Tommy End alguém que muito provavelmente irá juntar-se à companhia que no passado renegou o Galloway para um embaraçoso plano de lowcard. Curioso para ver o combate e mais do que isso para ver a story que se constrói em volta destes aspetos.

Em relação ao E67, interessa-me imenso o facto de teres hipoteticamente 2 combates que podem ter o título em jogo na mesma noite. Como disse não me parece que o Cedric possa vencer o Chris Hero, mas ao mesmo tempo acredito que esse possa ser o ponto de ruptura para o físico do Hero e consequente vitória do Gulak que, como referiste, nunca perdeu com o ex-campeão.

No fundo os eventos estão muito bem promovidos e a dinâmica dos cartazes fazem prever sempre diversos desfechos. Tal como em grande parte dos combates estou curioso para ver o desfecho geral, mas mais importante o que pode significar para storylines a médio-longo prazo.
avatar
Barreira
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 345
Idade : 19
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Mithrandir em Qua Jul 20 2016, 23:44


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
EVOLVE 66 - Parte1: Enter The Juice

Tony Nese vs. Darby Allin vs. Chris Dickinson
- Combate onde Darby Allin sofreu um monte de porrada à antiga e andou a bumpar que nem um maluco, sendo que muitas várias vezes Nese e Dickinson competiram para ver quem causava mais dano. Como seria de esperar, Dickinson foi o wrestler mais agressivo - destruindo Allin de formas completamente insanas e sem qualquer bom senso - como realizar um Piledriver em Allin com a cabeça do jovem wrestler a ir contra a barriga de Nese. Allin quase morreu com uma Pazuzu Bomb contra um dos postes, mas Dickinson não conseguiu aproveitar visto ter sido surpreendido com uma Hurricaranna do Nese.

- Combate prosseguiu, com Allin "morto" e Dickinson a ser um nonsense asskicker - mas Nese a revelar ser um atleta superior e a conseguir escapar as principais golpes de Dickinson, para vencer o combate com 450º Splash.

Roderick Strong vs. Jonathan Gresham

- Combate que inicialmente mostrou que Strong consegue ir contra um dos melhores wrestlers técnicos da actualidade e jogar o jogo deles sem ficar por baixo. Esta primeira parte do combate mais focada em grappling, tentativas de flashes pinfalls e colocar o oponente em submissões terminou quando Roderick Strong e Gresham deram uma volta ao ringue tentando colocar constantemente o oponente em posição de pinfall, percebendo que assim nenhum deles teriam facilidade em se superar. Gresham tentou um chapada - que causou apenas um sorriso em Roderick - e logo de seguida Gresham percebeu que não tinha como se superar a Roderick em troca de golpes.

- Gresham resolveu focar-se no braço de Strong, o que lhe permitiu equilibrar um pouco o combate e livrar-se de uns quantos Gibson Drivers, visto faltar alguma força num dos braços de Strong - mas o Messiah of the BackBreaker acabou mesmo por conseguir executar esse seu finisher em homenagem a James Gibson após ter acertado com um Sick Kick em cheio na cara de Gresham. Seguiu-se um Strong Hold - mas Gresham estava apagado e o arbitro deu a vitória a Strong.

Strong disse que após vencer as duas principais da EVOLVE e um dos melhores wrestlers técnicos no Mundo - mostrou que não estava a brincar e que pouco lhe interessa quem está envolvido na Guerra dos Campeões, pois mais tarde ou mais cedo acabará por tornar-se num contender e sagrar-se campeão.

EVOLVE Championship: Chris Hero w/JT Dunn vs. Cedric Alexander W/TJP

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Embora, Cedric ainda não tenha dado resposta a Drew Gulak, nota-se que o wrestler afro-americano está cada vez mais próximo dos Catch Point, em especial de TJP que o acompanha ao ringue. Já Chris Hero é acompanhado por JT Dunn, um dos seus protégé e parceiro de equipa.O Campeão da EVOLVE começa por dizer que embora seja o Melhor de Todos os Tempos - é também um wrestler cheio de sorte que teve a sorte de ter vários "estudantes" cheios de talento.

Agora que Tommy End está com um pé praticamente na WWE - Hero decidiu que está na hora de começar a andar mais tempo possivel com alguém como JT Dunn, até que este dê também o salto. Hero anuncia assim, que o Juice começará a fazer parte dos shows da EVOLVE

- Combate começa com Cedric a ir a atrás do braço e a testar a possivel lesão de Chris Hero, e com o campeão a vender de um modo exagerado - até que se dá uma tentativa de um Rolling Elbow que não decapitou Cedric porque este se apercebeu à última da hora. Chris Hero brincou dizendo que embora já não esteja novo e não seja o Wolverine - ele não é assim tão frágil que o seu braço não possa recuperar num mês. Hero terminou dizendo que Cedric Alexander estava fodido desta vez.

- Cedric tentou tirar partido do seu poder de explosão, acelerar o ritmo e evitar todo o tipo de cotoveladas até que descobriu que Chris Hero era uma maquina de cárdio e conseguia lutar ao seu ritmo se assim o entendesse. Felizmente, o facto de ter andado a  treinar com Catch Point - fez Alexander perceber que ainda tinha um trunfo sobre o Knockout Artist - a sua habilidade de voar e a sua agilidade. Isso deu vantagem a Cedric - até que numa Suicide Dive ficou a conhecer o cotovelo de Hero. O campeão tentou levar combate para dentro do ringue, pensando que Cedric estar completamente KO não se importando com a posição no ringue - levando a que Alexander colocasse o pé nas cordas.

-Hero não esteve com meia medidas e tentou logo o habitual Piledriver, mas Alexander haveria de escapar-se e voltar a tentar usar a sua agilidade, embora cometesse bem mais riscos e muitas vezes pudesse ser alvo de um dos golpes de Hero. Felizmente para Cedric, o risco compensou - especialmente após um Enzuigiri seguido de um Brainbuster - mas Hero mostrou ser uma besta de Fighting Spirit levantando-se de imediato e respondendo com um Rolling Elbow - mas colapsando de seguida com a dor. JT Dunn e TJP mostraram o seu apoio e exigiram um pequeno esforço aos seus parceiros, mesmo sabendo que ambos tinham chegado ao limite.

-Cedric e Hero lá se levantaram e após uma lenta troca de golpes - Hero quase tombou Cedric com um Elbow, mas sendo logo surpreendido com um Enzuigiri que atirou Hero ao chão - mas mais uma vez, Hero levantou-se rapidamente e atingi-o com um Rolling Elbow. Seguiu-se um Piledriver e mais uma vez um tributo a uma pessoa especial, desta vez a Cesaro: Neutralizer. Depois disto ninguém se levantou tão cedo - nem mesmo Hero que tinha chegado ao limite.

JT Dunn teve de ajudar a levantar o seu mestre, enquanto que TJP fez o mesmo com Cedric Alexander. Embora estivessem de pé devido ao apoio dos seus companheiros, o Knockout Artist e Alexander não deixaram o ringue sem mostrarem o respeito um pelo outro depois da dura batalha que tiveram.
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16963
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Barreira em Qui Jul 21 2016, 00:40

Gostei da decisão de teres dado a vitória ao Nese, são só por ser aquele que melhor conheço dos 3 mas por saber que tem um potencial bruto e que bem aproveitado em termos de booking e storylines pode eventualmente dar um caso sério. E nisto tudo quem sai mais over, apesar de não ter vencido, é mesmo o Dickinson. Boa cena, fica com um bom build como uma máquina de partir tudo o que vê à frente.

O Gresham não fica mal na fotografia e só as primeiras linhas demonstram a qualidade do mesmo, mas concordo na decisão de colocar o Strong over. O Gresham vai ter eventualmente o seu lugar na ribalta.

Pelo que percebi, então, o Hero estava a jogar possum com a lesão no braço correto? Seria interessante teres explorado mais essa vertente durante o combate mas talvez até tenha sido melhor assim, torna-se automaticamente um melhor combate com outros spots e outro entusiasmo. Apesar de não poderem vencer ambos é notório o esforço que mostrar para os dois tenham ficado over durante e depois do combate com o Cedric a dar muita luta, talvez mais do que eu esperava. A demonstração de respeito no fim reforça o aspeto que falei de nenhum dos wrestlers ficar prejudicado em termos de credibilidade.

Venha o Gargano x Rhodes que vai ser do caralh*.

Só uma pergunta: alguma razão específica para o combate pelo título não estar mais alto no card? É algo recorrente na EVOLVE ou apenas uma decisão pessoal?



avatar
Barreira
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 345
Idade : 19
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Mithrandir em Qui Jul 21 2016, 01:34

[quote="Barreira"]

Pelo que percebi, então, o Hero estava a jogar possum com a lesão no braço correto?

Hero estava legitimamente lesionado no braço após o 64 - e Cedric acabou por vencer devido a isso. Calendário da EVOLVE é mais ou menos isto - dois shows no mesmo fim-de-semana e depois no mês seguinte novamente dois shows.
Como tal a story aqui era ver se Cedric aqui conseguia ir mano a mano com o Hero a 100% e até mesmo derrota-lo. Inicio do combate é mesmo só para reforçar isso, Cedric a tentar ver se pode fazer o mesmo que fez no último match e a ser gozado por Hero - e ser vendido a ideia que desta vez ele não têm qualquer chance e match será desiquilibrado - coisa não se verifica com o desenrolar do combate.

A cena de dizer na preview que Hero podia cair perante contender criado por ele quando ele andava ocupado com a "Guerra dos Champs" gerada pelo Thatcher era obviamente treta, mas achei que seria pormenor engraçado.

Venha o Gargano x Rhodes que vai ser do caralh*.

Só uma pergunta: alguma razão específica para o combate pelo título não estar mais alto no card? É algo recorrente na EVOLVE ou apenas uma decisão pessoal?

Na EVOLVE tem sido recorrente e é por story. Normalmente um membro dos Catch Point tem match e depois um deles sai com titulo mesmo antes do combate do Thathcher que é o verdadeiro champ, mas que a certo ponto ficou tão quebrado que deixou o titulo no ringue e desde então os Catch Point andam com ele. Normalmente shows da EVOLVE têm terminado com a feud EVOLVE vs. Gajos que se Opõe a Politica EVOLVE

Eu tenho tentado dividir Main Events - porque acho que são as duas maiores storys que tenho, então vou alternando entre combate pelo titulo ( ou seja a story da Guerra dos Champs) e a feud Evolve vs. "rebeldes". Neste show, dá para perceber porque não será nem um nem outro - visto ter o ás da EVOLVE a enfrentar Cody Rhodes - o que acaba por ser um Dream Match para companhia como EVOLVE.

Como considero meio do show spot importante, coloquei aqui já combate pelo titulo.

Obrigado pelo feedback


avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16963
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Mithrandir em Qui Jul 21 2016, 20:15


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
EVOLVE 66 - Parte2: Age of Apocalipse

Tommy End vs. Drew Galloway
- Tommy End não é propriamente regular na EVOLVE, logo acaba por estar um pouco à parte daquilo que se passa na EVOLVE. Como costuma viajar com Drew Galloway quando são bookados para shows indy norte-americanos, o striker holandês decidiu cumprimentar o escocês. Galloway riu-se, proferiu insultos e acabou por cuspir na cara - sendo que de imediato End perdeu a pouca paciência que o caracteriza e começou a matar Galloway ao pontapé. As coisas descontrolaram-se e o resultado foi uma brawl intensa com dois lutadores violentos a tentarem destruir-se. Galloway acabou por levar a melhor após um Future Shock.

TJP & Tracy Williams vs. EC3 & Bram

- Combate dominado inicialmente pelos Catch Point que combinavam a sua técnica e inteligência de combate, até que Bram decidiu que não tinha de jogar aquele jogo e mostrou ser um powerhouse insano levando a luta para junto do público. Mas quando a equipa heel decidiu regressar ao ringue para terminar luta - Tracy Williams apanhou EC3 num Crossface e TJP apanhou Bram com um TJP Clutch. Carter decidiu ignorar as regras,  realizar um eye poke e ajudar o seu parceiro. Carter e Bram termiram o combate aplicando os seus finishers a cada um dos membros dos Catch Point.

Antes que Bram e EC3 decidissem prosseguir o ataque - Gulak dirigiu-se ao ringue juntamente com Yehi e Matt Riddle.
Assim que Bram e EC3 saiem, o líder dos Catch Point diz que aquilo que se segue é a prova de fogo da carreira de Fredi Yehi. Gulak deseja-lhe a melhor sorte do mundo, apesar de saber que é impossível para Yehi vencer.  Gulak e Yehi cumprimentam-se e o combate têm inicio.

Se Yehi perder estará fora dos Catch Point : Fredi Yehi vs. Drew Gulak

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- Tal como se mostrou no combate com Riddle, Drew Gulak mostrou-se bastante confiante e foi ele quem mais procurou atacar - mostrando ser um grappler de topo, enquanto que Yehi limitou-se a defender. O líder dos CatchPoint começou a ir atrás do pé de Yehi tentando neutralizar os famoso pisões de Yehi - o que foi reforçando a confiança de Gulak, que com o tempo conseguiu prender submissões importantes como um Ankle Lock ou um Heel Hook - mas com Yehi constantemente a lutar para conseguir chegar às cordas e a ser bem sucedido.

- Gulak de seguida, decidiu trazer os pisões de Yehi procurando atingir ainda mais as pernas e os pés de Yehi, notando-se a sua confiança de que a sua estratégia era perfeita. Até que após um pisão do líder dos Catch Point, Yehi agarrou a perna de Gulak e não a largou...surpreendendo de seguida Gulak ao colocar o próprio num Gu-Lock. Yehi mostrou assim que tinha estudado o seu mentor durante a luta Riddle vs. Gulak - tal como lhe tinha sido exigido pelo lider dos Catch Point.

- Gulak viu-se muito embaraçado e em dificuldades - mas haveria de conseguir libertar-se, mas Yehi não lhe deu treguas e prendeu logo de seguida o seu Koji Clutch. Gulak desesperou inicialmente, mas acabou por conseguir manter a cabeça fria e reverter a manobra com tremenda classe - colocando novamente Yehi num Ankle Lock - desta vez Yehi não conseguiu mais superar a dor e acabou por desistir.

Gulak diz que Yehi lutou como um verdadeiro membro dos Catch Point - evoluindo, tirando partido de uma limitação de um dos seus oponentes e fazendo evoluir também o seu adversário enquanto competidor. Mas, infelizmente, Yehi terá de sair...

Ainda assim, Gulak acredita imenso no potencial de Fredi Yehi - e para além da possibilidade de Cedric juntar-se aos Catch Point, com a saída de Yehi abre-se uma vaga...que Gulak quer que Fredi Yehi recupere de imediato - pois no EVOLVE 68 haverá um match com um número de participantes indefinidos onde o vencedor juntar-se-à aos Catch Point.

Yehi agradece a oportunidade, mas diz que se há algo que aprendeu recentemente foi que pode evoluir sozinho, portanto não irá participar nesse combate.

Dream Match: Johnny Gargano vs. Cody Rhodes

- Público muito ansioso, com Cody Rhodes a ter recepção calorosa. Rhodes e Gargano começaram por ter um inicio de combate equilibrado - com os dois wrestlers a estudarem-se. A coisa aqueceu e levou ainda mais o público, quando numa sequencia onde ambos os lutadores tentaram trazer os seus golpes principais - mas eram sempre evitados ou revertidos, terminando com uma tentativa falhada de um Bionic Elbow de Cody Rhodes, que mereceu o aplauso do Ícone da WWN e colocou o público a cantar o nome do lendário Dusty Rhodes.

A partir daqui, combate tomou uma maior dimensão, com ambos os homens a jogar limpo e  tentarem provarem ser o melhor lutador - Gargano por ser o homem que representa a companhia, Cody por querer impressionar e conquistar uma vitória importante na sua estreia, e como tal público estava dividido, especialmente com momentos como Gargano a usar Superkick quando Rhodes tentava um Disaster Kick ou Rhodes a parar o Slingshot Spear e a usar de imediato um Cross Rhodes...que não terminou porque Gargano rebolou para fora para evitar o pinfall. Rhodes não ficou chateado e respondeu com um Moonsault para fora do ringue.

Mais tarde, também o próprio Rhodes haveria de rebolar para fora do ringue para escapar a um pinfall após um Swinging Reverse STO - mas também Gargano levou na desportiva, respondendo com um Suicide Dive. Combate continuou bastante equilibrado e com dois lutadores a chegarem à exaustão - mas Gargano acabou por ter alguma sorte e prender o Gargano No-Escape...e foi aí que Galloway, Carter e Bram chegaram atacando o arbitro e Johnny Gargano.

Galloway começa por dizer que esta é a terceira vitória deles e que está na hora de os fãs verem aquilo que realmente se está a passar: o inicio fim da EVOLVE e que tudo isto é culpa dos fãs e dos lutadores, por terem ido atrás da WWE, por Gargano ter perdoado Ethan Page, por a EVOLVE não ter sabido desistir quando lhes deram uma oportunidade. Ethan Carter III diz que eles são os 4 Cavaleiros do Apocalipse:

Galloway - Guerra
Bram - Peste
EC3 - Fome
Cody Rhodes - Morte

Cody Rhodes diz que não veio até à EVOLVE para ter nenhum Dream Match mas sim para provar que é melhor que tipos reles e vendidos como Johnny Gargano. O filho do lendário Dusty Rhodes considera que está na altura de fazer de Gargano um exemplo - mostrando o que acontece quando alguém abdica da sua identidade para ser uma peça na sistema. Quando todos os Four Horsemen of the Apocalypse se preparavam para atacar Gargano com cadeiradas - eis que Page surge no ringue, acabando por sofrer de imediato a ira deles.

Foi então que Gulak chegou juntamente com o resto dos Catch Point e uma boa parte do roster. Drew Gulak diz que Gargano pode ser o ás e o coração da EVOLVE, mas ele é a coluna e o lutador mais inteligente da companhia e não têm a paciência do All Heart e avisa que está farto daquilo que estes 4 lutadores têm feito na sua companhia e até contra os Catch Point. Gulak diz ainda que os Four Horsemen têm a escolha de ouvirem aquilo que ele têm a dizer e prosseguirem esta guerra com alguma honra e respeito ou levantarem uma cadeira contra Page e Gargano e serem de seguida destruídos pelo todo o roster.

Gulak diz que não enfrentará Chris Hero no próximo show - visto que o Knockout Artist até têm sido um fighting champion e neste momento ninguém tira ao líder dos Catch Point uma futura shot ao titulo da EVOLVE - portanto o combate pelo titulo pode esperar. Gulak propõe um 4 vs. 4 sem desqualificações, com os 4 membros da EVOLVE a serem compostos por ele mesmo, Gargano, Ethan Page e Tracy Williams. Caso a equipa da EVOLVE vença, sempre que no futuro um membro dos Four Horsemen interfira num combate - esse membro fica interdito de aparecer para sempre na EVOLVE. Gulak diz que só não pede para que vitória interdite todos os membros da stable de competir - porque quer que um por um, sejam derrotados e sintam-se incapazes de fazer frente a qualquer lutador da EVOLVE.

Galloway diz não ter qualquer problemas, mas Gulak teria de concordar com duas condições. Caso a sua equipa fosse vitoriosa, Bram e EC3 teriam de ter oportunidade pelos titulos de tag team...e Galloway teria um I Quit Match com Johnny Gargano - e se Gargano perder esse combate, estará para sempre banido da EVOLVE. Gulak aceita e Galloway termina com provocação a Ethan Page, dizendo que irá fazer aquilo que o All Ego foi incapaz de fazer no EVOLVE 49 - quando Page ainda tinha alguma coisa na cabeça

 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Nota:Mais uma vez, quando um dos Four Horsemen foi preso no Gargano-Escape foi necessária ajuda externa de um outro Four Horsemen. Nunca nenhum Four Horsemen conseguiu escapar de um Gargano Escape sozinho.
Nota1:Obviamente que o Cedric vs. Rhodes não será bookado - situação será explicada no próximo show.
Nota2:Gulak não é propriamente um gajo cheio de ego e arrogante que ficou parvo, maior parte de combates singles dos Horsemen acabaram com desqualificação por ajuda de terceiros: Galloway vs. Gargano, Ciampa vs. EC3, TJP & Gargano vs. Galloway & EC3, Rhodes vs. Gargano e até mesmo na Street Fight ganha por Galloway, Bram e EC3 ajudaram bastante
Nota3: Antes da story de redenção de Ethan Page - Page e Gargano tiveram longa rivalidade, que culminou num I Quit Match onde se Gargano perdesse estaria de fora da EVOLVE. Ethan Page acabou por desistir e diz ter desistido também do estilo de opções que estava a tomar com a sua carreira, preocupando-se em conseguir o perdão de Johnny Gargano e recompensar os fãs
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16963
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Barreira em Qui Jul 21 2016, 21:05

Uma cena que tenho curtido desde que comecei a ler com mais atenção os eventos é o facto de não haver combates completamente exageradamente desequilibrados ou squashes, era óbvio que o Galloway ia over, mas foi bom o Tommy End não ter ficado mal e ao que parece pela descrição da luta ainda ofereceu boa oposição.

Tal como o combate inaugural desta 2ª parte o resultado é previsível e isso é natural. Mais do que o desfecho o importante era ver como lidavas com essa estipulação, neste caso a do Fredi sair dos CP caso perdesse o combate. A promo depois do combate faz prever um futuro risonho para ele e o próprio combate faz do Yehi um wrestler com grande margem de progressão e QI elevado, tendo estudado de forma efetiva o Gulak no combate contra o Riddle. Booking inteligente.

O main-event acabou por não prejudicar a reputação do Gargano como a cara da EVOLVE, mas também credibilizou o estatuto do Cody como uma potencial estrela da companhia num futuro próximo. O destaque óbvio desta parte e talvez mesmo do evento todo é a promo no final do combate que pode ter repercussões interessantíssimas no futuro do booking. Espero ansiosamente.
avatar
Barreira
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 345
Idade : 19
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por CChris em Sex Jul 22 2016, 00:52

Gosto bastante da forma como estás a meter o Strong Over. Adoro o homem, simplesmente adoro, e a ROH falhou bastante com ele. Estás a construir-lo como uma verdadeira maquina de Wrestling e a caçada dele pelo titulo da EVOLVE está a ser gira. Gosto que também puseste, de certa forma, o Gresham over. Gosto que tu tens esse cuidado de não descredibilizar ninguém que tenha potencial para ser algo.
Death By Elbow na EVOLVE, FUCK YEAH! Combate bem bom entre o Cedric e o Hero. Adorei a forma como contaste a história do combate, o Hero a mostrar que está regenerado e o Cedric a continuar a dar luta. Lindo. Estou ansioso para ver o JT Dunn na EVOLVE. E o Cedric está solidificado como um grande nome depois disto, great job!
O combate do End e do Galloway foi um filler, mas serviu para dar a conhecer o Tommy e para dar uma vitória ao Galloway. Gostava que o Hero cria-se o seu próprio grupo com o End e o Dunn, pelo menos enquanto o Anti-Hero não fosse para a WWE.
Mais um combate para dar uma vitória aos rebeldes. Uma das coisas boas de ter os Catch Point nesta luta é que dá para equilibrar os números e gosto que eles sejam uma stable que à partida parece heel, mas depois defendem a companhia com toda a garra. Gosto dessa filosofia.
O combate do Gulak vs Yehi foi o que eu estava à espera. Foi fixe e a história foi muito bem contada e o vencedor era o esperado. Gostei do segmento post-match e gostei da atitude do Yehi em querer “viajar sozinho”. Quero ver no que isso se traduz e gostava de ver, daqui a uns tempos, uma feud de Yehi vs Gulak em que “o aluno finalmente supera o professor”.
Adorei todo o combate e segmento final. Estás-lhe a dar bem pá! O combate foi bom e foi fixe pores os dois lutadores ao mesmo nível. Mas a cena grande foi mesmo o segmento final. Promo muito boa do Galloway a definir claramente os objectivos da Stable. O Gargano pode ser o coração da EVOLVE, mas o Gulak é claramente o cérebro da companhia. Acho é um bocado arriscado ele ter concordado com a estipulação de se o Gargano perder, é banido da companhia. Prevejo uma vitória dos 4HotA no 4vs4 para solidificar a stable.
avatar
CChris
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3764
Idade : 20
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Mithrandir em Dom Jul 24 2016, 23:15


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
EVOLVE 67 Parte1 - Rising Stars

Chris Dickinson vs. Darby Allin

Dickinson atacou logo Allin na entrada, mesmo este tendo ligaduras que mostram aquilo porque Allin passou na primeira noite. O Dirty Daddy parecia irritado por não ter conquistado a vitória no combate da noite anterior e mais uma vez destruiu por completo Allin - segundo que os momentos chaves do "combate" foram uma Lariat onde Allin quase aterrou de cabeça e uma Pazuzu Bomb do canto para as cadeiras da primeira fila - sendo que arbitro acabou por dar por terminado o combate nesse mesmo momento.

Matt Riddle vs. Jonathan Gresham

- Combate muito técnico, com muito grappling e muitas tentativas de submissão, sendo que muitos dos momentos desta luta acabaram por ocorrer no tapete com os lutadores a tentarem a submissão - com Riddle a superar-se devido a sua experiencia em jiu jitsu. Combate podia terminar mais cedo, não fosse Gresham a chegar às cordas e usar uma rope break.

Riddle brincou logo de seguida, dizendo que se Gresham é assim um wrestler técnico tão competente - porque raio teria necessidade de usar rope breaks. Isto picou Gresham que conseguiu de imediato um takedown e provou que era realmente um wrestler técnico de topo superando-se ao jiu-jitsu de Riddle - chegando a aplicar o seu Octopus Stretch que levou Riddle a esforçar-se para chegar às cordas, mas não estando tão longe acabou por lutar para sair da submissão - sendo que assim que se viu livre colocou Gresham num Triangle Choke. Gresham não teve outra escolha a não ser desistir.

Roderick Strong vs. Tony Nese

Tony Nese têm estado numa pequena win streak, mas Roderick Strong têm sido no minimo impressionante tendo vitórias claras sobre Gargano, TJP e Gresham - portanto Nese tentou ser minimamente cuidadoso - procurando focar-se nos joelhos de Strong. A partir daí, isso garantiu uma vantagem para Nese no que toca a agilidade - que tirou partido disso mesmo, acelerando o ritmo e consequentemente dominando o combate. Mas sempre que Roderick Strong conseguia causar dano, fazia-o com bastante impacto, o que levava Nese a ser mais cuidadoso - mas teve obrigatoriamente de correr o risco do 450º - que Roderick evitou levantando os joelhos. Seguiu-se um Gibson Driver seguido por um Strong Hold e Nese desistia.



Após o combate, Strong disse que depois de ter quatro vitórias claras - está na hora de a EVOLVE fazer dele um contender. Roderick confessa sentir que não haver concorrência à altura dele na actualidade e como tal acabará por sagrar-se campeão. Nesse momento, eis que entra um lutador dos Catch Point e o público começa com os canticos de "Bro". É Matthew Riddle, vencedor do combate anterior, que diz que ser alguém com capacidade para derrotar o veterano do circuito indy.

Strong aceita o desafio, mas antes de sair do ringue deixa um aviso. Ele sabe o quanto Riddle têm impressionado as pessoas com este inicio de carreira extraordinário e sabe também que a EVOLVE e os seus fãs vêem um potencial enorme em Riddle - mas Strong também já foi assim visto, em 2005 - quando tinha apenas 22 anos e era já considerado um dos melhores wrestlers no circuito indy e daí em diante ele evoluiu imenso e amadureceu e esteve em todo o tipo de lutas.

Strong diz que lutar com Riddle é a mesma coisa que competir com uma versão mais nova dele - e como tal irá acontecer aquilo que têm acontecido desde que chegou à EVOLVE... Strong irá continuar a vencer.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16963
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum