FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

EVOLVE'17 - The End

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Barreira em Ter Jul 26 2016, 15:04

Boa cena a de manter o ímpeto do Dickinson que ficou bem visto mesmo não tendo conquistado a vitória na Triple Threat. Perdendo para o Nese, acabou por não perder credibilidade e a vitória é natural frente ao adversário que tinha destruído na noite anterior.

Não havia na minha opinião outro resultado plausível que não a vitória do Riddle e confesso não saber se é assim que o tens bookado desde o princípio, mas obviamente que faz sentido ser um show de wrestling técnico e não outra coisa qualquer. São 2 derrotas consecutivas para o Gresham, não sei se vai culminar em algo maior do que vitórias-derrotas, mas interessa-me.

O Nese acaba por ser adversário credível para o Strong, apesar de ter sido bait para esta feud com o membro dos Catch. Ainda assim não sai propriamente mal e penso que Riddle sai mais forte no ou nos próximos combates com Strong.

avatar
Barreira
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 345
Idade : 20
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Mithrandir em Qui Jul 28 2016, 16:35


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
EVOLVE 67 Parte2 - Hateshinaki Yoru no Hajimari


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

TJP w/Cedric Alexander vs. Eddie Kingston

Estreia do King of Diamonds à EVOLVE - e a tentar agarrar a oportunidade e tentar impressionar de modo a ser bookado frequentemente na companhia. TJP contrariou o brawler com técnica e velocidade, mas acaba por ser um combate desapontente e sem ideias do membro dos Catch Point - chegando mesmo ao ponto de existir um upset e Eddie Kingston vencer após um Backfist to the Future.

Após festejos de Eddie Kingston, Cedric Alexander tentou ajudar Perkins, mas o lutador dos Catch Point recusou a ajuda e sem dizer retirou-se deixando Cedric sem saber o que fazer no meio do ringue

JT Dunn w/Chris Hero vs. Tommy End

Combate entre dois dos protégé dos actual campeão da EVOLVE - com JT Dunn a mostrar ser uma versão mais jovem e pequena do Knockout Artist enquanto que End têm o seu estilo muito mais definido, com os seus kicks a serem armas letais. Combate aqueceu à medida que os lutadores iam sendo cada vez mais duros - mas acabou quando após um Roundhouse Kick JT Dunn ficou completamente KO.

Chris Hero e o Anti Hero ajudaram o Juice a recuperar o sentidos e a carrega-lo até ao backstage.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Após o último combate - Gabe Sapolsky vêem até ao ringue. Gabe está muito orgulhoso daquilo que a EVOLVE têm sido nos últimos anos e está muito contente daquilo que a parceria com a WWE - dando  maior exposição a talentos que tantas vezes brilharam na EVOLVE como Gargano ou TJP e possibilitando o participações nos shows de wrestlers como William Regal ou Sami Zayn - mas pela primeira vez, um wrestler da WWE irá realmente competir na EVOLVE - sendo que na EVOLVE 70 - por apenas uma noite, Dolph Ziggler irá combater contra um dos wrestlers da companhia.

Após, este anuncio - os Quatro Cavaleiros do Apocalipse vieram até ao ringue e encostaram Gabe a um canto e exigiram explicações, chegando mesmo a ameaçarem atacar Gabe. Felizmente, eis que Gulak, Gargano, Ethan Page e Tracy Williams vêem em socorro da mente por detrás da EVOLVE e dá-se o inicio do Main Event.

Puro Osso foi o único a pronunciar-se e a dizer que gostaria de ver o Ziggler, portanto lá terá de ser o ShowOff. Sei que acaba por ser um pouco irrealista ser um lutador do Main Roster, mas pronto também é só uma noite e não se trata de um Main Eventer.


No Disqualification : Galloway, EC3, Bram e Cody Rhodes vs. Ethan Page, Johnny Gargano, Drew Gulak e Tracy Williams

Combate que começou com uma brawl, mas que devido à inteligência em combate de Gulak - a coisa acalmou com os dois membros dos CatchPoint a irem atrás das pernas de Ethan Carter III e Bram e tirarem partido de nenhum destes ser uma maquina de cardio, mas os Quatro Cavaleiros acabaram por perceberam que a melhor maneira de lutarem seria separem-se e ganharem vantagem devido ao facto de ser maiores - acabando por gerarem-se depois quatro lutas com Tracy a ficar com Galloway, Gulak com Bram, Rhodes com Ethan Page e Gargano com EC3. Bram e Gulak bem como Tracy e Galloway acabaram por ir lutar na rua enquanto que os outros dois grupos acabaram por ter uma brawl no meio do público.

Rhodes acabou por ficar apagado quando Page conseguiu realizar um Package Piledriver numa cadeira, sendo que o All Ego tentou de imediato ajudar Gargano. Já na rua, Galloway deixou Tracy KO após um Tombstone Piledriver - sendo que Gulak teve novamente de montar uma estratégia para conseguir não ser destruído tendo Bram e Galloway, enquanto que cá dentro EC3 sofreu um Package Piledriver de Page seguido de um  Lawn Dart contra uma cadeira posicionada a meio de um poste - isto só não deu a vitória a equipa da EVOLVE, pois Rhodes salvou EC3.

Gulak acabou por milagrosamente colocar Galloway e Bram em submissões em simultâneo, mas Galloway acabou por conseguir escapar e acabar com Drew Gulak com um Tombstone. O escocês dirigi-se ao ringue onde vê Rhodes preso num GargaNo Escape - sendo atacado de imediato por Page, que protegia o ringue. Galloway acabaria por levar a melhor sobre Page numa brawl violento - e o que se seguiu foi uma chuva de cadeiradas nas costas de Gargano, com Rhodes a juntar-se à festa. Os Four Horsemen decidirem terminar o combate com uma mensagem à EVOLVE - com Galloway a executar três Future Shock em Gargano sobre o banner da EVOLVE que tinha sido trazido para o ringue.

Show termina com EC3 e Bram a prometerem vencer Gulak e Tracy e sagrarem-se novos campeões e com Galloway a garantir que irá destruir mais uma vez Johnny Wrestling e fazê-lo desistir da EVOLVE.
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17446
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Justt em Qui Jul 28 2016, 17:05

Gostaria de ver o Dolph Ziggler contra o Tommy End no show que ele irá participar. Talvez não seja o melhor para o booking que está a seguir com os quatro a odiarem tudo que vem da WWE e quem a "defende", mas seria algo que eu pagaria pra ver.
avatar
Justt
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1033
Idade : 17
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Mithrandir em Qui Jul 28 2016, 17:09

El Ingobernable escreveu:Gostaria de ver o Dolph Ziggler contra o Tommy End no show que ele irá participar. Talvez não seja o melhor para o booking que está a seguir com os quatro a odiarem tudo que vem da WWE e quem a "defende", mas seria algo que eu pagaria pra ver.

Tommy não é regular - e ele depois disto "subiu". Pensei que promo de introdução de JT Dunn no show anterior sugeria isso - desculpa.
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17446
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Moore em Sex Jul 29 2016, 14:09

Gostei da vitória do Eddie Kingston. O tipo é underrated como tudo e foi giro vê-lo aqui. Prega push!

Dunn vs. End seria um combate giro na vida real (não sei se já aconteceu) onde, obrigatoriamente teria de ganhar o Tommy. Gostei do que fizeste post-match.

Nada contra a participação do Ziggler. Não me desagrada nada, honestamente. Ele nunca foi um so-called indy darling, então é bom vermos isto a acontecer.

Gostei do que resultou do angle do Gabe. Esses quatro serem uma stable (os heels) agradam-me. Uma coisa anti-EVOLVE, está giro. Gostei da vitória deles. Nice played.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5919
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Mithrandir em Sex Jul 29 2016, 21:25

Noticias



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

The Last of a Dying Breed

Eddie Kingston estreou-se pela EVOLVE o último show e para surpresa de todos venceu TJP. Kingston tentou surpreender os oficiais da EVOLVE e diz que embora esteja longe de ser um dos wrestlers do circuito independente mais hot e seja um wrestler bastante prejudicado pela controvérsia e "acidentes" - isso só irá fazer dele um guerreiro ainda mais perigoso e em breve a EVOLVE irá perceber porquê.


Oponente de Dolph Ziggler será revelado no EVOLVE 68


A EVOLVE emitiu um comunicado - onde garantiu que o oponente de Dolph Ziggler já está escolhido e foi o próprio Showoff que o escolheu - sendo alguém que têm impressionado o antigo World Heavyweight Champion.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Cedric Alexander não poderá juntar-se aos Catch Point

Desde que Cedric se estreou na EVOLVE que impressionou os Catch Point - que fizeram questão de mostrar o seu apoio ao atleta e deixar claro que gostariam de contar com ele enquanto membro da facção. TJP foi sem qualquer dúvida o seu maior apoiante, sendo que estes dois chegaram a fazer tag para defrontar Gulak e Tracy Williams e acompanhavam-se nos seus combates. Contudo após perder para Eddie Kingston, TJP recusou a ajuda de Cedric e mais tarde no backstage - Perkins, juntamente com os restantes membros dos Catch Point e o seu representante - Stokely Hathaway deixaram claro que após tanto tempo à espera de uma resposta, os Catch Point cansaram-se e não fecharam portas a Cedric Alexander.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Preview

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
EVOLVE 68

Roderick Strong vs. Mattew Riddle
- Strong chegou à Evolve e depressa causou um impacto, dizendo que iria provar ser o Melhor do Mundo e sair da companhia como campeão. E a verdade é que não foi só conversa, na sua estreia venceu o ás da companhia - Johnny Gargano, seguindo-se uma outra figura importante - TJP, passando depois por Jonathan Gresham, um dos melhores wrestlers técnicos do momento e por último Tony Nese, um homem que quer voltar a brilhar.

Apesar disto - Riddle teve a coragem de desafiar Roderick Strong e o antigo Mr. ROH acabou por aceitar, mas deixou claro que embora seja indiscutivel que Matthew Riddle seja uma estrela em ascensão na EVOLVE e alguém cheio de potencial, ele próprio também já o foi em 2005 e desde aí que amadureceu, tornou-se muito mais experiente e esteve em todo o tipo de combates - portanto enfrentar Riddle é como enfrentar uma versão mais verde dele próprio e será inevitável sair vencedor.


EVOLVE Tag Team Championhip: Drew Gulak & Tracy Williams vs. Bram & EC3
- A EVOLVE está em guerra e os próprios Catch Point foram obrigados a defender a companhia. Após, Cody Rhodes revelar-se como o Quarto Caveleiros do Apocalipse da EVOLVE, Gulak e Galloway acordaram realizar um 4 vs 4. Gulak ciente que os Quatro Cavaleiros do Apocalipse têm tido algumas dificuldades sem interferencias, decidiu que caso a sua equipa saísse vencedora - jamais estes poderiam interferir sob pena de serem expulsos. O líder dos Catch Point são não escolheu a expulsão imediata, pois quer que estes sejam vencidos e humilhados um a um.

Já Galloway decidiu que caso os Four Horsemen of Apocalipse vencesse, Gargano colocaria a sua carreira na EVOLVE em jogo num I Quit Match e os Catch Point teriam de colocar os títulos de tag team em jogo frente a Bram e Ethan Carter III que venceram Tracy Williams e TJP no EVOLVE 66. Os Four Horsemen saíram vencedores, mas é bom recordar que Gulak é um líder nato e o lutador mais inteligente da EVOLVE, portanto é bem possivel que ele e Tracy Williams tenham um plano para sairem mais uma vez como campeões.


Winner Joins Catch Point: Rory Gulak vs. Jonathan Gresham vs. Darby Allin vs. Chris Dickinson
- Não vou estar a explicar novamente o que levou à saída do Yehi - mas quem estiver curioso pode ler Preview do EVOLVE 66 e a Primeira Parte do EVOLVE 66.
- Pequena nota sobre os participantes: Rory Gulak é irmão de Drew Gulak, Jonathan Gresham é um dos melhores lutadores técnicos da actualidade e Dickinson é um lutador recheado de intensidade que têm destruído recentemente Darby Allin, um lutador no inicio da carreira que já mostrou ter garra para enfrentar todo o tipo de dores.


Zack Sabre Jr vs. Josh Alexander
- Sabre não é regular na EVOLVE, mas tenciona provar ser o melhor lutador do mundo. Tudo o que lhe falta é conseguir derrotar o Knockout Artist - Chris Hero. O inglês deixou isso claro, mas Hero limitou-se a rir e a dizer que neste momento há uma Guerra de Campeões e um enchente de contenders mais crediveis que alguém que já colocou Knockout inúmeras vezes.

- Aquilo que resta ao inglês é tentar provar que merece ser um contender para voltar a ter mais uma oportunidade de enfrentar Hero e como tal terá de enfrentar os melhores. Terá pela frente, Josh Alexander um lutador técnico que regressou recentemente de uma enorme lesão no pescoço.


Ethan Page vs. Eddie Kingston

Fredi Yehi vs. Peter Kaasa
- Fredi Yehi não foi capaz de vencer Drew Gulak e como tal não lhe foi possivel permanecer nos Catch Point. Ainda assim, tendo em conta que Yehi lutou como um verdadeiro membro dos Catch Point, Gulak deixou claro que gostaria que Yehi lutasse por uma vaga - mas o jovem lutador deixou claro que provou que consegue evoluir por si só e fará o seu caminho sozinho.
WWE Cruiserweight Classic Spotlight Match: TJP vs. Lince Dorado



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

EVOLVE 69

I Quit Match: Drew Galloway vs. Johnny Gargano
- Após perderem os titulos de tag, Galloway mostrou o seu descontentamento com as politicas da EVOLVE e considerou ser o salvador da companhia e um verdadeiro lutador indy. O seu parceiro de tag, Gargano foi o que mais lutou contra o escocês - tentando mostrar-lhe o quanto injusto e hipócrita estava a ser - para com todo o grupo de lutadores que esteve sempre ligado à companhia e só querem que esta dê o salto.

A pouco e pouco, Galloway foi recrutando pessoas - enquanto que Ethan Page e os Catch Point mostraram-se fieis para com o ícone da EVOLVE e a guerra foi prosseguindo gerando momentos como Ethan Page a enfrentar praticamente sozinho Bram, EC3 e Galloway e após o combate ser perdoado por crimes antigos contra Gargano, um Dream Match entre Cody Rhodes e Gargano manchado pela revelação de Rhodes como Quarto Cavaleiro do Apocalipse ou um 4 vs 4 onde Galloway garantiu a Ethan Page que irá fazer aquilo que o All Ego foi incapaz de fazer : obrigar o All Heart a dizer "I Quit" e expulsa-lo da companhia. Ainda assim, a verdade é que nenhum dos membros dos Cavaleiros do Apocalipse foi capaz de sair de um GargaNo Escape sem interferências.

EVOLVE Championship: Chris Hero vs. Drew Gulak
- Gulak venceu Riddle e consolidou o seu lugar não só como líder e ás do Catch Point, mas também como top contender. Este combate deveria ter ocorrido no EVOLVE 67, mas o líder dos Catch Point decidiu adiar isto para poder tentar defender a companhia contra a ameaça dos Four Horsemen of Apocalipse - estando ciente que Chris Hero não iria a lado nenhum e que o seu posto como contender era intocável. Isto porque Gulak não só têm mostrado uma consistência enorme - como foi o homem responsável pelo declinio de Thatcher ao destruí-lo emocionalmente.
Agora, Gulak terá finalmente uma oportunidade pelo EVOLVE Championship tendo de enfrentar Chris Hero - o homem que segundo o mais recente video de Gulak está a ter um enorme reinado e a aguentar-se na "Guerra dos Campeões" - mas a verdade é que o Knockout Artist só é campeão graças ao seu trabalho e após o EVOLVE 69, o antigo aluno provará ser melhor que o mentor e o cinto estará na cintura do verdadeiro campeão.  

Cedric Alexander vs. Eddie Kingston
EC3, Cody Rhodes e Bram vs. Ethan Page, Tracy Williams e TJP
- Combate escolhido muito possivelmente pelos oficiais da EVOLVE para tentar evitar interferencias no I Quit Match. Ethan Page disse estar disposto a tudo para derrubar qualquer obstáculo adicional a Gargano, de modo a que o icóne da EVOLVE possa estar totalmente focado em Galloway.
Peter Kaasa vs. Darby Allin
Fredi Yehi vs. JT Dunn
- JT Dunn foi apresentado recentemente à EVOLVE por Chris Hero e este jovem lutador provou ser já um lutador muito talentoso e muito influenciado pelo Knockout Artist. Apesar disso, a sua estreia inring na EVOLVE acabou por não ser perfeita, tendo sido derrotado por Tommy End - um outro parceiro e protégé de Hero, mas com um estilo muito menos influenciado pelo actual campeão. No EVOLVE 69, Dunn enfrentará um Fredi Yehi, um lutador que está empenhado em traçar o seu próprio caminho.
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17446
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Mithrandir em Sex Ago 12 2016, 23:41

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
EVOLVE 68 Parte 1 - Be Yourself

Show começou com um Gabe Sapolsky a dizer que têm algo de importante a revelar - io que deixou os fãs presentes a gritar por Dolph Ziggler, esperando que fosse revelado já o oponente do Showoff para o EVOLVE 70. Contudo não era para isso que Gabe tinha para contar - tratando-se "apenas" de um anuncio em relação ao EVOLVE 75, que será um GRRR, conceito criado por uma das mais recentes companhias pertencentes à WWN.

Greatest Rivals Round Robin consistirá num show com apenas 4 lutadores, sendo que nesse mesmo show cada um dos lutadores terá de enfrentar todos os outros participantes em combates singulares. Matt Riddle foi o único participante anunciado.

Peter Kaasa vs. Fredi Yehi

- Combate onde Peter Kaasa tentou constantemente explodir e provar mostrar o seu poder de explosão e tirar partido do facto de ser um grande high-flyer, mas Yehi, o ex-membro dos Catch Point tratou de o manter no chão utilizando a sua técnica apurada. Yehi acabou por vencer com um Dragon Sleeper, fazendo Kaasa desistir.

Winner Joins Catch Point: Rory Gulak vs. Jonathan Gresham vs. Darby Allin vs. Chris Dickinson vs. JT Dunn

Antes do combate, os Catch Point - Drew Gulak, Tracy Williams, Matthew Riddle e TJP trataram de explicar o quão importante é fazer parte dos Catch Point e acima de tudo o quão exigente é - sendo que se nenhum deles têm intenção de procurar constantemente ser melhor e superar-se talvez seja melhor nem sequer entrarem na maior força do circuito indy. TJP foi o elemento mais duro, dizendo que se tencionam gozar com os Catch Point ou fazer perder tempo de cada um deles é melhor que saiam já - caso contrário irão existir consequências.

Contudo, se procuram superar-se, ser melhores atletas, serem mais disciplinados, mais inteligentes - unirem-se aos Catch Point é a escolha certa. Foi aí, que JT Dunn - protegê de Hero que tinha perdido para outro protegê do Knockout Artist, Tommy End - decidiu que queria participar no combate.

- Dickinson "matou novamente" Allin logo no inicio do combate com uma poderosa Lariat que fez o jovem lutador cair quase de cabeça. Todos os elementos apercebendo-se da força terrível de Dickinson acabaram por lhe cair em cima e após isso o combate foi progredindo, com três elementos a destacarem-se: Dickinson, Gresham e JT Dunn. Dickinson pela força, Gresham pela técnica e Dunn pelo striking. Combate foi aumentando de ritmo, até que Dickinson pareceu terminar o combate com um Pazuzu Bomb em Rory Gulak em cima de Jonathan Gresham. Contudo Darby Allin interrompeu a contagem, e como castigo - Dickinson enche-o o miúdo de pancada. Quem tirou proveito disto, foi JT Dunn que com um Rolling Elbow em Rory Gulak certificou-se que ganhou o combate.

Assim que Dickinson se apercebeu que perdera o combate, ficou ainda mais possesso e tentou atacar JT Dunn - mas Riddle e Tracy Williams deixaram claro que existiriam consequências caso ele tentasse atacar o Juice. Chris Dickinson resolveu descarregar a sua frustração novamente em Darby Allin.

Drew Gulak decidiu dar as boa-vindas ao novo membro dos Catch Point, mas JT Dunn parecia algo inseguro sobre se deveria realmente aceitar ou não o seu lugar na stable. TJP, mais duro, referiu que os Catch Point não têm tempo a perder com pessoas indecisas e como tal o Juice estava fora dos Catch Point - mas Drew pediu alguma calma. O líder dos Catch Point, fez JT Dunn pensar se realmente ele queria perder tal oportunidade.

Gulak perguntou se o Juice queria deitar fora todo o seu potencial e se preferia ser recordado por poucos como o miúdo que queria ser Chris Hero - ou se preferia tornar-se num atleta único que estava constantemente a superiorizar-se como por exemplo Tommy End que o havia vencido no seu combate estreia da EVOLVE. Gulak garante que Dunn poderia perfeitamente continuar a ser parceiro de Hero, a única coisa que lhe garantiam era que nos Catch Point, JT Dunn poderia fazer o seu próprio caminho.

JT Dunn acabou por aceitar e nesse momento Chris Hero acabou por vir pedir justificações, sendo que Gulak respondeu que o campeão não deveria ser um pouco menos autoritário e deixar os seus protegê brilharem sozinhos. Hero respondeu com um Elbow Smash em Gulak e só não levou com todos TJP, Tracy e Riddle em cima, porque Gulak deixou que as coisas ficassem assim por agora, pois há batalhas que se perdem para poder vencer a guerra. 

WWE Cruiserweight Classic Spotlight Match: TJP w/Stokely Hathaway vs. Lince Dorado

- Combate curto entre dois participantes do novo torneio da WWE, sendo que ao contrário dos últimos combates TJP não se fez acompanhar por Cedric Alexander. Invés disso, o membro dos Catch Point fez-se acompanhar pelo seu manager e para além disso mostrou estar um pouco mais agressivo que o habitual. Combate terminou com um heel hook que obrigou Lince Dorado a desistir.
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17446
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Moore em Sab Ago 13 2016, 15:16

Ora, Um GRRR tem 6 matches. Acho que podias fazer nem que fosse um tag team ou dois fillers para fazer 7 ou 8. Mas aposto que vais fazer o show loaded com segmentos e tudo. Serve, to me.

Gostei da promo dos Catch Point e do combate de qualificação para novo membro. Preferia a vitória do Dickinson mas conquistaste-me com o finish. Estou curioso para ver o Dunn lá, mas acho que vais metê-lo em feud com o Hero.

E novamente gostei do segmento em seguida. Por acaso comia que o Dunn desse um Elbow no Hero depois do Gulak ter dito o que disse no final.

Normal o combate final.

Posso pedir-te uma coisa? Dá para meter datas nisto para uma pessoa se ir orientando temporalmente? :/
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5919
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por rubenandre09 em Sab Ago 13 2016, 18:03

Este deve ter sido dos Bookings mais interessantes e úteis que já tenha lido aqui no Fórum. Tive a ler alguns dos atuais Bookings, e aqueles que já estão "bloqueados" e apesar de conhecer a EVOLVE, mas não assistir "regularmente", pegaste-me a vontade de conhecer mais da empresa.

Tive a ideia de criar um Booking aqui à umas semanas, porque queria ter algo que fosse consistente e não para durar alguns dias ou uma semana. Tive várias ideias, mas conseguiste pegar-me algumas ideias e a vontade de levar isso para a frente. Thanks!
avatar
rubenandre09
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 52
Idade : 16
Localização : Lisboa, Setúbal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 05/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Mithrandir em Sab Ago 13 2016, 21:52

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
10/Set/16
EVOLVE 68 Parte 2 - Riddle vs. Strong

Eddie Kingston vs. Ethan Page

- Combate medíocre, com aqueceu um pouco quando Eddie Kingston se passou da cabeça devido à grande boca do All Ego. Eddie Kingston haveria de ganhar após um Backfist to the Future somando assim mais uma vitória improvável na EVOLVE.

EC3 e Bram vieram até ao ringue e consideraram que está na hora de Tracy Williams e Drew Gulak colocaram os títulos em jogo. Os campeões de tag concordam, dizendo que não há necessidade de guardar o combate para tão tarde. Mas Gulak e Tracy estiveram a conversar e sendo eles uma tag team tão competitiva, acharam por bem elevar a dificuldade do combate e diminuir a probabilidade eles reterem os titulos.

Os Cavaleiros do Apocalipse sorriram, mas pouco depois acabaram por não achar assim tanta piada à ideia. Gulak e Tracy decidiram introduzir uma nova tag team ao combate - Death By Elbow, que segundo Drew Gulak são uma das melhores tag teams do circuito indy e como tal, os Catch Point têm o dever de bater-se contra os melhores. Bram e Carter acharam que Gulak que não tinha tal direito, mas o líder dos Catch Point limitou-se a dizer que se eles pediram uma guerra para lutar pelos titulos é bom que estejam preparados para as batalhas, caso contrário estão apenas a desperdiçar o tempo dos campeões e assim sendo jamais Gulak e Tracy defenderiam os titulos contra eles. Bram e EC3 acabaram por aceitar.

EVOLVE Tag Team Championship: Catch Point ( Drew Gulak & Tracy Williams) vs. Death By Elbow ( Chris Hero & JT Dunn) vs. EC3 & Bram

- Plano dos Catch Point deu resultado logo inicialmente, com EC3 e Bram a cometerem vários erros devido à sua frustração e a serem apanhados em várias submissões, até que o Knockout Artist executou o tag e colocou os Death by Elbow legais. Seguiu-se uma confrontação visual entre Gulak e Hero - que irão competir pelo EVOLVE Championship no dia seguinte, mas quando se preparavam para batalhar, eis que JT Dunn executa o tag e coloca-se a ele mesmo legal. Gulak conseguiu superiorizar-se ao grappling do Juice e de seguida também neutralizar qualquer tentativa de striking do mais recente membro dos Catch Point.

- Bram haveria de entrar mais tarde no combate colocando-se legal substituindo os Catch Point no combate e o Juice foi obrigado a utilizar a sua técnica para sobreviver a Bram e evitar qualquer golpe mais perigoso. JT Dunn safou-se bastante bem, mas assim que Hero entrou deu-se uma batalha entre duas forças enormes - com o campeão da EVOLVE a ter a vantagem e a superiorizar-se à equipa de Ethan Carter III e Bram, até que Tracy Williams conseguiu novamente colocar-se no combate no lugar de EC3. Deu-se um confronto acesso entre o Hot Sauce e Hero, que terminou com Gulak a entrar e os Catch Point a usarem submissões duplas em Chris Hero. A equipa heel decidiu intervir, o que gerou algum caos mais tarde controlado pelo arbitro, sendo que após isso Hero e Gulak ficaram novamente olhos nos olhos. Mais uma vez, JT Dunn impediu a confrontação, o que gerou alguma discussão entre os Death By Elbow e assim que o Juice voltou a concentrar-se no combate, Gulak limitou-se a usar um Rolling Elbow em provocação a Hero seguido por um Piledriver.

Os Catch Point retêm assim pela terceira vez o titulo, com Bram e EC3 a ameaçarem atacar os campeões mas com JT Dunn, TJP e Riddle a impedirem que os Cavaleiros do Apocalipse causassem mais confusão. Tendo em conta, que Carter e Bram estavam sozinhos neste show - eles acabaram por abandonar o recinto, mas deixando claro que não desistiram dos títulos.

Mais uma vez, Chris Hero voltou a pedir explicações a JT Dunn pela sua atitude no combate - ao que o Juice respondeu dizendo que está na hora de ele começar a tomar as suas próprias decisões. Hero considera que as atitudes de Juice neste show acabaram todas por magoa-lo e que Drew Gulak está a aproveitar-se da situação para mexer com a cabeça de Chris Hero ao mesmo tempo que limpa problemas que ele próprio gerou*. Juice ignorou Hero e saiu juntamente com os Catch Point
* Catch Point vs. Bram & EC3 pelos títulos de tag team só existiria porque Drew Gulak aceitou a proposta de Drew Galloway.

Mais uma vez, um oficial da EVOLVE dirigiu-se ao ringue para um anuncio especial. Mais uma vez, os fãs começaram supor que se tratava da revelação do oponente do ShowOff no EVOLVE 70.Contudo, aquilo que o oficial tinha para dizer era que no EVOLVE 73 - Davey Richards estaria presente no show. O American Wolf que esteve no Main Event do EVOLVE 1 contra Kota Ibushi - regressa assim após ter estado ausente por um ano, tendo na altura derrotado Drew Gulak e Caleb Konley.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Zack Sabre Jr. vs. Josh Alexander

- Segundo Melhor Combate da Noite, que começou um pouco lento - mas que terminou bastante hot e com público a vibrar. Josh Alexander regressou este Verão de uma lesão no pescoço - e Zack Sabre Jr decidiu tirar partido disso focando-se no pescoço de Alexander. Ainda assim, Josh Alexander mostrou ser bastante duro e capaz de resistir às dificuldades levantadas por Zack Sabre Jr - embora tenha acabado mesmo por ficar inconsciente após [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Roderick Strong vs. Matthew Riddle

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- Combate mais esperado da noite e que acabou por corresponder às expectativas. Strong começou por superiorizar-se na parte inicial do combate, gozando também um pouco com Riddle sempre que ficava por cima, dando chapadas na nuca do lutador dos Catch Point. Isto acabou por provocar bastante Riddle, o que levou a que o combate se tornasse rapidamente mais violento e agressivo da parte dos dois lutadores, que tentavam provar que era realmente o melhor.

- Factor experiência teve também um peso, uma vez que Strong soube quando abrandar o combate e tirar proveito disso - ao utilizar um Backbreaker na apron e obrigar Riddle a lutar contra o Count-Out ou sabendo de um modo legal usar o ringue como uma arma para magoar Riddle - que estava a ter o seu combate mais exigente em toda a sua carreira na EVOLVE. Num momento onde tentava recuperar o controlo do combate, Riddle atingiu Strong com uma High Knee que acabou por fazer com que Strong sagrasse da boca. Isto levou a que Strong respondesse com uma High Knee e colapsa-se de seguida.

- Assim que os lutadores tiveram o maior momento de descanso após todo este combate altamente desgastante - começaram por atacarem-se alternadamente com chops e elbow, com Strong a levar melhor. O ex-Mr. ROH começou a perceber que estava a levar a melhor e aumentou a intensidade, começando a executar a série de big moves que o têm colocado imbatível. Contudo, após o Sick Kick - Strong preparava-se para um Gibson Driver, mas foi surpreendido por um Guillotine choke que só não terminou com Strong porque este respondeu com um Backbreaker. Ainda assim, num curto momento de tentativa de recuperar o folego - Roddy foi surpreendido pela atitude lutadora de Riddle, que voltou a coloca-lo numa submissão - desta vez um Triangle Choke. Strong ainda tentou lutar e chegou mesmo a levanta-lo e atira-lo contra o tapete, mas Riddle jamais largou a submissão e Strong acabou por perder as forças e desistir.

Após o combate, Riddle decidiu lentamente abandonar o ringue. Contudo foi chamado de volta por Strong. Roderick diz que tudo aquilo que fez naquele combate foi para poder lutar contra Riddle a 100 % e não ficou desapontando -  e embora tenha fracassado o seu objectivo de manter-se imbatível na EVOLVE e sair como campeão, não há qualquer vergonha em perder para alguém que será mais que um EVOLVE Champion, pois Riddle têm tudo aquilo que é preciso não só para ser o novo símbolo da companhia como também uma das principais figuras do mundo do wrestling.

Riddle embora seja uma pessoa calma e tranquila, sentiu-se um pouco embaraçado com tamanhos elogios da parte de uma das principais figuras do wrestling independente e considerou que Strong está a exagerar um pouco. Strong garante que não e diz que apenas se recorda de dois lutadores que tiveram um ano estreia tão bom como Matthew Riddle - The  Olympic Gold Medalist, Kurt Angle e o "American Dragon" Bryan Danielson.

Roddy diz que há mais pessoas que o vêem Riddle mesma maneira- e tendo ele de ir combater para um determinado sitio brevemente aproveitou para matar saudades de um amigo de longa data também viciado em crossfit que lhe garantiu que até na WWE há pessoas impressionadas com Riddle - sendo um deles Dolph Ziggler. Strong diz Showoff deseja lutar com Matthew Riddle - e é bom que o antigo lutador da UFC mostre aquilo que mostrou hoje mesmo. Show termina com abraço entre os dois lutadores e Strong a levantar o braço de Riddle

avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17446
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum